O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Um dos desenhes que mais demorei pra terminar, mas um dos que mais gostei também :kvergonha
good_girl_by_princessninha-dc3j5wn.jpg
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.266
Reações
46.804
Pontos
1.934
Um dos desenhes que mais demorei pra terminar, mas um dos que mais gostei também :kvergonha
good_girl_by_princessninha-dc3j5wn.jpg
agora q to reparando q sua arte lembra a desse cara aqui

1420910284643.jpg

5f8b2b03454095fbb4e0c7dab6dd1c80.jpg

por causa desses olhos aí. Acho q é uma boa referência pra vc se guiar sei lá. Só não veja a parte censurada desse cara +18 pq envolve hermafroditas e gore :klol

março ou abril começo aula particular de pintura digital e um pouco do básico de desenho q preciso aprender na marra. :p
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
agora q to reparando q sua arte lembra a desse cara aqui

1420910284643.jpg

5f8b2b03454095fbb4e0c7dab6dd1c80.jpg

por causa desses olhos aí. Acho q é uma boa referência pra vc se guiar sei lá. Só não veja a parte censurada desse cara +18 pq envolve hermafroditas e gore :klol

março ou abril começo aula particular de pintura digital e um pouco do básico de desenho q preciso aprender na marra. :p
Quem me dera que minha arte fosse assim, não conheço ele. qual o nome?

+18 pq envolve hermafroditas e gore

qqmacUJ.jpg
 


trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
olhos diferentes dão mais dinamismo, besteira tentar fazer os 2 iguais sempre :kjoinha
 

HappyLol

Habitué da casa
Mensagens
217
Reações
166
Pontos
78
Já faz um baita tempo que não desenho, meus últimos trabalhos voltado a ilustração, foi dedicado ao grupo que administrava no face. A cada 2 meses, buscava alterar a capa do grupo, para ver se estimulasse as pessoas a entrar no grupo.

A 1º capa do lado esquerdo superior, fiz do estilo minimalista misturando referências ióguica dos chacras, dentro do homem Vitruviano com 3 corpos (espírito, mente e corpo). Descendo para 2º capa passei para estilo minecraft, a 3º capa busquei deixar mais pro lado clássico com referência ao polimata Leon Battista Alberti.

A 4º capa do lado direito superior, coloquei Sarasvati sendo que se trata de uma Deusa da sabedoria, da mesma forma que a Sophia dos gnósticos, adicionei um QRcode que ti leva a uma música, adicionei mais elementos como origami, anonymous com as pílulas do matrix (A escolha é sua)... matrioska, o coelho da Alice apontando o relógio do lado da roda de Samsara (referência ao budismo, hinduísmo e o Jainismo), o crânio mexicano usando um "gray hat".

A 5º capa ficou místico de mais, como já estava a caminho do final do ano de 2017, como não curto temas natalinos que acho muito clichê, já tinha adiantado com fogos de artificio para se referir também ao ano novo. Coloquei um calendário do lado da escada que não importa se terminou o ano, enquanto estivermos vivo precisamos progredir. É a única capa que substitui as letras por libras.

A 6º capa na verdade é a 5º capa, pois mudou a dimensão das capas do face, tive que modificar, única diferença é que tirei a linguagem de libras, troquei o kanji para thank you, a escada pelo pé de feijão.

LCZOO2l.png

E a mesma capa, só que tive que adaptar e pesquisar o novo tamanho da capa.
kcmazdL.png

É a minha última capa para o grupo que fiz para este ano, depois de ter dado ruim na busca de colaboradores para a staff. Não adicionei muitos elementos como outras capas, coloquei um cachorro como referência ao ano novo chinês. O soldado que se trata do começo do ano, uma nova luta e guerra da vida para vencer, o samurai é a disciplina.
LQ6pj8d.png
 
Ultima Edição:
Mensagens
3.616
Reações
15.036
Pontos
303
Não sei se vocês manjam de edição de vídeo, mas se alguém souber, me dê uma luz.
Quero gravar um vídeo, uma batalha de rap especificamente, entre eu mesmo, pra uma brincadeira na empresa.
Eu estava pretendendo gravar o vídeo sem música, depois editar os dois, e por a música por baixo, seriam "duas pessoas".

Só que tenho a leve impressão que quando eu for fazer isso, minhas falas vão perder a sincronia com o instrumental.
O que recomendam eu fazer? Não quero usar fone no vídeo, e não quero por uma música pra tocar pra não sair na gravação.

A solução pro meu problema parece ser óbvia, mas eu não tenho ideia do que fazer.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Não sei se vocês manjam de edição de vídeo, mas se alguém souber, me dê uma luz.
Quero gravar um vídeo, uma batalha de rap especificamente, entre eu mesmo, pra uma brincadeira na empresa.
Eu estava pretendendo gravar o vídeo sem música, depois editar os dois, e por a música por baixo, seriam "duas pessoas".

Só que tenho a leve impressão que quando eu for fazer isso, minhas falas vão perder a sincronia com o instrumental.
O que recomendam eu fazer? Não quero usar fone no vídeo, e não quero por uma música pra tocar pra não sair na gravação.

A solução pro meu problema parece ser óbvia, mas eu não tenho ideia do que fazer.



Faz parecido com esse vídeo, fique de frente pra vc mesmo e use um fone de celular no ouvido que vai ficar escondido pra câmera;
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
4d4EzMl.jpg


Tava amando o desenho até chegar a parte do rosto e da cagada...

tXWnfkT.jpg


Consegui estragar o desenho... Alguém me dá dicas na parte da expressão do rosto, dos olhos , da barba , boca e do cabelo?
seu desenho ficou legal, mas acho que os olhos ficaram muito feminino com essa quantidade de silhos
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Z7byLhi.jpg


fFbn5Nn.jpg


Depois posto mais, agora vou ter que sair, minha consciência já tá me cobrando aqui, to enrolando pra sair.

seu desenho ficou legal, mas acho que os olhos ficaram muito feminino com essa quantidade de silhos

Concordo, mas na verdade, eu acho é que todo o rosto ficou ruim. Vejo a primeira imagem, quem esperaria que o resultado final daquele esboço elegante terminariam num barba torta mendingo mal feito? HAHAHA!
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.898
Reações
63.111
Pontos
1.253
4d4EzMl.jpg


Tava amando o desenho até chegar a parte do rosto e da cagada...

tXWnfkT.jpg


Consegui estragar o desenho... Alguém me dá dicas na parte da expressão do rosto, dos olhos , da barba , boca e do cabelo?

Treinar proporção e treino com referências, de preferência com expressões variadas.

Assim você vai memorizar as poses/gestos/expressões e atiçar a criatividade.

Pesquisando no Google,Pinterest,ou pegando no Sketch daily (tbm vale no site line of action) você consegue achar umas referências bacanas.

Eu também recomendo fazer uns treinos de traço pra agilizar o processo e melhorar a figura.

No mais,gostei do treinos que postou abaixo.



Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Treinar proporção e treino com referências, de preferência com expressões variadas.

Assim você vai memorizar as poses/gestos/expressões e atiçar a criatividade.

Pesquisando no Google,Pinterest,ou pegando no Sketch daily (tbm vale no site line of action) você consegue achar umas referências bacanas.

Eu também recomendo fazer uns treinos de traço pra agilizar o processo e melhorar a figura.

No mais,gostei do treinos que postou abaixo.



Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Vlw!
Pretendo treinar com referências msm, viu imprimir algunss imagens e treinar. Só aprendo mais olhando e tentando copiar.
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
4d4EzMl.jpg


Tava amando o desenho até chegar a parte do rosto e da cagada...

tXWnfkT.jpg


Consegui estragar o desenho... Alguém me dá dicas na parte da expressão do rosto, dos olhos , da barba , boca e do cabelo?
Cara, eu gostei. Me lembra aqueles desenhos animados de humor negro voltado para um público mais adulto.

~Tapatalk
 
Topo Fundo