O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caraca... quanto tempo!

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Falai, camaradas!

Não sabia que esse fórum ainda existia... mano, quanto tempo eu não entro aqui!
Eu usava muito esse fórum aqui na época do Xbox 360 e PS3, la pra 2006 e fiz até alguns amigos que encontrei pessoalmente em SP, há um caralhão de anos atrás.
Não sei se essa galera ainda frequenta o fórum, na época eu era um jovem revoltado, hj já to velho e cansado, porém experiente, mas continuo idiota, isso não mudou.

Lembro que eu até fiz alguns kongs num concurso antigão, se não me engano eu fiz esse aqui: :datena

Tem mais alguém da velha guarda aqui?

Bjs a todos e obrigado aos admins que conseguiram manter as contas antigas o/
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.202
Pontos
2.059
Pra não perder o costume

2432129705_b8e22f3763_c.jpg
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Tem o Zé do Caixão Junior, o sujeito mais espetacular do fórum, são mais de 25 anos de praia e putaria, a lenda viva da OS.
Fora ele tem o Danito que está sempre por ai.
Não lembro dele, mas tenho ctz que é um cara bacana

Pra não perder o costume
Obg amigo <3

Vc é o OFlamer que postava bastante sobre séries na pasta cinema?
Não... acho que lembro de um cara com esse nick, mas não era eu


Achei o post do concurso, eu fiz o kong datena mesmo :klolz
 


antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.225
Reações
172.419
Pontos
2.599
Bem vindo de volta e reexperimente a linguiça.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.754
Reações
14.469
Pontos
503
Bem vindo de volta, não sou do seu tempo, me registrei aqui 10 anos depois de você, mas você é do tempo dos formigões? Você esteve naquele lendário encontro da OS onde tinha esfihões que pareciam mini pizza? :coolface
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.301
Reações
69.540
Pontos
2.059
Falai, camaradas!

Não sabia que esse fórum ainda existia... mano, quanto tempo eu não entro aqui!
Eu usava muito esse fórum aqui na época do Xbox 360 e PS3, la pra 2006 e fiz até alguns amigos que encontrei pessoalmente em SP, há um caralhão de anos atrás.
Não sei se essa galera ainda frequenta o fórum, na época eu era um jovem revoltado, hj já to velho e cansado, porém experiente, mas continuo idiota, isso não mudou.

Lembro que eu até fiz alguns kongs num concurso antigão, se não me engano eu fiz esse aqui: :datena

Tem mais alguém da velha guarda aqui?

Bjs a todos e obrigado aos admins que conseguiram manter as contas antigas o/
Meu registro oficial é de 2002, onde cansei de discutir com o user Thataide sobre desbloqueio Matrix x DMS no Ps2
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Re-bem vindo.

Re-experimente a linguiça.

Eu também voltei a postar depois de um tempo sumido (Mas ninguém lembra de mim, nunca fiz nada de relevante). Mas é engraçado parar pra pensar que já faz uns 5 anos que eu voltei, pqp.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.092
Reações
47.798
Pontos
1.053
Tathaide….lembro desse nick. Nessa epoca eu so espionava o forum como um fantasma, apenas anos depois fui me cadastrar.
 

Sonymaster

Jogador de Videogame das décadas 1980/1990
VIP
Mensagens
11.619
Reações
17.618
Pontos
1.659
Falai, camaradas!

Não sabia que esse fórum ainda existia... mano, quanto tempo eu não entro aqui!
Eu usava muito esse fórum aqui na época do Xbox 360 e PS3, la pra 2006 e fiz até alguns amigos que encontrei pessoalmente em SP, há um caralhão de anos atrás.
Não sei se essa galera ainda frequenta o fórum, na época eu era um jovem revoltado, hj já to velho e cansado, porém experiente, mas continuo idiota, isso não mudou.

Lembro que eu até fiz alguns kongs num concurso antigão, se não me engano eu fiz esse aqui: :datena

Tem mais alguém da velha guarda aqui?

Bjs a todos e obrigado aos admins que conseguiram manter as contas antigas o/
Eu lembro de você ☺️ que bom que voltou.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.091
Reações
106.376
Pontos
1.824
Falai, camaradas!

Não sabia que esse fórum ainda existia... mano, quanto tempo eu não entro aqui!
Eu usava muito esse fórum aqui na época do Xbox 360 e PS3, la pra 2006 e fiz até alguns amigos que encontrei pessoalmente em SP, há um caralhão de anos atrás.
Não sei se essa galera ainda frequenta o fórum, na época eu era um jovem revoltado, hj já to velho e cansado, porém experiente, mas continuo idiota, isso não mudou.

Lembro que eu até fiz alguns kongs num concurso antigão, se não me engano eu fiz esse aqui: :datena

Tem mais alguém da velha guarda aqui?

Bjs a todos e obrigado aos admins que conseguiram manter as contas antigas o/



O concurso ainda se mantém.

Ainda precisamos de mão de obra.

 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
Sou antigo e ng lembra disso, mas lembro sim de vc.

Interagia mto e era amigo do Décio, do Negão da p*roca e da menina que se revelou homem
 

Mitch Conner

Bam-bam-bam
Mensagens
1.500
Reações
5.369
Pontos
353
Meu registro oficial é de 2002, onde cansei de discutir com o user Thataide sobre desbloqueio Matrix x DMS no Ps2

Tathaide….lembro desse nick. Nessa epoca eu so espionava o forum como um fantasma, apenas anos depois fui me cadastrar.
@Salsicha Rogers , lembro que comentei contigo sobre esse user dessa época e tem mais alguns que lembram :klol

O bom é que se ele voltasse, o Mr sega está só esperando renascido em seu novo "reinado".

:kkk
 

FlameR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.689
Reações
83
Pontos
794
Eu lembro do @tortinhas10 , acho que tá com o mesmo avatar desde sempre né?

A briga de PS3 x Xbox 360 era muito boa, na época que saiu o primeiro Gears of War do Xbox e o Killzone do PS3 foi o supra-sumo. A guerra era pixel a pixel, qual tinha o melhor motion blur, qual era mais divertido, qual vendia mais, era bom de acompanhar de longe pq eu era Master Race, então era como assistir dois peões brigando.

Eu encontrei com uma galera de SP, o KillerKhan, Agostinho e mais uma galera q não vou lembrar agora. A gente jogou futebol e no final tocamos violão e ficamos cantando músicas emo da época.

Eu lembro vagamento desse lance de esfihas, mas não sei como surgiu :klol
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.894
Reações
230.233
Pontos
2.529
Eu lembro do @tortinhas10 , acho que tá com o mesmo avatar desde sempre né?

A briga de PS3 x Xbox 360 era muito boa, na época que saiu o primeiro Gears of War do Xbox e o Killzone do PS3 foi o supra-sumo. A guerra era pixel a pixel, qual tinha o melhor motion blur, qual era mais divertido, qual vendia mais, era bom de acompanhar de longe pq eu era Master Race, então era como assistir dois peões brigando.

Eu encontrei com uma galera de SP, o KillerKhan, Agostinho e mais uma galera q não vou lembrar agora. A gente jogou futebol e no final tocamos violão e ficamos cantando músicas emo da época.

Eu lembro vagamento desse lance de esfihas, mas não sei como surgiu :klol


Exatamente, mano. Seja bem-vindo de volta.
 
Topo Fundo