O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Casimiro (Streamer e Apresentador)

WaGuinho_SCCP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.312
Reações
47.004
Pontos
803
Era melhor quando trabalhava na PM :coolface

d2e163a0cb978f7ff49c5a5cb93cc19c.jpg
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Não acho ele chato não. Chato seria uma palavra forte d+ pra essa situação.

O conteúdo dele é OK e pra ser sincero nem sei como ele conseguiu ficar desse tamanho realmente não fazendo nada de grandes coisas (vide vídeos de reação)
As narrações dele também não são grandes coisas mas o modo de falar dele me pega. Acredito que por eu ser carioca também, acabo me familiarizando com o jeito que ele fala.


Mas assim.... nota 7 pra passar de ano. Foda que a galera parece que da 10.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Tem um pessoal que tá se doendo com o gordão hein.
É o que eu falei. O material do cara é um bozta, concordo. Mas eu simplesmente não consumo.

O problema é o fã clube desse cara, extremamente tóxico, não pode falar nada sobre que você é escrachado.
 


¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.612
Reações
26.651
Pontos
803
O gordão tá com bala na agulha. Mas ele vai narrar as parada ou vai ser tipo react? Pergunta séria mesmo.
 
Topo Fundo