O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Caso Marielle: inquérito cita visita de suspeito a Bolsonaro e pode ir ao STF!

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333

Tecnomage

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.002
Reações
8.594
Pontos
1.013
Perícia confirma que Ronnie Lessa autorizou entrada de acusado de matar Marielle em condomínio
O próprio Ministério Público do Rio, antes do laudo da Polícia Civil, já apontava em exame que a autorização havia sido da por Lessa, e não por Bolsonaro.


Ronnie Lessa

Jornal GGN – Laudo da Polícia Civil sobre o áudio da portaria do condomínio de Jair Bolsonaro, que autorizou a entrada de Élcio de Queiroz, não é do funcionário que mencionou o presidente em depoimento. Segundo o documento obtido pelo jornal O Globo, a entrada autorizada no dia do assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, tem a voz do policial reformado Ronnie Lessa. Tanto Élcio quanto Lessa estão presos por estes crimes. As informações são do jornal O Globo.
O depoimento do porteiro colocava Jair Bolsonaro como o morador que liberara a entrada de Élcio no condomínio. Depois recuou. Na perícia iniciada em 13 de janeiro deste ano, houve a confirmação de que outro funcionário interfonou para Lessa, vizinho de Bolsonaro. O crime ocorreu no dia 14 de março e a gravação foi feita no mesmo dia, às 17h07m42s, ou seja, quatro horas antes da execução.
A matéria do jornal O Globo, no entanto, não evidenciou que a perícia passou ao largo da presença e atuação de Carlos Bolsonaro no fato. Carlos, em defesa da família, acessou os arquivos que deveriam estar bloqueados para perícia. Ele estava no condomínio, na ocasião dos fatos.
O primeiro porteiro a depor, entre 7 e 9 de outubro do ano passado, relatou que ‘Seu Jair’ havia autorizado a entrada de Élcio. Disse também que Lessa pedira para ir à casa número 58, onde vivia Bolsonaro, mas ele se encontrava em Brasília.
O próprio Ministério Público do Rio, antes do laudo da Polícia Civil, já apontava em exame que a autorização havia sido da por Lessa, e não por Bolsonaro. Em 4 de novembro, Lauro Jardim publicou que o porteiro que prestara depoimento não era o mesmo que liberara a entrada de Élcio. Isso foi confirmado pela perícia.
https://jornalggn.com.br/noticia/ca...-de-que-queriam-mata-lo-para-queimar-arquivo/
Outra diferença entre os dois exames técnicos é que a gravação analisada pelo MP foi cedida pelo síndico e a da Polícia Civil foi sobre material apreendido no local pelos agentes, após o caso vir à tona.

O primeiro porteiro a depor já havia recuado após a análise do MP. Ele, em 19 de novembro, disse ter cometido um erro ao anotar o número da casa de Bolsonaro na planilha. O resultado do laudo corrobora a suspeita de que o porteiro citou Bolsonaro por mando de terceiros.
O laudo da Polícia Civil foi anexado ao processo do duplo homicídio. Cópias de cinco HDs dos computadores foram analisados com ajuda de equipamento do Instituto de Criminalística Carlos Éboli, com bloqueador de escrita que impede que qualquer dado do disco original seja apagado. Segundo o laudo, não foram encontrados ‘indícios sugestivos de edição fraudulenta do disco analisado, correspondente ao sistema de gravação do interfone’.
O áudio capta o som da discagem das teclas 6 e 5 feita pelo porteiro, da casa de Ronnie Lessa.
Pela análise das vozes das gravações obtidas, os peritos afirmam ser possível identificar o porteiro que ligou pedindo autorização para a entrada de Lessa, quando definiram qual deles estava em serviço no momento. Não sendo o que mencionou o presidente em depoimento.
Mesmo sem se identificar, Lessa é citado no laudo como a voz masculina 2, por comparação com outros áudios, tom de voz, rispidez. Das 13 ligações comparadas, em quatro ele é chamado de Ronnie pelos porteiros que fazem a ligação para a casa.
 


Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.493
Reações
10.778
Pontos
503
Isso tudo foi uma manobra do miliciano e conselheiro do TCE/RJ Domingos Brazão pra embaralhar as investigações. Ele é o principal suspeito do caso Marielle, não os Bolsonaros.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Renatinha e Cornomer, os mentirosos compulsivos:
index.php
 

14anosSoltaHadouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.018
Reações
31.197
Pontos
503
Parece que a canhotada não quer mais saber quem matou Marielle.



Tá tudo ligado.


FSf_ddNWYAEFr2H


Captura de tela de 2022-05-12 08-52-49.png

Repito, carioca tem mais é que se foder por ter reeleito esse lixo do Eduardo Paes.
Sigam o $$$$ que chegarão no "Dudu dos Samba", também conhecido como "Dudu Magneto".
 
Ultima Edição:

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.769
Pontos
1.094
Bicheiro existe muito antes da milícia e são diferentes. Aliás, pra ser miliciano nem precisa mais ter passado na PM, já tão chamando qualquer um.
Eu escrevi errado na parte que disse bicheiros são milicianos.


Mas eu quis dizer que são 3 grupos interligados no RJ
Bicheiros
Polícia Militar
Milicianos (sejam eles ex pms ou não)

E vc está correto quando diz que qualquer um é chamado de miliciano hoje

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Adoro essas reviravoltas :ksorriso. Sera que teremos mais uma com ela sendo costa quente de alguma coisa?
Prevejo uma galera ai parando de usar ela como exemplo e palanque.

Seria engraçado se deputados federais usasse a tribuna para ler essa noticia, assim como alguns fizeram no passado para exaltar ela e imputar crimes aos não-envolvidos. :klolwtf
 
Ultima Edição:

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
Pq a esquerda não luta pela legalização dos cassinos? Aí os bicheiros ficam legalizados e não morre mais Marielles. E além disso não se vê pessoal viciado em jogo esfaqueando cidadão para roubar coisa pra jogar na maquininha, igual fazem para comprar droga né.
 
Topo Fundo