O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Holy Hell
a9407da9a72dd1d0e74bd9e94cfc30d326351d85.jpg


Documentário sobre mais uma dessas "seitas" alternativas. Impressionante como nos USA tem bastante disso. O que pegou nessa é que homens eram frequentemente abusados sexualmente pelo líder.

Tem no netflix.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.242
Reações
35.471
Pontos
1.053
0_1485_grande.jpg


Waterboy Aquaman
tirando que o vilão está com a razão (como no Pantera Afro) e que estava derrotando Aquaboy numa luta justa (como no Pantera), o filme é bem legal.
Momoa melhorou bastante desde Conan.
 
Ultima Edição:

Garou

Novato
Mensagens
16
Reações
8
Pontos
14
66923

Uma poesia visual sobre a dor. Um documentário que reconstrói a imagem de um crime que cada vez mais tem tornado ganhando voz, mas aqui não a pauta nem vingança e sim uma viagem sobre luto calcada na realidade que transcende caminhos concretos para alcançar a luz.
 

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.393
Reações
11.930
Pontos
1.644
Alita: Battle Angel

c8KlBkL.jpg


CGs, cenas de luta e as sequencias de ação são de cair o queixo. A personagem tem carisma lvl 99.
Difícil vai ser esperar pela sequencia. ;(
8.5/10

Glass

UDndIkm.jpg

Não gostei do ritmo, depois dos primeiros 15 minutos até a terceira parte é um sono só. O twist acabou salvando o filme.
Unbreakable > Split > Glass
6.0/10
 


Garou

Novato
Mensagens
16
Reações
8
Pontos
14
Breaking-News.jpg


Johnnie To é um mestre em criar atmosferas através da câmera em seus filmes de ação. O começo de Breaking News é algo surreal e nos dá a dimensão da história que está por vir.

Um filme que se mantém atual ainda hoje, mostrando como a influência midiática atinge todo um povo. Em Breaking News não a tempo para respirar já que tudo está conectado, você se pergunta se está vendo a realidade ou a manipulação do que querem que veja. No contraponto a uma quebra da tensão justamente quando as personagens se desligam desse mundo louco, por breves momentos já que aqui o alívio é efêmero e o que importa é o show do sensacionalismo que não pode parar.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123


(EVA, 2011) adorei, ótimo filme...o cenário retro tipo anos 60 parece ser uma homenagem a Isaac Asimov, e dá uma atmosfera vintage bem bacana...difícil não lembrar do jogo Detroit Become Human assistindo ao filme..belo plot twist no final..
 
Ultima Edição:

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
nl9Hx5F.jpg

Manchester By The Sea (2016)

Excelente filme, com ótimas atuações, todo o elenco é muito bom. Acho que o filme foi feito pela Amazon, e tenho que dizer que eles fizeram um ótimo trabalho, a história é bem original, o diretor é bom também. Mas em alguns momentos parecia uma série de TV, não sei se foi a qualidade, a câmera ou a história mesmo, que é bem calma, apesar de sua profundidade emocional. O diretor parece um pouco iniciante, mas ao mesmo tempo entende muito bem o que quer mostrar e acaba fazendo um ótimo resultado.

Casey Affleck, irmão do Ben Affleck, ficou muuuuuito bom, apesar do seu personagem problemático, ele marca bastante e faz com que tenhamos muita compaixão e desejo de esperança pelo seu personagem. E seus diálogos com seu sobrinho são uma diversão, mesmo apesar do clima pesado, os dois batendo cabeça sempre me lembra até eu e meu irmão pequeno, existe bastante amor, mas é difícil dos dois concordarem em algo. Isso gera várias situações, vou até dizer, quase cômicas e aí entra a genialidade do diretor, que também escreveu o filme, o cara tem bastante criatividade. O filme não apela emocionalmente, não tenta passar mais do que tem, é bem na medida, contado de forma real o que pode acontecer quando acontece uma coisa daquelas com uma pessoa como o do protagonista, gostei bastante da serenidade. Super recomendo o filme.


GEaxNB5.jpg

Match Point (2005)

Outro filme muito bom, que quando a gente termina sente o quão impressionante é. Tem uma escalada bem específica, não dá pra sentir onde vai chegar, mas seu ritmo e sua imprevisão tornam a história um verdadeiro thriller que nos faz pensar bastante depois que acaba. No inicio da história você sente o ''romance'' padrão do Woody Allen, que ele usa basicamente em todos seus filmes, o clima é o mesmo, eu já até previa tudo que ia acontecer haha, pois ele sempre faz o mesmo filme e a gente sempre quer ver. Ledo engano meu. O cara tem uma criatividade imensa, em alguns momentos traz histórias padrões, mas em outros, traz histórias bem originais, muito sublime o tipo criativo do cara, os diálogos são bastante originais e verdadeiros, gostosos de se ver, bem realísticos, ele e o Quentin Tarantino definitivamente sabem escrever conversações, são meus favoritos. E até como diretor, nesse filme eu gostei demais do seu trabalho (prefiro Woody Allen mais como roteirista) .

Apesar de ter uma premissa clichê, Woody Allen consegue trazer elementos muito originais ao enredo, e os personagens, principalmente o protagonista consegue se sobressair demais, dando características peculiares e o ator consegue desenvolver muito bem o papel. Consegui me relacionar com a vida do cara e seus sentimentos, suas expressões. Aliás, apesar do filme ter um núcleo de personagens, o diretor consegue focar de forma sempre peculiar nos dois principais, é bem profundo. A história às vezes parece até uma novela lol.

Tenho que dizer que por vezes, o filme me lembra o clássico naturalista do Afonso Lima Barreto ''Clara dos Anjos'', na qual mostra certo machismo, e que é algo procurado e desejado por nós homens, mas existem consequências para aquele que só pensa com a cabeça de baixo. Pra mim, o filme é uma grande lição a pensar de forma racional, não se deixar levar pelo prazer e todo homem deve assistir, principalmente o casado que gosta de dar aquela pulada de cerca (quem nunca né?). Vale a pena ver com a esposa, definitivamente.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.262
Pontos
1.564
nl9Hx5F.jpg

Manchester By The Sea (2016)

Excelente filme, com ótimas atuações, todo o elenco é muito bom. Acho que o filme foi feito pela Amazon, e tenho que dizer que eles fizeram um ótimo trabalho, a história é bem original, o diretor é bom também. Mas em alguns momentos parecia uma série de TV, não sei se foi a qualidade, a câmera ou a história mesmo, que é bem calma, apesar de sua profundidade emocional. O diretor parece um pouco iniciante, mas ao mesmo tempo entende muito bem o que quer mostrar e acaba fazendo um ótimo resultado.

Casey Affleck, irmão do Ben Affleck, ficou muuuuuito bom, apesar do seu personagem problemático, ele marca bastante e faz com que tenhamos muita compaixão e desejo de esperança pelo seu personagem. E seus diálogos com seu sobrinho são uma diversão, mesmo apesar do clima pesado, os dois batendo cabeça sempre me lembra até eu e meu irmão pequeno, existe bastante amor, mas é difícil dos dois concordarem em algo. Isso gera várias situações, vou até dizer, quase cômicas e aí entra a genialidade do diretor, que também escreveu o filme, o cara tem bastante criatividade. O filme não apela emocionalmente, não tenta passar mais do que tem, é bem na medida, contado de forma real o que pode acontecer quando acontece uma coisa daquelas com uma pessoa como o do protagonista, gostei bastante da serenidade. Super recomendo o filme.


GEaxNB5.jpg

Match Point (2005)

Outro filme muito bom, que quando a gente termina sente o quão impressionante é. Tem uma escalada bem específica, não dá pra sentir onde vai chegar, mas seu ritmo e sua imprevisão tornam a história um verdadeiro thriller que nos faz pensar bastante depois que acaba. No inicio da história você sente o ''romance'' padrão do Woody Allen, que ele usa basicamente em todos seus filmes, o clima é o mesmo, eu já até previa tudo que ia acontecer haha, pois ele sempre faz o mesmo filme e a gente sempre quer ver. Ledo engano meu. O cara tem uma criatividade imensa, em alguns momentos traz histórias padrões, mas em outros, traz histórias bem originais, muito sublime o tipo criativo do cara, os diálogos são bastante originais e verdadeiros, gostosos de se ver, bem realísticos, ele e o Quentin Tarantino definitivamente sabem escrever conversações, são meus favoritos. E até como diretor, nesse filme eu gostei demais do seu trabalho (prefiro Woody Allen mais como roteirista) .

Apesar de ter uma premissa clichê, Woody Allen consegue trazer elementos muito originais ao enredo, e os personagens, principalmente o protagonista consegue se sobressair demais, dando características peculiares e o ator consegue desenvolver muito bem o papel. Consegui me relacionar com a vida do cara e seus sentimentos, suas expressões. Aliás, apesar do filme ter um núcleo de personagens, o diretor consegue focar de forma sempre peculiar nos dois principais, é bem profundo. A história às vezes parece até uma novela lol.

Tenho que dizer que por vezes, o filme me lembra o clássico naturalista do Afonso Lima Barreto ''Clara dos Anjos'', na qual mostra certo machismo, e que é algo procurado e desejado por nós homens, mas existem consequências para aquele que só pensa com a cabeça de baixo. Pra mim, o filme é uma grande lição a pensar de forma racional, não se deixar levar pelo prazer e todo homem deve assistir, principalmente o casado que gosta de dar aquela pulada de cerca (quem nunca né?). Vale a pena ver com a esposa, definitivamente.

MBtS tem um roteirista MTO bom. Ele entende mto bem como funciona o luto, achei esse filme foda demais.
Tem algumas cenas marcantes pra c***lho, como a da delegacia e ele encontrando a ex-esposa depois moh tempão do ocorrido.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
MBtS tem um roteirista MTO bom. Ele entende mto bem como funciona o luto, achei esse filme foda demais.
Tem algumas cenas marcantes pra c***lho, como a da delegacia e ele encontrando a ex-esposa depois moh tempão do ocorrido.
Sim, o cara é muito bom e conseguiu expor muito bem suas ideias, visto que tbm dirigiu o filme.
Essas cenas que vc citou certamente são pontos altos, o dialogo com a mulher me fez sentir tanta pena e dor, é uma cena muito bem feita, o filme toca muito a gente.
Sobre o luto, acho que ele demonstra como funciona, mas também como não funciona. Tem que ter um limite, um certo período de tempo pra ter luto, nem que sejam alguns anos, mas a pessoa não pode simplesmente viver pra sempre naquilo, ou melhor deixar de viver. Assim como a ex mulher dele, por mais que seja dificil pra ela, tem que continuar a viver. Tenho certeza que os filhos dele gostariam que os pais seguissem com a vida, reaprendendo a viver após tal tragédia. O filme deixa em aberto se o protagonista conseguiu se reerguer e eu gosto de acreditar que sim.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.262
Pontos
1.564
Sim, o cara é muito bom e conseguiu expor muito bem suas ideias, visto que tbm dirigiu o filme.
Essas cenas que vc citou certamente são pontos altos, o dialogo com a mulher me fez sentir tanta pena e dor, é uma cena muito bem feita, o filme toca muito a gente.
Sobre o luto, acho que ele demonstra como funciona, mas também como não funciona. Tem que ter um limite, um certo período de tempo pra ter luto, nem que sejam alguns anos, mas a pessoa não pode simplesmente viver pra sempre naquilo, ou melhor deixar de viver. Assim como a ex mulher dele, por mais que seja dificil pra ela, tem que continuar a viver. Tenho certeza que os filhos dele gostariam que os pais seguissem com a vida, reaprendendo a viver após tal tragédia. O filme deixa em aberto se o protagonista conseguiu se reerguer e eu gosto de acreditar que sim.

no caso dele, a grande sacada é que ele tem o luto e a culpa. Ele não se permite ser feliz mais, a culpa é mto grande. Ele tem ali uma relação crescente com o sobrinho, a esposa vivendo e perdoando... e ele ta só existindo. É mto foda.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Essa semana eu vi no Telecine (deixei gravado...)
A morte lhe dá Parabéns!
E olha é um baita filme!
Vamos ser sinceros que é um filme de terror com algumas brincadeiras com repetição do tempo!
No papel isto seria uma b*sta! (desculpa o termo mas...)
Mas na prática a atriz principal a Jessica Rothe domina tão bem o papel e coloca as reações com o "ciclo do tempo" tão no topo!
Que o filme fica uma comédia hilária no estilo feitiço do tempo (humor negro)
No qual o "terror" é o mistério (a lá todo o slasher de quem é o assassino da mascara de bebê nesse caso) são coisas secundárias...
Uma grande comédia involuntária, que torna um filme de terror único!, diferente e extremamente divertido!
Se for pra dar nota daria um 7


Hoje quando fui no shopping e tinha que ocupar duas horas da minha vida pois tinha que mandar polir o carro!
Resolvi dar uma chance pra:
A morte lhe dá Parabéns 2
Fui pro cinema sem esperança alguma!, pois o que esperava era uma repetição do primeiro de um pessoal que como sempre em Hollywood só vê os números e faz continuações de qualquer jeito! é...
Nossa como foi bom ter arriscado!
Pois esta é uma continuação rara que cumpre o que diz (de fazer tudo melhor e maior!)!
Feita por gente que entendeu o primeiro filme!
É dando um jeitinho de fazer mais um Show da Jessica Rothe
Ao contrário do outro filme em que o humor é um acidente!
Aqui eles fazem tudo de modo consciente!, o humor!, o terror é o drama!
É um filme muito divertido! e uma grande zoação com slasher´s movies e viagem no tempo!
Um filme raro e imperdível!
E não acredito que vou dar uma nota tão alta pra um "slasher" daria um 9,5!
Uma joia rara no meio de tantas coisas seguindo a mesma formula e filmes que te "avisam" quando ficar assustado ou o assassino vem aí...pela música...
E dublado?, bom é melhor ainda! (pois na dublagem do Brasil o elenco todo dá um show!)
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 219486

Essa semana eu vi no Telecine (deixei gravado...)
A morte lhe dá Parabéns!
E olha é um baita filme!
Vamos ser sinceros que é um filme de terror com algumas brincadeiras com repetição do tempo!
No papel isto seria uma b*sta! (desculpa o termo mas...)
Mas na prática a atriz principal a Jessica Rothe domina tão bem o papel e coloca as reações com o "ciclo do tempo" tão no topo!
Que o filme fica uma comédia hilária no estilo feitiço do tempo (humor negro)
No qual o "terror" é o mistério (a lá todo o slasher de quem é o assassino da mascar de bebê nesse caso) são coisas secundárias...
Uma grande comédia involuntária, que torna um filme de terror único!, diferente e extremamente divertido!
Se for pra dar nota daria um 7


Hoje quando fui no shopping e tinha que ocupar duas horas da minha vida pois tinha que mandar polir o carro!
Resolvi dar uma chance pra:
A morte lhe dá Parabéns 2
Fui pro cinema sem esperança alguma!, pois o que esperava era uma repetição do primeiro de um pessoal que como sempre em Hollywood só vê os números e faz continuações de qualquer jeito! é...
Nossa como foi bom ter arriscado!
Pois esta é uma continuação rara que cumpre o que diz (de fazer tudo melhor e maior!)!
Feita por gente que entendeu o primeiro filme!
É dando um jeitinho de fazer mais um Show da Jessica Rothe
Ao contrário do outro filme em que o humor é um acidente!
Aqui eles fazem tudo de modo consciente!, o humor!, o terror é o drama!
É um filme muito divertido! e uma grande zoação com slasher´s movies e viagem no tempo!
Um filme raro e imperdível!
E não acredito que vou dar uma nota tão alta pra um "slasher" daria um 9,5!
Uma joia rara no meio de tantas coisas seguindo a mesma formula e filmes que te "avisam" quando ficar assustado ou o assassino vem aí...pela música...
E dublado?, bom é melhor ainda! (pois na dublagem do Brasil o elenco todo dá um show!)


A gente se surpreende com filmes que deveriam ser comuns só que talvez o mercado ou a cultura fez ficarem raros. Hoje você abordar as coisas de forma lógica e criativa ficou difícil.
 

oleoleole

Bam-bam-bam
Mensagens
224
Reações
569
Pontos
278
91ioxMQxQSL._SY445_.jpg

Filme sobre um experimento psicológico realizado em 1971 na universidade de Stanford, em que 24 estudantes voluntários foram separados em prisioneiros e guardas para simularem uma prisão durante 2 semanas.
Achei bem interessante.
 

Garou

Novato
Mensagens
16
Reações
8
Pontos
14
wWh6EQYeJw7JESR9sHGruKl8rgE.jpg


Adaptação de Hong Kong de um anime japonês, uma pequena pérola do horror com um visual impressionante misturando digital e efeitos artesanais primorosamente. Para os amantes Sci-Fi e Biopunk, essencial.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
rFX0f7g.jpg

Guardians of The Galaxy (2014)

Melhor filme da Marvel dos que já vi. Ponto. Top, top. Dos 10 primeiros filmes mais o Pantera Negra, esse pra mim é o melhor, sem dúvidas.
Vamos ser sinceros, o filme é basicamente o que o Suicide Squad (2016) queria ser hahahahha. E em muitos momentos até lembra esse, só que os personagens têm muito carisma, todos são envolventes, engraçados, leves, sem forçação de barra (apesar de até ter uma ou outra forçação que falarei no spoiler).
A história é bem mais simples do que outros filmes da Marvel, até meio simples demais, o que segura mesmo o filme é o carisma do grupo, o entrosamento, o desleixo, e claro, a fantasia né, é um filme pra garotada, pipocão, tem muuuitos momentos de humor, a gente só pode se deixar levar. O filme se propõe desde o inicio a transmitir uma história fantasia, sem muito vínculo com a realidade e isso deixa o filme bem leve. Talvez esse tenha sido o erro do Suicide Squad, que não sabe bem pra onde vai e ou seus personagens.

A trilha sonora é fantástica, muito graças ao Starlord, gostei deles apenas terem usado músicas dos anos 70, 80. O universo do filme é um esplendor, sensacional, seu ambiente, seus personagens, maquiagem ,figurino. Só achei que usa computação gráfica demais e talvez em alguns momentos não tenha ficado muito bom, mas nada que estrague o filme. FIlmão, estou muito ansioso pra ver o 2º filme deles.
Bom, gostei de ver tbm o Merle Dixon do The Walking Dead de volta, o mesmo personagem, só que azul.

Um rápido comentário sobre o filme, eu gostaria que o Star-lord tivesse pegado a Gamora, bem gatinha a mina, eles formam um ótimo casal. Quem sabe no próximo filme.


Agora vamos falar sobre mamilos:
O filme tem leves furos, que só vou citar mesmo pra não passar batido. Em alguns momentos ele tenta convencer demais o entrosamento dos protagonistas com aquele papo de ''somos todos amigos'' e isso parece muito Suicide Squad, só que estranhamente no filme da DC todo mundo desceu o cacete. Veja, todos os personagens são fora da lei em ambos filmes, tem assassinos e ladrões, são grupos sendo forçados a se unir. Isso me leva àquela velha discussão que a DC pode ter até filmes bons (não to falando que suicide squad é bom), mas por ser da DC o povo acha ruim, só pq não é da marvel.

Nesse guardiões temos o Drax o Destruidor, um assassino carniceiro que vira amiguinho dos outros, vira engraçadão. O Rocket junto com Groot são dois ladrões, que só pensam em dinheiro, principalmente o Rocket que é atirador profissional e bastante egoísta, só pensa no seu bem e ambos se juntam ao grupo, o Groot até MORRE pelo grupo. A crítica toda, pelo que vi, achou o filme muito bom e de fato ele é, mas tem que ver onde tá a imparcialidade aí, pq a outra concorrente tbm faz filmes bons e nego só cai matando.
 
D

Deleted member 219486

rFX0f7g.jpg

Guardians of The Galaxy (2014)

Melhor filme da Marvel dos que já vi. Ponto. Top, top. Dos 10 primeiros filmes mais o Pantera Negra, esse pra mim é o melhor, sem dúvidas.
Vamos ser sinceros, o filme é basicamente o que o Suicide Squad (2016) queria ser hahahahha. E em muitos momentos até lembra esse, só que os personagens têm muito carisma, todos são envolventes, engraçados, leves, sem forçação de barra (apesar de até ter uma ou outra forçação que falarei no spoiler).
A história é bem mais simples do que outros filmes da Marvel, até meio simples demais, o que segura mesmo o filme é o carisma do grupo, o entrosamento, o desleixo, e claro, a fantasia né, é um filme pra garotada, pipocão, tem muuuitos momentos de humor, a gente só pode se deixar levar. O filme se propõe desde o inicio a transmitir uma história fantasia, sem muito vínculo com a realidade e isso deixa o filme bem leve. Talvez esse tenha sido o erro do Suicide Squad, que não sabe bem pra onde vai e ou seus personagens.

A trilha sonora é fantástica, muito graças ao Starlord, gostei deles apenas terem usado músicas dos anos 70, 80. O universo do filme é um esplendor, sensacional, seu ambiente, seus personagens, maquiagem ,figurino. Só achei que usa computação gráfica demais e talvez em alguns momentos não tenha ficado muito bom, mas nada que estrague o filme. FIlmão, estou muito ansioso pra ver o 2º filme deles.
Bom, gostei de ver tbm o Merle Dixon do The Walking Dead de volta, o mesmo personagem, só que azul.

Um rápido comentário sobre o filme, eu gostaria que o Star-lord tivesse pegado a Gamora, bem gatinha a mina, eles formam um ótimo casal. Quem sabe no próximo filme.


Agora vamos falar sobre mamilos:
O filme tem leves furos, que só vou citar mesmo pra não passar batido. Em alguns momentos ele tenta convencer demais o entrosamento dos protagonistas com aquele papo de ''somos todos amigos'' e isso parece muito Suicide Squad, só que estranhamente no filme da DC todo mundo desceu o cacete. Veja, todos os personagens são fora da lei em ambos filmes, tem assassinos e ladrões, são grupos sendo forçados a se unir. Isso me leva àquela velha discussão que a DC pode ter até filmes bons (não to falando que suicide squad é bom), mas por ser da DC o povo acha ruim, só pq não é da marvel.

Nesse guardiões temos o Drax o Destruidor, um assassino carniceiro que vira amiguinho dos outros, vira engraçadão. O Rocket junto com Groot são dois ladrões, que só pensam em dinheiro, principalmente o Rocket que é atirador profissional e bastante egoísta, só pensa no seu bem e ambos se juntam ao grupo, o Groot até MORRE pelo grupo. A crítica toda, pelo que vi, achou o filme muito bom e de fato ele é, mas tem que ver onde tá a imparcialidade aí, pq a outra concorrente tbm faz filmes bons e nego só cai matando.

O melhor filme da Marvel é o Vingadores Ultimato, o roteirista deveria ser contratado para fazer os de Star Wars, que tinha um diferençam na mudança de vários núcleos de personagens do universo e que foi destruído para focar em dois personagens medíocres com coadjuvantes mais medíocres ainda.
Guardiões da Galáxia é o pipocão da sessão da tarde, nada mais que isso.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
O melhor filme da Marvel é o Vingadores Ultimato, o roteirista deveria ser contratado para fazer os de Star Wars, que tinha um diferençam na mudança de vários núcleos de personagens do universo e que foi destruído para focar em dois personagens medíocres com coadjuvantes mais medíocres ainda.
Guardiões da Galáxia é o pipocão da sessão da tarde, nada mais que isso.
O filme nem saiu...

E o anterior não é nada demais e tem falhas grotescas ignoradas pelo público.
 
D

Deleted member 219486

O filme nem saiu...

E o anterior não é nada demais e tem falhas grotescas ignoradas pelo público.

Ops errei o nome, Guerra Infinita. Bom eu não sou leitor de quadrinhos, vi a obra cinematografia e gostei do roteiro e das mudanças de núcleos bacanas e do vilão ser mais real.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.373
Pontos
1.069
Ops errei o nome, Guerra Infinita. Bom eu não sou leitor de quadrinhos, vi a obra cinematografia e gostei do roteiro e das mudanças de núcleos bacanas e do vilão ser mais real.
Não é pelo quadrinho não, é erro do filme, roteiro preguiçoso que força acontecimentos, claro ignorando Thor Ragnarok, tem coisas sem sentido, o roteiro é preguiçoso, eu já falei dos erros dele no tópico oficial quando saiu, tem coisa grotescas no começo meio e final, mas é filme.de super heróis então passa, já que está fechando um ciclo e o hype é enorme.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
O melhor filme da Marvel é o Vingadores Ultimato, o roteirista deveria ser contratado para fazer os de Star Wars, que tinha um diferençam na mudança de vários núcleos de personagens do universo e que foi destruído para focar em dois personagens medíocres com coadjuvantes mais medíocres ainda.
Guardiões da Galáxia é o pipocão da sessão da tarde, nada mais que isso.
Pois é esse Infinity War o pessoal fala que é o bichão mesmo. Quero ver, mas ainda tenho muitos filmes pra ver antes. Mas desses primeiros que vi os Guardiões lideram, bora ver mais pra frente.

O filme nem saiu...

E o anterior não é nada demais e tem falhas grotescas ignoradas pelo público.
É filme de super herói, sempre vai ter uma coisinha que não vai bater, o certo é dá uma desligada no cérebro msm.
 

PsyCraft

Habitué da casa
Mensagens
154
Reações
176
Pontos
63
Ops errei o nome, Guerra Infinita. Bom eu não sou leitor de quadrinhos, vi a obra cinematografia e gostei do roteiro e das mudanças de núcleos bacanas e do vilão ser mais real.


Vilão mais real??

O cara é um alien roxo gigante que quer destruir metade do universo com 6 pedras mágicas coloridas.

Tb acho Guerra Infinita mais ou menos só. Guardiões tanto o 1 quanto o 2 são bem melhores.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
"Burn Out", filme Frances legalzinho até (que aqui no Brasil saiu com o nome de "Asfalto de sangue"). A história não é nada demais: Um piloto/corredor de moto acaba tendo que se envolver com o mundo do crime. Mas pra quem curte motos vale ver, e tem umas sequencias noturnas legais.

FLAT-BO-V5-1024x554.jpg
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
The Dirt, filme que conta a história do Motley Crue. Achei fantasioso. Por mais loucos que foram os anos 80/90, drogas e sexo, me pareceu exagerado. Mas, sei lá, vai saber...
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.502
Reações
39.631
Pontos
1.053
Vilão mais real??

O cara é um alien roxo gigante que quer destruir metade do universo com 6 pedras mágicas coloridas.

Tb acho Guerra Infinita mais ou menos só. Guardiões tanto o 1 quanto o 2 são bem melhores.
Guardiões 2 achei bem mais ou menos. O primeiro e bem mais legal

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Bumblebee - 2018


67575


Mandaram bem demais nesse spin-off. Espero que a franquia como um todo tome ramo parecido. Bom terem tirado o Bay da direção (embora ele esteja super vinculado ao filme ainda). Filme pipocão dos bons! Foram sensatos e fizeram um filme de duração razoável
Não sei como a Hasbro demorou tanto tempo pra deixar o visual dos transformers mais próximos do desenho clássico. Além de agradar os fãs, iriam vender mais brinquedos, pois o estilo é bem mais comercializável
 

Narlok

Bam-bam-bam
Mensagens
2.164
Reações
4.755
Pontos
453
Kick-ass 2


67578


Muito divertido, tal como o primeiro. Cenas de ação e estética muito criativas. Só peca em alguns efeitos especiais devido ao baixo orçamento.
Comparando com alguns filmes parecidos que saíram depois, kick-ass é incrivelmente underrated.
 

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
BIRD BOX: Fraquíssimo, totalmente esquecível, é o poder do marketing essa b*sta. 4/10

Divertidamente: É uma animação muito bem falada. Curti, mas esperava um pouco mais. 7,5/10.
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Eu achei até melhor que a maioria dos filmes normais da Marvel, parece que eles conseguiram acertar o meio termo entre "quero ser dark da DC, vem aqui vou te contar um piada da Marvel".
Os diálogos são sofríveis,piadas ruins. Eu gostei mais pelas cenas de ação,sério , o filme é muito imersivo nesse quesito, tem mais cenas de ação que a grande maioria dos filmes da Marvel, e os efeitos especiais estão 10/10 me senti assistindo um filme de sessão da tarde de alto orçamento, ha tempos não me divertia vendo um filme de heroi. Acho que a DC ainda não chegou la,mas Aquaman foi um GRANDE passo.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Triple Frontier (Operação Fronteira).
Bom filme, gostei. Ao contrário do que alguns divulgaram, o filme não se passa na "Tríplice Fronteira" (Brasil, Paraguai, Argentina), e sim na chamada "Três Fronteiras" (Brasil, Colômbia e Peru). História de ex-militares fazendo uma operação como mercenários. No grupo tem o Ben Affleck, Oscar Isaac e o Charlie Hunnam (o Jax do Sons of Anarchy). Uma trilha sonora muito boa também, já começa com For Whom The Bell Tolls do Metallica, tem uma trecho de Walk do Pantera, etc. (e o próprio Lars Ulrich gravou algumas baterias pro filme).

Triple-Frontier-Banner-Poster.jpg




Tem uma cena que mostra o Ben Affleck tomando uma latinha de Brahma :klol

13-triple-frontier.w700.h700.jpg
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Get_Out_poster.png

Corra! (2017) gostei, bom corujão! no começo achei o ator meio fraco mas até que ele vai ganhando simpatia..esse diretor promete hein..faz o amigo dele no filme..entende das psicologia do barato..
 
Topo Fundo