O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Celebração da vida

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Bem prezados, hoje meu filho faz um ano. Sinceramente, nunca pensei em ser pai mas a partir do momento que soube já sabia que minha vida mudaria para sempre.
Só que no dia 07 de setembro de 2019,ele teve problemas no parto e ficamos 10 dias na uti com ele. Nesses dias pensei muito sobre a vida e prometi que caso ele sobrevivesse eu viveria em função dele e um ano depois minhas preces foram ouvidas. Só queria postar e mostrar para vcs serem gratos por estarem aqui e que a vida é curta, não se estressem por besteiras, mulheres não são para sempre mas filho sim. Eu te amo nicholas, e peço desculpas mas como aqui é minha segunda casa gostaria de compartilhar com vcs..
 

Anexos

  • 765F95FF-DAA3-4A2F-8439-0E6B4859CD93.JPG
    765F95FF-DAA3-4A2F-8439-0E6B4859CD93.JPG
    127,7 KB · Visualizações: 76
  • 6966FDB8-6F2E-4AF2-9ACB-8B0B5166D7B1.jpeg
    6966FDB8-6F2E-4AF2-9ACB-8B0B5166D7B1.jpeg
    132,2 KB · Visualizações: 79


DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.235
Pontos
453
Parabéns ao seu filhote e parabéns a ti que entende o valor de ser pai. Pena esses valores estarem cada vez mais deturpados na sociedade hoje em dia.

O meu fez 8 anos no dia 27 do mês passado. Aproveita aí que essa é a melhor fase. Tire muitas fotos dele pois nessa idade eles mudam muito rápido a aparencia.

Outra coisa. Incrível como a cabeça da gente muda depois que é pai/mãe.

Só peço para poder criar ele e ensinar o bem e meter o pé do brasil hehe

Aqui eu já convenci a esposa de que ele vai embora pro exterior assim que possível. E nós estamos juntando dinheiro pra isso desde já.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.922
Pontos
1.444
Só peço para poder criar ele e ensinar o bem e meter o pé do brasil hehe
Parabéns ao seu filhote e parabéns a ti que entende o valor de ser pai. Pena esses valores estarem cada vez mais deturpados na sociedade hoje em dia.

O meu fez 8 anos no dia 27 do mês passado. Aproveita aí que essa é a melhor fase. Tire muitas fotos dele pois nessa idade eles mudam muito rápido a aparencia.

Outra coisa. Incrível como a cabeça da gente muda depois que é pai/mãe.



Aqui eu já convenci a esposa de que ele vai embora pro exterior assim que possível. E nós estamos juntando dinheiro pra isso desde já.
Vocês já sabem que tudo que o pai quer o filho faz o contrário né?
Então se esforcem para que eles fiquem no Brasil, pois aí eles sairão kkk.
Falando sério agora, deixem eles serem livres para escolherem. Sendo garotos inteligentes e estudiosos, vão entender como naturalmente melhor a opção de sair.
Agora se o pai fica na orelha que o filho tem que vazar, aí acaba que ele não quer ir.

Tenho um tio que falava "Meu filho vai ser macho", e o filho seguiu caminho oposto kkk.
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Vocês já sabem que tudo que o pai quer o filho faz o contrário né?
Então se esforcem para que eles fiquem no Brasil, pois aí eles sairão kkk.
Falando sério agora, deixem eles serem livres para escolherem. Sendo garotos inteligentes e estudiosos, vão entender como naturalmente melhor a opção de sair.
Agora se o pai fica na orelha que o filho tem que vazar, aí acaba que ele não quer ir.

Tenho um tio que falava "Meu filho vai ser macho", e o filho seguiu caminho oposto kkk.


Cara, só quero que seja feliz. Foda vai ser se for robô lula livre mas paciência
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.641
Pontos
744
Bem prezados, hoje meu filho faz um ano. Sinceramente, nunca pensei em ser pai mas a partir do momento que soube já sabia que minha vida mudaria para sempre.
Só que no dia 07 de setembro de 2019,ele teve problemas no parto e ficamos 10 dias na uti com ele. Nesses dias pensei muito sobre a vida e prometi que caso ele sobrevivesse eu viveria em função dele e um ano depois minhas preces foram ouvidas. Só queria postar e mostrar para vcs serem gratos por estarem aqui e que a vida é curta, não se estressem por besteiras, mulheres não são para sempre mas filho sim. Eu te amo nicholas, e peço desculpas mas como aqui é minha segunda casa gostaria de compartilhar com vcs..
Parabéns, manolo. Deixar a semente é algo que recomendo pra todo homem.

Tenho dois e teria mais se pudesse.

Aproveita que crescem rápido.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.131
Reações
28.090
Pontos
1.044
Provavelmente quando esse garoto tiver 20 anos não estarei nesse mundo pra ver suas glórias e vitórias. O futuro é dele e q ele cresça no caminho de Deus.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.217
Reações
23.319
Pontos
1.619
Bem prezados, hoje meu filho faz um ano.

Oramos muito para que o Nick melhorasse e hoje, se confirma a alegria que temos em saber de mais boas notícias.

Felicidades pra você, pro Nick e pra toda a sua família. Que a felicidade que você está sentindo agora, possa se estender para o restante de sua família e para o restante de sua vida (e não vá me morrer pra daqui a uma hora!)

Provavelmente quando esse garoto tiver 20 anos não estarei nesse mundo pra ver suas glórias e vitórias. O futuro é dele e q ele cresça no caminho de Deus.

Tá esperando a revolução das máquinas? Você pode não ser John Connor, mas acho que isso não vai nos tirar do ar tão cedo...

Parabéns pra o pequenininho e pra você que é um pai apaixonado, garoto de sorte!!!
Logo logo quero entrar no panteão de país da OS também assim como você e o @doraemondigimon .

Tem suas partes difíceis, mas vale cada momento!
 

Bacciotti

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Mensagens
352
Reações
487
Pontos
798
Parabéns @Kaneda1985 ! O moleque é lindo, cara! Felicidades para vocês! Tenho certeza que ele continuará lhe dando muitas alegrias!

Também sou pai. Meu filho, José Lucas, fez 18 esse ano.

Excelente reflexão do @VinceVega . Ser feliz realmente é uma decisão. Que saibamos apreciar os momentos, são fugazes!
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Com muita bênção para você e sua família!

Deus é maravilhoso, pode sempre contar com Ele pra muita coisa!


P.S: tô ciente que religião por aqui fica complicado mas para esse momento quero desejar do fundo do coração tudo de bom pra essa família e pra todos nós também, sem zoas!
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
Não esquenta Kaneda, quando ele fizer 18 e arranjar um emprego ele vai te presentear com o tão sonhado XBOX com XMBC instalado. :coolface
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ih ah lá o carecão que só tem cara de marrento

Parabéns pra vc e o filhote, Kanedão! Não sabia que vcs haviam passado por essa barra
 

Kaneda1985

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.546
Reações
66.716
Pontos
563
Ih ah lá o carecão que só tem cara de marrento

Parabéns pra vc e o filhote, Kanedão! Não sabia que vcs haviam passado por essa barra

Foi complicado demais cara, ele engoliu o coco dele e ainda teve uma convulsão para se proteger. Somado a isso teve infecção generalizada mas o moleque é um tanque de guerra e está aí. Sem tomar medicação alguma, com os exames normais e só fazendo acompanhamento pediátrico. Por isso que eu registrei tudo isso para no futuro mostrar pra ele que não importa as dificuldades que ele vai passar ele sempre vai superar pq é um guerreiro.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Foi complicado demais cara, ele engoliu o coco dele e ainda teve uma convulsão para se proteger. Somado a isso teve infecção generalizada mas o moleque é um tanque de guerra e está aí. Sem tomar medicação alguma, com os exames normais e só fazendo acompanhamento pediátrico. Por isso que eu registrei tudo isso para no futuro mostrar pra ele que não importa as dificuldades que ele vai passar ele sempre vai superar pq é um guerreiro.
Pqp passar por isso nos primeiros dias de vida é realmente uma vitória. Vida longa ao kanedinha
 

burn1004

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.232
Reações
916
Pontos
599
Porra, fico felizão de saber que teu muleque tá bem Kanedão
Parabéns mesmo irmão, fico feliz com seu sucesso
Forte abraço
 
Topo Fundo