O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caso Getech

Ulisses Seventy Eight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.267
Reações
5.423
Pontos
703
caras esse cara precisa de tratamento urgente, ele prefere se afundar ainda mais do que reconhecer o erro.
e em pensar que conheci gente da área pior que isso, acredite.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.053
Pontos
1.774
Postem os melhores momentos aí.
Talvez daqui a pouco apareça nos canais de cortes, foi ontem isso, daqui a pouco deve aparecer.

caras esse cara precisa de tratamento urgente, ele prefere se afundar ainda mais do que reconhecer o erro.
e em pensar que conheci gente da área pior que isso, acredite.

Pois é o Marcel, explicando pra ele, o que ele (Marcel) teria feito, numa boa...
Ai o Getúlio cortando o cara toda hora e falando "mas eu fiz isso, é que ninguém ficou sabendo"...
Ai enquanto o Marcel explicava, o Getúlio meio desdenhava, e começava a ler o chat...falta de respeito mesmo...Ai o Marcel se ligou e começou...e a entrevista acabou BEM Mal....
Inclusive o Marcel disse no final, que em mais de 200 entrevistas, esta foi a segunda vez que ele se sentiu mal fazendo...

Getúlio é arrogante DEMAIS, não aceita opinião dos outros...e sabe o pior? CHEIO DE Imbecil defendendo o Getúlio lá nos instagram e nos Stories que ele fez (como sempre mostrando parcialmente o ocorrido, se postando de vítima e falando que foi humilhado por um entrevistador).
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Cara, eu não acompanhei tudo desse cara, mas uma coisa eu posso dizer, que muita gente vai entender aqui, porque boa parte aqui tem mais de 30 anos de idade. A gente se acha muito inteligente quando novo e esse Getech provavelmente sofre desse mal da adolescência que também acomete alguns jovens adultos. Quando o tempo passa a gente nota o quão fomos estúpidos no passado, ainda mais quando fomos arrogantes.

Esse cara vai perceber isso aí mais pra frente. Só que quando ele notar isso, sua reputação estará bem manchada.

Precisa ser maturo na vida não só pra admitir que está errado, mas pra fugir de certas discussões, brigas, polêmicas, aguentar calado vendo os outros achando que você tá errado e eles certos. Porque tem horas que falar e falar só agrava a situação, fica tentando explicar e só comete um erro atrás do outro. O melhor é simplesmente se afastar e pronto. Mas esse cara tá fazendo justamente o contrário, ele só produz prova contra ele mesmo.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.874
Reações
3.941
Pontos
1.544
A entrevista começa muito legal e gostei da vibe do entrevistador. É uma pena que descambou para onde foi (só assisti a um pequeno trecho do final e vi que deu ruim) e a minha recomendação para todos aqui é NUNCA beber quando estiverem em uma situação delicada. O álcool afeta a percepção e consciência e muitas vezes faz a gente falar e fazer coisas que não faria totalmente sóbrio.

Cara, eu não acompanhei tudo desse cara, mas uma coisa eu posso dizer, que muita gente vai entender aqui, porque boa parte aqui tem mais de 30 anos de idade. A gente se acha muito inteligente quando novo e esse Getech provavelmente sofre desse mal da adolescência que também acomete alguns jovens adultos. Quando o tempo passa a gente nota o quão fomos estúpidos no passado, ainda mais quando fomos arrogantes.

Esse cara vai perceber isso aí mais pra frente. Só que quando ele notar isso, sua reputação estará bem manchada.

Precisa ser maturo na vida não só pra admitir que está errado, mas pra fugir de certas discussões, brigas, polêmicas, aguentar calado vendo os outros achando que você tá errado e eles certos. Porque tem horas que falar e falar só agrava a situação, fica tentando explicar e só comete um erro atrás do outro. O melhor é simplesmente se afastar e pronto. Mas esse cara tá fazendo justamente o contrário, ele só produz prova contra ele mesmo.

Muito bom. Ao invés de ficar xingando o cara da Getech (que nitidamente está fazendo besteira por falta de maturidade), esse é o tipo de postagem que agrega a todos nós.
 


Atari

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.378
Reações
5.175
Pontos
1.209
Cara, eu não acompanhei tudo desse cara, mas uma coisa eu posso dizer, que muita gente vai entender aqui, porque boa parte aqui tem mais de 30 anos de idade. A gente se acha muito inteligente quando novo e esse Getech provavelmente sofre desse mal da adolescência que também acomete alguns jovens adultos. Quando o tempo passa a gente nota o quão fomos estúpidos no passado, ainda mais quando fomos arrogantes.

Esse cara vai perceber isso aí mais pra frente. Só que quando ele notar isso, sua reputação estará bem manchada.

Precisa ser maturo na vida não só pra admitir que está errado, mas pra fugir de certas discussões, brigas, polêmicas, aguentar calado vendo os outros achando que você tá errado e eles certos. Porque tem horas que falar e falar só agrava a situação, fica tentando explicar e só comete um erro atrás do outro. O melhor é simplesmente se afastar e pronto. Mas esse cara tá fazendo justamente o contrário, ele só produz prova contra ele mesmo.
Acho que ele tem mais de trinta anos já. É o jeito do cara mesmo, deve ter algum trauma de infância muito grande que gerou esse complexo de perseguição.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Acho que ele tem mais de trinta anos já. É o jeito do cara mesmo, deve ter algum trauma de infância muito grande que gerou esse complexo de perseguição.

Tem sim. Ele está chegando aos 40. Ele não vai amadurecer não. O problema dele não é maturidade, pois o comportamento dele é pensado para ser assim. É a forma que ele escolheu para ganhar dinheiro com os vídeos.
 

esf

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.545
Reações
859
Pontos
579
Avisem o Ronaldo kkkk

Enviado de meu SM-S908E usando o Tapatalk
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Nem acompanha a treta mas essa resposta do Teclab... Mano.... Tenso.

Trabalhei em assistência a vida toda e já vi muita coisa magicamente parar de funcionar, mas sempre tem que se dar um jeito, não culpar o cliente ou tentar cobrar por algo que não foi feito.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
Vi tudo hahahahahahhaha Meu deus

Na moral hahahahahha Esse vídeo eu até baixei aqui pra nunca perder isso

SÉRIO VEJAM TUDO

Na boa, não deixem de ver... Esse rapaz chamado Getúlio tem mto mais problemas do que imaginei... Cara, que vídeo épico hahahaha O vídeo só melhora e melhora... Dá pra pular as partes onde Ronaldo mostra as credenciais dele e tal... Meu deus.

alguem resume a treta ? ou posso ver esse video de hoje sem saber nada?
O vídeo resume bem tudo. Eu não fazia nem ideia de que isso tava rolando hahahaha. É um vídeo muito bem feito, sério haha, Dá pra pular umas partes e tal, mas vale a pena assistir e pegar o fio todo.
 
Ultima Edição:

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.141
Reações
2.160
Pontos
453
Eu sei por cima dessa treta e se for pelo que estou pensando (porque esse gege ai o canal dele vive na real de treta) ver ele se lascando e MELHOR, ver ele ser jantado pelo Ronaldo que manja MUITO do que fala, não tem coisa melhor :kpaixao
 

Kellevra89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.910
Reações
3.549
Pontos
703
Cara... O que foi isso hein. Não manjo do trampo do Ronaldo, de verdade, não acompanho. Mas o ''crianço'' ai estava merecendo mesmo tomar uma dessa, sempre se achou o fodão... Qualquer coisa é processo, advogado, tribunal, mimimi. Enfim, mais que merecido essa comida de rabo, logo ele vem chorar que perdeu 90k, que famílias dependem disso, que não sei o que mais. Mas a real é que ele sempre fala que é um empresário fodão, que a empresa dele é pica, um milhão de filiais, etc... Logo o choro vem.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.038
Pontos
1.674
O robaldo é um cara de fama bem questionável e não muito bem visto por muita gente do ramo.



Agora ir em live simplesmente falar tudo isso achando que é deus é pedir pra tomar processo na fuça mesmo.

A arrogância do mlk da getech ta num nível tão estratosférico que fez até o robaldo parecer humilde.


Tomou uma lapada de indenização.
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.815
Pontos
1.559
Vi tudo hahahahahahhaha Meu deus

Na moral hahahahahha Esse vídeo eu até baixei aqui pra nunca perder isso

SÉRIO VEJAM TUDO

Na boa, não deixem de ver... Esse rapaz chamado Getúlio tem mto mais problemas do que imaginei... Cara, que vídeo épico hahahaha O vídeo só melhora e melhora... Dá pra pular as partes onde Ronaldo mostra as credenciais dele e tal... Meu deus.


O vídeo resume bem tudo. Eu não fazia nem ideia de que isso tava rolando hahahaha. É um vídeo muito bem feito, sério haha, Dá pra pular umas partes e tal, mas vale a pena assistir e pegar o fio todo.
O billpower já comentava sobre isso lá no começo do tópico. Vejam:
Numa tentativa de entender o que leva uma pessoa a ser tão estúpida assim, mesmo sendo algo que põe em risco sua própria existência (se o negócio dele dá para trás tudo que ele tem hoje acaba) eu acho que ele foi se deixando embriagar pelo sucesso e consequentemente o ego subiu à cabeça. Ele conhece ou já teve algum contato mais próximo com quase todo mundo desse mundo do Hardware mais das antigas (Paulo Gomes, Ronaldo do TecLab) e ele tretou com todos eles. Tem milhares de vídeos dele esculachando estes caras reiteradamente, tipo, não é coisa de 1 ou 2 vídeos não, são centenas! Sem exagero! CENTENAS de vídeos em que ele denigre estas pessoas de toda a forma possível e imaginável. Segundo ele os caras partiram para cima dele primeiro e ele "só estaria se defendendo", mas CENTENAS de vezes? É só acompanhar os caras e ver que nenhum deles sequer mencionam o Getúlio e ele até pouco mais de 1 ano ele ainda continuava falando mal deles, ainda que de maneira indireta.
 

BmX Burner

Supra-sumo
Mensagens
657
Reações
956
Pontos
193
Detalhe pra thumb do vídeo de direito de resposta. Getúlio aprendeu foi nada.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo