O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
X6KxUnH.jpg

Wonder Woman (2017)

Mulher Maravilha, ''a primeira vingadora''... ops, ''a primeira justiceira''. Assim como Os Vingadores têm um representante que lutou na World War II, a Liga da Justiça também tem. Muita coisa parecida hein.
Esse foi o filme mais bem avaliado pela crítica até aqui da DC, com ótimas notas, o público achou bom também, teve uma boa arrecadação e bem, é um bom filme, não é lá tudo aquilo, mas é bem leve, não tem nada muito pesado e denso ou muitas piadinhas; digamos que seja um filme normal. Pra família, sem trazer trocentas informações ao telespectador, e sem ser um filme de comédia. É simples e direto, traz apenas o que deve trazer.
No inicio do filme a Mulher Maravilha estava pensando sobre as perguntas do Bruce Wayne, de onde ela veio, como tudo começou, o que ela era e o filme se propõe a responder apenas isso. Direto e reto, no ponto, são pontos positivos para o universo DC, que tava precisando dar uma respirada.
Traz uma mulher forte e determinada; independente, mas que mesmo assim não é dona do mundo, e está aprendendo a conviver e se relacionar nele, com aquilo que está a sua volta. Ela domina os homens, mas nos momentos certos sabe se submeter à eles. É linda, sexy sem ser vulgar (embora eu goste de um pouco de vulgaridade). A interpretação da protagonista é sensacional, apesar de algumas vezes sentir que ficou estranho, em 99% das vezes a mulher representou e mandou muito bem. A atriz é sensacional, de fato uma maravilha de mulher, tem um rosto e sorriso marcante, é gostosa, um sotaque charmoso - lembro que odiei no Fast and Furious, porque era muito estranho, mas nesse filme ficou bastante condizente com sua personagem - e por fim, sua voz rouca é um tesão.
Como já disse a historia se passa no WW II, creio que isso não seja spoiler, pois é mostrado em qualquer trailer por aí, em minha visão ficou bem montado sua participação nela, com um pequeno grupo, fazendo uma pequena missão, pra tentar fazer alguma coisa pelo mundo perdido. Não tem como não comparar com Capitain America (2011), mas no seu filme apesar de tbm ter tido problemas no inicio, pois ele era um mero palhaço na segunda guerra, depois virou um rei, aqui na mulher maravilha ela era apenas mais uma no meio do povo e que ainda sofria preconceito por ser mulher. O filme também traz rápidos momentos que demonstram o que é uma guerra de verdade, com rápidas cenas fortes, algo que o Capitão América jamais trouxe. Mas eu gosto bastante do Capitão America 1. No geral a história é boa, como já falei, só não gostei muito do final, da batalha final.
Os efeitos são bons, as cenas de ação ação ficaram bem montadas, muito bom de ver as cenas de luta protagonizadas por uma heroína, aliás tenho que dar credito à diretora, que é uma mulher e mandou muito bem, destaco as cenas em que são mostradas em câmera lenta, eu gostei bastante.
Sobre o final falarei o que achei meio ruim no spoiler:
Primeiro que acho que exageram um pouco na computação gráfica e as montagens e coreografias ficaram mal feitas. Sei lá eu não sei bem qual é a amplitude de poderes da Wonder Woman (mas ela parece forte pra cacete) e no final ela tava se descobrindo, se entendendo contra um vilão muito forte, sei lá ficou estranho, muito maçante. Mas foi só essa batalha final, nada que manche o filme. A parte final com o carinha que ela tava pegando ficou muito bom.

Aproveitando que tá em spoiler, outra coisa que eu esperava resposta nesse filme é de como a mulher maravilha não envelheceu depois de tanto tempo da WW II para a atualidade. Não foi respondido. Fiquei no vácuo e gostaria de uma resposta para isso. Só posso assumir que depois que ela saiu da terra dela, ela não envelhece mais, mas como não faço a menor ideia, não sei o que concluir. Deveriam ter explicado.
Veja, por exemplo, mais uma vez, no exemplo do Capitão America, eu achei que ficou bem explicado e condizente. Ele tava dormindo enterrado no gelo e com isso não envelheceu. Bem respondido e explicado nos créditos finais de seu filme e nos Vingadores 1.
No geral, o filme é uma homenagem ao feminismo, mas não aquele puro, e sim algo mais moderno, mais liberal, por isso creio que a crítica gostou, não é nada radical feminazi ou vulgar. É um filme bacana e eu recomendo pra quem ainda nao viu, assistir com a família que é isso que se propõe um filme de super herói.
A Diana não envelhece porque ela é tipo um semi deus, filha de Zeus..
Também gostei bastante de Gal Gadot como mulher maravilha...a única que eu queria ver como mulher maravilha seria Gemma Artheton...
Essa música dos créditos é muito boa..
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
A Diana não envelhece porque ela é tipo um semi deus, filha de Zeus..
Também gostei bastante de Gal Gadot como mulher maravilha...a única que eu queria ver como mulher maravilha seria Gemma Artheton...
Essa música dos créditos é muito boa..

Mas o que acho estranho é que ela cresceu e envelheceu até certa idade, que é a que ela tem agora. E depois parou. ??
No filme até mostra ela criancinha, depois adolescente, mas depois parou.

E essa musiquinha realmente é bem foda. Quando vi o Batman v Superman eles a usaram pra referenciar a Liga da Justiça. E no filme da Mulher Maravilha usaram como se fosse dela. Mas tudo bem, continua foda.
 
D

Deleted member 219486

Mas o que acho estranho é que ela cresceu e envelheceu até certa idade, que é a que ela tem agora. E depois parou. ??
No filme até mostra ela criancinha, depois adolescente, mas depois parou.

E essa musiquinha realmente é bem foda. Quando vi o Batman v Superman eles a usaram pra referenciar a Liga da Justiça. E no filme da Mulher Maravilha usaram como se fosse dela. Mas tudo bem, continua foda.

Acabou com a teoria do cara.

:coolface
 


UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.552
Reações
14.574
Pontos
1.369
Mas o que acho estranho é que ela cresceu e envelheceu até certa idade, que é a que ela tem agora. E depois parou. ??
No filme até mostra ela criancinha, depois adolescente, mas depois parou.

E essa musiquinha realmente é bem foda. Quando vi o Batman v Superman eles a usaram pra referenciar a Liga da Justiça. E no filme da Mulher Maravilha usaram como se fosse dela. Mas tudo bem, continua foda.

Nos quadrinhos ela é descrita como uma Semideusa, mas não é imortal, e que ela envelhece muito devagar.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
fright%2Bnight.jpg

Fright Night (2011) Lembro que assistia ao original quando passava na tv e depois que saiu este remake, sempre tive vontade de assisti-lo mas nunca tive a oportunidade...é bem bobinho, e não consegue capturar aquela narrativa típica de aventura dos anos 80, mas acaba até que te distraindo até o fim...também estava interessado no filme porque sou meio fã do Colin Farrel, mas comédia não é o gênero dele, ele é um ator dramático mesmo..a ambientação em Nevada perto de Las Vegas é bem bacana, no começo do filme mostra uma pequena cidade quadrada no meio do deserto que só tem casas é muito estranho, como se fosse um condomínio..
Falar a verdade nem recomendo, só se estiver muito à toa e quiser ver um filme bem despretensioso misto suspense/comédia, como já fazia um bom tempo que não assistia uma coisa mais leve fui nele mesmo..
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
It – A Coisa
2017

Gallery1988-5-1.jpg


O palhacinho Pennywise é um dos monstros que marcaram o cinema. Não me lembro se a lenda do palhaço macabro já existia ou se criou com a historia de Stephen King, mas é indiscutível que sempre que se associa palhaços e terror nos lembramos da “Coisa”.

It – A coisa é um remake do filme de mesmo nome lançado em 1990, onde um palhaço muito estranho assombra uma pequena cidade, se alimentando dos medos de suas vítimas. Adaptação da obra do Mestre do Terror Stephen King, o palhaço Pennywise volta com o objetivo de resgatar antigos fãs do filme da década de 90 e conquistar novos. Também busca uma nova roupagem á obra, tentando retirar o estigma de filme trash, passando um clima mais sombrio e sério, mesmo tendo um elenco praticamente formado por crianças.

Vi partes do filme de 1990, lembro de algumas cenas chaves, talvez por servir de referências a diversas coisas, então não sei dizer se este remake ficou melhor ou pior, mas me agradou bastante. Muito bem produzido, com ótimas cenas de terror, além de não esquecer o seu passado e fazer diversas referências nostálgicas. Acredito que é um filme que agradou muita gente.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Den of Thieves (Covil de Ladrões)
bom filme recente de "polícia e ladrão". Com Gerard Butler (e participação do .50 cent), tem uma trama interessante e cenas de ação bem realistas. 8/10


5a66cc66e70db.image_.jpg
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
81VJMlv5ThL._SY679_.jpg

Spring Breakers (2012) Muito maneiro, é um filme pode-se dizer quase que imperdível...sempre tive vontade de assistir por causa das minas de biquíni e tem bastante e à vontade no filme mas fui surpreendido pela narrativa e pelo cinematografia, é bem acima da média...
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
4.308
Pontos
1.284
death_wish_ver7.jpg


Gostei do filme!

Foi uma boa adaptação atualizada do clássico.

Pior que passou batido mundialmente!
Mas sinceramente é um filme legal, atualizou bem o clássico e Willis é mais ator que Charles Bronson (que é ótimo ator de ação, mas nunca convencia em drama e o Bruce Willis quebra bem o galho).
Só acho os únicos pecados do filme foram...
A profissão do Willis (trocar o Kelsey de arquiteto pra médico em bairro barra pesada, pra mim foi uma forçação de barra pra facilitar ele achar pistas de quem fez o que fez com a família dele, além do fator como ele atenderia os vagabundos baleados?).
O outro foi o fator "slowpoke" da policia...
Só com o que houve no fim o policial FINALMENTE ligar os pontos e fazer um OK como você limpou esses caras e educadamente promete tão "polidamente" não fazer isso de novo, então vou fingir que sou um IDIOTA COMPLETO!!!e finjo que acredito na sua versão!
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Acabei de ver "Knoc Knoc" com Keanu Reeves, filme louco, bonzinho, mas meio que drogado.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.809
Reações
26.533
Pontos
1.003
Pior que passou batido mundialmente!
Mas sinceramente é um filme legal, atualizou bem o clássico e Willis é mais ator que Charles Bronson (que é ótimo ator de ação, mas nunca convencia em drama e o Bruce Willis quebra bem o galho).
Só acho os únicos pecados do filme foram...
A profissão do Willis (trocar o Kelsey de arquiteto pra médico em bairro barra pesada, pra mim foi uma forçação de barra pra facilitar ele achar pistas de quem fez o que fez com a família dele, além do fator como ele atenderia os vagabundos baleados?).
O outro foi o fator "slowpoke" da policia...
Só com o que houve no fim o policial FINALMENTE ligar os pontos e fazer um OK como você limpou esses caras e educadamente promete tão "polidamente" não fazer isso de novo, então vou fingir que sou um IDIOTA COMPLETO!!!e finjo que acredito na sua versão!

Não gostei dessa profissão nova também não. Achei meio mé...
querendo dar um ar de que ele seria perseguido pelas escolhas na profissão dele

Mas para o público de hoje em dia, acho que as adaptações para o novo público foi até acertada.
Bronson era muito cruel e meio sem drama pra hoje em dia.



Tem gente que detonou o filme por causa da atuação.


Foi uma adaptação... Willis nunca foi um ator formidável. Quando o filme começou a tomar um rumo diferente, já vi que era uma adaptação para "hoje em dia".
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.809
Reações
26.533
Pontos
1.003
19918-cartaz.jpg



Pra quem leu o livro e é fã de tudo que foi cortado que nem eu, não pode avaliar esse filme....
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.571
Pontos
839
MV5BMjMxNjU0ODU5Ml5BMl5BanBnXkFtZTcwNjI4MzAyOA@@._V1_UX182_CR0,0,182,268_AL_.jpg

END OF WATCH

Bom filme, só faltou um enredo um pouco melhor.

7,7/10
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.997
Reações
52.513
Pontos
1.564
Jurassic Word 2: Eu gostaria de saber como é que um roteiro PAIA desses é aprovado, vtnc. Então a ilha tinha um vulcão ativo (onde era o parque)? Que porra de ideia é essa bicho?
O filme tem todos os clichês possíveis e imagináveis, introduz fatos do passado que não sabíamos para criar empatia com certos personagens e ainda tenta emendar conceitos para as sequencias que são batidos e tontos.
Os personagens são rasos ao extremo, nossa senhora... o Pratt é não tem background, não tem drama não tem porra nenhuma, o vilão é um megalomaníaco tonto... o cara do exército uma piada... quanta preguiça num mesmo filme.
Pior que toda a parte técnica é, obviamente mto foda. O filme tem algumas boas cenas, e umas duas cenas ÓTIMAS. Mas são muitas falhas, um ritmo estranho, caricato demais.
Jurassic Park 1 vc sequer tinha um "vilão" propriamente dito, era mais sobre tentar controlar a natureza e isso funcionava de uma forma ABSURDAMENTE foda... praticamente todas as atitudes tinha um motivo para ocorrer e nem tudo era preto no branco.
Triste ver a direção que a série tomou.. ao menos da para se divertir com os dinos novamente.

Nota: 5,5
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Hereditário
Hereditrio-720x1000.jpg


Rapaz, que decepção.
Atuações ruins, começo extremamente arrastado e, quando a coisa finalmente engrena, deixa a desejar horrores (pun intended).
O mais triste é que a trama tinha um potencial do c***lh0 pra ser um filme foda, mas a execução simplesmente não funciona.

Sobre a história:
Veneradores de demônio X querem fazer ele reencarnar na terra, organizam a vinda dele num nascimento mas vem uma menina (PLOC!) ao invés de um menino, daí segue um rolê 100% desnecessário de transferência de almas numa trama que deveria ser macabra mas acaba sendo cômica de tão mal retratada.
 

Tassadar_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.589
Reações
16.567
Pontos
553
Mas o que acho estranho é que ela cresceu e envelheceu até certa idade, que é a que ela tem agora. E depois parou. ??
No filme até mostra ela criancinha, depois adolescente, mas depois parou.

E essa musiquinha realmente é bem foda. Quando vi o Batman v Superman eles a usaram pra referenciar a Liga da Justiça. E no filme da Mulher Maravilha usaram como se fosse dela. Mas tudo bem, continua foda.
@TrevorPhilips
Se tu considerar que uma coisa é CRECER, no sentido de amadurar, chegar a forma adulta, completa, e outra é ENVELHECER, do sentido de enfraquecer, perder forças, rumo a morte, da pra entender que ela cresceu e não envelheceu mais... Por ser uma semideusa.
 
D

Deleted member 219486

Jurassic Word 2: Eu gostaria de saber como é que um roteiro PAIA desses é aprovado, vtnc. Então a ilha tinha um vulcão ativo (onde era o parque)? Que porra de ideia é essa bicho?
O filme tem todos os clichês possíveis e imagináveis, introduz fatos do passado que não sabíamos para criar empatia com certos personagens e ainda tenta emendar conceitos para as sequencias que são batidos e tontos.
Os personagens são rasos ao extremo, nossa senhora... o Pratt é não tem background, não tem drama não tem porra nenhuma, o vilão é um megalomaníaco tonto... o cara do exército uma piada... quanta preguiça num mesmo filme.
Pior que toda a parte técnica é, obviamente mto foda. O filme tem algumas boas cenas, e umas duas cenas ÓTIMAS. Mas são muitas falhas, um ritmo estranho, caricato demais.
Jurassic Park 1 vc sequer tinha um "vilão" propriamente dito, era mais sobre tentar controlar a natureza e isso funcionava de uma forma ABSURDAMENTE foda... praticamente todas as atitudes tinha um motivo para ocorrer e nem tudo era preto no branco.
Triste ver a direção que a série tomou.. ao menos da para se divertir com os dinos novamente.

Nota: 5,5

Roteiro raso está na moda, principalmente que parece ter sido escrito com o c*.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
Canibais
The Green Inferno, – 2013

the-green-inferno.jpg


O diretor Eli Roth é conhecido pelos seus filmes gores, que estão sempre impactando sua audiência com violência extrema. Canibais é um filme bem propicio a chocar o expectador, como fizeram os filmes italianos, que este homenageia, nas décadas de 70 e 80, tendo seu maior expoente Canibal Holocausto.

A história é simples, o roteiro também, mas a ideia é ótima, já que o objetivo do filme é causar o máximo de asco, náusea e repulsa ao expectador. Um grupo de ativistas viaja para a Floresta Amazônica no Peru, para impedir uma corporação de desmatar e destruir as tribos de nativos que ainda vivem por ali. Durante a viagem eles se perdem na mata e são “resgatados” por uma tribo de índios canibais.

Metade do filme é a construção desse roteiro, apresentando os personagens e criando vínculos entre eles, mas mesmo assim não é o suficiente para criarmos empatia com o grupo. As atuações são muito ruins e essa primeira metade acrescenta pouco a trama, servindo apenas de enrolação. A segunda parte do filme é a parte gore. Essa sim, impressiona bastante com muitas cenas de extrema violência.

Para quem procura assistir um filme de violência explicita, esse atende bem. Ainda mais com situações que causam asco e até náuseas, como em determinada cena que uma pessoa é devorada viva por outras pessoas. Mas cabe ressaltar que o diretor erra a mão em apresentar as cenas mais pesadas primeiro, pois ao chocar o expectador logo no inicio, acaba por torna-lo insensível as demais cenas, diminuindo um pouco a tensão e até mesmo o clímax do longa.

O filme também levanta algumas questões morais, como o respeito a cultura, sendo ela primitiva ou não, agressiva ou não. E também ao ato de comer um semelhante da mesma espécie, mas é muito raso em suas discussões.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
img01.jpg

Justice League (2017) Domingão, dia de descanso e estava querendo um filme pipoca mesmo..assisti ontem antes do Gantz:0..Esquadrão Suicida ficou muito mais legal..quem salva o filme é a nossa semideusa Gal Gadot..
 

Magalhanze

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.097
Reações
2.742
Pontos
979
Jurassic Word 2: Eu gostaria de saber como é que um roteiro PAIA desses é aprovado, vtnc. Então a ilha tinha um vulcão ativo (onde era o parque)? Que porra de ideia é essa bicho?
O filme tem todos os clichês possíveis e imagináveis, introduz fatos do passado que não sabíamos para criar empatia com certos personagens e ainda tenta emendar conceitos para as sequencias que são batidos e tontos.
Os personagens são rasos ao extremo, nossa senhora... o Pratt é não tem background, não tem drama não tem porra nenhuma, o vilão é um megalomaníaco tonto... o cara do exército uma piada... quanta preguiça num mesmo filme.
Pior que toda a parte técnica é, obviamente mto foda. O filme tem algumas boas cenas, e umas duas cenas ÓTIMAS. Mas são muitas falhas, um ritmo estranho, caricato demais.
Jurassic Park 1 vc sequer tinha um "vilão" propriamente dito, era mais sobre tentar controlar a natureza e isso funcionava de uma forma ABSURDAMENTE foda... praticamente todas as atitudes tinha um motivo para ocorrer e nem tudo era preto no branco.
Triste ver a direção que a série tomou.. ao menos da para se divertir com os dinos novamente.

Nota: 5,5
Realmente.
Saí muito frustrado do cinema. Que m**** de filme.
Só vale realmente pra matar a saudade dos dinos e alimentar a nostalgia do saudoso e original Jurassic Park
 
D

Deleted member 219486

Realmente.
Saí muito frustrado do cinema. Que m**** de filme.
Só vale realmente pra matar a saudade dos dinos e alimentar a nostalgia do saudoso e original Jurassic Park

Poderiam ter chamado o The Rock para ele dar umas porradas nos dinossauros, pelo menos virava comédia.
 

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.571
Pontos
839
MV5BMjI3NTk0OTM5OF5BMl5BanBnXkFtZTgwOTMxMTE5NzE@._V1_UY268_CR2,0,182,268_AL_.jpg

Born to be blue (2015)

Excelente filme, ótima atuação, desenvolvimento de personagens, enredo, além do final sensacional.

9,1/10
 
Topo Fundo