O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
Project-Almanac-poster.jpg


Project Almanac
Só arrisquei pelo tema (viagem no tempo).
Começa até interessante, depois é ladeira abaixo, nem perca tempo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
UzlafES.jpg


Sabia que ia gostar dessa porra no minuto em que começou, pena que
o Firth morreu
. 9/10
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
focus-concept-poster-will-smith-margot-robbie-con-artist-junaid-bhat-2015.jpg


Focus

Sinceramente, uma b*sta.
Começa bem, tendo potencial pra ser um filme OK. Mas a partir de um certo ponto, ele se perde e vira uma bomba.

04/10 (pela deusa da robbie)
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Acho esse filme Bem melhor que Vingadores a era de Ultron, esse e um filme mais sério, e as poucas piadas que tem funciona, bem mais que Vingadores 2.

Não sei se é bem melhor que Vingadores 2. Na verdade, eu acho Vingadores 2 melhor que este Capitão America. Eu vi este filme com expectativas altas, apesar de não ter dado importância no inicio, mas devido a boas críticas e claro, as amarras do Universo Marvel eu resolvi ver. É melhor que o primeiro sim, melhor que varios filmes que a Marvel Studios vem fazendo até mesmo pela sua proposta mais séria mas Vingadores 2 me divertiu mais.
 


Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
Filme excelente. Genial o lance das câmeras. Acho que nunca tinha visto algo parecido. Foge bastante do padrão de filmagem e deixa tudo bem dinâmico. Sobre o enredo, manjado, mas ainda sim legal. Só que eu queria ver mais do treinamento. Em filmes assim, eu sempre gosto mais dos treinamentos. E como a cena da igreja é foda. Apesar do filme durar 2 horas, eu achei bem curto. Pra mim, é um tipo de filme que se daria bem como série.
Eu vi que esse filme.... apareceu por aí pra ser assistido... mas reclamam que está sem nudes (e que isso faz uma certa diferença), é verdade?
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414

Kurt Cobain: Montage of Heck
Documentário da HBO, show de bola.
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
nhde9pk.png

Terminator 2 - Judgement Day - Skynet Edition (1991)


É um filme mais encorpado e bem trabalhado que o inicial, que tinha um ar muitíssimo trash, mas ao q tudo indica um dos principais pontos q fizeram este segundo explodir mundialmente foi a grana altíssima investida para sua produção, q teve um put* resultado com os efeitos, por exemplo, tornando o filme mais sério e mais bem trabalhado. Um dos primeiros trabalhos q o Cameron conseguiu fazer sua mágica de trazer dezenas e dezenas de milhões para sua produção, algo q até hoje, ele consegue fazer prosperar com títulos como Avatar e Titanic, esse é um cara q sabe trazer retorno de seus investimentos.
Algo q tbm faz o filme ser bastante foda é o nível de carisma do pequeno John Connor e do Terminator T-800, Arnold Schwarzenegger (que está muito top, aliás), ambos muitíssimos atrativos para a trama. O filme, na verdade é, meio que um remake que não é remake (algo que já foi e está sendo muito feito nos dias de hoje), tipo, é basicamente a mesma historia do primeiro, mas com uns pequenos ajustes, que fazem a historia engrenar de vez, por isso este 2º é o que mais fez sucesso de toda a saga, creio.
Algo que tenho q destacar é a atriz q interpreta a Sarah Connor (Linda Hamilton), achei sua personagem neste muito antipática, no primeiro ela era mais bacana, neste está incrivelmente alucinada e adversa, sei q isso é totalmente plausível levando em consideração tudo o q ela passou, mas mesmo assim. E outra, gostei dela estar toda trincada, sarada, muita maromba e talz, demonstra q realmente estava se preparando para um confronto contra exterminadores, mas seu visual não ficou muito legal não, a mina era tão bonitinha no primeiro, e essa maromba toda não caiu muito bem em fatores de beleza.
Bom, eu assisti essa versão Skynet Edition, e não sei se a cena final do filme (no parque) está presente nas versões padrões do filme, mas nesta quer dizer que o James Cameron realmente não planejava fazer mais continuações (tanto é q não participou de mais nenhuma), mas mesmo assim, isso demonstra uma falha de roteiro, pois querendo ou não, gostando ou não, houve sim continuações e a cena final teve q ser engolida com um gosto amarguíssimo, não gostei não rs, mas fazer o que, isso é o show business. Enfim, filme muito top de ação.
muito feia essa capa ai do Blu-ray
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
UzlafES.jpg


Excelente, assisti sem sequer ver um teaser... e Matthew Vaughn não decepciona, fiquei feliz em ver que muito do que ele fez em Kick-Ass tá nesse filme. :rox:rox:rox
 

The Thin Red Line

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.376
Reações
10.310
Pontos
703
10645299_866343753383672_4201661985976529668_n1.png


Jupiter Ascending

Não entendo como um filme com um orçamento enorme pode gastar tempo em tela com tantas cenas ruins.

Você tem o universo inteiro a disposição, humanos donos de planetas, 1 bilhão de anos de evolução na nossa tecnologia e conhecimento e varias raças diferentes... Ao invés de explorar isso, escolhem gastar tempo e dinheiro com uma batalha em Chicago num patins voador e filas na Receita Federal... m****!

Muito mal feito. A personagem principal fica perdida em tela, cada hora em um lugar, sem dar pra ter noção do papel que ela representa.

Nota 2/10

Assisti Focus (com Will Smith e Margot Robbie) também. Tirando a cena da aposta no Mercedes Superdome, que é muito boa, o resto do filme é pra temperatura máxima, tirar o cérebro e passar o tempo.

Nota 6/10
 
Ultima Edição:

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Na boa, acho que estou saturado de filmes de Super Heroi. Esse Capitão America mesmo, saiu e eu nem aí. O Homem Aranha 2, esse ultimo, eu nem tive interesse de ver ainda, mas como quero ver o filme dos Vingadores e tudo é interligado, corri para ver esse Capitão America, que para muitos é um dos melhores filmes dos Estúdios Marvel.
Eu to quase no mesmo barco q vc, só q não to saturado e sim com preguiça de ver. Até agora nunca vi nenhum desses filmes dessa nova Era da Marvel, pode perguntar qualquer um, que com certeza, não vi, e como é uma porrada e vai continuar saindo aos montes, fico com menos vontade ainda. Creio q a saturação de filmes de super heróis está em seu auge, no inicio dos anos 2000 não era desse jeito.
 

sukitaaa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
899
Reações
1.521
Pontos
833
UzlafES.jpg


Excelente, assisti sem sequer ver um teaser... e Matthew Vaughn não decepciona, fiquei feliz em ver que muito do que ele fez em Kick-Ass tá nesse filme. :rox:rox:rox

Também gostei bastante desse filme. A trilha sonora é ótima e as cenas de ação são muito bem feitas.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
ChappiescifiPosterartfullhandblocks1-1415050002.jpg

Chappie

Nunca julgue um livro pela capa, ou um filme... peguei faz um tempo e tinha visto só o poster e ter pensado que se tratava de uma bomba e deixei aqui parado... hj estava atoa e resolvi conferir...

baita filme com uma história muito mais profunda do que imaginei, não vou ficar falando muito, altamente recomendado...

Nota: 8/10
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.788
Reações
134.120
Pontos
2.139
ChappiescifiPosterartfullhandblocks1-1415050002.jpg

Chappie

Nunca julgue um livro pela capa, ou um filme... peguei faz um tempo e tinha visto só o poster e ter pensado que se tratava de uma bomba e deixei aqui parado... hj estava atoa e resolvi conferir...

baita filme com uma história muito mais profunda do que imaginei, não vou ficar falando muito, altamente recomendado...

Nota: 8/10
Por causa de Chappie eu estou ouvindo algumas músicas da Yolandi e do Ninja.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Eu to quase no mesmo barco q vc, só q não to saturado e sim com preguiça de ver. Até agora nunca vi nenhum desses filmes dessa nova Era da Marvel, pode perguntar qualquer um, que com certeza, não vi, e como é uma porrada e vai continuar saindo aos montes, fico com menos vontade ainda. Creio q a saturação de filmes de super heróis está em seu auge, no inicio dos anos 2000 não era desse jeito.

Dos anos 2000 para cá houve uma explosão de filmes de super herois. Na verdade não sei se é bom ou ruim, quando mais novo eu curtia demais esse tipo de filme, fui nos cinemas ver o primeiro X-Men e quase chorei de emoção quando a Tempestade estoura a porta do elevador, enloquei vendo o helicóptero preso numa teia entre as duas Torres Gêmeas. Naquela época era a realização de um sonho, já que eu era um ávido leitor de quadrinhos. Mas hoje em dia, isso ficou tão comum que chega a ser corriqueiro. Todo ano são pelo menos 20 filmes de Super Heroi ou baseado em HQs saindo nos cinemas. HQs que antes era coisa de nicho se popularizou demais e o pior, em vez do cinema se adaptar aos quadrinhos, são as revistas que estão se adaptando ao cinema.
Enfim, acho que estou de saco cheio ou então, minha mãe tem razão mesmo, estou velho demais para essas coisas...
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
vingadores-era-de-ultron-poster.jpg

Vingadores Era De Ultron

Gostei do filme, mas ele ficou bem mais maduro e com um ar mais sombrio, não seguiu a linha que vinham o primeiro e Os Guardiões da Galaxia... mas vale a pena a conferida...

Nota: 8/10
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Garota Exemplar
Gone Girl – 2014

Gone_Girl_Poster.jpg


Mesmo sendo um filme do David Finsher, diretor que costumo acompanhar nos cinemas, eu deixei passar este e só depois de muitas críticas positivas resolvi ver Gone Girl. Imaginava algo totalmente diferente, mas fui surpreendido positivamente.

A historia se inicia com o sumiço da esposa e o marido se torna o principal suspeito de um possível assassinato.

A trama é simples porem cheia de reviravoltas que vai prendendo cada vez mais a atenção em busca da solução para aquele problema. Finsher ainda aproveita para dar alfinetadas nos excessos do jornalismo midiático. Gostei bastante.



enviado do meu tapanacaratalk
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
riddick-3-concept-art-011.jpg

Riddick 3 (2013) - esse filme ficou parado no meu armário por mais de um ano e como esses dias eu tive um problema técnico aqui decidi reativar meu aparelho de DVD e botei ele pra ver qualé que é...não esperava nada desse filme mas acabei achando o melhor riddick....teve um equilibrio bom entre a até originalidade baixo orçamento do primeiro e a pretensiosidade meio chata do segundo...nem de longe é uma coisa que você diga assim "nossa que filme" mas tem umas partes bem legais, deu pra enganar o fim de semana...
 

*Splash*

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.743
Reações
39.015
Pontos
1.414
loft.jpg


The Loft
Bem interessante, principalmente pra quem não dava nada, pena que dá uma caída feia no terço final.

Joga com as possibilidades boa parte do filme mas do nada joga na sua cara a "resposta".
Também não curti a virada final, forçada.
 

RenatoW

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.710
Reações
9.833
Pontos
753
Hype GIGANTE por Chappie e EX_MACHINA !
Vou ver se vejo o Chappie hoje ! :rox
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.508
Reações
11.543
Pontos
1.439
Delicatessen – 1991


attachment.php



Quando comentei sobre Amelie Poulain com um amigo ele me recomendou ver o primeiro filme de Jean-Pirret Jeunet. Segundo ele, neste primeiro filme já é possível ver algumas características que marcaram a carreira do diretor, como a criatividade e o visual original.

O filme nos apresenta a um mundo pós-apocalíptico que enfrenta a escassez de vários itens importantes para a nossa sobrevivência, como por exemplo, a carne. A saída que um açougueiro tem para essa situação é contratar ajudantes para matá-los e cortá-los em “apetitosos” pedaços para vender aos outros moradores do local.

O que chama a atenção em Delicatessen é esse futuro nada convidativo, mas repleto de detalhes interessantes, além do humor negro, porem não há grande envolvimento com os personagens e seus dilemas. O que Jeunet oferece em termos de requinte e criatividade visual deixou desejar em termos de emoção.



enviado do meu tapanacaratalk
 

Haohmaru_88

Bam-bam-bam
Mensagens
1.993
Reações
4.707
Pontos
303
Kingsman
Queria de volta os minutos que gastei assistindo essa porcaria. CGs de péssima qualidade, cenas de ação forçadas demais estilo "Furiosos 7" e personagens esquecíveis.

Ex Machina
Interessante, você fica o tempo todo se perguntando: quem é o vilão, realmente? Fiquei surpreso com o final.
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
464478.jpg
Caminhos da Floresta Nota 4/10
Que arrependimento! Deixei-me levar pelo elenco e o trailer, e foram duas horas de tédio e decepção. Chega a ser ridículo, 90% do filme e o elenco cantando(se pelo menos tivesse alguma musica empolgante) valeria a pena,pelo menos o visual e bacana.:khuh:khuh
 
Topo Fundo