O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Central de críticas. [Qual o último filme que você viu?]

NUD3

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.977
Reações
10.242
Pontos
739
Ghostland
ghostland-a-retteges-haza-original-111132.jpg


Bom filme, boa trama, bom twist. Não dava pra esperar menos do cara que fez um dos filmes mais perturbadores que existem, Martyrs (o original francês de 2008).
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.154
Reações
2.051
Pontos
703
Eu não li os livros, não sei como ficou a adaptação. Mas sobre os filmes. O terceiro eu achei mais parado, conversas, desenrolar, com menos ação, etc.
screenshot.1_t0iip3.jpg

O quarto ao contrário possui mais ação, e com umas coisas previsíveis, as coisas que eu deduzi, realmente aconteceu. No geral eu gostei da série, gostei dos filmes. Achei os filmes bons.
screenshot.2_dibwlk.jpg
 
Ultima Edição:

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.345
Reações
25.888
Pontos
1.004
Assisti Os Vingadores Guerra Infinita, alguem me tira umas duvidas? Não sou chegado os quadrinhos.
Thor é imortal? Cruzes cara levou aquela energia da estrela e está lá ainda vivo. E outra, pessoal sumindo, era Thanos apagando eles no tempo?
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
Akira
- 1988

51q0PEl3%2BdL.jpg


Akira é um desses fenômenos culturais que sempre permeou o meu consumo de “cultura pop”, mas eu nunca tinha parado ver o filme ou mesmo ler o mangá. Sempre nas minhas listas de filmes, de indicações, eu estava sempre deixando para depois até que num sábado de manhã, ainda sonolento resolvi conferir.

Lançado no inicio da década de 80, como mangá, a historia de Akira gira em torno de um futuro pós apocalíptico, 38 anos após a explosão de uma bomba atómica na cidade de Tóquio. Uma nova cidade, chamada Neo-Tóquio foi construída aos arredores dos escombros da antiga. Governada por um governo totalitário, a Nova Tóquio vive em crise, com explosões, atentados terroristas, gangues de motoqueiros e até forças sobrenaturais. E neste cenário que um jovem estudante e membro de uma gangue obtém poderes sobrenaturais capaz de por em colapso a frágil estabilidade que mantem a cidade em ordem.

A animação completou este ano 30 anos e é indiscutível sua influencia mundial como referência ao cyberpunk. O filme também foi um marco que popularizou mundialmente animação e os quadrinhos japoneses ao redor do mundo. Desde de 2017 os quadrinhos vem sendo relançados no Brasil. Agora que vi o filme, fiquei ainda com mais vontade de conhecer toda a obra impressa.

Quanto ao filme, não pude deixar de fazer ligação com os filmes do Miyazaki, principalmente os que tinham uma pegada mais high tech, como Nausicaa. Me lembrou muito também a série de quadrinhos Cavaleiro das Trevas, escrita por Frank Miller, talvez pela sua pegada política-apocalíptica, mas o que me chamou mesmo atenção no filme é a forte pegada ciberpunk. Sua característica primordial.

Doido demais o design desta moto!!

akira01.jpg


maxresdefault.jpg



1200px-Akira_moto.jpg
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.661
Reações
4.314
Pontos
1.284
Assisti Os Vingadores Guerra Infinita, alguem me tira umas duvidas? Não sou chegado os quadrinhos.
Thor é imortal? Cruzes cara levou aquela energia da estrela e está lá ainda vivo. E outra, pessoal sumindo, era Thanos apagando eles no tempo?
Tirando um pouco a duvida!
Não são imortais os asgardianos mais principalmente os da nobreza tem uma resistência e força incomum ao ponto de como estabeleceu o universos de cinema de serem confundidos com "deuses" podem morrer só que vamos dizer já nerfaram muito no passado Odin e Thor nesse "removeram" um pouco do Nerf do Thor com as justificativas do machado e do Ragnarock, já eles sumindo bom é um paralelo com a HQ desafio infinito que o Thanos pra impressionar a morte e mostrar poder mata meio universo num literal estalar de dedos, mais tarde pouco depois na mesma HQ a Nebula desfaz isso roubando a manopla no sono do Thanos; eu sei ridículo...; mas nunca exploraram na HQ onde foram parar no meio tempo ou se como vou dizer morreram ponto e voltaram do nada ponto!, não é apagar do tempo pois dando o exemplo de volta do futuro se apaga-se o único a lembrar delas seria o "Passageiro do tempo" no caso Thanos, pela citação vaga do que houve do Rhodes, acho que lembram sim e o que houve foi igual a HQ só que com "now loading":viraolho:viraolho
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
Tirando um pouco a duvida!
Não são imortais os asgardianos mais principalmente os da nobreza tem uma resistência e força incomum ao ponto de como estabeleceu o universos de cinema de serem confundidos com "deuses" podem morrer só que vamos dizer já nerfaram muito no passado Odin e Thor nesse "removeram" um pouco do Nerf do Thor com as justificativas do machado e do Ragnarock, já eles sumindo bom é um paralelo com a HQ desafio infinito que o Thanos pra impressionar a morte e mostrar poder mata meio universo num literal estalar de dedos, mais tarde pouco depois na mesma HQ a Nebula desfaz isso roubando a manopla no sono do Thanos; eu sei ridículo...; mas nunca exploraram na HQ onde foram parar no meio tempo ou se como vou dizer morreram ponto e voltaram do nada ponto!, não é apagar do tempo pois dando o exemplo de volta do futuro se apaga-se o único a lembrar delas seria o "Passageiro do tempo" no caso Thanos, pela citação vaga do que houve do Rhodes, acho que lembram sim e o que houve foi igual a HQ só que com "now loading":viraolho:viraolho

Quanto a essa força de Thor, eu achei muito desproporcional. Em um filme ele cai por receber um choque no pescoço ( Thor Ragnarok) neste ele aguenta o poder de uma estrela. Enfim, essa questão é resolvida de acordo com o que precisa o roteiro para andar.

Quanto as mortes que Thanos provocou, eu acho que todos estão na joia da Alma. Parece que tem uma saga que diz isso, que tem o Adam Warlock, como um dos personagens centrais. Acho que é Guerra Infinita. Provavelmente, vão trazer todo mundo, com o uso deste subterfúgio.

Até nos cinemas os heróis morrem e são ressuscitados o tempo todo.
 


MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.628
Reações
2.400
Pontos
453
Akira
- 1988

51q0PEl3%2BdL.jpg


Akira é um desses fenômenos culturais que sempre permeou o meu consumo de “cultura pop”, mas eu nunca tinha parado ver o filme ou mesmo ler o mangá. Sempre nas minhas listas de filmes, de indicações, eu estava sempre deixando para depois até que num sábado de manhã, ainda sonolento resolvi conferir.

Lançado no inicio da década de 80, como mangá, a historia de Akira gira em torno de um futuro pós apocalíptico, 38 anos após a explosão de uma bomba atómica na cidade de Tóquio. Uma nova cidade, chamada Neo-Tóquio foi construída aos arredores dos escombros da antiga. Governada por um governo totalitário, a Nova Tóquio vive em crise, com explosões, atentados terroristas, gangues de motoqueiros e até forças sobrenaturais. E neste cenário que um jovem estudante e membro de uma gangue obtém poderes sobrenaturais capaz de por em colapso a frágil estabilidade que mantem a cidade em ordem.

A animação completou este ano 30 anos e é indiscutível sua influencia mundial como referência ao cyberpunk. O filme também foi um marco que popularizou mundialmente animação e os quadrinhos japoneses ao redor do mundo. Desde de 2017 os quadrinhos vem sendo relançados no Brasil. Agora que vi o filme, fiquei ainda com mais vontade de conhecer toda a obra impressa.

Quanto ao filme, não pude deixar de fazer ligação com os filmes do Miyazaki, principalmente os que tinham uma pegada mais high tech, como Nausicaa. Me lembrou muito também a série de quadrinhos Cavaleiro das Trevas, escrita por Frank Miller, talvez pela sua pegada política-apocalíptica, mas o que me chamou mesmo atenção no filme é a forte pegada ciberpunk. Sua característica primordial.

Doido demais o design desta moto!!

akira01.jpg


maxresdefault.jpg



1200px-Akira_moto.jpg
Nunca existiu e provavelmente nunca vai existir uma animação tão inovadora quanto essa obra-prima.
E QUE MOTO FODA :kwow.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.023
Reações
52.662
Pontos
1.564
c9f7bb1c513dc99461a39c8e5a489ab1.jpg


Pessoal, pra quem curte filme de terror e vez ou outra se depara com uma boa obra de falso documentário (found footage), em meio a um mar de filmes ridículos, ta aqui um ÓTIMO exemplo de que o cinema asiático tem muita coisa nova e bacana pra mostrar.

Em resumo, para não acabar com a surpresa, o filme é tenso, sombrio, foge do lugar comum e tem uma narrativa concisa. Terror e suspense na dose perfeita. Um achado!

Similares americanos que agradam bem: Franquia Grave Encounters.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Como vc asssisitu? No que tentei aqui vem uns .avi que num rodam.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Ilha dos Cachorros
Filme novo de animação stop-motion bem divertido e bonitinho, e não é muito infantil não. Quem dubla os cachorros são nomes de peso como o Bryan Cranston (Breaking Bad), Edward Norton, Bill Murray, Scarlett Johansson, etc. Quem curte stop-motion (nesse filme uma das mais bem feitas que já vi) e cachorros precisa assistir.

image001.png
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
Ilha dos Cachorros
Filme novo de animação stop-motion bem divertido e bonitinho, e não é muito infantil não. Quem dubla os cachorros são nomes de peso como o Bryan Cranston (Breaking Bad), Edward Norton, Bill Murray, Scarlett Johansson, etc. Quem curte stop-motion (nesse filme uma das mais bem feitas que já vi) e cachorros precisa assistir.

image001.png

O Wess Anderson faz uns filmes muito legais, provavelmente este deve ser muito bom mesmo.

Depois quero ver!!
 
D

Deleted member 219486

Quanto a essa força de Thor, eu achei muito desproporcional. Em um filme ele cai por receber um choque no pescoço ( Thor Ragnarok) neste ele aguenta o poder de uma estrela. Enfim, essa questão é resolvida de acordo com o que precisa o roteiro para andar.

Quanto as mortes que Thanos provocou, eu acho que todos estão na joia da Alma. Parece que tem uma saga que diz isso, que tem o Adam Warlock, como um dos personagens centrais. Acho que é Guerra Infinita. Provavelmente, vão trazer todo mundo, com o uso deste subterfúgio.

Até nos cinemas os heróis morrem e são ressuscitados o tempo todo.

O Thanos também tem a jóia que controla o tempo, diante dos poderes de todas as jóias seria praticamente impossível derrotar ele. Gostei do roteiro do Infinity War por ter diversos núcleos relevantes, algo que Star Wars deveria ter e não focar em 3 personagens de forma pobre, porém ainda existe furos e soluções fracas para funcionar.
Desfazer o que o Thanos fez permite que qualquer coisa seja feita na realidade deles e desconstrói esse filme por não ter consequências em todas as decisões que tomaram.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.023
Reações
52.662
Pontos
1.564
Resolution: Ótima atmosfera e roteiro explorado de uma forma esperta e instigante. Tem boas cenas e um final que pode desagradar alguns. Nota: 8

The Endless: Continuação de Resolution, bom... mto bom... embora a parte final caia um pouco. Fecha bem a história. Nota: 8

The Last Winter: Bom clima, roteiro zuaDASSO mas o clima e atuações seguram mto bem... gostei desse aqui. Nota: 7,5

The Inkeepers: Ty West faz o arroz com feijão de uma forma mto competente. Nota: 6,5
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Depois de muito tempo revi As Patricinhas de Beverly Hills, mas isso tava com outra dublagem sei lá por qual motivo.

Vi uma foto de como está a Alicia Silverstone atualmente e o tempo foi bem generoso com ela. :kpaixao
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Nunca existiu e provavelmente nunca vai existir uma animação tão inovadora quanto essa obra-prima.
E QUE MOTO FODA :kwow.

Impressionante como isso envelheceu bem. É um anime bem feito até hoje. Dá pra ver como investiram $ nisso.
 

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
Akira
- 1988

51q0PEl3%2BdL.jpg


Akira é um desses fenômenos culturais que sempre permeou o meu consumo de “cultura pop”, mas eu nunca tinha parado ver o filme ou mesmo ler o mangá. Sempre nas minhas listas de filmes, de indicações, eu estava sempre deixando para depois até que num sábado de manhã, ainda sonolento resolvi conferir.

Lançado no inicio da década de 80, como mangá, a historia de Akira gira em torno de um futuro pós apocalíptico, 38 anos após a explosão de uma bomba atómica na cidade de Tóquio. Uma nova cidade, chamada Neo-Tóquio foi construída aos arredores dos escombros da antiga. Governada por um governo totalitário, a Nova Tóquio vive em crise, com explosões, atentados terroristas, gangues de motoqueiros e até forças sobrenaturais. E neste cenário que um jovem estudante e membro de uma gangue obtém poderes sobrenaturais capaz de por em colapso a frágil estabilidade que mantem a cidade em ordem.

A animação completou este ano 30 anos e é indiscutível sua influencia mundial como referência ao cyberpunk. O filme também foi um marco que popularizou mundialmente animação e os quadrinhos japoneses ao redor do mundo. Desde de 2017 os quadrinhos vem sendo relançados no Brasil. Agora que vi o filme, fiquei ainda com mais vontade de conhecer toda a obra impressa.

Quanto ao filme, não pude deixar de fazer ligação com os filmes do Miyazaki, principalmente os que tinham uma pegada mais high tech, como Nausicaa. Me lembrou muito também a série de quadrinhos Cavaleiro das Trevas, escrita por Frank Miller, talvez pela sua pegada política-apocalíptica, mas o que me chamou mesmo atenção no filme é a forte pegada ciberpunk. Sua característica primordial.

Doido demais o design desta moto!!

akira01.jpg


maxresdefault.jpg



1200px-Akira_moto.jpg

Achei esse filme bem pesado, apesar de admirar e reconhecer as suas influências e conquistas. Tem cenas que até hj qnd me recordo me deixam indigesto hahaha. Fazia tempo que não lembrava desse filme! A última vez que o vi foi em 2013 ou 2014.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.628
Reações
2.400
Pontos
453
Impressionante como isso envelheceu bem. É um anime bem feito até hoje. Dá pra ver como investiram $ nisso.
Uma detalhe foda,é que o Diretor do filme Katsuhiro Otomo é criador do manga de mesmo nome Akira,imagino se outros mangakas fossem tão ousados quanto ele a ponto de dirigir um longa animado de sua obra o quão foda seria.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.052
Reações
17.318
Pontos
1.024
Vi esse final de semana 2 filmes:

Mulan

Primeira vez que vejo. Excelente animação das antigas da Disney. Meu filho adorou também. Tem cenas engraçadas e algumas emocionantes.

.

O Último Samurai

Eu realmente gosto desse filme. Não canso de vê-lo. Acho que já vi umas 10x. Deve ser por causa do Cruise... :kpaixao

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.263
Reações
24.376
Pontos
1.419
Akira é um marco. Todo mundo que gosta do filme deveria tentar ler o mangá, é muito mais denso e tem uma história muito melhor que a do filme, além da arte do mangá se equiparar em qualidade com a do filme.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Pyewacket
filme recente de suspense/terror. Uma garota fã de blackmetal e ocultismo acaba fazendo bruxaria real, e aí a coisa desenrola...
É um filme com ritmo lento, mostrando o drama familiar dela e tals, não da sustos e segue mais a linha de ir criando uma tensão durante o filme e vc vai ficando apreensivo, o filme tem uma atmosfera sinistra. A Andrea do Walking Dead faz a mãe da mina, e um dos produtores do filme foi produtor do "The Witch" de 2015.

Tem gente que não vai gostar, mas eu gostei e achei bem bacana, o filme passa bem a mensagem de "cuidado com o que voce deseja, pois alguem pode estar ouvindo", e
"bruxaria começa com voce, mas termina EM VOCÊ".

pywacketreview3.jpg
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.514
Reações
11.554
Pontos
1.439
Uma detalhe foda,é que o Diretor do filme Katsuhiro Otomo é criador do manga de mesmo nome Akira,imagino se outros mangakas fossem tão ousados quanto ele a ponto de dirigir um longa animado de sua obra o quão foda seria.

Ele lançou o longa antes mesmo de terminar a historia no impresso.

Muito ousado mesmo!
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Pourra, estou devagar pra filmes ultimamente... lá pro meio de julho vi
Os Incríveis 2 (2018)
Gostoso de ver. Muito ágil e cheio de D.R. Acho que os homens não viram o filme ou não se importaram, mas aqui A Senhora incrível, empoderada, blabla, recebe uma proposta de trabalho e ela vira heroina solo, então o homem fica em casa sozinho cuidando da casa e dos filhos. Claro que não consegue, porque é homem (gatilho de treta) :klolCaguei pra 'critica', me diverti com o filme e nem fui atrás pra ver se alguem se importou.
Regra básica, colocar bebê ou cachorro rouba a cena legal, e o Zezé vai ter que ganhar um filme dele. Porra de bebê fofo :kpaixao

Semana passada vi o

Missão Impossível: Efeito Fallout (2018)
Aquela mentirada saudável que a gente espera dessa série. Não muito saudável pro vovô Tom. Aqui o apresentador fica revendo o momento que ele arregaçou o tornozelo, já que ele abriu mão dos dublês:

O máximo de bugigangas que eles usaram foi gps e um drone. O resto foi na resistência e muuuita sorte. Muita ação acontece na França e QUI diliça, me lembrou um filme do Jean Reno que tinha muita perseguição também por lá, ruas estreitas e tal.

Domingo teve mostra de filmes de terror no CCBB e vi o
O Fantasma da Ópera (1943/EUA)
Tempos inocentes do cinema sem tantos efeitos. Bem lentinho o filme, ainda bem que foi de graça :ksafado
 

BCZero

Habitué da casa
Mensagens
149
Reações
389
Pontos
88
Pyewacket
filme recente de suspense/terror. Uma garota fã de blackmetal e ocultismo acaba fazendo bruxaria real, e aí a coisa desenrola...
É um filme com ritmo lento, mostrando o drama familiar dela e tals, não da sustos e segue mais a linha de ir criando uma tensão durante o filme e vc vai ficando apreensivo, o filme tem uma atmosfera sinistra. A Andrea do Walking Dead faz a mãe da mina, e um dos produtores do filme foi produtor do "The Witch" de 2015.

Tem gente que não vai gostar, mas eu gostei e achei bem bacana, o filme passa bem a mensagem de "cuidado com o que voce deseja, pois alguem pode estar ouvindo", e
"bruxaria começa com voce, mas termina EM VOCÊ".

pywacketreview3.jpg

Cara, eu gostei dms desse filme. Adoro filmes de terror sobre bruxaria, mas esse foi bem acertado. Recomendo!!!


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
24.023
Reações
52.662
Pontos
1.564
Pyewacket
filme recente de suspense/terror. Uma garota fã de blackmetal e ocultismo acaba fazendo bruxaria real, e aí a coisa desenrola...
É um filme com ritmo lento, mostrando o drama familiar dela e tals, não da sustos e segue mais a linha de ir criando uma tensão durante o filme e vc vai ficando apreensivo, o filme tem uma atmosfera sinistra. A Andrea do Walking Dead faz a mãe da mina, e um dos produtores do filme foi produtor do "The Witch" de 2015.

Tem gente que não vai gostar, mas eu gostei e achei bem bacana, o filme passa bem a mensagem de "cuidado com o que voce deseja, pois alguem pode estar ouvindo", e
"bruxaria começa com voce, mas termina EM VOCÊ".

Não é ruim mas o que me mata nesses filmes é que eles JÁ TEM UM ROTEIRO PRA LÁ DE SIMPLES e MESMO ASSIM tem decisões imbecis o tempo todo.
- Já sabe que é um demonio que mexe com sua mente (escritor explica) e mesmo assim num vai nem verificar o corpo da mãe na floresta
- Demonio que anda super rapido e deformado te segue e vc, ao invés de correr para fora, corre para a porra do SÓTÃO

Tirando isso, o climão é mto competente e toda a cena do ritual é bem dirigida. Em alguns pontos me lembrou aquele Dark Song que é bem bom.
 

Desktop

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.298
Reações
1.689
Pontos
603
Resolvi assistir 2 filmes do Bruce Willis, Sexto Sentido e Corpo Fechado. Quem ainda não assistiu, assista, recomendo.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Amizades Desfeitas

Que perda de tempo esse filme é. É um troço que não tem lógica porque a garota não precisava ter feito aquilo pra só depois se vingar. E ainda tem um clichezão no final.
Excepcionalmente darei uma nota pra isso: 1.

Sexto Sentido para mim foi o melhor.

Aquele final deu um sentido completamente diferente pro filme. Ponto pro Shyamalan.
 

Brunus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.705
Reações
3.423
Pontos
1.289
Resolvi assistir 2 filmes do Bruce Willis, Sexto Sentido e Corpo Fechado. Quem ainda não assistiu, assista, recomendo.
Preciso ver o corpo fechado. Mês passado 'descobri' que vão cruzar o Corpo Fechado com Fragmentado = Vidro / Glass

Enviado de meu ZE553KL usando o Tapatalk
 
Topo Fundo