O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Capitão Salva Cornos

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
COMO EU RÍ DISSO kkkkk

"Olá, sou o Cap Salva Cornos, um super-herói" aehauehaueu
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.133
Pontos
1.029
Uma pena que o Capitão só pode pegar as burras que colocam suas experiências putáricas nas redes sociais. Aquelas um pouquinho mais inteligentes podem enganar os maridos/ namorados até que a morte os separe...
 
Ultima Edição:

Hobgoblin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.976
Reações
26.565
Pontos
754
Agora que houve a repercussão dessa pg no Facebook, o povo que gosta de trair vai ficar mais cauteloso nos depoimentos e vai ficar mais difícil p/ o Capitão achar mais coisas. Mas o que já foi divulgado é mais do que suficiente p/ servir de aviso p/ pessoal que quer engatar um relacionamento sério.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.798
Reações
70.695
Pontos
1.899
Uma pena que o Capitão só pode pegar as burras que colocam suas experiências putáricas nas redes sociais. Aquelas um pouquinho mais inteligentes podem enganar os maridos/ namorados até que a morte os separe...

Uma mulher já me falou uma vez que, quando elas querem, enganam os caras e eles nunca vão sonhar em descobrir. E isso é verdade pura. Mas não é porque elas são genias da mentira, não. Homem que é um bicho otário pra c***lho, mesmo.

Essa mulher que me falou isso me enganou. E eu só descobri anos e anos depois. Como disse, homem é muito otário. Felizmente alguns só precisam ser otários uma vez.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.133
Pontos
1.029
Uma mulher já me falou uma vez que, quando elas querem, enganam os caras e eles nunca vão sonhar em descobrir. E isso é verdade pura. Mas não é porque elas são genias da mentira, não. Homem que é um bicho otário pra c***lho, mesmo.

Essa mulher que me falou isso me enganou. E eu só descobri anos e anos depois. Como disse, homem é muito otário. Felizmente alguns só precisam ser otários uma vez.
Cara, o mais esperto dos homens não dá em uma mulher "bobinha". Fato. Elas são pós doutorandas na arte da sedução stealth e do disfarce, livre docentes em camuflar. São armas naturais. Se quiserem sacanear, o farão, low profile. E muitas já perceberam isso...
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
Uma mulher já me falou uma vez que, quando elas querem, enganam os caras e eles nunca vão sonhar em descobrir. E isso é verdade pura. Mas não é porque elas são genias da mentira, não. Homem que é um bicho otário pra c***lho, mesmo.

Essa mulher que me falou isso me enganou. E eu só descobri anos e anos depois. Como disse, homem é muito otário. Felizmente alguns só precisam ser otários uma vez.
Já tive uma namorada com quem tive uma sexual mto loka e bem liberal. Rolava tudo até ménage com uma amiga dela.
Certo dia em meio a bebedeiras uns amigos em comuns estavam acusando ela de ter feito sacanagem e ter pego um amigo meu.
Ela ficou put*, chorando, dizendo que estavam inventando e sendo injustos com ela.
Chamei ela prum canto e conversamos.. Disse que pra mim não tinha problema. Que não ia julgar ela como os outros. E pedi pra que ela dissesse a verdade pra mim, qual foi a verdadeira história, que eu ia limpar o nome dela com a galera.

Ela me contou uma história lá eu acreditei e fui defender ela pro pessoal.

Depois de um tempo o próprio brother me contou que a sujeira toda verdade, que ele tinha pego ela sim.

A vaca nao apenas mentiu pra mim, como me fez defender ela da galera que tava desmascarando ela
 


Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Agora que houve a repercussão dessa pg no Facebook, o povo que gosta de trair vai ficar mais cauteloso nos depoimentos e vai ficar mais difícil p/ o Capitão achar mais coisas. Mas o que já foi divulgado é mais do que suficiente p/ servir de aviso p/ pessoal que quer engatar um relacionamento sério.

Nem, se não tivesse pra quem contar capaz que essa galera nem visse graça em trair
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
Já tive uma namorada com quem tive uma sexual mto loka e bem liberal. Rolava tudo até ménage com uma amiga dela.
Certo dia em meio a bebedeiras uns amigos em comuns estavam acusando ela de ter feito sacanagem e ter pego um amigo meu.
Ela ficou put*, chorando, dizendo que estavam inventando e sendo injustos com ela.
Chamei ela prum canto e conversamos.. Disse que pra mim não tinha problema. Que não ia julgar ela como os outros. E pedi pra que ela dissesse a verdade pra mim, qual foi a verdadeira história, que eu ia limpar o nome dela com a galera.

Ela me contou uma história lá eu acreditei e fui defender ela pro pessoal.

Depois de um tempo o próprio brother me contou que a sujeira toda verdade, que ele tinha pego ela sim.

A vaca nao apenas mentiu pra mim, como me fez defender ela da galera que tava desmascarando ela
Que foda mano.

Minha vó já dizia, quem faz uma, faz duas e três.

Se mentiu uma vez, não da para confiar, tem q intimar feito inquérito policial, falou q o cara te pegou, vamos chamar ele, nesse naipe.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.753
Pontos
1.053
12923271_754803097989159_5293893333536909973_n.jpg
Isso deve ter sido um choque pra muito bom moço por ae :klol
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184


Muito bom.
E honestamente vejo com naturalidade o nerd fracassado ali assumir a parada. Se os dois lados estão dispostos a se sujeitar a isto, se o nerd fracassado que será tirado pra otário aceita bem esta ideia e ainda vê vantagem, qual o problema? Nenhum ao meu ver.
Só há três pontos que me incomodam:
Evidente que não se resume a todas mulheres. Não acredito no coletivo, não acho que todos são iguais e coisa do tipo mas para as que possuem este perfil, penso no seguinte

Tratam os baladeiros como "carnes". Apenas de modo sexual mesmo. E sabemos que não se resumem a "homens na balada".
Porém, se um homem de trinta anos extremamente bem sucedido aparece com uma menina de 18, seja um namoro sério ou apenas ficante, elas se abalam e criticam de tudo que é forma. E se algum homem se refere a esta novinha como "ele tá metendo bem", "saindo com a buce rosa, que inveja" e coisa do tipo, é errado pq não enxergam o ser humano ali e blá blá blá.
Ah sim termos mais 'baixos' de ambos lados, que não estão na imagem aí mas só um lado é condenável.. aquele machismo seletivo, pq quando um lado faz é sexista machista misogino e o outro quando faz é libertação, empoderamento e coisa do tipo
Segundo coisa que me incomoda é que se alguém falar que isto aí existe será criticado. E se mostrar contrário a isto será criticado. E é isto, rs.
Terceiro: Falei acima em "nerd fracassado", que é exatamente a forma que elas colocam no texto. Alguém que não soube lidar com azaração, sedução, namoro etc mas que ao fazer dinheiro virá alvo delas e serão usados como otários qualquer. Por eu ter falado "nerd fracassado", muitos podem ter se irritado "generalizando, seu reaça olavete?" e coisa do tipo mas é curioso que já atacaram quem nem conheceram ainda e ainda deixam claro a intenção de usa-los.. mas caso alguém critique.. é machista..
Não foi eu quem os definiu de fracassados e não sou eu quem assumiu que irá tira-los para otários. Foram as pessoas da imagem que até bolaram um planozinho.. mas ao colocar tudo de forma clara, quem é ofensivo é quem entendeu o recado..

Enfim, bizarro mas é isto. Não sou feminista, não baterei siririca ou mijarei ou farei saraus em algum lugar pra reprovar tais comportamentos. Acho interessante existirem até pq dá pra tirar proveito da situação. Não existe "perder".

Obs.: Tem o lance curioso também delas terem sido conduzidas a vida toda e que quando chegarem aos trinta pretendem começar a conduzir o nerd fracassado... mas deixa pra lá.
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
caraio
as mina corneando os namorados e postando isso em grupos no FB e dando risada
nego ainda critica o cara q dedura
auauhahuuahua

mano, ele não tem nada melhor pra fazer? acho q não, mas porra, além de ser engraçado pra cacete, ainda é um put* serviço pro corno!
se fosse comigo, gostaria de ser avisado :kcry
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
"Na vida, x9 vira adubo. Simples assim."

Palavras que levarei comigo por toda a vida. Como são belas as argumentações que podemos presenciar aqui senhores.
Interessante como esse argumento passa a ser invalido dependendo do ponto de vista

"A mulher foi estuprada pq estava andando sozinha de madrugada com um micro shorts"

Na vida, quem faz isso acaba estuprado. Simples assim
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
O lance é colocar grampo telefônico (a.k.a vírus stealth / keylogger) no celular da parceira(o), e pegar o que é digitado nas conversas do zap pelo teclado :viraolho:ksafado

Eu nem faço ideia se isso é possível :klol

E estou sendo irônico :klolz, algo desse tipo confere invasão de privacidade e quebra de sigilo telefônico irregular. :kjoinha
 

Ray Penbar

Bam-bam-bam
Mensagens
4.588
Reações
7.850
Pontos
359
O lance é colocar grampo telefônico (a.k.a vírus stealth / keylogger) no celular da parceira(o), e pegar o que é digitado nas conversas do zap pelo teclado :viraolho:ksafado

Eu nem faço ideia se isso é possível :klol

E estou sendo irônico :klolz, algo desse tipo confere invasão de privacidade e quebra de sigilo telefônico irregular. :kjoinha
possível é
mas aí vc já ta virando maníaco né
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
O rapha vai entrando junto com anjim(depois do post no facebook do thor baptista) no pedestal mais vergonhoso do fórum.

Bom tópico.
 

Robisom_Vermelin

Bam-bam-bam
Mensagens
4.239
Reações
6.537
Pontos
314
Caraio, sempre disseram pra eu ser tatuador, acho que vou virar mesmo. Pelo menos melhor que 90% dos tatuadores da cidade eu já sou. hahaha

ta perdendo seu tempo, alem de ser prazeroso trampar como tatoo que geralmente é um hobbi que se transforma em profissão ele te traz muitas oportunidades com as "mina", so falar pras mina que uma tattoo que vc cobra 150 custe 200 que dae ela vai começar a lança um charme e ai vc diz, "pra vc fica então 140. que ai é sucesso.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
ta perdendo seu tempo, alem de ser prazeroso trampar como tatoo que geralmente é um hobbi que se transforma em profissão ele te traz muitas oportunidades com as "mina", so falar pras mina que uma tattoo que vc cobra 150 custe 200 que dae ela vai começar a lança um charme e ai vc diz, "pra vc fica então 140. que ai é sucesso.

Isso se chama prostituição, fera. A diferença é a flutuação no preço.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
eu chamo de negócios e trocas de serviços, o tattoador presta um serviço em troca de outro serviço, na maioria dos casos um desconto.

E prostituição é o quê? Troca de serviços por um bem (cascalho, no caso).

Vale dizer que aprecio, e muito, o negócio da prostituição.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.704
Pontos
503
porra meu irmão fraciona as coisas.

Troca de xoxota por grana - primeiramente é troca de serviços, que nome se dá a essa troca de serviço? prostituição.

assim se pode fazer com outras trocas comerciais.

Quer ensinar o vigário a rezar missa, porra?
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
ta perdendo seu tempo, alem de ser prazeroso trampar como tatoo que geralmente é um hobbi que se transforma em profissão ele te traz muitas oportunidades com as "mina", so falar pras mina que uma tattoo que vc cobra 150 custe 200 que dae ela vai começar a lança um charme e ai vc diz, "pra vc fica então 140. que ai é sucesso.

Sempre desprezei a ideia de tatuar pq meu estilo de desenho sempre foi bastante diferente do que o povo costuma tatuar e pq sinceramente a parte do contato humano me incomoda. hahahaha... Mas o estilo realmente é adaptável.
O lado bom é que cliente de tattoo é muito menos exigente que um cliente profissional para ilustração, por exemplo, então deve ser bem menos estresse... E agora tem esse lado que eu nunca havia parado pra pensar, mas que realmente é verdade. Não conheço tatuador nenhum, mas conheço muita mina tatuada e todas elas pagam pau pra tatuador x ou y.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.285
Reações
27.584
Pontos
1.553
vc que pensa, tenho um brother aqui que come 40% das clientes dele.
Me pergunto se tem alguma profissão onde clientes homens vão comprar um produto/serviço e acaba trepando com a vendedora. (não vale casa de massagens/prostibulos)
:ppp
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Me pergunto se tem alguma profissão onde clientes homens vão comprar um produto/serviço e acaba trepando com a vendedora. (não vale casa de massagens/prostibulos)
:ppp
Em casas de massagem :ksafado

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
 
Topo Fundo