O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Carros para dar uma brincada no final de semana

konata

Pior user da OS
VIP
Mensagens
10.715
Reações
34.891
Pontos
903
Mudei meu local de trabalho e com isso consigo uma carona com meu patrão sem descontar nada do que ganho, excluindo a necessidade de ter que me deslocar ao trabalho com meu carro, o que diminuiu muito o uso dele. Praticamente só vou usar uma ou duas vezes na semana e dar uma passeada nos sábados e domingos, então pensei em pegar algo mais divertido que um 1.0. :ksorriso
O que me recomendam? Pensei nos seguintes:
Pode ser um pouquinho beberrão, só não pode ser nos moldes opalão com carburador ruim fazendo 3km/l. E nada de carro obscuro com peças difícil de achar.
161009

161010

161011
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Se achar um inteiro, Ka XR 1.6 ou Palio 1.8 R.

Agora, se é pra enfiar o pé na jaca, tem jeito muito fácil de gastar dinheiro.
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Marea 2.0/2.4, Audi V6, BMW 325/328/528/540 e etc, seguindo por essa linha

Esses carros que você recomendou são carros de uso diário praticamente, confiáveis, manutenção barata, carro pra curtir no meu entendimento são carros completamente diferente desses que você acha que é "pra curtir".
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Nesse caso, eu recomendaria carros que são "barcas", tipo o Ômega (principalmente o 3.0). Também acho que você se divertiria muito com os clássicos brasileiros, tipo o Monza ou o Tempra. Porém, prepare-se para incômodos eventuais com peças.

Se for pra rachar o coco mesmo, pense num Imprenza ou um Lancer da vida. Um bom BMW antigo também é uma boa pedida.
 


javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.582
Reações
13.101
Pontos
1.189
Se achar um inteiro, Ka XR 1.6 ou Palio 1.8 R.

Agora, se é pra enfiar o pé na jaca, tem jeito muito fácil de gastar dinheiro.

Sejamos civilizados, por enquanto, que lasanha (muito) velha é osso. Punto ou Bravo T-Jet. Até um Peugeot 208 GT (manual).
 

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
os carrinhos com motor desproporcional com o tamanho são divertidos

tipo o Nissan March SR ou aquele Sandero cheio das firulas
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
O cara quer um carro de 10k não de 100k...
O cara pode comprar para restaurar, projetinho de longo prazo para os feriados e FDS, sujar as mãos de graxa e gastar o dinheiro de viajar com a patroa. Acho que com uns 15 a 20k da pra comprar um bom pra restauração, talvez não um SS, mas um Opala Luxo deve achar.
Numa rápida pesquisa achei um que eu teria coragem de pegar pra brincar.

161381
161383
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.488
Reações
91.269
Pontos
1.503
Falou em pica eu venho correndo postar. :kpaixao
Eu recomendo esse carro aqui:

Golf-GLX-1995-48.000-km-26.jpg


Golf-GLX-1995-48.000-km-3.jpg


Apesar de ser antigo, há bastante oferta de peças ainda. Foi comercializado em diversos países. A mecânica é simples e altamente customizável.
É confortável e com sorte você pega um completão (teto, ar, direção, retrovisor elétrico, etc). Tem alguns até com desembaçador nos retrovisores.

Se pudesse gastar até uns 16-18 mil eu recomendaria pegar um sapão 2.0 ou um antigo GTI.

Sigo o canal desse v**** faz muito tempo. Pira no Golf dele nesse vídeo:



:klove

Edit: não é carro pra pegar mulher e sim pra juntar macho dentro, ou seja, perfeito! :kjoinha
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
007071677652746.jpg


Chevette+carbura 3E+Turbina T2+asfalto molhado= alegria e emoção com baixo custo.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Compra um carro popular e depena o interior

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk
 

wanderer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.698
Reações
2.986
Pontos
754
Eu procuraria por hot hatches:

Astra GSI
Sandero RS
Focus Ghia
March SR
Golf GTI
DS3

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Meu sonho de segundo carro é um Opel Tigra, acho um carro lindo até hoje, tem outros também como o Civic 2001~2006 que acho lindo demais.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.335
Reações
16.568
Pontos
1.439
Meu sonho de segundo carro é um Opel Tigra, acho um carro lindo até hoje, tem outros também como o Civic 2001~2006 que acho lindo demais.
desculpa estragar seu sonho mas o tigra nada mais é que um corsa b com carroceria coupe :klolz
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
desculpa estragar seu sonho mas o tigra nada mais é que um corsa b com carroceria coupe :klolz

Exatamente por isso que eu quero um.

Eu curto o Tigra porque acho ele lindo demais e também porque a manutenção não é cara, a última coisa que vou querer para um segundo carro para passeios de fds é dor de cabeça e deixar "estacionado" na oficina toda semana.
 

Claude Speed

Bam-bam-bam
Mensagens
3.212
Reações
5.588
Pontos
453
Esses carros não tem manutenção cara e nem são lasanhas, longe disso, no máximo peças exclusivas difíceis de achar. Mas em termos de diversão e esportividade, deixam a desejar.

Se quer algo divertido sem gastar tanto, iria de Clio 1.6, A3/Golf T manual, Omega (inteiro pedem muito) C4 VTR ou Focus Duratec da primeira geração (acho melhor que o Golf Sapao)

Exatamente por isso que eu quero um.

Eu curto o Tigra porque acho ele lindo demais e também porque a manutenção não é cara, a última coisa que vou querer para um segundo carro para passeios de fds é dor de cabeça e deixar "estacionado" na oficina toda semana.

É melhor pegar um Corsa GSI. Tigra só tem beleza, mas sem desempenho que justifique o preço maior, se levar uma batida está ferrado.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.997
Pontos
1.304
Esses carros não tem manutenção cara e nem são lasanhas, longe disso, no máximo peças exclusivas difíceis de achar. Mas em termos de diversão e esportividade, deixam a desejar.

Se quer algo divertido sem gastar tanto, iria de Clio 1.6, A3/Golf T manual, Omega (inteiro pedem muito) C4 VTR ou Focus Duratec da primeira geração (acho melhor que o Golf Sapao)



É melhor pegar um Corsa GSI. Tigra só tem beleza, mas sem desempenho que justifique o preço maior, se levar uma batida está ferrado.
Pô, se eu for pegar um segundo carro só pra brincar eu quero um que eu ache bonito, se for pra pegar uma coisa feia eu fico só com um mesmo.

Pra mim segundo carro tem que ser um que eu acho bonito e estiloso, eu curto até aqueles Puma porém é muito antigo, tem o Eclipse antigo também que é lindo, se for pra pegar popular antigo eu prefiro então pegar uma Twister amarela.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.087
Pontos
1.109
Falou em pica eu venho correndo postar. :kpaixao
Eu recomendo esse carro aqui:

Golf-GLX-1995-48.000-km-26.jpg


Golf-GLX-1995-48.000-km-3.jpg


Apesar de ser antigo, há bastante oferta de peças ainda. Foi comercializado em diversos países. A mecânica é simples e altamente customizável.
É confortável e com sorte você pega um completão (teto, ar, direção, retrovisor elétrico, etc). Tem alguns até com desembaçador nos retrovisores.

Se pudesse gastar até uns 16-18 mil eu recomendaria pegar um sapão 2.0 ou um antigo GTI.

Sigo o canal desse v**** faz muito tempo. Pira no Golf dele nesse vídeo:



:klove

Edit: não é carro pra pegar mulher e sim pra juntar macho dentro, ou seja, perfeito! :kjoinha


O d2m mora na mesma cidade que eu, já cheguei a ver esse golf, lindao demais.
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
O meu é o 2.0 AT Mek.
É um carro pra eu usar no dia a dia.

Não peguei um WRX justamente por ter que utilizar no dia a dia, mas no futuro pretendo comprar um.

Aí sim, chique demais. Foi de boa vender o Fusion? Se é que vendeu, claro.

Ainda está com a CRF? Vendi a minha faz exatos 1 ano, estou me coçando pra pegar uma outro trail de rua (Lander ou Tornado) :ksnif
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Como é com importação de peças?

Sei que nos EUA tem peça a rodo, só que com o dólar atualmente, não sei como está. Peça de concessionária dizem ser proibitivo.

Vejo alguns Impreza aspirado anunciado, deve ser meio difícil de revender, mas Subaru é nicho e pra quem gosta de carro realmente.

Tava olhando os preços tempos atrás, tanto STI e o EVO (depois de ter saído de linha então) subiram muito de preço, um que não seja moído está bem carinho. Se puder, poste fotos da caranga no tópico das fotos :kjoinha

O valor das peças é o que mais dói no coração viu.
Ano passado tive um problema com a bomba e a caixa de direção e gastei cerca de 5k pra arrumar.
Se eu fosse comprar tudo zerado na concessionária, teria gastado uns 13k, sem falar a espera para as peças chegarem do Japão. O próprio vendedor da Subaru me indicou pra comprar usada ou recondicionar minha peça, pois sairia mais em conta, tanto que levei meu carro em uma oficina especializada em Subaru.

163792

A única foto que tenho no meu PC agora é essa, mas vou procurar outras que tenho no celular hehe

Aí sim, chique demais. Foi de boa vender o Fusion? Se é que vendeu, claro.

Ainda está com a CRF? Vendi a minha faz exatos 1 ano, estou me coçando pra pegar uma outro trail de rua (Lander ou Tornado) :ksnif

Ainda tenho o Fusion Mek!
Fiquei com ele pra sair aos finais de semana e tbm para viajar.

A CRF ainda tenho ela, já me fizeram umas 5 propostas, mas ainda não quero vender hehe.
 

Mek

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
962
Reações
2.639
Pontos
684
O valor das peças é o que mais dói no coração viu.
Ano passado tive um problema com a bomba e a caixa de direção e gastei cerca de 5k pra arrumar.
Se eu fosse comprar tudo zerado na concessionária, teria gastado uns 13k, sem falar a espera para as peças chegarem do Japão. O próprio vendedor da Subaru me indicou pra comprar usada ou recondicionar minha peça, pois sairia mais em conta, tanto que levei meu carro em uma oficina especializada em Subaru.


A única foto que tenho no meu PC agora é essa, mas vou procurar outras que tenho no celular hehe



Ainda tenho o Fusion Mek!
Fiquei com ele pra sair aos finais de semana e tbm para viajar.

A CRF ainda tenho ela, já me fizeram umas 5 propostas, mas ainda não quero vender hehe.

Duas naves. Nota 10.

Cara, eu tinha noção que Subaru era caro, mas pqp. Tu mandou recuperar a peça em torneiro ou importou do eBay?

Estou com a ponteira Akrapovic + curva bomber full inox Big Bore paradas na prateleira desde que vendi a 230. Tem interesse?
 
Topo Fundo