O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
download.jpgAchei um bom filme, cheio de ação, história redondinha, efeitos e lutinhas legais, gostei da Sociedade da Justiça também. Queria mais, mas parece que vai mudar tudo na Warner/DC, tomara que seja pra melhor.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Guia de Sobrevivencia para um Apocalipse Zumbi (Blu-Ray)
MV5BM2E2YmE0MWUtMWNmOS00YTI2LTkwZTItMDI3NDY5N2JiM2E5XkEyXkFqcGdeQXVyODIyOTEyMzY@._V1_.jpg


Na verdade, foi uma reprise, tava com vontade de rever o filme denovo e peguei da prateleira.

Gosto de filmes de terror com tons de comédia, e esse aqui que é criado pelo diretor de Freaky e A Morte te da Parabéns é bem legal. Eu acho melhor que o Zumbilândia 2, que se mantem pelo hype do primeiro filme e o elenco.
Esse aqui é bem mais modesto e mais divertido.

Vingança (Amazon Prime)
512GfKfELXL._SY445_.jpg


Filme só vale pelas cenas de nudez da Michelle Rodriguez. E nem são grande coisa.

Resumindo, ela faz um homem que fez uma cirurgia de mudança de sexo forçada pelas mãos da Ellen Ripley. Dai a nova Michelle sai matando todos os envolvidos nisso ai, ao passo que a Weaver vai contando a história.
Além de o filme ser todo errado, tem a Michelle interpretando um homem(que mostra tudo), bizarro demais...
Nem sei qual a mensagem tentaram passar nesse filme.

E de brinde o filme tem uma dublagem nível aquelas coisas feitas em Miami.

Fica a minha recomendação pra pularem essa m**** de filme.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.367
Reações
35.775
Pontos
1.053
Guia de Sobrevivencia para um Apocalipse Zumbi (Blu-Ray)
MV5BM2E2YmE0MWUtMWNmOS00YTI2LTkwZTItMDI3NDY5N2JiM2E5XkEyXkFqcGdeQXVyODIyOTEyMzY@._V1_.jpg


Na verdade, foi uma reprise, tava com vontade de rever o filme denovo e peguei da prateleira.

Gosto de filmes de terror com tons de comédia, e esse aqui que é criado pelo diretor de Freaky e A Morte te da Parabéns é bem legal. Eu acho melhor que o Zumbilândia 2, que se mantem pelo hype do primeiro filme e o elenco.
Esse aqui é bem mais modesto e mais divertido.

Vingança (Amazon Prime)
512GfKfELXL._SY445_.jpg


Filme só vale pelas cenas de nudez da Michelle Rodriguez. E nem são grande coisa.

Resumindo, ela faz um homem que fez uma cirurgia de mudança de sexo forçada pelas mãos da Ellen Ripley. Dai a nova Michelle sai matando todos os envolvidos nisso ai, ao passo que a Weaver vai contando a história.
Além de o filme ser todo errado, tem a Michelle interpretando um homem(que mostra tudo), bizarro demais...
Nem sei qual a mensagem tentaram passar nesse filme.

E de brinde o filme tem uma dublagem nível aquelas coisas feitas em Miami.

Fica a minha recomendação pra pularem essa m**** de filme.

cara, assisti esse Tomboy uns anos atrás ...
Walter Hill completamente senil (ou com muito boleto para pagar), pior que ele assina o roteiro tb.
 


Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.966
Reações
3.160
Pontos
453
images (1).jpeg
Os Homens que não amavam as mulheres. (Suécia, 2009)

Filmalhalhalaçolaçolaço! Fazia tempo que não encontrava um filme que realmente te dá vontade de ver até o fim.

Melhor que a versão americana, com muito mais narrativa e detalhes da história. Não li o livro mas fica evidente que no outro filme enxugaram muita coisa. (3 horas de filme).

Lisbeth Salander bem mais humanizada, QI quase gênio mas não uma Semi-Jason Bourne na hora da açao. (Aquela hacker do Watchdogs 1 foi totalmente copy+ paste dela). E Noomi Rapace encaixou bem na personagem, pena que depois desse filme acho que Hollywood não deu muito certo pra ela.

Partindo pras outras duas sequências, A Menina que Brincava com Fogo e a Rainha do Castelo de Ar (Assim que eu tiver um tempo de assistir).
 
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.111
Reações
39.738
Pontos
2.044
Visualizar anexo 293449
Os Homens que não amavam as mulheres. (Suécia, 2009)

Filmalhalhalaçolaçolaço! Fazia tempo que não encontrava um filme que realmente te dá vontade de ver até o fim.

Melhor que a versão americana, com muito mais narrativa e detalhes da história. Não li o livro mas fica evidente que no outro filme enxugaram muita coisa. (3 horas de filme).

Lisbeth Salander bem mais humanizada, QI quase gênio mas não uma Semi-Jason Bourne na hora da açao. (Aquela hacker do Watchdogs 1 foi totalmente copy+ paste dela). E Noomi Rapace encaixou bem na personagem, pena que depois desse filme acho que Hollywood não deu muito certo pra ela.

Partindo pras outras duas sequências, A Menina que Brincava com Fogo e a Rainha do Castelo de Ar (Assim que eu tiver um tempo de assistir).
Leia os livros, são infinitamente melhores do que os filmes. A história é muito rica em detalhes e os filmes tiveram que resumir demais. Não consegui gostar de nenhum dos filmes.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.557
Reações
27.431
Pontos
1.069
Visualizar anexo 293449
Os Homens que não amavam as mulheres. (Suécia, 2009)

Filmalhalhalaçolaçolaço! Fazia tempo que não encontrava um filme que realmente te dá vontade de ver até o fim.

Melhor que a versão americana, com muito mais narrativa e detalhes da história. Não li o livro mas fica evidente que no outro filme enxugaram muita coisa. (3 horas de filme).

Lisbeth Salander bem mais humanizada, QI quase gênio mas não uma Semi-Jason Bourne na hora da açao. (Aquela hacker do Watchdogs 1 foi totalmente copy+ paste dela). E Noomi Rapace encaixou bem na personagem, pena que depois desse filme acho que Hollywood não deu muito certo pra ela.

Partindo pras outras duas sequências, A Menina que Brincava com Fogo e a Rainha do Castelo de Ar (Assim que eu tiver um tempo de assistir).
Tem a versão extendida dessa trilogia, só é meio complicado achar
 
Ultima Edição:

Mutolopitico

Bam-bam-bam
Mensagens
255
Reações
592
Pontos
278
avatar-the-way-of-water-poster.jpg

Sendo o first:ksafado no review desse filme... vamos lá
Sai da estreia, cinema lotado, aquela bagaça de sempre, geral sem máscara, gente gritando e talz:brbr

Então, confrades vai aqui um MINI review SEM SPOILERS:kjoinha

Logo de cara, James Camarão conseguiu de novo.... véi... o 3D é surreal, SIM o 3D é com ÓCULOS, filme longo, 3h, porém passou rápido

Ah sim, o filme não tem lacração forçada, nada jogado na cara, nada de agenda, o tema FAMILIA é bem presente, no sentido tradicional mesmo, sem desconstruir nada, então podem ir tranquilos:kjoinha

James Camarão conseguiu replicar muito bem essa coisa de "experiência sensorial" como foi o primeiro, tem MUITAS cenas de Wolrd building e pura contemplação:kbaba, porém a estrutura dos atos muda um pouco...

Cenas de ação surreais debaixo d'água, o cara conseguiu superar tudo que é de CGI do momento, no sentido de visuais o filme é revolucionário:kwow, o CGI da água é inacreditável, os caras conseguiram finalmente ter uma água em CGI praticamente igual a real:kfeliz

Enfim, vale o ingresso, assisti num cinemark 3D básicão, até porque aqui aonde moro não tem salas premium, é um filme que VALE 1000% um ingresso de Imax, acho que o filme possa bater 2 BI, porém acho que não passa dos 3BI
 
Ultima Edição:

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.983
Reações
7.262
Pontos
1.189
avatar-the-way-of-water-poster.jpg

Sendo o first:ksafado no review desse filme... vamos lá
Sai da estreia, cinema lotado, aquela bagaça de sempre, geral sem máscara, gente gritando e talz:brbr

Então, confrades vai aqui um MINI review SEM SPOILERS:kjoinha

Logo de cara, James Camarão conseguiu de novo.... véi... o 3D é surreal, SIM o 3D é com ÓCULOS, filme longo, 3h, porém passou rápido

Ah sim, o filme não tem lacração forçada, nada jogado na cara, nada de agenda, o tema FAMILIA é bem presente, no sentido tradicional mesmo, sem desconstruir nada, então podem ir tranquilos:kjoinha

James Camarão conseguiu replicar muito bem essa coisa de "experiência sensorial" como foi o primeiro, tem MUITAS cenas de Wolrd building e pura contemplação:kbaba, porém a estrutura dos atos muda um pouco...

Cenas de ação surreais debaixo d'água, o cara conseguiu superar tudo que é de CGI do momento, no sentido de visuais o filme é revolucionário:kwow, o CGI da água é inacreditável, os caras conseguiram finalmente ter uma água em CGI praticamente igual a real:kfeliz

Enfim, vale o ingresso, assisti num cinemark 3D básicão, até porque aqui aonde moro não tem salas premium, é um filme que VALE 1000% um ingresso de Imax, acho que o filme possa bater 2 BI, porém acho que não passa dos 3BI

Legal demais.

Talvez eu anime ir a uma IMAX desta vez.
 

Big Bo5s RELOADED

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.709
Reações
3.156
Pontos
724
avatar-the-way-of-water-poster.jpg

Sendo o first:ksafado no review desse filme... vamos lá
Sai da estreia, cinema lotado, aquela bagaça de sempre, geral sem máscara, gente gritando e talz:brbr

Então, confrades vai aqui um MINI review SEM SPOILERS:kjoinha

Logo de cara, James Camarão conseguiu de novo.... véi... o 3D é surreal, SIM o 3D é com ÓCULOS, filme longo, 3h, porém passou rápido

Ah sim, o filme não tem lacração forçada, nada jogado na cara, nada de agenda, o tema FAMILIA é bem presente, no sentido tradicional mesmo, sem desconstruir nada, então podem ir tranquilos:kjoinha

James Camarão conseguiu replicar muito bem essa coisa de "experiência sensorial" como foi o primeiro, tem MUITAS cenas de Wolrd building e pura contemplação:kbaba, porém a estrutura dos atos muda um pouco...

Cenas de ação surreais debaixo d'água, o cara conseguiu superar tudo que é de CGI do momento, no sentido de visuais o filme é revolucionário:kwow, o CGI da água é inacreditável, os caras conseguiram finalmente ter uma água em CGI praticamente igual a real:kfeliz

Enfim, vale o ingresso, assisti num cinemark 3D básicão, até porque aqui aonde moro não tem salas premium, é um filme que VALE 1000% um ingresso de Imax, acho que o filme possa bater 2 BI, porém acho que não passa dos 3BI
Você escrevendo isso é eu só imaginando se o Camarão pegasse pra fazer uma sequência direta de ALIENS, não pediria mais nada nessa vida.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.424
Pontos
1.289
Avatar: O Caminho da Água (Imax-3D-oculos tradicional ainda)

20220706-avatar-o-caminho-da-agua.jpeg


Turistando em SP consegui ver nessa tela arrogante. É todo impressionante mesmo, expressões (menos essa que escolhi ^ ), texturas, variedades de objetos, cenários. Desta vez, talvez não seja memorável porque ele não cumpriu a tal promessa do 3d sem óculos, mas é um put* entretenimento sim.
O incrível é que não me acostumei com o 3d, como acontece. Talvez pela tela preenchendo toda nossa visão.
A fase da água é linda e 'relaxante'. As vezes é um delicioso protetor de tela.
E o filme segue a pegada defesa de meio ambiente, vida (tribal) em sociedade etc. Continuou uns conflitos do primeiro filme.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
36.573
Reações
96.187
Pontos
1.353
passando pra recomendar uma filme "bem ruim, mas é tão ruim que da uma invertida e fica assistivel".


Kisaragi Station
सायद 'きさらぎ 迷离车站 KISARAGI STATION BASED ON THE TRUE RECOUNT OF THE JAPANESE URBAN LEGEND IN THEATRES 18 AUGUST' भन्ने पाठ को फोटो हुनसक्छ





Aluguei por contar uma lenda urbana que "acompanho" desde juvenil, cheguei até a ir na estação que o povo usa como base pras photoshopagens da tal estação, pra ver se os arredores é "assustador", no fim bebi umas cachaça na calçada e voltei pra casa. Se pá foi a primeira "Creepy Pasta" 100% originaria das internerds e possivelmente o que inspirou a leite-com-pera 7além.
Apareceu em "tempo real" no 2chan, tipo tópicos raizes na OS sobre a saga de alguém fazendo alguma coisa, "epopéia da vingança", "saindo com uma hikikomori", "festa junina".

Na lenda original, uma muié dorme em um trem saindo de shin-hamamatsu anoite e acorda chegando em uma estação que ela nunca tinha ouvido falar, chamada Kisaragi, Aonde há uns trecos bem loko.
Vários anos depois, a suposta mesma pessoa que postou inicialmente a saga por kisaragi em "tempo real", reapareceu e falou meia duzia de cosias.


O filme segue essa linha, uma molier juvenil entrevistando a pessoa que "sumiu em 2004" e reapareceu "em 2011 alegando ter ido parar em uma tal de Estação Kisaragi".
Todo o segmento do "mundo do além" se passa em primeira pessoa durante a narração da molier sobrevivente.
Até que a juvenil entrevistadora relembra outra lenda urbana japonesa, a do elevador (essa por algum motivo que desconheço é mais contada em compilados de lendas urbanas). Tal lenda urbana do elevador, consiste em "desbloquear outro mundo" se ir para os andares em uma determinada ordem em uma determinada hora do dia (que é anoite, mas da pra entender). Depois de fazer o secretão do Akuma no elevador, ao descer do elevador sairá em um mundo diferente.

Então a juvenil resolve seguir exatamente a mesma ordem de trens na exata mesma sequencia que ela conseguiu saber durante a entrevista., o que é curioso, duvido muito que os trens la em shizuoka mantiveram o smesmos horarios e mesmas linhas por tanto tempo, principalmente fora do horario de pico. E eis que sai em Kisaragi, e fica com medo sem saber o que ta acontecendo por causa disso, como toda boa protagonista idiota de filme de terror mal escrito.

Edit:
uma coisa que achei bem curiosa no filme é como as pessoas deduzem com tanta velocidade que não estão no mundo "comum", que os barulhos de batuque que são comuns no "mundo comum" anunciam perigo, e não o que qualquer pessoa normal deduziria, que seria "um monte de gente dançando e enchendo a cara".
 
Ultima Edição:

Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.092
Reações
4.514
Pontos
1.274
DIO: Dreamers Never Die ( 2022 )

onesheet-full.jpg



Finalmente consegui assistir esse documentário...ele é perfeito!...sem mais.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.367
Reações
35.775
Pontos
1.053
1671247260350.png

The Housemaid
refilmagem de outro filme coreano dos anos 60, conta a história de uma jovem que vai trabalhar como babá pra um casal rico e acaba se envolvendo com a família.
boa história que prende até o fim, com algumas cenas de nudez e uma conclusão forte que também é uma crítica social.
nota 7/10
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.111
Reações
39.738
Pontos
2.044
Visualizar anexo 294022

The Housemaid
refilmagem de outro filme coreano dos anos 60, conta a história de uma jovem que vai trabalhar como babá pra um casal rico e acaba se envolvendo com a família.
boa história que prende até o fim, com algumas cenas de nudez e uma conclusão forte que também é uma crítica social.
nota 7/10
Alugou em qual locadora?
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.367
Reações
35.775
Pontos
1.053
1671321729292.png

Transcendence
uma ficção-científica apocalíptica de AI avançada, com um elenco bom, e que deu prejuízo na bilheteria.
o roteiro deixa um pouco a desejar, talvez pelo pouco tempo pra desenvolver a história que se desenrola por anos - penso que numa série ficaria melhor.
nota 6.5/10 - bom conceito mas que falha no resultado final.
 

xayne

Larva
Mensagens
10
Reações
35
Pontos
3
The Banshees of Inisherin

Muito estranho, e no mal sentido.

A história não segue para nenhum objetivo claro, trata de muitos temas sem qualquer coesão. Faz algumas críticas superficiais à guerra civil na Irlanda, talvez a dificuldade de relacionamento e impossibilidade de diálogo entre os protagonistas seja alguma alusão a isso.

Algumas cenas dramáticas até funcionam, as de comédia são todas horríveis, não tem graça em momento nenhum, são esquisitas, inapropriadas e absurdas. Tirando dois personagens, todos os outros são caricatos. Alguns forçam um sotaque e fazem tudo parecer ainda mais falso. A trama se passa em um ambiente rural e ninguém está nunca trabalhando, o que é o oposto da realidade.

Como a maioria das "obras de arte" modernas, tem cena de nudez frontal e de mutilação totalmente deslocadas e desnecessárias. Estão ali apenas para chocar.

O filme é agradável quando mostra as paisagens do interior Irlanda, o que é um pouco irônico, pois uma mensagem clara do diretor é que ele odeia o interior. A única personagem sensata e inteligente do filme só encontra a felicidade quando resolver ir para a metrópole.

É o tipo de filme que agrada aos cínicos, pessoas infelizes que a tudo desprezam.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
About-Fate-poster.jpg



About Fate (Amazon Prime)-Nota 7

Olhando o catalogo do Amazon Prime e comparando com a Netflix, eu começo a achar que o Prime ta começando a ser uma opção bem melhor. Tem mais séries tradicionais(to re-maratonando Two and Half Man, coisa improvavel no Tudum), e mesmo com algumas exceções, não tenta reinventar a roda.

Nesse caso aqui, é um filme de comédia romântica genérica que não acrescenta nada de novo, mas serve muito pra passar o tempo pra ver com uma namorada ou a esposa.

Emma Roberts ta linda como sempre e o filme não tenta fazer a personagem ser melhor que nínguem.

E ta muito bom assim.
 
Topo Fundo