O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
1666104896826.png

Halloween Ends
sofrível de ruim ... deveria se chamar O Aprendiz de Michael Myers e dar gancho para um final mais épico.
nota 3/10

1666105034440.png

Werewolf by Night
acho que uns 90% dos filmes e séries da Mrvel podiam ter essa duração (80 minutos).
tentou capturar a estética dos filmes de monstros da Universal mas talvez na mão de um diretor mais talentoso ou com mais personalidade o resultado fosse melhor.
não é de todo ruim, talvez o melhor dessa fase pós-Endgame.
nota 6.5/10

1666105217227.png1666105228587.png

Accident Man
Accident Man: Hitman's Holiday
comédia de ação com Scott Adkins como um assassino especializado em mortes "acidentais".
os filmes são bem ruinzinhos, se salvando algumas lutas bem coreografadas e algumas piadas politicamente incorretas.
nota 4.5 somando os dois filmes.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
Visualizar anexo 282608

Halloween Ends
sofrível de ruim ... deveria se chamar O Aprendiz de Michael Myers e dar gancho para um final mais épico.
nota 3/10

Visualizar anexo 282611

Werewolf by Night
acho que uns 90% dos filmes e séries da Mrvel podiam ter essa duração (80 minutos).
tentou capturar a estética dos filmes de monstros da Universal mas talvez na mão de um diretor mais talentoso ou com mais personalidade o resultado fosse melhor.
não é de todo ruim, talvez o melhor dessa fase pós-Endgame.
nota 6.5/10

Visualizar anexo 282612Visualizar anexo 282613

Accident Man
Accident Man: Hitman's Holiday
comédia de ação com Scott Adkins como um assassino especializado em mortes "acidentais".
os filmes são bem ruinzinhos, se salvando algumas lutas bem coreografadas e algumas piadas politicamente incorretas.
nota 4.5 somando os dois filmes.

Nossa, os outros 2 Halloween foram "bons", esse pelo visto é uma completa m****.

Como assim. Que desgraça.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.710
Reações
11.123
Pontos
1.034
Halloween Ends


Uma desgraça por completo raramente comento nesse tópico mais esse eu fiz questão de dizer .... Uma merdaaaaaaa fiquei com vergonha de ter assisto isso [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.877
Reações
3.943
Pontos
1.544
Se eu não me engano ele ganhou um Oscar pelo Once upon a time in hollywood (2019) do Tarantino. Em minha opinião não mereceu pois ele interpreta ele mesmo. Merecia por outros filmes dele mais antigos, como esses que voce citou, entre outros.
Boa! Vi aqui no IMDB que na verdade ele ganhou dois oscars! Injustiça desfeita, kkkk

Um pelo 12 anos de escravidão e outro pelo Era uma vez em Hollywood (dois filmes que não vi por sinal).
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.784
Reações
6.605
Pontos
954
Boa! Vi aqui no IMDB que na verdade ele ganhou dois oscars! Injustiça desfeita, kkkk

Um pelo 12 anos de escravidão e outro pelo Era uma vez em Hollywood (dois filmes que não vi por sinal).
O 12 anos de escravidão ele ganhou como produtor, tbm nunca vi esse filme. Já no filme do Tarantino ele ganhou como ator mesmo (ator coadjuvante).
 


alexjaniski

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.171
Reações
1.064
Pontos
639
Assisti hoje dois filmes Clerks (1994)(DVD) e Clerks II (2006)(DVD), até hoje esperando aqui uma continuação.
Vi o 3 esses dias e foi algo que conseguiu me fazer chorar depois de anos sem chorar por nada que não fosse um evento traumático.

Pra quem gosta da série é um put* filme. Deu vontade de rever especialmente o primeiro.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
A Caçada - The Hunt (2020) - Craig Zobel - Bom

MV5BNTY0ZmYyYTktOGEzNS00NDNkLTk2ZWQtYTJiOWEyZTliMzFlXkEyXkFqcGdeQXVyODc0OTEyNDU@._V1_.jpg

Saindo um pouco do universo televisivo, Craig Zobel dirige A Caçada, um filme com uma proposta curiosa e que desenvolve tudo em uma pegada bem diferente, mesclando bastante humor e críticas sociais.

Sem economizar na violência e sangue, o filme todo é divertido e tem um ótimo desfecho. Todo o elenco cumpre bem o exigido.

No geral, A Caçada não inventa a roda, mas tem seu destaque dentro de grandes porcarias que são produzidas por aí.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Vesper (Vesper, Lituânia, França e Bélgica, 2022).

vesper-ver2-xlg.jpg



Num futuro cataclísmico, onde a humanidade terminou de destruir o meio ambiente e junto com ele a capacidade do planeta de sustentar a vida, após o uso e abuso da engenharia genética.

Nós acompanhamos as desventuras de uma garotinha de 13 anos que dá nome ao filme, na difícil tentativa de manter seu pai e a si mesma vivos num mundo em que os alimentos são regrados pela Cidadela, pois as sementes fornecidas só podem ser colhidas uma única vez.
A chegada de uma moradora da Cidadela, ainda que por acidente, pode ser a chave para a quebra do código que bloqueia as plantas de continuarem a produzir alimentos.

É uma daquelas coisas. Uma garota, pobre e desnutrida consegue ter inteligência para, do nada, criar formas de vida, entender mecanismos complexos e ainda lidar com DNA de vegetais. De onde ela tirou tal conhecimento?


Assisti, mas não achei essas maravilhas. Nota 5.
Horizon Zero Dawn™
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
adao-negro.jpg


Adão Negro [Nota 7.8]
Assisti no cinema, e recomendo ver na telona pras boas cenas de ação.
Gostei muito do filme, bem mais que Shazan, aliás dos filmes SOLO da DC achei um dos melhores (sem comparar com os do Superman e Batman claro).
A cena pós-crédito é épica, o cinema todo comemorou!
A crítica diz "é um filme do The Rock" - mas é claro, ele é o ator principal, os outros não são muito conhecidos, nem os heróis são conhecidos, é óbvio que o destaque é o The Rock!
E graças ao seu empenho pessoal, teremos um Homem de Aço 2, e quem sabe a luta épica do Superman vs Black Adam! Afinal o Adão Negro é muito forte,
tanto que ninguém conseguiu derrotá-lo no filme!

Recomendo, assistirei novamente!

1666367573672.png

https://www.rottentomatoes.com/m/black_adam
 
Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
maxresdefault.jpg

Terrifier 2

Acho que esse diretor está desbravando o caminho do que será a evolução dos filmes slasher.

Cruel, violento pra c***lho, divertido... um filme que acerta em quase tudo que se propõe, até o FIAPO de roteiro que só serve para ligar uma cena a outra é interessante o suficiente e as mortes não tem esse negócio de "decisões bestas" porque o vilão é overpower total.

Achei um baita acerto e certamente o melhor slasher dos últimos tempos.

Nota: 8,5
 

Leira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.297
Reações
2.503
Pontos
999
O Telefone do Sr. Harrigan

Filme de produção da Netflix que estreou este mês. Baseado em um livro de Stephen King, a trama nos traz o jovem Craig, que faz amizade o bilionário idoso John Harrigan. No entanto, quando o homem morre, ele descobre que ainda pode se comunicar com seu amigo na outra vida.

O filme é legal, mas eu esperava mais. O enredo é contado de forma lenta e não há acontecimentos tão impactantes. Acho que eu esperava um grande plot twist ou um ponto fora de curva, mas que acabou não vindo. No final das contas, o longa flerta mais com o drama do que com o suspense. Em todo o caso, a retratação da amizade entre os dois personagens é interessante e acho que vale a pena assistir se você não for muito exigente.

0848185.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
adaonegro-scaled.jpg


Tá longe de ser o melhor filme de super herói, mas achei melhor que a maioria dos filmes que tem saído da Marvel do ano passado pra cá e é melhor que o filme do Shazan e mais alguns da DC.

Gostei da atuação que o The Rock entrega, mais sério e gostei também da sociedade da justiça, todos são carismáticos.As cenas de ação são boas, só achei que o vilão deixou à desejar e também a forma como ele foi introduzido no filme, parece que foi muito jogado, só pra ter uma luta no final, acho que poderiam ter feito melhor.No geral, é um filme legal, vale a pena assistir, e a cena pós crédito é muito boa.

7/10 :kkong
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
1666606656870.png

The House
comédia fraquinha, dispensável.

1666606741922.png

Kate
bom filme de ação com a eterna Ramona Flowers, história clichê de assassina-traída-que-busca-vingança mas tem uma edição ágil e com bons momentos.
nota 7/10

1666606906229.png 1666606922783.png

Jackie
Blonde
duas mulheres com vidas bem diferentes e um presidente em comum.

Natalie Portman em atuação contida numa história que foca nos momentos seguintes do assassinato de JFK e na preparação para seu funeral, e de como esse momento foi crucial para a criação da mitologia em torno da "realeza" dos Kennedys e o mito de Camelot.
estranhei demais a trilha sonora, em alguns momentos parecia deslocada demais (mais para suspense-terror que drama).

já Ana de Armas está excepcional na interpretação, mas o filme é excessivamente longo e a edição é uma montanha-russa, mais errando que acertando.
ainda assim, uma história pesada de abusos e "daddy issues".

nota 8 para cada um dos filmes.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
já Ana de Armas está excepcional na interpretação, mas o filme é excessivamente longo e a edição é uma montanha-russa, mais errando que acertando.
ainda assim, uma história pesada de abusos e "daddy issues".
Acho que já pedi antes, mas esqueci, o filme é em Wiese screen? Aluguei da lojinha, mas o início e boa parte além tava em 4:3, lá pelo meio ficou wide screen. É assim mesmo?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
Acho que já pedi antes, mas esqueci, o filme é em Wiese screen? Aluguei da lojinha, mas o início e boa parte além tava em 4:3, lá pelo meio ficou wide screen. É assim mesmo?

é assim mesmo, o formato vai alterando em diversos momentos (acho que são 4 formatos diferentes), mesclando P&B e colorido também.
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Raymond & Ray (Apple TV)

Um filme de drama/comédia despretensioso, em que dois irmãos distantes se reúnem para o enterro do pai sádico.

O mais interessante de acompanhar são as interações (e a atuação) entre os personagens, em especial dos dois irmãos (Kenobi e Ethan Hawke).

7/10

Vale olhar pra descontrair um pouco.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Hellraiser (2022) - David Bruckner - Bom

dRWk2BgUbHETiqagyby2IFsMOPP.jpg

Após os últimos filmes da franquia Hellraiser fica difícil colocar fé em qualquer coisa produzida dentro do universo, mas até que esse novo capítulo, que na verdade é mais uma repaginada do primeiro filme, o resultado é favorável. Não é um primor, longe do original, mas ainda assim uma obra digna, conseguindo acertar mais do que errar.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
The barbarian

Filme comentado do momento na cena terror, achei ok. Nada demais.

A história é basicamente uma moça indo alugar uma casa no Airbnb mas ao chegar no local, já tem um morador por lá.

Acho que se ficasse nesse plot e nessa tensão entre os dois eu ia curtir mais do que pra onde levaram.
6ffaf760a4c1810522d7e08aec2508d4.jpg


Enviado de meu M2101K7BI usando o Tapatalk
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Pague Para Entrar, Reze Para Sair - The Funhouse (1981) - Tobe Hooper - Regular

22557-funhouse.jpg

Primeiro Tobe Hooper que não me agrada tanto. Pague Para Entrar, Reze Para Sair oscila bastante na qualidade. O roteiro é um pouco confuso e até a metade, o filme não consegue deixar explícito o rumo que tomará. A falta de carisma dos personagens principais também contribuem para o saldo negativo.

Talvez em algum outro momento ou até mesmo em outra época esse filme possa funciona melhor, mas até lá o mesmo continua na galeria dos filmes que ficam devendo.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Green Book: O Guia

Não sei como demorei tanto tempo pra ver esse, é daqueles filmes que te inspira, te faz refletir, te faz rir, vários momentos q bate revolta e alguns momentos com um nó na garganta.

Resumindo, esse filme é de uma excelência e com certeza ficará entre os melhores filmes que já assisti. Apesar de obvio, não posto a capa pra ñ dar o spoiler, mas esse deve q geral já assistiu. rs

Nota 9,5.


.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Barbarian - 2022

Inacreditável como conseguiram cagar num filme que tinha uma ótima premissa.:facepalm

4/10

Barbarian-movie-film-horror-2022-poster-3.webp
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.176
Reações
2.958
Pontos
353
Boa Noite, Mamãe! - Goodnight Mommy (2022) - Matt Sobel - Bom

boa noite.jpg

Não tão bom quanto o original, mas ainda assim é uma boa refilmagem. Certamente funcionará melhor caso você não tenha conferido o original, pois só assim não saberá sobre o plot final, que por mais que fique claro algumas pistas durante o longa, ainda surpreende a maioria dos espectadores.

Os três atores principais estão em um bom nível e a direção consegue acertar o desenrolar, aumentando gradativamente o clima de suspense, proporcionando algumas cenas bem tensas.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.892
Reações
63.091
Pontos
1.253
Come and See (1985)

MV5BZDVhOGE5MzQtZGEyYy00NmFkLWIzYjYtODJkNjJkZGU4YTFiXkEyXkFqcGdeQXVyNDI3NjU1NzQ@._V1_.jpg

Genial, monstruoso , aterrorizante, perturbador.
Come and See mostra os reais terrores da guerra como nenhum outro filme.

10/10​
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Assisti esse no fds, é antigo mas eu gosto.
Eu já tinha assistido há vários anos atrás, mas vi a capa dele em um site e fiquei com vontade de assistir de novo.

81e73b9a891bfd12c47132906b04f6d0.jpg

Continua ótimo esse filme, apesar do protagonista ser um idiota, até eu tenho vontade de bater nele.

Puxar papo com outro cara desconhecido no banheiro já é zuado, colocar a mão imunda no ombro do maluco então bicho...tem nem o que falar. kkkkkkkkkk
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
The Bodyguard - 1992 - 2h09m

MV5BYThkMTM4ZTMtN2M3OS00ODRjLTkxMTgtZTM4ZmZlNGZjOGIxXkEyXkFqcGdeQXVyMjUzOTY1NTc@._V1_.jpg


Esposa insistiu em ver, por ser fã da Whitney Houston, é um filme bem interessante, mas tem algumas falhas que o atrapalham um pouco. A história de fundo é boa, uma artista muito famosa que sofre assédio dos fãs e precisa de proteção mais efetiva, contrata-se um cara que era ex-serviço secreto e aos poucos a relação entre os dois vai se aprofundando. A falha aqui é que as vezes o filme esquece da ameaça que a protagonista tem pra focar no romance e meio que quebra o ritmo, então fica algo meio inconsistente. O filme começa a levar isso mais a sério no final, tanto que fica bem melhor, mas aí já é um pouco tarde.
Pelo o que vi, o diretor do filme era iniciante, então tem motivo para ter essas falhas.
Os atores em geral tem atuação bem fraca, mas o Kevin Costner e a Whitney Houson excedem os demais e se destacam. Só a interação deles com outros personagens é que demonstra essa diferença.

Por fim, vale destacar as partes em que a Whitney canta, essa mulher tem uma voz divina, chega a ser algo inacreditável. Tá na cara que o filme é meio que um promocional dela, mas caramba, que voz, que voz.

No geral, filme bem legal, apesar das falhas, o final é emocionante.

Nota 6.7

"esposa insistiu em ver" kkkkkkkkkkkkkkkkk Pora esse filme é bom fi, e as músicas são massa, e olha que não sou fã do estilo.
Pora saudades de ver o Kevin Costner num filme bão igual os dessa época. Até Waterworld eu curto.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Halloween Ends


Uma desgraça por completo raramente comento nesse tópico mais esse eu fiz questão de dizer .... Uma merdaaaaaaa fiquei com vergonha de ter assisto isso [emoji23]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
Eu gostei do segundo, vc gostou? Fiquei curioso agora! Deu vontade de ver
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
adao-negro.jpg

Adão Negro

Gostei do filme mas esperava um pouco mais, mesmo assim recomendo...

Nota: 7/10

1413867.jpg

Nada de Novo no Front

Filme retrata um jovem soldado na primeira guerra mundial, assisti por acaso e foi uma grande surpresa...

ótimo filme, tanto pela parte técnica como pelas atuações, recomendo...

Nota: 8/10
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.307
Pontos
1.564
5165498.jpg


Tudo em todo lugar ao mesmo tempo

Excelente filme. Acho que se estende um pouco mas a alegoria toda é absurdamente bem pensada.

As atuações são excelentes tb.

Nota: 8

1901466.jpg


Pearl


Melhor que "X", um novo Psicose. Que filme foda bicho, bem feito, bem editado, bem atuado.

Uma delícia.

Minha esposa num curte esse tipo de filme e começou a ver comigo e curtiu tanto quanto eu mesmo sem ter visto "X".

Terrifier e Pearl são os melhores filmes de terror do ano disparadamente.

Nota: 8,5
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.253
Reações
35.482
Pontos
1.053
1667086256076.png

Pearl
filme arrastado numa história desinteressante e que não se encontra.
a atriz (filha de mãe brasileira) está excelente, a edição e o estilo visual estão perfeitos, a construção da história da Pearl é ótima, mas pra mim faltou conexão com os personagens.

nota 7/10.
 

velhopilantra

Bam-bam-bam
Mensagens
1.370
Reações
5.513
Pontos
353
1274206.jpg


Bom filme
Atuação do The rock me lembro um pouco do filme velozos e furiosos que ele faz parceria com o Statham.
Não tem humor marvel para IQ 30
Varias referencias de outros filmes como, Man of Steel, Matrix etc.
Cenas de ação são excelente mas não superam o que foi apresentado no filme do Super, o slow motion também não estragou quanto da MM nos filmes da liga
Gostei das interpretações dos atores da Sociedade da Justiça
Vilão genérico mas entregou a ação que era esperado.

O ponto fraco pra mim foi o arco daquela mulher e seu filho, chatissimo, tentaram passar a impressão que estavam a todo custo tentando formar uma nova familia pro Black adam puxando um lado de hereditariedade dos dois, parece os humanos dos filmes do Godzila e Transformers, sem contar que o 3 ato que da um enfoque neles foi vergonhoso.

7/10
 

deep dog

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.321
Reações
5.155
Pontos
703
1885104.jpg


The Abyss (1989)

Assisti de ontem pra hoje, nunca tinha ouvido falar.

E que filme incrível e gostoso de ver. Aqui fica claro a qualidade do James Cameron de fazer filmes com efeitos incríveis principalmente porque esse é de 1989.

Pra quem gosta de ficção científica não vai se arrepender, recomendo demais. Tem umas manias de filmes antigos, mas é só entrar no clima que o tempo passa super rápido.

Nos últimos 30 minutos há uma mensagem que remete diretamente aos dias atuais e ao que estamos nos tornando como sociedade. Não esperava por isso.

Se fosse pra dar nota, 8,5 talvez 9.
 
Topo Fundo