O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
0230901.jpg


Achei uma bela duma b*sta com cereja.
Lacraçao braba ,piadas toscas e atuações fracas.
6/10 (pra fazer caridade)
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
BiYifAa.jpg

Lost In Translation (2003)

Sobre esse filme não sei muito bem o que falar sem mencionar spoiler, a não ser que é um filme bem diferente. Confesso que quase me decepcionava com ele e não recomendaria, mas é legalzinho sim, vale a sessão com a namorada.
Tem um roteiro e história bastante originais e que gera uma ambiguidade maior que o mundo sobre a relação dos dois protagonistas, que em certo momento cheguei até a ficar entediado e até um pouco decepcionado com os possíveis rumos da historia, pois é composta de bastante potencial e originalidade, mas na verdade, acontece que foi tudo resultado de um ótimo trabalho da diretora, que tbm escreveu o filme, trazendo um excelente buildup numa excelente direção que só vai tocar a gente praticamente na ultima cena do filme.
A conexão dos protagonistas é feita muito nas entrelinhas, em conversas fiadas, desinteressantes para quem vê, sendo interessante mesmo só para eles dois, os olhares, a convivência, a gente nem o percebe muito. É um filme interessante, mais leve, tem um trilha sonora muito boa, diga-se de passagem, e recomendo a quem não viu.
Sobre a historia, confesso que fiquei meio cabreiro com o andar da relação dos dois personagens, durante a maior parte do filme é muita amizade, só amizade, o que não gostei nenhum pouco, pq me desculpe a ignorância, mas um casal desses com tudo girando em torno da química amorosa e necessária, precisa, por ambos, tem que ter muita falta de libido ou desejo carnal, cansaço, andropausa, seja lá o que for, pra não partir logo pro finalmentes, meu deus.
É muito difícil de imaginar um casal como o do filme, com aquele entrosamento, não tendo que se relacionar amorosamente. Tipo, não é aqueles filmes que tem dois amigos homens, sei lá dois senhores de idade ou um com câncer terminal em que querem viver sua amizade e fraternidade ao máximo. Entre um casal que quer se envolver, como nesse filme, eles TEM que se envolver amorosamente. Para minha sorte esse relacionamento ''a mais'' acontece sim, mas quase que não ia hein, e tudo ficou bem. Pelo menos pra mim.
Vale lembrar do frame ou shot inicial do filme, a PRIMEIRA cena, e de forma congelada, na tela é a bunda da Scarlett Johanson só de calcinha, tipo, sensacional, pra quem não sabe nada do filme, e ta vendo pela primeira vez já tem em mente que o negocio vai ser bom, talvez até tenha putaria, e olha que em outros momentos tem varias cenas da scarlet só de calcinha andando pra lá e pra cá com aquele corpo gostoso dela, mas o filme desanda nesse sentido, construindo uma amizade muito forte, para só depois ir pra parte boa. Só achei que demorou um pouco pra engatar segunda a marcha, mas não achei ruim não.



XLkN42Y.jpg

Thor: The Dark World (2013)

Também vi Thor 2, pra continuar a ver os filmes da Marvel que to vendo na ordem de lançamento, e gostei do que vi, bacaninha o filme, tem uma primeira hora meio lenta, o filme foca mais no mundo do Thor, diferente do primeiro, que se passava praticamente todo na terra, e por isso ainda gosto mais do primeiro, que achei o melhor junto com Vingadores 1 até aqui. O filme usa bastante efeitos especiais, tipo, demais, não achei ruim, mas eu diria que 70% dele é criado no computador, pra quem não gosta vale o aviso.
Apesar de eu gostar mais do Tony Stark e Iron man como heróis, prefiro muito mais as historias do Thor, são mais divertidas e condizentes. as historias vistas nos filmes do Iron man, exceto o primeiro, são fracas e em alguns momentos pastelonas. Achei que os momentos de humor ficaram no ponto! Finalmente acertaram, lembro que no Vingadores ficou péssimo, nesse Thor 2, aquela cena que ele cai junto com o vilão em cima do prédio morri rsrs. Enfim, o filme já vale a pena por ter a minha deusa Natalie Portman, sou apaixonado por essa mulher desde Closer (2004), tinha lá meus 12, 13 anos de idade lol, o bom é que nessa história do Thor ela não interpreta quase ninguém, aí acho que é tipo ela mesma kk. Bom, fiquei com bastante vontade de ver o Ragnarok agora, Thor é um ótimo super heroi.
 
Ultima Edição:

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Capitã Marvel

0230901.jpg


Quem só esta enxergando "lacração" nesse filme, por favor, me explica onde pq assisti seco pra ver uma lacração fodona e estou ate agora esperando. Só por ser filme com uma heroína e fortes personagens femininos não automaticamente vira "lacração".

Aproveitando o gancho, é um dos melhores "Marvelfilmes" ate agora, pau a pau com Pantera Negra. Talvez o único pecado seja um excesso de bom humor. Nada no nível do último Thor, mas ainda assim parece um pouco demais. Talvez até seja um traço da personagem, ou se não é nos quadrinhos com certeza agora é nos filmes.

Fora isso, é uma história de auto-descoberta muito bem contada e vale o ingresso.


--

O Menino que Descobriu o Vento
maxresdefault.jpg


LINDO. Baseado numa história real. Só assistam.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
Capitã Marvel
65875
6,5
"Lacração" não é nem de longe o problema do filme. Pra mim, ele falha em algumas doses de humor mal aplicado e na falta de carisma da Brie Larson. Eu simplesmente não consegui dar a mínima importância para o background construído em torno da personagem, ele ficou meio artificial. A presença dela fica muito aquém do Nick Fury e de um personagem completamente secundário que rouba a cena mais ao fim do filme.
 
Ultima Edição:

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
08/03/2019

Assisti um combo numa noite só. Começando por A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell. Apesar das críticas em cima do filme, eu achei o mesmo muito bom. Não foge muito do clichê "robô sem memória que descobre sua identidade e blá blá blá", mas enfim, diverte. Gostei das cenas de ação, da ambientação cyberpunk... Agora, como adaptação de anime... bem, é meio difícil eu dizer isso, mas eu achei até que bem adaptado, não tão fielmente, linha por linha, mas achei bem adaptado. Como eu assisti o longa animado umas 3 vezes (planejando assistir o 4 mais as séries), pude identificar umas 6 cenas, todas marcantes, que foram bem adaptadas no filme. O tal do Kuze nada mais era do que a versão ocidental do "mestre dos fantoches", na versão original, tanto é que toda a essência do personagem estava lá, e até mesmo certas cenas transmitiam isso, embora os roteiristas tiveram uma liberdade enorme na hora de elaborar o roteiro. No fim de tudo, foi um ótimo filme. Gostei bastante do que vi.

ghost_in_the_shell_ver4_xlg.jpg



O outro, Operação Overlord. Esse nem tenho que falar nada, dispensa comentários. Pegou tudo aquilo que eu curtia e muito mais: Filmes trash, Segunda Guerra Mundial, Wolfenstein. O JJ Abrams pegou tudo isso e fez uma mistureba que deu certo. A sequência inicial do paraquedas e a sequência final em plano longo foram sensacionais. A trilha casou direitinho com cada momento do filme. Sem nenhuma reclamação aqui, recomendadíssimo pra quem quiser assistir.

overlord-movie-poster-2-1142138.jpeg
 
Ultima Edição:


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Lords of Chaos

Sempre gostei de todos os gêneros de rock e metal que existem.... MENOS UM : black metal. 1º obviamente por serem satanistas, 2º por não gostar da "musicalidade" (se é que se pode chamar de música). E quando se fala nas bandas da Noruega, aí a coisa piora ainda mais, devido os assassinatos que ocorreram, os incêndios as igrejas que eles praticavam, etc.

Pois bem, ontem assisti o Filme Lords of Chaos, ficção baseada na história REAL do início do black metal noruegues das bandas Mayhem e Burzum (e tem um carinha do Emperor tbm). O Filme em sí é bom, apesar dos fanzinhos xiitas reclamarem de "fantasias" no filme, nos assuntos principais ele foi bem realista SIM. Mostra o suicídio, os assassinatos, incêndios a igrejas , etc, tudo que de fato ocorreu, e pelas pessoas que os cometeram.

E mostra acima de tudo como eram uma bando de CUZÕES enormes, filhinhos de papai mimados, vivendo num país de 1º mundo sem problemas, e mesmo assim decidiram estragar tudo só para provar uns pros outros o quanto eram TRUEZÂO FROM HELL.

Enfim, o filme é bom, a direção é boa, o personagem principal do filme é feito pelo irmão do Macaulay Culkin, um outro personagem é feito pelo filho do Val Kilmer, a recriação da época ficou ótima, as cenas de morte/mutilação ficaram bem gore, etc
E depois de assistir o filme você vai ficar com ainda mais nojo/raiva desse pessoalzinho blackmetal...


LORDS.jpg
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Lords of Chaos

Sempre gostei de todos os gêneros de rock e metal que existem.... MENOS UM : black metal. 1º obviamente por serem satanistas, 2º por não gostar da "musicalidade" (se é que se pode chamar de música). E quando se fala nas bandas da Noruega, aí a coisa piora ainda mais, devido os assassinatos que ocorreram, os incêndios as igrejas que eles praticavam, etc.

Pois bem, ontem assisti o Filme Lords of Chaos, ficção baseada na história REAL do início do black metal noruegues das bandas Mayhem e Burzum (e tem um carinha do Emperor tbm). O Filme em sí é bom, apesar dos fanzinhos xiitas reclamarem de "fantasias" no filme, nos assuntos principais ele foi bem realista SIM. Mostra o suicídio, os assassinatos, incêndios a igrejas , etc, tudo que de fato ocorreu, e pelas pessoas que os cometeram.

E mostra acima de tudo como eram uma bando de CUZÕES enormes, filhinhos de papai mimados, vivendo num país de 1º mundo sem problemas, e mesmo assim decidiram estragar tudo só para provar uns pros outros o quanto eram TRUEZÂO FROM HELL.

Enfim, o filme é bom, a direção é boa, o personagem principal do filme é feito pelo irmão do Macaulay Culkin, um outro personagem é feito pelo filho do Val Kilmer, a recriação da época ficou ótima, as cenas de morte/mutilação ficaram bem gore, etc
E depois de assistir o filme você vai ficar com ainda mais nojo/raiva desse pessoalzinho blackmetal...


LORDS.jpg

Cara, na verdade eu acho black metal até legal, desde que seja bem tocado (Eu escutava muito bandas assim feitas por cristãos há tempos atrás, como Antestor, Elgibbor, Horde e outros nem tanto assim como Slechtvalk. Até que eram muito bons). Eu não sabia que tinham feito um filme sobre o caso envolvendo o Mayhem e o Burzum, vou assistir quando tiver um tempinho. Quanto a ideologia pregada, não tem jeito, os caras vieram com essa de tentar reviver a cultura nórdica pagã e blá blá bla... no fim das contas acabaram com uma péssima reputação pro gênero.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Cara, na verdade eu acho black metal até legal, desde que seja bem tocado (Eu escutava muito bandas assim feitas por cristãos há tempos atrás, como Antestor, Elgibbor, Horde e outros nem tanto assim como Slechtvalk. Até que eram muito bons). Eu não sabia que tinham feito um filme sobre o caso envolvendo o Mayhem e o Burzum, vou assistir quando tiver um tempinho. Quanto a ideologia pregada, não tem jeito, os caras vieram com essa de tentar reviver a cultura nórdica pagã e blá blá bla... no fim das contas acabaram com uma péssima reputação pro gênero.
no caso das bandas que vc citou, seria "white metal" (apesar de pessoalmente achar tosco esses sub-rótulos que ficam inventando pro rock e metal...)

eu gosto de várias bandas que são classificadas como deathmetal e trashmetal, mas blackmetal não tem jeito, nunca gostei. E meu problema maior é com a ideologia deles mesmo. Na prática são um bando de rebeldinhos sem causa.

mas o filme é legal, vale a assistida, ficou bem feita a reprodução de todos os fatos que ocorreram na época, e quem não conhece a história pode ficar chocado com a frieza/estupides e brutalidade dos acontecimentos.
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
no caso das bandas que vc citou, seria "white metal" (apesar de pessoalmente achar tosco esses sub-rótulos que ficam inventando pro rock e metal...)

eu gosto de várias bandas que são classificadas como deathmetal e trashmetal, mas blackmetal não tem jeito, nunca gostei. E meu problema maior é com a ideologia deles mesmo. Na prática são um bando de rebeldinhos sem causa.

mas o filme é legal, vale a assistida, ficou bem feita a reprodução de todos os fatos que ocorreram na época, e quem não conhece a história pode ficar chocado com a frieza/estupides e brutalidade dos acontecimentos.

Bom, aqui usavam muito esse termo, mas com o tempo passaram a usar os termos comuns, e pra black utilizavam "Unblack". Eu já fui usuário de um fórum de metal cristão nos períodos de 2008 a 2011. Aprendi algumas coisinhas por lá. No fim das contas, rótulos são mais pra identificar e diferenciar... O problema é quem fica grilado nos rótulos, aí fica meio doido o negócio. Mas vou assistir, tranquilo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.915
Reações
28.730
Pontos
803
Até que é divertido, mesmo fugindo do tom de terror dos primeiros filmes.
Nota: 7,0/10
65932

Filme fraco, o pior da franquia.
Nota: 5,5/10
65933

Gostei bastante, sem dúvida alguma esse é um dos melhores filmes da franquia.
O cgi do Chucky foi meio zoado.
Nota:8,0/10
65934
Apesar de ser bem caricato, pra mim o Chucky é o melhor vilão de filmes de terror slasher.
 
Mensagens
998
Reações
2.224
Pontos
303
Sim, para evitar o mimimi

Enviado de meu LG-M700 usando o Tapatalk

Deixa de ser mentiroso pois o post original NÃO TINHA TAG SPOILER. Eu que coloquei uma ao citar.

Vi aqui agora, seu post original continua sem tag spoiler. Deveria ser punido. Quisesse ver cenas de filme, iria pro youtube ver o trailer ou entraria no tópico de cenas e spoilers. Coisa besta essa de querer ficar espalhando o que acontece no filme sem antes avisar de spoiler.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.259
Reações
35.502
Pontos
1.053
18dacb865c74b29fd8788c81268ec021670b269e.jpg


pro filme ser ruim tem que melhorar muito ... pelo menos teve as peitcholinhas da Amanda.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
AelBBDZ.jpg

Captain America: The Winter Soldier (2014)


Bom filme, bem sóbrio. É bom de se ver que o Capitão América é bem pé no chão, talvez o herói mais pé no chão da Marvel, cara não tem lá muitos poderes, não voa, não tem super velocidade, é bem centrado, até seu filme é mais sério que o normal da Marvel. Nesse filme, ele se junta com a Viúva Negra e o Falcão, dois outros heróis que não tem poderes. O próprio ''vilão'' não é tão forte assim que acho que um sopro do Iron Man ou Thor já matava ele, se fosse o Hulk então nem se fale. É bom de ver um filme da Marvel sem aqueles heróis extremamente fortes, com vários e vários poderes quebrando a porra toda.

Por não ter muitos poderes envolvidos, o filme, assim como o primeiro faz bastante uso de armas, e eu gosto bastante, por incrível que pareça dá mais humanidade ao herói, por não sair na porrada jogando os inimigos pra lá e pra cá, como se fosse uma caixa de papelão.

O vilão desse filme tbm ficou muito bom, seu estilo e trilha sonora me lembrou um pouco o Bane do Batman do Nolan, tempo em que a gente ainda poderia sentir, nem que fosse uma risca, medo dos vilões de filmes de super heróis.
Já percebi que desses 3 herois principais dos Vingadores tem um nível de leveza e comédia dos filmes: Iron man é o primeiro, mais farra, engraçadão, piadista. Em segundo vem o Thor, bem mediano nas piadas, e por ultimo vem o Capitão América, o mais sério de todos, mais pé no chão.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.947
Reações
52.353
Pontos
1.564
Green Book: Como previsto, todo choro em cima do filme é mongoloide, filmaço. Negão merece cada premio e o Aragorn é sempre fora de série. Nota: 8,5
Creed 2: Passada de tocha bem feita e emocionante, roteiro jogou seguro demais... mas atuações e emoções compensam. Nota: 7,5
Missão Impossível Falout: Se for assim, pode ter um todo ano. Nota: 8
Beautiful Boy: Acho que pela premissa ser tão factível em uma família tão.... comum... o filme tem um poder fudido. Filmão. Nota: 9
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.492
Reações
21.030
Pontos
1.044
Capitã Marvel
Visualizar anexo 65875
6,5
"Lacração" não é nem de longe o problema do filme. Pra mim, ele falha em algumas doses de humor mal aplicado e na falta de carisma da Brie Larson. Eu simplesmente não consegui dar a mínima importância para o background construído em torno da personagem, ele ficou meio artificial. A presença dela fica muito aquém do Nick Fury e de um personagem completamente secundário que rouba a cena mais ao fim do filme.
Eu o vi da mesma forma, porém me contento por ser um filme de transição. Não é aquele tipo de filme pra se ver com os primos numa tarde de domingo. Ele não é divertido nem engraçado. Ele só fica legal mais pro fim por motivos óbvios. Fora isso é um filme interessante com pós crédito ( o primeiro ) que é um soco na boca.

Dou um desconto pra garota. Brie Larson precisa se esforçar mais de agora em diante.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.205
Pontos
1.189
Mission: Impossible - Fallout

Excelente. O filme consegue usar os bons e velhos clichês dos filmes de espiões e ao mesmo tempo consegue inovar. História muito bem escrita, cheia de reviravoltas. Tom Cruise continua sendo um grande ator. Seus companheiros e os vilões também são muito bons. As cenas de ação e as coreografias de luta são ótimas. Espero ansiosamente pelo próximo!

268x0w.png
 

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Capitã Marvel
Visualizar anexo 65875
6,5
"Lacração" não é nem de longe o problema do filme. Pra mim, ele falha em algumas doses de humor mal aplicado e na falta de carisma da Brie Larson. Eu simplesmente não consegui dar a mínima importância para o background construído em torno da personagem, ele ficou meio artificial. A presença dela fica muito aquém do Nick Fury e de um personagem completamente secundário que rouba a cena mais ao fim do filme.

Sabe que quando anunciaram que ela iria fazer a Capitã já abaixei minhas expectativas para níveis Sophie Turner como Jean Grey e no final me surpreendi, achei ela ate boa no papel. Tem um humor bem sutil da parte dela, o exagero parte todo do restante do elenco, especialmente do Samuel L Jackson.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Eu vi novamente O Regresso. Dessa vez com a mulher. A conclusão é unânime entre nós dois, DiCaprio foi merecedor do Oscar de olhos fechados. O filme todo é maravilhoso, principalmente a fotografia.

A única parte que parece ser um pouco mais corrida é o final, mas mesmo assim continua sendo um daqueles filmes únicos. Impressionante como ele prende a atenção mesmo nas várias cenas onde não tem diálogo algum.

Nota 10 e muito recomendado.

Capitã Marvel
Visualizar anexo 65875
6,5
"Lacração" não é nem de longe o problema do filme. Pra mim, ele falha em algumas doses de humor mal aplicado e na falta de carisma da Brie Larson. Eu simplesmente não consegui dar a mínima importância para o background construído em torno da personagem, ele ficou meio artificial. A presença dela fica muito aquém do Nick Fury e de um personagem completamente secundário que rouba a cena mais ao fim do filme.
Lembro de uma entrevista onde perguntaram pra essa porta como ela se sentia sendo a Capitã Marvel. Ela respondeu que não sentia nada, pois era paga pra atuar e não sentir.

Acho que ela deve ter levado um put* puxão de orelha, porque até invadir cinema e dar pipoca pro povo ela tá fazendo agora.

Carisma é algo que falta nela, mesmo.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Mission: Impossible - Fallout

Excelente. O filme consegue usar os bons e velhos clichês dos filmes de espiões e ao mesmo tempo consegue inovar. História muito bem escrita, cheia de reviravoltas. Tom Cruise continua sendo um grande ator. Seus companheiros e os vilões também são muito bons. As cenas de ação e as coreografias de luta são ótimas. Espero ansiosamente pelo próximo!

268x0w.png
Eu dormi nesse filme, talvez por ser manjado já o padrão. Fora que a ação mesmo demorou um pouco pra acontecer.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
7.205
Pontos
1.189
Eu dormi nesse filme, talvez por ser manjado já o padrão. Fora que a ação mesmo demorou um pouco pra acontecer.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk

Bom, eu gostei demais. Acho que a franquia mudou bastante e melhorou para melhor depois do terceiro.
 

TrevorPhilips

Veterano
Mensagens
824
Reações
916
Pontos
123
Eu dormi nesse filme, talvez por ser manjado já o padrão. Fora que a ação mesmo demorou um pouco pra acontecer.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
também achei o pior de todos rs..a luta do banheiro é da hora mas parece meio copiada do cassino royale..quer dizer a série parece ficar desgastada..
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.367
Reações
51.550
Pontos
1.712
Lords of Chaos

Sempre gostei de todos os gêneros de rock e metal que existem.... MENOS UM : black metal. 1º obviamente por serem satanistas, 2º por não gostar da "musicalidade" (se é que se pode chamar de música). E quando se fala nas bandas da Noruega, aí a coisa piora ainda mais, devido os assassinatos que ocorreram, os incêndios as igrejas que eles praticavam, etc.

Pois bem, ontem assisti o Filme Lords of Chaos, ficção baseada na história REAL do início do black metal noruegues das bandas Mayhem e Burzum (e tem um carinha do Emperor tbm). O Filme em sí é bom, apesar dos fanzinhos xiitas reclamarem de "fantasias" no filme, nos assuntos principais ele foi bem realista SIM. Mostra o suicídio, os assassinatos, incêndios a igrejas , etc, tudo que de fato ocorreu, e pelas pessoas que os cometeram.

E mostra acima de tudo como eram uma bando de CUZÕES enormes, filhinhos de papai mimados, vivendo num país de 1º mundo sem problemas, e mesmo assim decidiram estragar tudo só para provar uns pros outros o quanto eram TRUEZÂO FROM HELL.

Enfim, o filme é bom, a direção é boa, o personagem principal do filme é feito pelo irmão do Macaulay Culkin, um outro personagem é feito pelo filho do Val Kilmer, a recriação da época ficou ótima, as cenas de morte/mutilação ficaram bem gore, etc
E depois de assistir o filme você vai ficar com ainda mais nojo/raiva desse pessoalzinho blackmetal...


LORDS.jpg
Que Vikernes perdoe sua alma.
 
Topo Fundo