O que há de Novo?
  • Novo tema escuro está disponível
    Um novo visual para o fórum com fundo escuro agora está disponível para todos. Você pode escolher o tema clicando no ícone de pincel no canto inferior esquerdo da página.

Cartão de credito BB, tem como não pagar a taxa de 14 reais?

Curtidas
5.677
Pontos
469
Caras, eu tenho um cartão de credito que foi disponibilizado no dia que comecei o FIES. Nisso, soube que pode cancelar essa tarifa, mas não achei nada que explique certinho quais são as desvantagens.

Essa conta do BB só uso para pagar o FIES e realizar pequenas compras(o limite é de 600 reais).

Alguém sabe dizer mais sobre: Se eu cancelar a tarifa esse limite diminui?

Nota: Eu quero ir no banco já sabendo o q estou fazendo...

Curtidas
28.222
Pontos
934
Meu cartão Santander tem quase 8k de limite e é Free de anuidade mano, recomendo que tente pegar um desses (chama justamente Santander Free). Pega aqueles cartões Submarino/Americanas que direto tem promoção de anuidade gratis pra sempre. Ainda de quebra tem descontinhos nas lojas

Curtidas
5.677
Pontos
469
Meu cartão Santander tem quase 8k de limite e é Free de anuidade mano, recomendo que tente pegar um desses (chama justamente Santander Free). Pega aqueles cartões Submarino/Americanas que direto tem promoção de anuidade gratis pra sempre. Ainda de quebra tem descontinhos nas lojas
O cartão de crédito Saraiva também é um bom cartão internacional sem taxas e é Banco do Brasil.
Não sabia desses negócios que cartão de loja serve para pagar outras contas.

Curtidas
7.618
Pontos
314
Eu tenho o de itau q é sem taxa; já tentei pedir umas três vezes solicitação no nubank e nada.
Eu não entendo o processo deles de aprovação, um parente meu tentou umas 3x tbm e conseguiu depois de 1 ano.

O meu foi aceito em 1 ou 2 semana eu acho, na primeira tentativa... Eu não gasto rios de dinheiro, nem sou rico, nada do tipo. Inclusive esse meu parente tme mt maisi grana que eu e gasta muito mais, cliente perfeito pra eles, mesmo assim quase não conseguiu,

Curtidas
3.092
Pontos
303
No Santander crédito você paga 27, 28 reais.
No débito voce paga 12, 13 reais.

Te aconselho a ir na agência onde foi aberta a conta e pedir o fechamento total da funçao crédito. Essa parte você ficara isento e nao sera cobrado nada.

Falo por experiência. Tenho conta BB, não pago nenhuma taxa a mais ou a menos.

Boa sorte. :kjoinha

da19x

Bam-bam-bam
Curtidas
2.908
Pontos
303
Caras, eu tenho um cartão de credito que foi disponibilizado no dia que comecei o FIES. Nisso, soube que pode cancelar essa tarifa, mas não achei nada que explique certinho quais são as desvantagens.

Essa conta do BB só uso para pagar o FIES e realizar pequenas compras(o limite é de 600 reais).

Alguém sabe dizer mais sobre: Se eu cancelar a tarifa esse limite diminui?

Nota: Eu quero ir no banco já sabendo o q estou fazendo...
Mude a sua conta para conta digital (não paga anuidade, mas cobram tarifas se você precisar fazer algo na "boca do caixa"), cancele esse cartão de crédito (mantenha somente no débito), e peça um cartão de qualquer outro banco que não cobre anuidade (Inter, Nubank, Agibank) ou cartões avulsos, tipo o Saraiva, Petrobrás (ambos do banco do Brasil), Credicard Zero, etc.

Ultima Edição:
Curtidas
5.677
Pontos
469
Mude a sua conta para conta digotal (não paga anuidade, mas cobram tarifas se você precisar fazer algo na "boca do caixa"), cancele esse cartão de crédito (mantenha somente no débito), e peça um cartão de qualquer outro banco que não cobre anuidade (Inter, Nubank, Agibank) ou cartões avulsos, tipo o Saraiva, Petrobrás (ambos do banco do Brasil), Credicard Zero, etc.
Para eu cancelar tenho q termina de pagar todas os parcelamentos, né?

Curtidas
5.677
Pontos
469
Mude a sua conta para conta digital (não paga anuidade, mas cobram tarifas se você precisar fazer algo na "boca do caixa"), cancele esse cartão de crédito (mantenha somente no débito), e peça um cartão de qualquer outro banco que não cobre anuidade (Inter, Nubank, Agibank) ou cartões avulsos, tipo o Saraiva, Petrobrás (ambos do banco do Brasil), Credicard Zero, etc.
O Saraiva é compatível com a psn?

Beren_

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
24.606
Pontos
553
Eu te sugeriria cancelar o cartão de crédito, diz que não quer. Simples.

E cartão sem anuidade vc pega facil. Acho que dá para recusar o seguro também que não é obrigatório.
Eu uso AMEX que não tem taxa e limite bom e Santander.

da19x

Bam-bam-bam
Curtidas
2.908
Pontos
303
O Saraiva é compatível com a psn?
É um cartão de crédito comum (o meu tem Bandeira Visa) e internacional (dentre os que tenho, é o que tem melhor valor de conversão dolar-real). O problema é que o limite que colocam é muito baixo, que nunca aumenta, e o sistema de pontos da Saraiva é horrível (sem falar que a loja tá em recuperação judicial). Fora isso, não tenho muito a reclamar.

Prefira a Inter ou o Nubank. Bem melhores, tanto no suporte quanto no acompanhamento da movimentação!

Curtidas
5.677
Pontos
469
É um cartão de crédito comum (o meu tem Bandeira Visa) e internacional (dentre os que tenho, é o que tem melhor valor de conversão dolar-real). O problema é que o limite que colocam é muito baixo, que nunca aumenta, e o sistema de pontos da Saraiva é horrível (sem falar que a loja tá em recuperação judicial). Fora isso, não tenho muito a reclamar.

Prefira a Inter ou o Nubank. Bem melhores, tanto no suporte quanto no acompanhamento da movimentação!
Vou fazer por ser de graça. Porém, se for mto baixo continuo no BB até ser aceito no Nubank.
A partir do momento q eu fizer, porem não usar nunca, mesmo assim, estou isento?

No momeno n to ligando para ponto. Apenas n pagar taxa.

Beren_

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
24.606
Pontos
553
o q é essa taxa seguro?
Geralmente cobram uma taxa, o meu ta na faixa de 6-8 reais pelo "seguro" do cartão.

É tipo de roubarem seu cartão e estourarem ele, fazendo compra etc, o seguro paga. Só que isso é bem questionável pois o banco já tem responsabilidade de evitar fraudes.

Alguns cartões enfiam seguro pessoal na coisa tb. É uma forma de te empurrar "produtos" do banco.

Aqui tem um exemplo eu acho.
https://www.itau.com.br/cartaoprotegido/

Curtidas
5.677
Pontos
469
Geralmente cobram uma taxa, o meu ta na faixa de 6-8 reais pelo "seguro" do cartão.

É tipo de roubarem seu cartão e estourarem ele, fazendo compra etc, o seguro paga. Só que isso é bem questionável pois o banco já tem responsabilidade de evitar fraudes.

Alguns cartões enfiam seguro pessoal na coisa tb. É uma forma de te empurrar "produtos" do banco.

Aqui tem um exemplo eu acho.
https://www.itau.com.br/cartaoprotegido/
Entendi, não tinha pensado sobre isso. vlwww

Curtidas
5.677
Pontos
469

da19x

Bam-bam-bam
Curtidas
2.908
Pontos
303
Vou fazer por ser de graça. Porém, se for mto baixo continuo no BB até ser aceito no Nubank.
A partir do momento q eu fizer, porem não usar nunca, mesmo assim, estou isento?

No momeno n to ligando para ponto. Apenas n pagar taxa.
Nenhum deles cobra anuidade, não é preciso gastar um mínimo todo mês.

No caso do Nubank, se pedir através de convite a análise é acelerada, mas não é nada garantido. Vou lhe enviar uma MP com o link de indicação.

Curtidas
1.613
Pontos
174
@Rickz Ncn, esses 100 reais é na conta ou no cartão de credito?
gastos no cartão/fatura do mês...por exemplo pagar alguma conta de luz no recarga pay com o cartão e já está livre...isso se vc não usar os 100 em outras coisas no dia a dia, o que é muito fácil pelo valor..

Tem nubank e outros free da vida, mas nesse itaucard tenho mais benefícios sendo que iria gastar mais de 100 em qualquer outro. Meu nubank tá encostado kkk
Recomendo o visa, pois paga um valor maior nos seguros de garantia estendida.

j0kk3r

Ei mãe, 500 pontos!
Curtidas
12.798
Pontos
584
Opa! Vlww, vou me cadastrar.
Se eu não usar ou parar de usar tmbm n sou obrigado a pagar nenhuma taxa, né?
Não paga nada de nada. Você só paga o que realmente comprar kkkkkkk.

O credcard zero eu não sei se funciona na PSN, mas o digio eu usava de boa.

Hoje só uso o nubank, pq acho o app deles um pouco melhor. Mas os 3 são bons, e 100% free

Curtidas
5.677
Pontos
469
gastos no cartão/fatura do mês...por exemplo pagar alguma conta de luz no recarga pay com o cartão e já está livre...isso se vc não usar os 100 em outras coisas no dia a dia, o que é muito fácil pelo valor..

Tem nubank e outros free da vida, mas nesse itaucard tenho mais benefícios sendo que iria gastar mais de 100 em qualquer outro. Meu nubank tá encostado kkk
Recomendo o visa, pois paga um valor maior nos seguros de garantia estendida.
Vlw. Ainda n estou gastando 100 reais no CC. Eu pago as faturas no debito