O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[católicos na argentina sofrem ataque de feministas nervosas] Já viram esse vídeo?

m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334


É de 2013, mas não me lembro de ter visto aqui. O que acham? Teriam a paciência que esses coitados que estão orando tem?
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Já vi, falei mal dessas babacas e ainda fui chamado de fascista.
 


m4sk4rinha

Bam-bam-bam
Mensagens
3.052
Reações
6.127
Pontos
334
Já vi, falei mal dessas babacas e ainda fui chamado de fascista.

Olha, eu só vi o vídeo a descrição dele, não sei se tem alguma coisa a mais que possa ter gerado isso, mas com base apenas no que eu vi, não entendo como alguém possa ser a favor do comportamento dessas mulheres, sinceramente, não tem como. Tem que ser muito, mas muito doente mesmo pra concordar com uma atitude como essa.
 

nyck

Bam-bam-bam
Mensagens
3.213
Reações
3.771
Pontos
344
ai se uma vadia mal comida dessa encosta em mim, fica sem os dentes pra aprender a virar gente! vai arrumar oq fazer e parar de cuidar da fé dos outros, cambada de vagabundas desocupadas.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.537
Reações
179.522
Pontos
1.514
ai se uma vadia mal comida dessa encosta em mim, fica sem os dentes pra aprender a virar gente! vai arrumar oq fazer e parar de cuidar da fé dos outros, cambada de vagabundas desocupadas.



tumblr_livymgyoxX1qbffck.gif
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Não só elas, mas qualquer um que atrapalhe o culto alheio merece entrar no braço.
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Porque todo ato anti cristão acaba com fogo e tentativas de invocar satã?
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.608
Reações
14.377
Pontos
1.053
Só faltava ter GLBTS para armar um circo. Povo sem noção é foda mesmo, pior que isso é a choradeira delas depois que são oprimidas e blábláblá e fazendo isso.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.531
Pontos
1.613
Aí os caras reagem e elas correm pra policia falar de violência contra a mulher. :facepalm

Me lembrou essa imagem:
379843_521229431256964_1543265043_n.jpg
 

Tulius18

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.943
Reações
28.195
Pontos
1.359
Só sei que, pelo vídeo, da pra sentir o cheiro do suvaco dessas mulheres ai.
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Isso é nojento demais. Pra mim, QUALQUER movimento que desrespeita um outro fazendo o que essas imbecis fizeram, não merece crédito algum.

E são covardes sabem pq?

Elas sabem que eles não vão reagir. Vai fazer isso com carecas, nazistas e etc. Não que eu defenda esses outros idiotas do mesmo nível, mas nego sabe que com esses o buraco é mais embaixo.

E o pior que ainda aparece gente que consegue falar que elas estão certas e o pessoal rezando está errado,.......rezar em paz é opressão.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
Extremismo é uma m****, na Argentina feministas atacam católicos, na Irlanda católicos atacam protestantes, no oriente médio todo mundo é atacado praticamente kkkk

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
já falei isso uma vez, mas pra isso é coisa de cadeia. Se filmou, identifica quem puder, e bota pra passar umas férias no presídio feminino, afinal lá não tem homem e religioso opressor.

Inclusive esse caso aí de cima da agressão contra o padre nas fotos. Não sei se fizeram alguma coisa contra essa tropa depois, mas acho um absurdo gente se organizando para fazer uma coisa dessas e sair impune.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Bruxas

Oremos para elas aceitarem Jesus e para não serem queimadas no fogo do inferno.

Se depender de igreja católica e evangélica na política, engravidar antes do casamento religioso seria crime.
 

Irvin Kevster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.823
Reações
3.350
Pontos
293
Bruxas

Oremos para elas aceitarem Jesus e para não serem queimadas no fogo do inferno.

Se depender de igreja católica e evangélica na política, engravidar antes do casamento religioso seria crime.
E o que a foda isso tem haver com o que aconteceu? Torna valido o que fizeram?
 

Deus-da-Destruição

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.466
Reações
28.597
Pontos
1.024
Feministas não fazem nada errado, elas podem fazer qualquer coisa, só nos resta observar e aceitar...
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
Esse é troll, no outro tópico falou que o gay que matou a família do padrasto estava certo...

Para você ver que vingança e justiça com as próprias mãos não são coisas boas. E mais... para percebermos que a humilhação que certas pessoas sofrem é algo extremamente severo e que o sentimento de raiva e revolta é muito entendível para mim.
 

yage

Lenda da internet
Mensagens
12.809
Reações
53.531
Pontos
1.613
Para você ver que vingança e justiça com as próprias mãos não são coisas boas. E mais... para percebermos que a humilhação que certas pessoas sofrem é algo extremamente severo e que o sentimento de raiva e revolta é muito entendível para mim.
Até pq foi na mesma proporcionalidade né.
 

Irvin Kevster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.823
Reações
3.350
Pontos
293
Para você ver que vingança e justiça com as próprias mãos não são coisas boas. E mais... para percebermos que a humilhação que certas pessoas sofrem é algo extremamente severo e que o sentimento de raiva e revolta é muito entendível para mim.
O que a igreja fez as feminista para chegarem a esse ponto na sua opinião?
Se depender de igreja católica e evangélica na política, engravidar antes do casamento religioso seria crime.

Isso? Muito justificável, não?
 

Duckdodgers

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.057
Reações
17.612
Pontos
674
já falei isso uma vez, mas pra isso é coisa de cadeia. Se filmou, identifica quem puder, e bota pra passar umas férias no presídio feminino, afinal lá não tem homem e religioso opressor.

Inclusive esse caso aí de cima da agressão contra o padre nas fotos. Não sei se fizeram alguma coisa contra essa tropa depois, mas acho um absurdo gente se organizando para fazer uma coisa dessas e sair impune.
Nunca acontece nada pq esses grupos mantém proximidade ideológica com a maioria dos governos.
Uns tempos atrás as feminazis do femen serraram uma cruz que representava todos os mortos pelo Stalin na Ucrânia,o Yanukovich não fez nada pq é alinhado ao pensamento delas.
 

-Mauricio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.865
Reações
6.462
Pontos
703
O que a igreja fez as feminista para chegarem a esse ponto na sua opinião?


Isso? Muito justificável, não?

Nossa... perguntar o que a igreja fez já é... né?

Achas que feministas são mais perigosas que religiosos? Há infinitamente muito mais fanáticos religiosos que queimam locais de umbanda, candomblé do que feministas que queimam igrejas e catequizam (com um discurso podre e chantagista), os índios e tribos "primitivas".
 

Irvin Kevster

Bam-bam-bam
Mensagens
2.823
Reações
3.350
Pontos
293
Nossa... perguntar o que a igreja fez já é... né?

Achas que feministas são mais perigosas que religiosos? Há infinitamente muito mais fanáticos religiosos que queimam locais de umbanda, candomblé do que feministas que queimam igrejas e catequizam (com um discurso podre e chantagista), os índios e tribos "primitivas".
Catequizar é ruim? Motivo para fazer o que fizeram? Quero saber motivo para essas feministas ai. Que é nenhum.
 

baggunn3r

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.672
Reações
10.131
Pontos
1.029
Velho, é preconceito meu, mas admito que quando vejo feministas desse nível, logo me vem à cabeça a imagem de lésbicas revoltadas com o mundo. Imagem pobre, mas é o que me passa.
 
Topo Fundo