O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.881
Reações
63.032
Pontos
1.253
The Descent, versão Director's Cut
p161341_v_h9_aa.jpg

Esse filme começa excelente e termina decente.
A partir do momento que umas criaturas aparecem na tela o filme perde toda a tensão.
Apesar que ainda continua ok de assistir e tem um final muito bom

Nota 5/10

Bahubali : The Beginning
p11546593_i_h9_aa.jpg

Existem os filmes ruins, os medianos, os excelentes...e existe Bahubali!
O filme é tão tosco, absurdo e descompromissado que acaba sendo divertido!
Em um momento parece God of War e em outro parece a novela Caminho das Índias. :klol
Não bastando isso tem umas cenas verdadeiramente criativas e a fotografia me impressionou bastante também.

Nota : Bahubali/10
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.653
Pontos
1.124

movieposter_en.jpg


Soul - Disney+ (8,5/10)
Filme muito mas muito bonito, faz tempo que estava querendo assistir ele tem um tema bem sensível e a Pixar Disney trabalhou brilhantemente.
O filme conta a Joe Gardner é um professor de música do ensino médio que sempre sonhou em ser músico de jazz, e ele recebe um contato de um ex aluno para participar de uma banda, mas precisa fazer um teste primeiro, algo que sempre falhou no decorrer da vida. Até o momento por ele ser professor, não da a entender as quantidades de tentativas que ele fez para ter sucesso com a música. Com a felicidade do convite do ex aluno, ele se anima tanto a ponto de passar por varios riscos e morre em determinado tempo do processo, o toque genial da forma que a disney trabalhou a questão além vida, independente da religião do interlocutor achei primoroso, e claro que tem aquela infantilizada, mas o trabalho de tratar o tema eu achei bonitinho. E o filme vai esmiuçando uma coisa que lendo alguns livros de exoterismo e hermetismos sobre a "Verdadeira Vontade" do personagem que em determinado momento chegou até me emocionar, e um filme excelente.​
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Feitiço

Filme de suspense de 2020 que foi disponibilizado no Telecine/Net Now. A trama traz um advogado que, ao voar sobre uma área remota, sofre uma queda com sua família. Resgatado por um casal de idosos, descobre que aquela região esconde segredos macabros.

Assisti após uma indicação e ler a respeito. O filme é bem legal e traz como tema rituais e crenças incomuns. O enredo se desenrola de uma forma diferente de outros filmes do gênero e prende a atenção à medida que o mistério envolvendo os personagens vai se tornando mais claro. Há um desfecho, embora algumas retratações fiquem para a interpretação do telespectador, em especial o passado do protagonista.

99CA7A25-4811-4DA2-9C8E-7A76239FED08.jpeg
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.653
Pontos
1.124
lightyear_01__0060g88.jpg

Lightyear - Disney+ (7,5/10)
Graficamente lindo pra c***lho, e incrível ver a evolução da "Renderman" (tecnologia de textura e renderização da Pixar para filmes de computação gráfica) nos filmes da Pixar Disney, e um filme um pouco mais bobo do que imaginei que seria. O filme conta a historia pregueça do Buzz Lightyear, e explora em primeiro momento os principais defeitos de comportamento como sempre se portar como o Heroizão e as vezes por sempre ser o "cara da solução", faz cagadas por esse tipo de comportamento por desconsiderar ajuda de quem ta la para ao auxiliar na equipe. Mas o filme vai explorando e melhorando como o Buzz vai deixando de ser cusão e egoista de acordo com as diversidade e com as pessoas que ele vem conhecendo, ele demora muito para entender que a cagada dele fez ele perder uma geração inteira de vivência, a ponto de ver a principal amigadele e companheira ter tido uma vida toda por causa disso.

O filme no meu ver e bacana e divertido e visualmente muito lindo mesmo, e amarra muito do canone e das coisas que já vem muito no próprio Toy Story.
Em relação a polêmica da major Alisha Hawthorne, com a outra mulher lá acho que não implica em absolutamente nada na história e alias vendo o filme foi bem besta a galera implicar bastante com isso, de uma besteira tremenda, de resto eu não sei se vai ter sequência mas espero muito que tenha.
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.243
Reações
35.471
Pontos
1.053
1662387794541.png

Samaritan
fraco ... não pela falta de ação (que faz sentido dentro da história) mas porque é ruim mesmo.
nota 0/10

1662388316473.png


Till Death
não é tão ruim quanto parece, tirando o fato que a personagem tem imunidade sobrenatural à baixa temperatura.
parabéns ao executivo que aprovou esse poster, com certeza ele não viu o filme ou não se importa com spoiler kkkk
nota 5/10.
 


Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.957
Pontos
353
[REC] (2007) - Jaume Balagueró e Paco Plaza - Bom

xl_1038988_5e0c5ce6.jpg

Não é maravilhoso, mas se destaca dentro das milhares de tranqueiras de found footage. Em alguns momentos a qualidade oscila um pouco, mas a duração curta acaba não deixando esses detalhes pesarem tão negativamente. Os minutos finais sem dúvidas é o ponto mais alto, pois é de uma tensão elevadíssima.
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
1662505197115.jpeg
Observadores

Estava de bobeira e resolvi conferir, começo meio morno mas depois a trama te prende e vai assim ate o final...

bem melhor do que esperava, mas não é nenhuma obra prima... mesmo assim recomendo...

Nota: 7/10

essa Sydney é muito gostosa, tem a cena que ela fica pelada que por si só já vale o filme :ksanfona
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.957
Pontos
353
Ex Machina - Instinto Artificial - Ex Machina (2014) - Alex Garland - Ótimo

MV5BMTUxNzc0OTIxMV5BMl5BanBnXkFtZTgwNDI3NzU2NDE@._V1_FMjpg_UX1000_.jpg

Com uma estética impecável e um argumento muito recorrente, ainda mais hoje em dia, com a tecnologia cada dia mais evoluindo, Ex Machina desenvolve um thriller de altíssimo nível, aonde desde os primeiros minutos, a tensão é crescente e instigante.

O elenco é bem pequeno, mas todos estão cumprindo perfeitamente a proposta. Toda cena é muito bem dirigida. Os enquadramentos e posicionamento dos objetos nos cenários são bem harmônicos.

O desfecho é agoniante e triste, fugindo bem do óbvio.

Enfim, o diretor Alex Garland manda muito bem logo em seu primeiro longa.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.653
Pontos
1.124
poster_002_ffcbf145.png

Luca- Disney+ (7/10)

Assisti agora pela manhã, filme bem bonitinho e bacana a Disney explorando mais culturas e diversificando mais as histórias.
O enredo de Luca abrange bastante coisa sobre preconceito, infancia e adolescência e ultra proteção dos pais, e em uma idade que você precisa ter
bastante incentivo da forma certa para explorar o mundo buscar conhecimento e novas amizades, por que se for bastante protetor, você pode criar um
certo tipo de deficiência social no seu filho, e atráves dessa alegoria a disney trabalha e explora na região de Cinque Terre - La Spezia, os mitos de
criaturas maritimas para mostrar o jovem Luca vivendo essa fase e deslumbre de procurar conhecer e viver as coisas, eu acho que e um dos filmes da
Disney que mais tem vero fidelidade com o que e estar nessa fase de descoberta infanto-adolescente, as curiosidades os ciúmes, até por assim
dizer as traições para se encaixar em um grupo social e os riscos que também os pais veem para proteger seus filhos.

A mensagem e bem bonita e muito bem trabalhada, nesse filme, e muito legal também ver que a Disney Pixar, ta diversificando os estilos também
dentro das suas animações, assim como no Red: Crescer é uma Fera. Teve uma epoca que tudo estava se tornado uma variação de uma Elsa like, mas
aqui eles mudaram bastante apesar da simplificação casou bastante, filme divertido e muito bom para passar o tempo.​
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264
Dog - A aventura de uma vida (Prime vídeo) - Bom.

Dog é um "road movie" com cachorro. Bom filme que não apela para choradeira habitual do estilo (mas o final não deixa de ser comovente).
92211ca24bf8f78f0a39b0abbe407662.jpg


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Prava

Bam-bam-bam
Mensagens
6.068
Reações
27.880
Pontos
403
The Witcher: Nightmare of the Wolf (The Witcher: A Lenda do Lobo)

5059325.jpg


Animação maravilhosa que mostra a história do Vesemir (mestre do Geralt) mais jovem um Prólogo de The Witcher (jogos e série).

8/10.
 
Ultima Edição:

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.220
Reações
14.336
Pontos
343
240px-Elvis2022.jpg


Elvis - Pra falar a verdade o começo do filme achei irritante, cada 1 segundo troca a cena, excesso de informação na tela, ainda bem que depois o filme encaminha melhor, ótima atuação do Tom, gostei do Elvis também, parece o Travolta mais novo rsrsrs Apesar de bem longo o filme não parece tão esticado, não sou fã e nem conheço a história a fundo mas me parece que focaram mais na parte do show e da construção do Elvis do que nos dramas pessoais, também me pareceu uma put* passada de pano pro empresário. Enfim, o filme é bacana, bem produzido e bem atuado. 7/10
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Eu vi
download.jpg

Achei um filme ok, legal, assim como o antigo que eu nunca fui lá grande fã, assistia quando passava na tv. Muito parecido com o velho, é quase um remake de tantos paralelos que ele faz, cenas refeitas etc. Não vou pagar de diferentão e dizer que não é bom, só que pelos papos eu esperava mais, ate´das cenas de avião.

Eu curto mais aquele Stealth: Ameaça Invisível pelo massa véio da coisa.

Vi em parcelas de três vezes, porque quando ia pras cenas com a Jenifer Connelly, que apesar de estar linda, eu ficava entediado.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.653
Pontos
1.124
5653779.jpg


RRR: Revolta, Rebelião, Revolução- Netflix (9/10)

Filme dirigido pelo aclamado diretor S.S. Rajamouli de Baahubali, ele pega duas figuras importantes para independência da India
Komaram Bheem e Alluri Sitarama Raju que não são contemporâneos para sua independência, e trabalha eles juntos nesse espetaculo mas nesse Epico Action-Drama, o diretor evoca muito as iconográfias e mitologias desse evento bem importante para o pais, e uma exaltação de como e viril e batalhador o povo indiano, e ele não poupa nem para retratar caricatamente os ingleses colonialistas da mesma forma como a gente assistia no rambo da vida os americanos zuando forte os asiaticos e fazendo com os inimigos russos nos anos 80 e 90, e exaltando seus atributos heroicos dos indianos, o filme todo e uma mensagem bem clara anti-colonialista e bem legal ver como o filme demonstra a versatilidade e apelação e criatividade dos filmes de Tollywood (cinema indiano dedicado à produção de filmes na língua Telugu).

O filme e assumidademente fantasioso e exagerado mas ainda sim achei divertido e longo, o film e um epico bem fotografado, o filme
no meu ver e espetacular e longo 3h de filme ,as da pra ver que o trabalho em exaltação em figuras nacionais de uma forma que apesar de terem
bastante referentes as coisas já feitas no ocidentes, mas e divertido ver esse tipo de escala e até de qualidade ainda mas nos filmes indianos.​
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.243
Reações
35.471
Pontos
1.053
1662902056898.png

Thor: Love and Thunder
vale pelas piadinhas e pela Natalie Portman, porque o resto é ruim.
Marvel continua insistindo com vilão que não é vilão, isso enfraquece demais a trama.
nota 3 pelo filme, 6 pelas piads, 10 pela Natalie Portman, final 6/10
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
images

Gostei por causa desses bodes e de algumas piadas, a relação entre o Thor e a Natalie Portman me parece falsa demais e até que eu gostei do vilão só o final dele que achei ruim, aliás o final do filme é forçadissímo.
Aliás esse filme é uma forçacão de barra do começo ao fim, mas o final é pior.
Enfim, não é um filme bom de verdade, mas dá pra se divertir.

images

É um filme de ação bem OK, com forte influência de tokusatsus e com direção do famoso Keita Amemiya criador de Garo e diretor de Zeiram que o transformou em cult.
O enredo é ínfimo e só está lá pra dar um mínimo de história entre uma luta e outra.

Assim como o anterior, dá pra assistir mas não é nada memorável não, é bem OK.
 

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Spencer ( 2021 )

filmes_14785_6189466cbcfbb7e7698346eeb.jpg


Depois que a velha foi de base resolvi procurar mais sobre a história da realeza e vendo sobre a história da princesa Diana que sabia bem pouco, achava que ela morreu no acidente com um amante e que o príncipe Charles que era o bom moço. :klolwtf

Apesar do filme ser bem lento, a atuação da protagonista te prende.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.109
Reações
19.653
Pontos
1.124

poster-o-senhor-dos-aneis-a-sociedade-do-anel-lo02-90x60-cm-presente-geek.jpg


O Senhor dos Aneis -A sociedade do Anel - HBOMax (10/10)
Revi esse final de semana a versão estendida no HBOMax, e um filme muito primoroso...considero o melhor da trilogia na minha opnião.
A versão estendida e linda acrescenta um pouco mais de conteúdo do material original fazendo ele ter umas 3h30 de conteúdo, considero
o meu favorito por apresentar todo esse universo em formato cinematográfico me lembro quando moleque, um colega da minha rua
na epoca alugou a fita e emprestou para ver o filme, acho que foi uma das coisas mais fantasticas que ja vi na vida.
Além de tudo no universo do tolkien possuir um hermetismo e tudo com bastante background das histórias, um universo totalmente rico,
achei que o CGI do filme iria me decepcionar depois de tanto tempo, mas acho que ele ainda se mantem em alto nível demais.
E um filme excelente ainda mais para os nerdões que amam fantasia, continua a ser uma grande experiência de assistir.​
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.243
Reações
35.471
Pontos
1.053
1662961263570.png

Vengeance
comédia de humor negro escrita e dirigida pelo BJ Novak (primeira direção dele), sobre um jornalista que viaja para o interior do Texas para um funeral e resolve escrever uma estória sobre isso (na verdade um podcast, numa crítica bem construída mas não exagerada).
boa surpresa.
nota 7.5/10.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.708
Pontos
1.264

poster-o-senhor-dos-aneis-a-sociedade-do-anel-lo02-90x60-cm-presente-geek.jpg


O Senhor dos Aneis -A sociedade do Anel - HBOMax (10/10)
Revi esse final de semana a versão estendida no HBOMax, e um filme muito primoroso...considero o melhor da trilogia na minha opnião.
A versão estendida e linda acrescenta um pouco mais de conteúdo do material original fazendo ele ter umas 3h30 de conteúdo, considero
o meu favorito por apresentar todo esse universo em formato cinematográfico me lembro quando moleque, um colega da minha rua
na epoca alugou a fita e emprestou para ver o filme, acho que foi uma das coisas mais fantasticas que ja vi na vida.
Além de tudo no universo do tolkien possuir um hermetismo e tudo com bastante background das histórias, um universo totalmente rico,
achei que o CGI do filme iria me decepcionar depois de tanto tempo, mas acho que ele ainda se mantem em alto nível demais.
E um filme excelente ainda mais para os nerdões que amam fantasia, continua a ser uma grande experiência de assistir.​
Depois de assistir os dois primeiros episódios daquela fanfic da Amazon, resolver tirar o gosto amargo revendo a trilogia LOTR (e já até emendei com o primeiro Hobbit).

Só digo isso. Se alguém, por algum motivo qualquer, estiver "gostando" da série, não assista aos filmes. A diferença de atuações e roteiro é algo surreal. Galandriel da Cate Blanchett dá vontade de entregar um Oscar pra ela de tão majestosa e imponente que é. Maravilhosa.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.220
Reações
14.336
Pontos
343

poster-o-senhor-dos-aneis-a-sociedade-do-anel-lo02-90x60-cm-presente-geek.jpg


O Senhor dos Aneis -A sociedade do Anel - HBOMax (10/10)
Revi esse final de semana a versão estendida no HBOMax, e um filme muito primoroso...considero o melhor da trilogia na minha opnião.
A versão estendida e linda acrescenta um pouco mais de conteúdo do material original fazendo ele ter umas 3h30 de conteúdo, considero
o meu favorito por apresentar todo esse universo em formato cinematográfico me lembro quando moleque, um colega da minha rua
na epoca alugou a fita e emprestou para ver o filme, acho que foi uma das coisas mais fantasticas que ja vi na vida.
Além de tudo no universo do tolkien possuir um hermetismo e tudo com bastante background das histórias, um universo totalmente rico,
achei que o CGI do filme iria me decepcionar depois de tanto tempo, mas acho que ele ainda se mantem em alto nível demais.
E um filme excelente ainda mais para os nerdões que amam fantasia, continua a ser uma grande experiência de assistir.​

Estou revendo também, semana passada vi o primeiro e ontem o segundo, é uma obra de arte, nunca tinha parado e prestado atenção nos filmes do jeito que mereciam, são apaixonantes, que universo e filmes fodas.
 

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.220
Reações
14.336
Pontos
343
thor.jpg


Thor Amor e Trovão - Gostei muito do Bale e do arco do vilão, saiu bastante dos vilões genéricos da Marvel que são bem apagados.
Sendo um filme da Marvel e esperando isso daria um 10, é divertido, é legal.
Como uma pessoa que gosta da mitologia e vendo o Thor ser retratado dessa forma eu dou um 0, acabaram com uma personagem e jogaram no lixo qualquer coisa séria que poderiam fazer com ele, o filme parece uma sitcom de comédia que foi juntada e virou filme, agora todo mundo usa o machado, todo mundo pode tudo, Zeus é um imbecil, a Thora sabe lutar como ninguém mesmo sem treinamento algum, enfim, misto de alegria e total raiva. Lembram que criticávamos os dois primeiros filmes do Thor, agora parecem obras primas né?

Filmagem-do-filme-Nope-termina-a.jpg.webp


Nope - Esse achei que ia de decepcionar por alguns comentários mas gostei, filme viajado, bem feito, gostei dos personagens, filme tem um suspense bacana, gostei do começo ao fim, depois de Corra é o melhor do Jordan. 7/10
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
7zplgIV.jpg


Top Gun (1986)

Não esperava muita coisa desse primeiro filme não, mas me surpreendeu bastante. Filme bem gostoso pra assistir ali com a namorada num fim de tarde. Não fazia a menor ideia do que se tratava, sobre o que seria a história e acho que conseguiram montar muito bem a historinha junto com os caças e as cenas ficaram muito bem feitas e executadas. No geral, acho que o filme envelheceu muito bem, se é que envelheceu, pois nada parece muito antiquado, exceto a trilha sonora dos anos 80, mas como tem muito filme hoje em dia que usa musicas dessa época nem isso acho que envelheceu e ainda assim gosto de músicas dos anos 80.

Apesar de curto, gostei bastante do arco do Tom Cruise com a namorada dele, esperava que fosse uma parte maior, mas deu pro gasto, adoro um bom romance, e quando a química do casal bate então aí fechou. A música tema deles dois é muito boa, e também esperava escutar mais do tocou e olha que foi algumas boas vezes. É uma boa introdução para quem não entende muito sobre como funciona a força aérea, dá uma boa base de como os combates podem funcionar, eu particularmente não fazia a menor ideia. Mas todo o plot envolvendo o treinamento, com um romancezinho gostoso e os caças ficaram bem legais, bom filme recomendo.




hKGwdnE.jpg


Top Gun - Maverick (2022)

Esse filme aqui eleva 1000 vezes tudo em relação ao primeiro. É um put* filmaço! A história encaixa bem gostoso, os personagens novos conseguem se sair muito bem no clima do filme, a trama se desenvolve de uma forma bem natural, até parece com o primeiro filme, acho que eles tentam se basear nele, mas esse é muito mais bem aparado, puxam um pouquinho mais pra ação e aí a gente consegue ver a escrita do roteirista Christopher McQuarrie, que levou a saga do Missão Impossível a outro patamar nos últimos filmes, o cara sabe montar um filme de ação. A direção, confesso que nunca tinha ouvido falar nesse diretor, mas o cara não tremeu na base e soube lidar com tudo que era necessário pra fazer essa verdadeira obra de arte que ficou, cara as cenas do combate final são animais demais pqp, fico excitado só de lembrar, queria muito ter visto no cinema, mas não tive a oportunidade.

A Jennifer Connelly foi uma ótima adição e ela consegue emular muito bem a participação feminina da atriz que protagonizou o primeiro filme, bacana que eles trouxeram uma mulher ali mais próxima da idade do tom cruise, mas ainda assim muito linda, o Cruise ainda tá muito bem tbm, muito em forma. O Miles Teller ficou excelente tbm, no comecinho lembrou um pouco o Kylo Ren no Star wars de 2015, meio birrento, mas depois evoluiu bastante. O resto do elenco de pilotos ficou ótimo, trouxeram uma mulher pra equipe de pilotos, pra dar uma diversidade a mais e ela ficou bem sóbria e bem interpretada. Algumas vezes a atuação do Tom Cruise lembrou o Ethan Hunt, mas relevei porque o cara é foda demais. Obra de arte, super recomendo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
1663027988879.png

Gostei bastante da história principal do Constantine e da ligação que ela tem com os outros filmes de animação da DC do universo pós ponto de ignição.E as outras histórias do DC showcase que compilaram nesse filme do Kamandi, os perdedores e Besouro Azul também são muito boas, recomendo muito esse filme.

1663028313099.png

Gostei da forma como introduziram o John Stewart nesse novo universo animado da DC.Também gostei de terem dado espaço para outros heróis de fora da trindade Batman/Superman/Mulher Maravilha.

Também recomendo muito esse filme.
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Assisti no HBO Max. É o terceiro filme da saga trazida pelo autora de Harry Potter e se passa anos antes do eventos do bruxo. A história continua o enredo do filme anterior com Alvo Dumbledore, sabendo que o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico, recruta o auxílio de Newt Scamander para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa.

Apesar da saga Animais Fantásticos dividir opiniões, confesso que gosto da nova franquia, porém, tenho que concordar com algumas críticas a respeito do terceiro. Sendo bem sincero, fiquei meio decepcionado e achei o mais fraco dos três. A história tem trechos confusos e passados de forma apresada, e possui um final previsível. Os personagens novos não possuem tanto carisma e praticamente passam batidos. A ausência da Tina também me incomodou, pois gostava da interação entre ela e o Newt. Para citar alguns pontos positivos, a cena do Newt na prisão onde tem bichos que lembram um escorpião é legal e engraçada, e as lutas, em especial Dumbledore x Credence, são interessantes, pena que muito curtas. É um filme que vale apenas para você, que assistiu os outros dois, fechar a trilogia e ficar sabendo como termina.

Animais-Fantásticos-3.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.406
Pontos
2.044
250px-Thor_Love_and_Thunder_poster.jpg


Onde vi: no cinema no mês passado.

Filme sessão da tarde, cheio de piadinha infantis demais, nenhuma cena de ação que preste.

Destruiram um dos arcos mais violentos do thor e o transformaram na creche do papai do eddie murphy.

O problema da marvel é querer transformar todo filme de heroi em "family friendly", encher de piadinha inutil e o filme não ter nenhuma cena boa de ação.

Além de tornar os herois em bobos alegres sem personalidade. E deixar os vilões bem menos violentos.

A cena do CGI cagado do filho heimdall e do thor dando poder para crianças lutarem contra monstros sem nenhuma se machucar foram dignas do premio framboesa de our
Esse filme é um baita abacaxi. Não vejam.
 
Ultima Edição:

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.220
Reações
14.336
Pontos
343
71O5tRLd3fL._SL1000_.jpg


Como falei no post passado, primeira vez que realmente paro e assisto com vontade, peloamordeDeus, esse filme é só pra gente ver COMO EXISTE b*sta SENDO PRODUZIDA HOJE EM DIA, isso aqui é uma aula de cinema, de roteiro, de adaptação, O Retorno do Rei é simplesmente maravilhoso, impecável. Tem nem como avaliar, vou deixar só uma imagem, entendedores entenderão:

abYLymL_460s.jpg
 
Topo Fundo