O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carecas podem ganhar hamburger grátis do Burger King!

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.822
Reações
11.548
Pontos
1.344
Que coisa idiota.
Os publicitários devem estar sem muitas ideias para chamar a atenção.
(Por enquanto ainda não sou calvo. Mas no futuro pode ser que eu fique.)
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.320
Pontos
1.503
Que marketing escroto da porra. :kkk
Entrou alguém muito zoeiro na equipe desse lixo aí. Primeiro mkt com a pica mole do kid, agora esse monte de homem feio aí.

Quero nem imaginar o próximo capítulo. Dia da mulher gorda?
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Que marketing escroto da porra. :kkk
Entrou alguém muito zoeiro na equipe desse lixo aí. Primeiro mkt com a pica mole do kid, agora esse monte de homem feio aí.

Quero nem imaginar o próximo capítulo. Dia da mulher gorda?

Não vão fazer o dia da mulher gorda porque sabem que vão ter prejuízo kkkkkk...

Ponto interessante que você tocou, o kid tem uma pica grande e grossa mas é mole, aquela m**** não consegue ficar ereta.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.320
Pontos
1.503
Ponto interessante que você tocou, o kid tem uma pica grande e grossa mas é mole, aquela m**** não consegue ficar ereta.

Fica no máximo meia bomba usando remédio. Parece um boneco biruta, só entra se firmar com a mão.

gifs-de-boneco-de-posto-3.gif


Há quem sinta inveja. Eu sinto pena.
 


JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Fica no máximo meia bomba usando remédio. Parece um boneco biruta, só entra se firmar com a mão.

gifs-de-boneco-de-posto-3.gif


Há quem sinta inveja. Eu sinto pena.

Exatamente, sempre molenga e precisa encaixar com a mão.

Eu prefiro o meu que fica durasso que nem uma pedra, da facilmente pra bater em um prego. Já tive o feedback que a sensação de penetração é a mesma de um cano de aço roliço.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.499
Reações
91.320
Pontos
1.503
Exatamente, sempre molenga e precisa encaixar com a mão.

Eu prefiro o meu que fica durasso que nem uma pedra, da facilmente pra bater em um prego. Já tive o feedback que a sensação de penetração é a mesma de um cano de aço roliço.

Aposto que você deve foder muito gostoso! Principalmente depois de comer um belo sanduíche do BK! A carne é grelhada no fogo, dando ainda mais fogo pra esse mastro duraço seu... :kpaixao


Pronto. Uma campanha de mkt melhor que a do BK. :klolz
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.236
Pontos
2.529
Que marketing escroto da porra. :kkk
Entrou alguém muito zoeiro na equipe desse lixo aí. Primeiro mkt com a pica mole do kid, agora esse monte de homem feio aí.

Quero nem imaginar o próximo capítulo. Dia da mulher gorda?


Teve também a do filho do Ronaldo, o Ronald, sendo chamado de palhaço kkk.


Eu estou achando genial.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.266
Pontos
2.009
O @Rodrigo Zé do Cx Jr só não vá pegar o Whooper Picante para não arrebentar tua hemorroida.

3 anos atrás:


Me arrisco a dizer q hj cresce ainda mais.

Vcs fiquem ai enchendo o cul de BK e eu aqui com minha cabeleira

200w.gif
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.619
Reações
26.657
Pontos
803
Mas é só um tipo específico de careca. Deve ficar uma fila grande até o infeliz do funcionário que verifica se a careca do cara vale mesmo um hambúrguer grátis ou não.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.753
Reações
10.885
Pontos
453
Saudades dessas propagandas imbecis.
Fazendo a conta nem vale a pena 2 Whooper após meia noite R$ 20,00 ou 2 por R$ 25,00.
Só o tempo que você vai ficar na fila do Driver.

Pelo menos agora tiraram os pobres da equação, já que precisa de carro.
 

Bucelacha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.594
Reações
8.746
Pontos
809
O correto não seria zuar justamente os gordos?

fik cu deus ai parça
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Eu inocentemente pedi 3 BK pra poder degustar enquanto estreio a série derivada de Yellowstone, 1883, tenho meu pedido atrasado. Depois cheguei a conclusão que os calvos estavam atrapalhando a chegada do meu lanche.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.534
Pontos
1.253
Quer dizer, gerou buzz a um custo baixo.
Muito mais inteligente que investir em publicidade com celebridade e pagando um absurdo pela imagem delas.
 

JessTorvalds

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
2.103
Reações
4.606
Pontos
753
Sexta-feira Santa, mesmo que a galera seja católica existe a cultura de não comer carne e fazer uma bacalhoada, salmão inteiro etc..

Quem são os carecas? pessoas mais velhas que geralmente tem família e vai leva-los ou mesmo que não tenha dificilmente vai sozinho, eles venderam ontem o que não venderiam hoje. Genial.
 
Topo Fundo