O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Centro de Artes Outer Space (C.A.O.S.) 2.0 [ Os artistas do 3º milênio ]

lucky_ace

Bam-bam-bam
Mensagens
8.870
Reações
3.787
Pontos
409
Fiz na quinta:

60336_369403156474331_1916807107_n.jpg
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
HaHAHAH toma no cu quem vem aqui perguntar ate quando vai o tema, toma no cu hahahahahhaha
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.336
Pontos
1.824
200 mil horas desenhando isso, agora posso voltar a fazer pokemons:

wrong_neighborhood_by_raposaroxa-d5k9sez.png


Se fosse eu duraria uns três mil anos. :klol
Essa imagem, me lembrou aquele jogo, Postal.



To meio desanimado aqui, mas ainda dois dias.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
HAHAHAHAH porra man, o tópico é justamente pra incentivar, mas não faz milagre, se vcs nao pegarem no lapis ( :kgay ) nao vira nada mesmo :)
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Fico manero cara....




Amigo meu vai fazer 24 anos essa semana, brincadeira que fiz pra zuar la na festa do cara:

feliperosa.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.336
Pontos
1.824
Eu comia.

Quantos desenhos vocês fazem por dia?

Eu faço 1 e minha cabeça fica meio cansada.



Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
to maluco nuns aquamarkers q achei por ai!O.O

Mas eh caro DEMASSSSSIS!
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Eu comia.

Quantos desenhos vocês fazem por dia?

Eu faço 1 e minha cabeça fica meio cansada.



Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
Tento desenhar o máximo possível, problema que meu trampo me cansa muito as vezes... Queria conseguir no minimo 4h por dia, mas tem dia que é foda. Pretendo trampar como ilustrador profissional algum dia, então preciso manter esse costume. É que a maioria dos desenhos que faço eu não posto pq são estudos...
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
O maximo que eu faço é 1 por dia, isso se consigo terminar esse 1 ainda.
Mas eu divido desenho com outros aprendizados, Zbrush, Adobe premiere, After effects etc.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
O PROXIMO FILHA DA put* QUE PERGUNTAR DE DATA DE TEMA SEM ANTES OLHAR NA PRIMEIRA PAGINA...

Olha, não me respondo pelas minhas ações, vou virar uma fera:kgay
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Porra, preciso desenhar sobre o tema, nunca lembro... Vou ver se amanhã faço algo, já tenho alguma ideia do que vai ser. Enquanto isso, mais um pouco:



 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Apesar do espetinho, o que deixou ele realmente evil foi o olhar... Quando eu estava fazendo, achei que ele estava limpo demais e sem passar algo realmente ruim, apesar de estar comendo um humano. Ai adicionei os defeitos na pele, mas não foi o suficiente. Fiz a tattoo no rosto e ai tava quase la, até conseguir bolar um olhar que expressasse que o bicho é cruel mesmo. Pelo menos é o que eu acho que chama atenção a primeira vista e que faz passar essa impressão. Além da expressão leviana de quem esta comendo um salgadinho, se tivesse feito uma expressão mais brutal ele passaria a impressão de uma fera mais animal do que malvada...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Caros nobres, não sei se posso pedir ajudar aqui, mas vai neste tópico aqui mesmo.
Quem tem tablet, quanto tempo demorou para se adaptar?
Usou de algum treino?
Quais exercícios para tablet vcs sabem?

Queria me adaptar a tablet, mas está sendo muito difícil, alguém por favor? :kcry

Wacom Bamboo pen e touch aqui.
 

Ironik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.403
Reações
3.189
Pontos
1.289
eu nao me adaptei.
A minha acabou usada para trabalho de retoques e photoshop só.



Deixei esquecida na gaveta e agora só de chegar perto a caneta ela já detecta. Segundo dizem nao tem concerto :(
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.089
Reações
106.336
Pontos
1.824
Caros nobres, não sei se posso pedir ajudar aqui, mas vai neste tópico aqui mesmo.
Quem tem tablet, quando tempo demorou para se adaptar?
Usou de algum treino?
Quais exercícios para tablet vcs sabem?

Queria me adaptar a tablet, mas está sendo muito difícil, alguém por favor? :kcry

Wacom Bamboo pen e touch aqui.


Cara, fiquei mexendo como se fosse um lápis, pelo que lembro, não demorei muito para me adaptar.
Mesmo assim, tento usar todo dia, mesmo que navegando na Internet, só para não ficar sem praticar.

O modelo da minha tablet é a bamboo pen.

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Quando tinha uma Intuos4 eu me adaptei em menos de uma semana, sei la, achei bem intuitivo. Usava ela como um lapis, normal. Só que na época não tinha noção nenhuma de pintura, ai desanimei...
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Muito obrigado pelas respostas.
Estou em um curso de desenho e não sabia que usaria mais tablet, ainda bem que tinha comprado um há algum tempo, agora está sendo bastante útil.
Peguei alguns exercícios de tablet pela net e parece que está dando resultado, consigo fazer linhas retas agora sem se matar tanto. :klolz
Mas é isso mesmo, vou fazer o que disseram sobre usar pra tudo, já estava fazendo isso ao abrir alguns videos tutoriais clicando com a caneta, só criar o hábito de usar só ele agora.
Valeu!!!
 
Topo Fundo