O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CAST CONFIRMADO Super Smash Bros for WiiU/3DS [+DUCKHUNTDOG]

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Seems legit... mas sei lá, aquele que teve do Mario Kart também parecia.

Shulk era obrigatório mesmo, agora o que não me agradou nandinha foram personagens clones que poderiam muito bem ser uma skin como Dr. Mario ou Dark Pit ocupando slot na tela de seleção, achei meio desnecessário. E embora eu ficarei triste se realmente cortarem os Ice Climbers, pelo menos o cachorro do Duck Hunt será um bom substituto retro.

Agora que não me desce nem a pau é Smash ter o Bowser Jr. (e o Diddy também) e o Mario Kart não, só evidenciando como foi podre a seleção de personagens no MK8. :kclassic
 


ale_cotcha

Bam-bam-bam
Mensagens
5.697
Reações
6.331
Pontos
419
Seems legit... mas sei lá, aquele que teve do Mario Kart também parecia.

Shulk era obrigatório mesmo, agora o que não me agradou nandinha foram personagens clones que poderiam muito bem ser uma skin como Dr. Mario ou Dark Pit ocupando slot na tela de seleção, achei meio desnecessário. E embora eu ficarei triste se realmente cortarem os Ice Climbers, pelo menos o cachorro do Duck Hunt será um bom substituto retro.

Agora que não me desce nem a pau é Smash ter o Bowser Jr. (e o Diddy também) e o Mario Kart não, só evidenciando como foi podre a seleção de personagens no MK8. :kclassic

Também me incomoda Dr. Mario e Dark Pit como personagens e não skins, lembrando que Dark Link era skin do link em Brawl.
Não que eu ache que eles estão "ocupando" slots, pq o roster desse smash é o maior de todos. Pra mim só seria melhor não ter como clones, e sim como skin, seria mais "honesto". Assim como acho que a Lucina deveria ser skin do Marth também. Mas enfim...

Também achei o roster de MK8 podre de não ter Bowser Jr. e Diddy...
 

Yo_dragon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.263
Reações
24.279
Pontos
784
Também me incomoda Dr. Mario e Dark Pit como personagens e não skins, lembrando que Dark Link era skin do link em Brawl.
Não que eu ache que eles estão "ocupando" slots, pq o roster desse smash é o maior de todos. Pra mim só seria melhor não ter como clones, e sim como skin, seria mais "honesto". Assim como acho que a Lucina deveria ser skin do Marth também. Mas enfim...

Também achei o roster de MK8 podre de não ter Bowser Jr. e Diddy...
Mas foi nesse sentido mesmo que eu quis dizer. Eu só achei que ficou redundante mesmo. :kbeca
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Smash é um ótimo jogo e bem complexo para quem sabe jogar a fundo, eu nunca me dediquei muito, mas reconheço sua qualidade.

Ainda não entendo porque a Nintendo não promove um jogo com outro, se colocasse a Bayonetta, seus consumidores conheceriam a personagem e ainda faria propaganda de um título que é exclusivo para o console.

Acho que bayonetta eh 18+ nao?

Fora o "sex appeal" dela

teriam que descaracterizar ela pra por no smash e ai eh melhor nem por
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.595
Reações
14.107
Pontos
1.459
Seria um mugen se colocassem coisas do tipo Dante e Raiden! Embora eu tenha sempre sonhado com isso durante toda a minha vida...

Mas com Mega man e Sonic é um início de Mugen

Sei lá, o jogo estará maneiro certamente mas sou meio saudosista no que diz respeito a smash
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Acho que bayonetta eh 18+ nao?

Fora o "sex appeal" dela

teriam que descaracterizar ela pra por no smash e ai eh melhor nem por

Não, o Bayonetta, tanto um quanto o 2 são mature, ou acima de 17 anos, mas isso se da pelo conjunto do jogo, a sua violência, o sangue, a linguagem e não apenas pela nudez parcial.

Se mantivesse a personagem não acredito que teria qualquer problema, tendo em vista que o Tekken tag 2 que tem também nudez parcial, existindo a opção de se jogar com biquínis é classificado como Teen pela ESRB, da mesma forma que é hoje o Smash, então no fim não mudaria nada.
 

ale_cotcha

Bam-bam-bam
Mensagens
5.697
Reações
6.331
Pontos
419
Mas com Mega man e Sonic é um início de Mugen

Sei lá, o jogo estará maneiro certamente mas sou meio saudosista no que diz respeito a smash

Ah, só por serem de empresas diferentes? Achei muito bom isso, só ícone game de peso e clássico.
E, sei lá, pra mim Smash depois do Game Cube sempre teve aquele ar de "quanto mais personagens, melhor!"
Tirando o ataque dos clones do Dark Pit e do Dr. Mario eu achei o roster bem decente. Veja, tirando os clones, temos um MONTE de personagens com jogabilidade única e interessante. Não é em todo game de luta de vemos isso.

Ah, eu queria mandar um beijo para os que estavam torcendo por Ridley no jogo. Vai ser hasard de cenário mesmo. Beijo pras magoadas hahahaha
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Supondo que seja verdadeira, não confere que em todos os Smashs os personagens bloqueados ficam totalmente ocultos na tela de seleção?

Com isso poderia haver mais personagens além desses aí não? Ainda mais que espaço para mais personagens há de sobra alí... As primeiras fileiras cabem 9 personagens, com isso "caberiam" mais 1 personagem na penúltima fileira e mais 5 na última....
 

ale_cotcha

Bam-bam-bam
Mensagens
5.697
Reações
6.331
Pontos
419
Supondo que seja verdadeira, não confere que em todos os Smashs os personagens bloqueados ficam totalmente ocultos na tela de seleção?

Com isso poderia haver mais personagens além desses aí não? Ainda mais que espaço para mais personagens há de sobra alí... As primeiras fileiras cabem 9 personagens, com isso "caberiam" mais 1 personagem na penúltima fileira e mais 5 na última....


Pela quantidade de personagens na imagem acredito que todos os destraváveis estejam inclusos.
Quando a caber mais personagens na fileira, a simetria no roster final nem sempre aconteceu na franquia:

melee.png
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.970
Reações
7.020
Pontos
1.004
Outra coisa...geralmente eles colocam os personagens da mesma franquia juntos, o que ferra é o Dr. Mario e o Dark Pit estarem longe dos seus devidos lugares.
 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Tomara que seja fake, não quero ser forçado a comprar o WiiU.

PS: Duas páginas e até agora só duas piadas com o "elenco dos sonhos"?
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Falco, Ganondorf e Toon Link estão no seu grupo corretamente.

Eu sei...eu também quero acreditar...

Só faltou alguém do Wonderful 101 ali pra ficar perfeito mesmo.

É aquele que...te diagnosticou atrás do armário. Ou o Tetris da Nintendo:




só vc manjou, abigo. :klolz
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Falco, Ganondorf e Toon Link estão no seu grupo corretamente.

Eu sei...eu também quero acreditar...

Só faltou alguém do Wonderful 101 ali pra ficar perfeito mesmo.

É aquele que...te diagnosticou atrás do armário. Ou o Tetris da Nintendo:



Esses não são clones mais. Sao bem diferentes dos seus principais.
 

IllD

Veterano
Mensagens
670
Reações
919
Pontos
134
Sem Ice Climbers?! :((((
Poxa, uma das coisas que eu curtia no Smash é que tava mantendo eles vivos, já que a Nintendo não resolve tentar criar um game novo deles.

Mas cara,
Se isso for real, Duck Hunt Dog e Shulk, GG easy demais.
 
Topo Fundo