O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

ReInan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.524
Reações
7.571
Pontos
839
Assisti Família Yakuza e Highlander esse fim de semana.

O primeiro é o melhor filme original Netflix que já vi e o segundo apesar ser um pouco pastelão (típico anos 80) é um filme bem produzido e divertido.
 

GreenLove

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
616
Reações
1.046
Pontos
859
Transformação (2016)
Onde vi: Prime Video

71Pc5flJImL._SL1500_.jpg


Assisti esse filme por conta de uma indicação de "bons" filmes desconhecidos e/ou independentes. Digamos que de bom tem pouca coisa (pra mim), o filme é lento e chato, o personagem principal é maluco, ele pensa que é um vampiro (não há nada de sobrenatural no filme) e o filme tenta criar empatia entre o espectador só para depois de deixar desconfortável com as atitudes questionáveis do rapaz. Não recomendo, não consegui enxergar o porque de indicarem esse filme como bom.

Nota: 03/10


Horizonte Profundo (2016)
Onde vi: Netflix


487715.jpg


Gostei do filme, ele é inspirado na tragédia real que aconteceu numa plataforma de petróleo em 2010 onde um acidente acontece e as pessoas que trabalham na plataforma lutam pela vida. Entre essas pessoas retratadas no filme esta o personagem principal Mike Williams vivido por Mark Wahlberg. Achei bem interessante e como todo bom filme de desastre ele consegue criar um elo emocional entre os personagens até o momento acidente em que a tensão e urgência toma conta até o desfecho final.

Nota: 7,5/10


Convenção das Bruxas (2020)
Onde vi: HBO


1325398.jpg


O filme é OK, não achei nada de especial e prefiro a versão original de 1990, as bruxas daquele filme sim davam medo, mas como os filhos de uns amigos meus gostaram bastante (nas palavras deles) do filme, acho que talvez seja por eu não ser o publico alvo dessa nova versão.

Nota: 6,5/10
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.298
Reações
2.511
Pontos
999
Vou ver se assisto hoje esse Fear Street, mas já li algumas críticas que o mesmo é um pouco adolescente, procede?
Yep.

É baseado numa série de livros do criador de Goosebumps, apesar que o filme é bem mais violento que Goose.
Acabei desistindo de ver por causa disso. Pelo que li, é uma comédia adolescente misturada com terror. Em todo o caso, se a patroa animar eu posso mudar de ideia e assistir também.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.272
Reações
35.536
Pontos
1.053
198297

Edge of the World
baseado na história real de James Brooke, soldado inglês que consegue virar rei (raja) do Borneo, em 1839 (e cuja dinastia duraria 100 anos, até a invasão japonesa na 2a. Guerra).
essa história inspirou os clássicos O Homem Que Queria Ser Rei (R.Kipling) e Lord Jim (J.Conrad).

o filme em si tem um ritmo lento e quase nenhuma ação, mostrando uma visão (não sei se verdadeira), que o James Brooke não era apenas um aventureiro, mas alguém que estava com saco cheio do império inglês e que encontrou seu propósito nas selvas.

nota 7/10, certamente me aguçou a curiosidade e vou procurar algum livro sobre essa história.
 


Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.178
Reações
2.959
Pontos
353
Acabei desistindo de ver por causa disso. Pelo que li, é uma comédia adolescente misturada com terror. Em todo o caso, se a patroa animar eu posso mudar de ideia e assistir também.

Cara, dá para entreter, mas não é nenhum divisor de águas.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.668
Reações
30.558
Pontos
1.253
The Message - 1976

MV5BMjk3YjJmYTctMTAzZC00MzE4LWFlZGMtNDM5OTMyMDEzZWIxXkEyXkFqcGdeQXVyNTI4MjkwNjA@._V1_.jpg


Filme histórico muito bom, conta a história de Maomé, a ascensão do Islamismo e a (re)tomada de Mecca pelos Muçulmanos. Pra quem gosta de filmes nesse estilo mais de história e baseado em fatos reais, é muito interessante, apesar de serem quase 3h de filme, dá pra assistir de uma vez só, quase não vê o tempo passar.

Score 82/100
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.298
Reações
2.511
Pontos
999
Tripla Ameaça

Filme de ação que acompanha três mercenários na tentativa de proteger uma milionária defensora dos direitos chineses, enquanto ela é perseguida por um grupo terrorista contratado para matá-la. Os personagens principais são todos conhecidos de algum filme de ação: Iko Uwais (Operação Invasão); Tony Jaa (Ong Bak), Scott Adkins (Jogos Letais, Ninja 2), Michael Jai White (O Lutador, Quebrando Regras 2) e Tiger Hu Chen (O Homem do Tai Chi). O resultado é um filme com muita pancadaria e troca de tiro. O enredo acaba ficando em segundo plano, mas pelo menos não compromete. Recomendo para quem gosta de filmes com mais adrenalina e pouca conversa.

198539
 

sgarcia

Veterano
Mensagens
175
Reações
327
Pontos
148
Cinderela Man (A Luta Pela Esperença)

Acho que atualmente não está em nenhuma plataforma, tava pegando poeira no meu HD e resolvi assistir.

put* história real de superação do boxeador James Bradock, em meio a grande depressão dos anos 30, lutando pra manter sua família em meio a miséria e aos revezes da vida. Russell Crowe excelente ator, consegue passar um jeito simples e humilde criando empatia com o protagonista.
E o melhor, o filme é de 2005, mas ele parece ser filmado em outra época, uma narrativa bem lenta fora dos ringues, sem aquelas piadas idiotas e soluções fáceis de qualquer filme atual, fazendo um contraste com as cenas de lutas que são ligeiras e dramáticas. O espectador realmente se sente nos anos 30. Foram 2:24 min e nos créditos finais ainda senti que havia muita história que não coube no filme. Minha nota 10/10.


198730
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.257
Reações
26.587
Pontos
1.549
MV5BMDZhNWViZGUtODUyOS00NjEwLWFkNjktYTgzNWMxY2FiMDZiXkEyXkFqcGdeQXVyNzI1NzMxNzM@._V1_.jpg

Constantine City of demons

Uma década depois de um trágico erro, o homem de família Chas e o detetive ocultista John Constantine começaram a curar a filha de Chas, Trish, de um misterioso coma sobrenatural. Com a ajuda da misteriosa Enfermeira do Pesadelo, da influente Rainha dos Anjos e do brutal deus asteca Mictlantecuhtli, a dupla pode ter a chance de enganar o demônio Beroul para salvar a alma de Trish. Em um mundo de sombras e magia negra, nem tudo é o que parece, e sempre há um preço a pagar. O caminho para a redenção nunca é fácil, e se Constantine tiver sucesso, ele deve navegar pela escuridão urbana de Los Angeles.

Boa história, bom desenrolar.
Gostava mais da época de origem do Consta na vertigo, na atual fase ele virou um maguinho da DC.

Nota 7,5/10
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
E1tyYZ8VIAAd6sk-760x537.jpeg

Resident Evil no Escuro Absoluto

Quatro episódios de 20 minutos, a trama se passa entre o 4º e o 5º jogos, o que mais gostei foi que ele faz parte da história oficial da franquia...

destaque foi a qualidade do desenho, ficou muito bem feito... a trama é aquela velha história: revelar que tem zumbis e uma organização por trás de tudo de ruim...

única coisa que não me agradou foi como a Claire foi retratada, deixada meio de lado como uma pessoa qualquer que não tem a bagagem que já tem...

no geral recomendo, vc sendo fã ou não...

Nota: 9/10
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.084
Reações
4.498
Pontos
1.274
Um Lugar Silencioso - Parte II
198936


Muito bom, apesar que passei raiva com o mlk do poster por algumas cagadas que ele fazia. Senti que no final poderia ter continuação...ou não?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.381
Reações
47.454
Pontos
1.599
Passando pra recomendar Major Grom contra o Dr Peste. Filme russo, peguei sem pretenção nenhuma, tava esperando nada dele e fui surpreendido, bom filme de ação com umas reviravoltas bem legais. Personagem principal é bonzinho sem ser bobo/idiota, vilão até cliche, mas achei bom, cenas de ação legais e bons efeitos.

maxresdefault.jpg


Aí eu vejo um filme desse e fico pensando, porque não conseguimos fazer um filme desse aqui? Digo, com esse ar "holywoodiano", com uma história diferente, ação descompromissada.

Falar uma coisa, esse filme da de 10 a 0 nessa porcaria do A Guerra do Amanhã.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.298
Reações
2.511
Pontos
999
Um Lugar Silencioso - Parte II
Visualizar anexo 198936


Muito bom, apesar que passei raiva com o mlk do poster por algumas cagadas que ele fazia. Senti que no final poderia ter continuação...ou não?
É bem possível que tenha parte 3, mas, pelo que eu soube, o que está praticamente confirmado é um spin off da franquia sobre o início da invasão, pegando um gancho do início desse filme.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.882
Reações
3.951
Pontos
1.544
Passando pra recomendar Major Grom contra o Dr Peste. Filme russo, peguei sem pretenção nenhuma, tava esperando nada dele e fui surpreendido, bom filme de ação com umas reviravoltas bem legais. Personagem principal é bonzinho sem ser bobo/idiota, vilão até cliche, mas achei bom, cenas de ação legais e bons efeitos.

maxresdefault.jpg

Gostei, é uma ótima diversão. Sem pretensão de revolucionar qualquer coisa, mas cumpre bem seu papel de entreter.

Obs.: Assistam até o final dos créditos, kk

7/10
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.930
Reações
3.068
Pontos
453


Qualidade incrível de anime de encher os olhos, personagens desenhados à mão com cenários computadorizados em um bom mix e história até que bem adulta...
Acho que a melhor animação japonesa que assisto desde Gantz O de 2016...
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
index.php



Viúva Negra

Um dos melhores filmes da Marvel cenas de ação boas, bom ritmo, é muito bom o filme.

De negativo são alguns efeitos especiais e exageraram na burrice do pai da família as vezes passa do ponto.

Filme simples e bom

7/10


Fica um lamento, com um orçamento maior, e cuidado melhor no roteiro encaixando ele em um momento certo no UCM seria ainda melhor, mas preferiram enfiar um filme da capitã Marvel invés da viúva
 
Ultima Edição:

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.178
Reações
2.959
Pontos
353
Rua do Medo - 1978 - Parte 2 - Fear Street - 1978 (2021) - Leigh Janiak - Bom

199148

Nessa segunda parte da trilogia, Leigh Janiak mantém uma boa direção, acertando principalmente na escolha das músicas.
Já era de se esperar que esse fosse um pouco menos intenso, devido a ser o desenvolvimento por trás da mitologia do universo criado, mas isso não é ruim, na verdade enriquece ainda mais a história.
As cenas sangrentas que ocorrem no capítulo anterior são mantidas aqui, mas em uma menor escala. As inúmeras referências ao universo do terror também são mantidas, mais uma vez fãs do gênero vão se deliciar.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Rua do Medo - 1978 - Parte 2 - Fear Street - 1978 (2021) - Leigh Janiak - Bom

Visualizar anexo 199148

Nessa segunda parte da trilogia, Leigh Janiak mantém uma boa direção, acertando principalmente na escolha das músicas.
Já era de se esperar que esse fosse um pouco menos intenso, devido a ser o desenvolvimento por trás da mitologia do universo criado, mas isso não é ruim, na verdade enriquece ainda mais a história.
As cenas sangrentas que ocorrem no capítulo anterior são mantidas aqui, mas em uma menor escala. As inúmeras referências ao universo do terror também são mantidas, mais uma vez fãs do gênero vão se deliciar.
Com as coisas que sairam essa semana esqueci completamente desse ai. :kkk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.916
Reações
28.735
Pontos
803
Mesmo a franquia tendo seus altos e baixos, da pra se divertir bastante...sinto falta desses tipos de franquias de monstros.
Concordo.

Se não fosse o fato dos filmes terem que fazer um bilhão para se paga hoje em dia, eu acho que ainda teriam mais filmes nessa mesma vibe do anjos da noite atualmente.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.953
Reações
39.443
Pontos
2.044
Também vi Black Widow. Filme bem legal, excelente pipocão girl power com alguns takes marotos do rabito da nossa 'idala'.
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.257
Reações
26.587
Pontos
1.549
index.php

Black Widow (2021)

No novo filme da Marvel Studios, "Viúva Negra", Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) precisa confrontar partes de sua história quando surge uma conspiração perigosa ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar até derrotá-la, Natasha terá que lidar com sua antiga vida de espiã, e também reencontrar membros de sua família que deixou para trás antes de se tornar parte dos Vingadores.

Pipoca de valor!
ótimos efeitos especiais, cenas de ação de tirar o folego e até o timing das piadas está otimo
Se a Natasha nunca foi a minha personagem preferida do UCM, YELENA ganhou um fã eterno! :klove

assisti com minha mãe e ela adorou, detalhe que ela tava com o pé atrás por conta do Mulher maravilha que ela detestou. rsrsrs
Nota: 8/10
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.272
Reações
35.536
Pontos
1.053
199282

No Sudden Move
elenco estelar com direção do Steven Soderbergh, numa trama policial/mafiosa que se passa nos anos 50.

o resultado é bem fraco, parece que o Soderbergh quis copiar os irmãos Cohen mas fez uma trama que basicamente é reviravolta a cada 5 minutos para manter o espectador acordado.

nota 4/10.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.272
Reações
35.536
Pontos
1.053
199483

Dont Breathe
bom filme, trama dá uma reviravolta que surpreende, só na conclusão final que não é tão ousada.
agora é esperar como vai ser a continuação, pelo trailer parece mais filme de ação que suspense.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.826
Reações
7.759
Pontos
1.264
Acabei de ver outro filme russo. O cinema russo está cada vez melhor. Este filme estreou em março/2021, na Rússia e a NF comprou os direitos de exibição, assim como a Amazon fez com o ótimo Guerra do Amanhã.

Major Grom contra Doutor Peste. (2021, Netflix)
filmes_15527_asd45asa.jpg


É um filme de aventura policial, baseado em uma série de quadrinhos, que se passa numa metrópole russa, onde a população vive à mercê daqueles que possuem muito dinheiro, pois a lei é tão corrupta quanto a daqui.
Nisto, um policial honesto e íntegro (na Rússia? Ahahahaha!), chamado Igor Grom (Tikhon Zhiznevskiy) dotado de boa habilidade de luta e uma mente analítica tenta manter a ordem na cidade. E ele consegue, por incrível que pareça, mesmo que para isso, destrua uma pequena parte dela no processo.
Após testemunhar um estranho crime contra um filhinho de papai, rico, drogado e inconsequente (praticamente uma cópia do "nosso" Thor), perpetrado por uma estranha figura que lembra os antigos doutores da idade média e decide investigar quem está por trás da máscara.

Achei um filme muito legal, apesar de não fugir muito dos clichês do gênero e lembrar um pouco vários outros filmes, mas talvez o charme deste filme esteja exatamente aí nesse apanhado de "pontos em comum" a obras similares.

Dura um pouco mais de 2:10 e após as cenas em animação, tem uma cena extra que sugere uma continuação. Torço para que façam uma continuação.

Nota: 8/10
 
Topo Fundo