O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.263
Reações
26.598
Pontos
1.549
thumbsize.php


Tive que assistir esse documentário francês pra fazer um trabalho e de inicio fiquei muito puto..
mas pqp, é incrível!! :kwow
Não vou entrar em detalhes pra não estragar o desenrolar do filme,
mas quem tiver um tempo e a vontade de ver o mundo (e os portadores de deficiências)
de uma maneira mais humana: Assista! (tem completo e legendado no youtube)

5/5 fácil!
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
172427.jpg
TERREMOTO A FALHA DE SAN ANDREAS NOTA 05/10
O filme é um clichê atrás do outro. Temos o herói, o cientista, a mulher indefesa, a garota linda que vai perdendo peças de roupa ao longo da projeção e o covarde. cenas massivas de destruição, , a história eh meio forçada.. mas o the Rock eh mto bom.e o pior e que o povo aplaudiu o Filme no fim da sessão.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
172427.jpg
TERREMOTO A FALHA DE SAN ANDREAS NOTA 05/10 Que desastre!O filme é um clichê atrás do outro. Temos o herói, o cientista, a mulher indefesa, a garota linda(que vai perdendo peças de roupa ao longo da projeção e o covarde. cenas massivas de destruição, , a história eh meio forçada.. mas o the Rock eh mto bom.e o pior e que o povo aplaudiu o Filme no fim da sessão.

A ideia deste filme é um clichê.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
Justiceiro – Zona de Guerra
Punisher: War Zone - 2008

200px-Punisherwarzoneteaser.jpg


Na vibe da Marvel, após ver Vingadores nos cinemas e Demolidor no Netflix resolvi ver um filme que deixei para trás de um herói que curto muito. O Justiceiro.

Um dos mais violentos do filmes da Marvel, o punitivo Justiceiro desmantela uma quadrilha de mafiosos e de quebra acaba criando um dos seus piores adversários, o retalho. O filme não é dos melhores, tem algumas galhofas como Frank Castle dependurado em um lustre, rodando e espalhando balas, tiros que esplodem cabeças e facas que cortam membros como manteiga. Por outro lado ele exibe um Frank Castle mais fechadão, com cara de mau, e as consequências de agir fora da lei, como matar um inocente sem saber que era um agente infiltrado. O filme tem uma pegada de sério, mas não se leva muito a sério. Os vilões não convencem que são realmente perigosos, principalmente o Retalho, que aparece muito caricato, chegando a lembrar o Coringa.

Zona de Guerra é um filme que tinha potencial, mas que foi desperdiçado por não saber se posicionar a sua narrativa. Ele diverte mais pelo seus excesso do que pela historia em si. Vamos ver agora que os direitos do personagem voltam para a Marvel a produtora não faça uma série como fez a do Demolidor, porque nos cinemas, o Punisher já esta queimado.
 


TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
Justiceiro – Zona de Guerra
Punisher: War Zone - 2008

200px-Punisherwarzoneteaser.jpg


Na vibe da Marvel, após ver Vingadores nos cinemas e Demolidor no Netflix resolvi ver um filme que deixei para trás de um herói que curto muito. O Justiceiro.

Um dos mais violentos do filmes da Marvel, o punitivo Justiceiro desmantela uma quadrilha de mafiosos e de quebra acaba criando um dos seus piores adversários, o retalho. O filme não é dos melhores, tem algumas galhofas como Frank Castle dependurado em um lustre, rodando e espalhando balas, tiros que esplodem cabeças e facas que cortam membros como manteiga. Por outro lado ele exibe um Frank Castle mais fechadão, com cara de mau, e as consequências de agir fora da lei, como matar um inocente sem saber que era um agente infiltrado. O filme tem uma pegada de sério, mas não se leva muito a sério. Os vilões não convencem que são realmente perigosos, principalmente o Retalho, que aparece muito caricato, chegando a lembrar o Coringa.

Zona de Guerra é um filme que tinha potencial, mas que foi desperdiçado por não saber se posicionar a sua narrativa. Ele diverte mais pelo seus excesso do que pela historia em si. Vamos ver agora que os direitos do personagem voltam para a Marvel a produtora não faça uma série como fez a do Demolidor, porque nos cinemas, o Punisher já esta queimado.
Gostei mais do primeiro...
e sempre me lembro disso aqui...


Punisher :rox
 

His_Dudeness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.205
Reações
1.284
Pontos
609
Por causa de Chappie eu estou ouvindo algumas músicas da Yolandi e do Ninja.

Enviado por Telepatia de meu Moto X 2014
Eu tbm tinha curtido, mas não tinha conseguido entender a letra. As letras são péssimas. É tipo funk com sotaque.

Mas a música eletrônica eu achei boa.

Último filme que vi : The necessary death of Charlie Countryman . Filme muito legal ! Não sei categoriazar o filme, mas tá mais para um drama/engraçado.

Segue img:

uMEETN7.jpg
 

draketcg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.493
Reações
758
Pontos
584
172427.jpg
TERREMOTO A FALHA DE SAN ANDREAS NOTA 05/10
O filme é um clichê atrás do outro. Temos o herói, o cientista, a mulher indefesa, a garota linda que vai perdendo peças de roupa ao longo da projeção e o covarde. cenas massivas de destruição, , a história eh meio forçada.. mas o the Rock eh mto bom.e o pior e que o povo aplaudiu o Filme no fim da sessão.
Eu vi o trailer no cinema. Geralmente não gosto de filmes assim mas fiquei com vontade de ver pelos efeitos, será que vale a pena?
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
Eu vi o trailer no cinema. Geralmente não gosto de filmes assim mas fiquei com vontade de ver pelos efeitos, será que vale a pena?
Não, as cenas de destruição são legalzinhas, mas nada que vc não tenha visto em outro filme do gênero.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.845
Reações
1.752
Pontos
964
It Follows

Filme louco, não é uma obra prima mas é legal por nao ser clichezão. Fiquei sem reação com o final. Trilha sonora nota 10, demais. Filme em si nota 6.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
MAD MAX

O MELHOR FILME DE 2015!!! Eu caso com a Charlize de cabelo curto e maneta! :kluv

WHAT A DAY! WHAT A LOVELY DAY!
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.392
Reações
51.589
Pontos
1.712
Vi Poltergeist, filme pra cinema com explosão de som, porque o restante é bem fracoso. Mas, julgando ele e o antigo, achei a introdução do humor através do personagem do pai bem sacada, sobressai sobre a obra antiga.
Mas como disse, só compensa assistindo no cinema pra se assustar nos cortes rápidos com som alto, em casa provavelmente vai se assustar pois estará dormindo nessas cenas.
 

vogoo

Supra-sumo
Mensagens
1.434
Reações
946
Pontos
163
f167e342332238b0fcf1a6e6d28e1a72_jpg_290x478_upscale_q90.jpg

Lixo Extraordinário (2010) é um documentário que dificilmente assistiria se não tivessem pedido na faculdade, mas é bom para sair um pouco do nosso mundo pequeno burguês...e também para entender alguma coisa de como funciona o mercado da arte moderna...
 

draketcg

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.493
Reações
758
Pontos
584
MAD MAX

O MELHOR FILME DE 2015!!! Eu caso com a Charlize de cabelo curto e maneta! :kluv

WHAT A DAY! WHAT A LOVELY DAY!
Alguem sabe me explicar por que eu fui o unico que achei esse filme lixo?

Tem alguma coisa por trás de toda aquela putaria que eu deveria saber pra gostar do filme? Ou é só aquilo mesmo?
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Alguem sabe me explicar por que eu fui o unico que achei esse filme lixo?

Tem alguma coisa por trás de toda aquela putaria que eu deveria saber pra gostar do filme? Ou é só aquilo mesmo?
Que é isso jovem
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Alguem sabe me explicar por que eu fui o unico que achei esse filme lixo?

Tem alguma coisa por trás de toda aquela putaria que eu deveria saber pra gostar do filme? Ou é só aquilo mesmo?
Eu não assisti nenhum dos anteriores
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
19873314.jpg
Zohan Nota 2/10
Esse filme passou de todos os limites do mau gosto.um cabeleireiro que atende senhoras e que após o atendimento, vão com elas fazer sexo em um quartinho, no próprio salão e a dona do salão acha legal porque aumentou o movimento, e que forma todos os dias uma enorme fila na porta de senhorinhas desesperadas para "levarem um trato" do cabeleireiro.:eek::eek::eek::eek::eek:
 

Omega Frost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.398
Reações
32.917
Pontos
1.459
19873314.jpg
Zohan Nota 2/10
Esse filme passou de todos os limites do mau gosto.um cabeleireiro que atende senhoras e que após o atendimento, vão com elas fazer sexo em um quartinho, no próprio salão e a dona do salão acha legal porque aumentou o movimento, e que forma todos os dias uma enorme fila na porta de senhorinhas desesperadas para "levarem um trato" do cabeleireiro.:eek::eek::eek::eek::eek:
Você só descreveu uma das inúmeras fases desse herói multi-facetado em sua busca para se livrar da hipocrisia da cultura da guerra palestina e da máquina de soldados sem mente da qual ele, amigos e familia faziam parte. Sem contar o profundo desenvovimento do mito da "terra da liberdade" no qual ele se insere, junto com demais sonhadores que foram arrastados para as castas mais deploráveis da sociedade.

Nota do seu review 2/10
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
19873314.jpg
Zohan Nota 2/10
Esse filme passou de todos os limites do mau gosto.um cabeleireiro que atende senhoras e que após o atendimento, vão com elas fazer sexo em um quartinho, no próprio salão e a dona do salão acha legal porque aumentou o movimento, e que forma todos os dias uma enorme fila na porta de senhorinhas desesperadas para "levarem um trato" do cabeleireiro.:eek::eek::eek::eek::eek:
Você assistiu a um filme besteirol esperando que fizesse sentido e tivesse um roteiro e história pé no chão?
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
"Waht a day, what a lovely day!"

maxresdefault.jpg


Que filme foda. Só o Steve Vai tocando guitarra em uma perseguição a mais de 150 km/h já valeu o ingresso. Verei de novo em Imax. TESTEMUNHEM!!

Alguem sabe me explicar por que eu fui o unico que achei esse filme lixo?

Tem alguma coisa por trás de toda aquela putaria que eu deveria saber pra gostar do filme? Ou é só aquilo mesmo?

Meu pai também achou um lixo. Eu ia ver sozinho, mas quando falei que era Mad Max ele disse que queria ver, porque havia visto os outros no cinema na época. Meu pai fazia umas caras de WTF cena após cena. Saiu de lá xingando, falando que é 120 minutos de perseguição. hehe

MV5BMTM3MjUyMTY1MV5BMl5BanBnXkFtZTcwNzE0MDQ0NA@@._V1_SY1200_CR92,0,630,1200_AL_.jpg


Estava na pagína que frito torresmos. Acabei baixando e foi uma put* descoberta. Como não havia visto antes? Que atuações do Samuel Jackson e do Lee Jones! Ótimo filme, mostrando dois pontos de vistas totalmente diferentes. Confesso que vi duas vezes, pois o diálogo não achei tão simples assim, mas vale cada minuto. Achei mais do que um filme, é um aprendizado.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Dicke Mädchen / Heavy Girls / Acima do Peso (2012)
3.bild.jpg

Semana passada rolou um festival gratuito de filmes alemães e consegui ver só este :'(
Sven, o da direita, mora com sua mãe já bem idosa e com ataques de senilidade. Daniel, casado e com um filho, frequenta a casa deles ajudando com algumas atividades e cuidando da mãe. Quando ela falece o Sven recebe apio do amigo e começa a 'sentir uma afinidade'. Bem cara de filme experimental mas mostrou legal alguns conflitos de aceitação.

Ex-Machina (2015)
hqdefault.jpg

Impossibru não associar a empresa fictícia do filme com nosso dono, google. Visual lindo e limpo dos cenários e da 'boneca' principalmente - muito sutil. Interessante pra pensar na nossa vaidade em querer reproduzir a figura humana como uma máquina perfeita (pra nós bípedes o equilíbrio é algo natural, reproduzir isso num robô deve ser um inferninho. Fora outras tantas dificuldades mecânicas). Apesar de ela ser um teste, senti falta de um botão de reset pra casos de emergência (aceitei isso como uma falha humana, da sua 'imperfeição', e não de roteiro).

A Estrada 47 (2014? 2015?)
estrada47_1-480x300.jpg

Aqui é mostrado um causo do grupo de soldados brasileiros enviados à Europa pra ajudar na segunda guerra que por uma m**** eles se separam do grupo e da missão principal e depois de várias outras merdas voltam à missão de retirar as minas da estrada 47, pelo menos pra não serem vistos como desertores. Esta estrada ligava uma cidade na Itália a uma outra que esqueci, heheh. Mas era ponto estratégico pros norte americanos (será que daqui veio o termo checkpoint?). Filmado bem perto dos atores pra dar mais imersão aos personagens. Não é um Mad Max na ação. As armas e vestuários estavam num ótimo nível visual, mas eles estavam arrumados demais. Já ouvi que o brasileiro como não estava acostumado com aquele frio monstro e foi pra lá sem agasalhos próprios. Bem gostosa a trilha, meio suspense com um toque de cuíca. Claro, lá na put* queos pariu não podiam deixar de falar de futebol e samba. Bastante material histórico mostrado no filme e nos créditos.

Mad Max - Estrada de Fúria (2015)
MAD_MAX_BPO_RGB_2764x4096.jpg.300x441_q85_crop.jpg

Devia se chamar Max Mediano. Todo mundo é louco nessa porra, o Max foi motorista, atirador, conselheiro... mas o personagem da Charlize me passou uma motivação melhor em se redimir (é spoiler Arnaldo?). As meninas queriam libertação. Um carequinha lá se desgarrou do grupo, meio que acordou daquela fé cega e encontrou um sentido pra vida, ao invés de ser um kamikaze. Aquele mundo apocalíptico foi piorado pela tirania dum canalha e sua família. Eles tinham sua motivação pra continuar....e toda uma galera motivada a ir contra eles. Mas o Max??? Pra mim me pareceu que ele foi jogado lá. Um messias forçado. Sim, ele era um doador universal. Era valioso. Mas virou uma peça meio coadjuvante na história.
Pelo trailer, vi aqueles carros muito bem montados, detalhados. Fiquei com medo de virar um musical, haha. Ainda bem que a impressão ficou por aí. A música dá um envolvimento ótimo pra adrenalina, mas não virou nenhum carnaval (a não ser aquele carro com um guitarrista (???)) Na verdade é tudo muito minucioso e caprichado. Muito sujo e 'improvisado de propósito'.
Como peça de entretenimento é uma put* filme foda de visceral, barulhento, nojento, metafórico, pop..... BOM DEMAIS!!! Mas se chafurdar muito vai perdendo um pouco do encanto. Mas é um bom filme.
 
Ultima Edição:

stefano4d

Supra-sumo
Mensagens
1.593
Reações
344
Pontos
159
250px-The_giver.jpg

APAPUTAQUEPARIU que filme foda! Diferente do estilo atual de filme de ação e muito melhor que as outras distopias lançadas recentemente. A história é muito filosofica e faz pensar depois de ver o filme. Alguém que leu o livro ou manja sabe me dizer vai ter algum tipo de continuação? O final meio que deixa isso solto.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Mad Max - Estrada de Fúria (2015)
MAD_MAX_BPO_RGB_2764x4096.jpg.300x441_q85_crop.jpg

Devia se chamar Max Mediano. Todo mundo é louco nessa porra, o Max foi motorista, atirador, conselheiro... mas o personagem da Charlize me passou uma motivação melhor em se redimir (é spoiler Arnaldo?). As meninas queriam libertação. Um carequinha lá se desgarrou do grupo, meio que acordou daquela fé cega e encontrou um sentido pra vida, ao invés de ser um kamikaze. Aquele mundo apocalíptico foi piorado pela tirania dum canalha e sua família. Eles tinham sua motivação pra continuar....e toda uma galera motivada a ir contra eles. Mas o Max??? Pra mim me pareceu que ele foi jogado lá. Um messias forçado. Sim, ele era um doador universal. Era valioso. Mas virou uma peça meio coadjuvante na história.
Pelo trailer, vi aqueles carros muito bem montados, detalhados. Fiquei com medo de virar um musical, haha. Ainda bem que a impressão ficou por aí. A música dá um envolvimento ótimo pra adrenalina, mas não virou nenhum carnaval (a não ser aquele carro com um guitarrista (???)) Na verdade é tudo muito minucioso e caprichado. Muito sujo e 'improvisado de propósito'.
Como peça de entretenimento é uma put* filme foda de visceral, barulhento, nojento, metafórico, pop..... BOM DEMAIS!!! Mas se chafurdar muito vai perdendo um pouco do encanto. Mas é um bom filme.
Infelizmente, gostando ou não, o Max é um coadjuvante nesse filme, foi a única coisa que não gostei nessa película, com o passar dos minutos a impressão causada é que ele simplesmente não significa muito naquela trama.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.263
Reações
26.598
Pontos
1.549
327211.jpg


Aproveitei a folga e uma gripe dos infernos pra assistir...
A história de vida do SH merce todos prêmios possíveis...
o cara me resiste a uma da das doenças mais sinistras e ainda assim está acima revolucionando nos estudos...
boas atuações e por ae vai...

mais que recomendado
4/5

___________________

WszdKed7jal_HACEbRNsbM1XsIufZa4baJHkzmlM-BY0vS_mQJ_1qM4Q8dP6GTJkyJo=w300


aproveitei a folga pra rever esse que é o melhor filme sobre futebol que já assisti...
a meu ver, o futebol deveria ter hj em dia, parte do que é mostrado no filme....brigas, rivalidade, amor pela profissão...
caras, o futebol inglês é muito grosso!! hahahahha


enfim, nota 5/5 ótimo entretenimento pra quem gosta de futebol!!
 
Ultima Edição:

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
Ex-Machina (2015)
hqdefault.jpg

Impossibru não associar a empresa fictícia do filme com nosso dono, google. Visual lindo e limpo dos cenários e da 'boneca' principalmente - muito sutil. Interessante pra pensar na nossa vaidade em querer reproduzir a figura humana como uma máquina perfeita (pra nós bípedes o equilíbrio é algo natural, reproduzir isso num robô deve ser um inferninho. Fora outras tantas dificuldades mecânicas). Apesar de ela ser um teste, senti falta de um botão de reset pra casos de emergência (aceitei isso como uma falha humana, da sua 'imperfeição', e não de roteiro).

Esqueceram também as três leis da robótica, do meio pro fim o filme ficou meio forçado, mas ainda bem assistivel.
 

natallie

Supra-sumo
Mensagens
1.713
Reações
411
Pontos
179
250px-The_giver.jpg

APAPUTAQUEPARIU que filme foda! Diferente do estilo atual de filme de ação e muito melhor que as outras distopias lançadas recentemente. A história é muito filosofica e faz pensar depois de ver o filme. Alguém que leu o livro ou manja sabe me dizer vai ter algum tipo de continuação? O final meio que deixa isso solto.
O filme foi um fracasso de Bilheteria, então não vai.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.968
Reações
30.930
Pontos
1.654
it_follows_xlg.jpg

IT Follows
5/10
Filme de terror teenager. Começa bem mas fica boring. Consiste em adolescentes andando de carro fugindo de uma "coisa" e um membro da outer tentando descolar uma foda desesperada. A ideia é melhor do que o filme em si.
 
Topo Fundo