O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[CEGA SALVA A E3 NOVAMENTE] PANZER DRAGOON REVELADO (VERSÃO TORTINHA FOI SÓ PRA HOMENAGEAR O MITO GAMEGEAR, SAIRÁ PRA GERAL DEPOIS #SELOENTEINAPÁG.2)

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.484
Reações
42.346
Pontos
1.074
porra, mano, a empresa que tá fazendo o jogo além de não ter um unico jogo bom, ainda fez a b*sta do SEDNA KKKKKKKKKKKKKK!
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Essa arte! Uma das capas mais bonitas de sempre.
SEGA salvando a E3 e BigBoss representando a SEGA na OS.:kkong

Arte feita pelo Deuso Jean "Moebius" Giraud para retribuir ao Team Andromeda o apreço por terem se inspirado em parte nas criações dele.

Arzach...

moebius-arzach-02.jpg
 


Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Finalmente vou jogar esse jogo que tanto falam que é um dos melhores do Saturn

No PlayStation tem um jogo chamado Gamera 2000 que eu gostava bastante e parecia muito com esse Panzer Dragoon. Só não sei se é tão bom quanto o jogo da Sega.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.210
Reações
27.305
Pontos
1.053
Finalmente vou jogar esse jogo que tanto falam que é um dos melhores do Saturn

No PlayStation tem um jogo chamado Gamera 2000 que eu gostava bastante e parecia muito com esse Panzer Dragoon. Só não sei se é tão bom quanto o jogo da Sega.

Enviado de meu Redmi Note 5 usando o Tapatalk
Não querendo desanimar, mas o que falam ser um dos melhores do Saturn é a continuação dele:

PANZER DRAGOON SAGA

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Agora só falta um remaster dos principais que sairam.

Eu fico triste de ver que a SEGA parou de escavar os jogos antigos e relançar, teve uma época que saiu muito jogo da era Dreamcast e do nada pararam... não deve ter vendido muito bem.

Queria muito que continuassem, nem lançaram Skies of Arcadia.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.808
Reações
13.838
Pontos
803
Nem nos final dos anos 90 achava isso ae bom , jogo por trilhos

O bonus agora é que ainda está feiao

parece haterismo seu comentário, mas não é de fato nenhum jogo desse estilo prosperou na quinta geração, o que mais chegou perto de ser um sucesso foi star fox 64 e mesmo assim pois era um jogo famoso e a nintendo escolheu bem a janela de lançamento, os panzer d do saturn não atingiram nem 1 milhão de cópias, shooter on rail não teve apelo naquela gen nem se usarmos os que tinham no playstation cuja base era de mais de 100 milhões, aí veio o Panzer Orta (mais bonito que esse ramake de 32 bits like do switch) no xbox também flopou. o único panzer dragoon que vale o capricho é o Saga jogo muito atrativo, esse teria potencial para fazer sucesso mas o remake tem de ser de alto nível.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Bacana o retorno inesprado da série, mas não sei nem que estúdio é esse e o viídeo não é lá muito animador.

Torcendo para que fique decente.
 
Topo Fundo