O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CEO da Sony diz que mercado de consoles é nicho - Conversa sobre streaming e parceria com Microsoft

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.521
Pontos
803
É por isso que a Sony se fode em tudo quanto é segmento, ela cresce o olho.

Único setor que dá dinheiro para ela é o de games, e dá um dinheiro absurdo, mas ela quer ir para essa m**** aí.

Vc está muito por fora, já ouviu falar na Sony Music? Sony Financial Holdings?
Sony ''cresce o olho'' ?????????????
Me cita uma empresa gigante, multinacional, com acionistas, que não visa aumentar seus lucros. Só uma.

Eu sei que tu é hater, mas tenha um pouco de coerência para não escrever bobagens.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Vc está muito por fora, já ouviu falar na Sony Music? Sony Financial Holdings?
Sony ''cresce o olho'' ?????????????
Me cita uma empresa gigante, multinacional, com acionistas, que não visa aumentar seus lucros. Só uma.

Eu sei que tu é hater, mas tenha um pouco de coerência para não escrever bobagens.


Nunca ouvi falar, justamente porque a Sony está quebrada nos outros segmentos.


Quem quer ouvir Sony sei lá o que músic tendo Spotify na área?

E outra, música é diferente de filme e jogos.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
EU tento pensar, como a pessoa acha que streaming é ruim bicho, um monte de gente vai poder usar, a indústria precisa se modernizar e mudar, caso contrário ela acaba.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.521
Pontos
803
Nunca ouvi falar, justamente porque a Sony está quebrada nos outros segmentos.


Quem quer ouvir Sony sei lá o que músic tendo Spotify na área?

E outra, música é diferente de filme e jogos.

Quem falou que a empresa está quebrada é tu.
E outra, tu sabe quem é um dos investidores do Spotify?
Realmente tu está muito por fora kkkkkkkk
 


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.099
Reações
106.403
Pontos
1.824
Nintendo também já ta se movimentando pro streaming junto com a Microsoft, nenhuma empresa vai bancar fanboy e ficar parada no tempo esperando ser a Kodak dos games enquanto as outras avançam nesse setor.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk




Vai ser legal se acontecer da demanda para streaming for pífia.
Toda os investimentos jogados fora por querer ter o controle absoluto e burocracia criada em um produto vendido para o consumidor.

A não ser que seja um complemento para o mercado tradicional.
Por que se for na intenção de substituir, de que consoles são nicho, como esse CEO da Sony latiu, vão morrer todos abraçados.



 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Quem falou que a empresa está quebrada é tu.
E outra, tu sabe quem é um dos investidores do Spotify?
Realmente tu está muito por fora kkkkkkkk

Os relatórios da Sony mostram que ela está fodida em outros segmentos, inclusive vendeu o das tvs e fodida nos celular.

E a Sony é investidora do Spotify, não criadora. Investidor do Spotify até eu posso ser, significa nada isso.


Música é diferente de jogos e filmes, era um mercado falido. Dinheiro do Spotify não paga um jogo AAA.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
EU tento pensar, como a pessoa acha que streaming é ruim bicho, um monte de gente vai poder usar, a indústria precisa se modernizar e mudar, caso contrário ela acaba.
A questão é que as empresas querem enfiar o streaming goela abaixo de todo mundo, até mesmo daqueles que preferem uma jogatina mais tradicional.Eu só espero que no futuro, eles continuem investindo nos consoles, mesmo sendo um nicho.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
A questão é que as empresas querem enfiar o streaming goela abaixo de todo mundo, até mesmo daqueles que preferem uma jogatina mais tradicional.Eu só espero que no futuro, eles continuem investindo nos consoles, mesmo sendo um nicho.
Tanto sony e ms estão fazendo novos consoles, a própria sony mostrou um slide da escolha do jogador, seja stream, seja o console físico, não sei de onde vcs tiraram , que os consoles vão sumir por agora, streaming está iniciando seu processo pra jogos nesse momento, não é algo fácil de fazer, e duvido muito que vá pegar assim de uma hora pra outra, uma coisa é vc fazer streaming de vídeo, outra é vc fazer de jogos.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.521
Pontos
803
Os relatórios da Sony mostram que ela está fodida em outros segmentos, inclusive vendeu o das tvs e fodida nos celular.

E a Sony é investidora do Spotify, não criadora. Investidor do Spotify até eu posso ser, significa nada isso.


Música é diferente de jogos e filmes, era um mercado falido. Dinheiro do Spotify não paga um jogo AAA.

Meu, para que está num nível de vergonha alheia... :facepalm:facepalm
A Sony vendeu 50% de suas ações da Spotify por 750kk de dólares. Realmente, não paga um jogo AAA. Quantos será que paga ??????
E sim, ser investidor não significa nada... :facepalm
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Tanto sony e ms estão fazendo novos consoles, a própria sony mostrou um slide da escolha do jogador, seja stream, seja o console físico, não sei de onde vcs tiraram , que os consoles vão sumir por agora, streaming está iniciando seu processo pra jogos nesse momento, não é algo fácil de fazer, e duvido muito que vá pegar assim de uma hora pra outra, uma coisa é vc fazer streaming de vídeo, outra é vc fazer de jogos.
Eu sei que não vai ser de uma hora pra outra.O que me incomoda é a longo prazo, do ps6 em diante.Do jeito que esse pessoal fala de streaming, parece que eles querem acabar com os consoles o mais rápido possível.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.895
Reações
230.238
Pontos
2.529
Meu, para que está num nível de vergonha alheia... :facepalm:facepalm
A Sony vendeu 50% de suas ações da Spotify por 750kk de dólares. Realmente, não paga um jogo AAA. Quantos será que paga ??????
E sim, ser investidor não significa nada... :facepalm


A Spotify está no mercado de ações, eu posso colocar dinheiro nela e ser investidor. Isso significa o quê? Eu sou o pica da área musical? Estou ganhando dinheiro com o streaming de músicas?

E a Sony não vendeu 750 milhões, ela tinha a previsão disse e disse que poderia ser menor.
 

terroso

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.359
Reações
25.521
Pontos
803
A Spotify está no mercado de ações, eu posso colocar dinheiro nela e ser investidor. Isso significa o quê? Eu sou o pica da área musical? Estou ganhando dinheiro com o streaming de músicas?

E a Sony não vendeu 750 milhões, ela tinha a previsão disse e disse que poderia ser menor.

Tu olhou a fonte errada, ela vendeu sim, desculpa.
Mas enfim, cansei...
Abraço.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Quase 200 milhões de consoles vendidos nesta geração, fora que o mercado de jogos é mais rentável do que o cinema, e consoles são nicho... ok.
pois é! que análise bizarra desse cara

T+
 

capixaba

Bam-bam-bam
Mensagens
2.791
Reações
4.353
Pontos
453
Vou te dar uma dica, o título é tudo pro tópico pegar.

Se vc tivesse colocado "CEO da Sony diz que mercado de consoles de mesa é nicho", seu tópico estava bombando.
Não é que da certo esse negócio? Tenho que aprender mais como funciona a OS, to acostumados com outros fóruns, aqui tem que ser no bait mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Nunca ouvi falar, justamente porque a Sony está quebrada nos outros segmentos.


Quem quer ouvir Sony sei lá o que músic tendo Spotify na área?

E outra, música é diferente de filme e jogos.

Eu sei que é troll, mas se você ler os resultados da empresa dos ultimos 3-4 anos, vai ver que a área de musicas, filmes, games, condutores e financeira estão dando muito lucro (algumas vezes superando a de games até). E a área de TV, som, etc também está dando lucro e não foi e nem vai ser vendida. Única área vendida foi notebook a uns 5 anos e única área com prejuizo é celulares (que imagino que acabe sendo vendida tbm).

Pra não ficar sem provas, tá ai o resultado de 2017 e 2018, tirando celulares TODAS áreas grandes dando lucro. Ano passado a área financeira ficou acima de games, semicondutores quase empatada e música só um pouco abaixo:

Sony-2018-19-FY-Results-05-Segment-Results.jpg
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
Não só com videogames, mas vários produtos que hora eram vendidos aos consumidores como mercadorias, vão passar a serem vendidos como serviços.

Já estamos no processo de transição do Capitalismo de Manufatura para o Capitalismo de Serviços.

O primeiro passo foi dado com a música. Começou com downloads no Napster e está atualmente no streaming do Spotfy. Com isso o mercado de vendas de CDs praticamente acabou. Sim existe ainda CDs e até os Vinis voltaram, mas é bem de nicho. Streaming é para as massas. E o CD foi a última mídia física desenvolvida e popularizada pra músicas. O desenvolvimento musical agora é aperfeiçoar os codecs dos serviços.

Está sendo assim agora com o áudio-visual (filmes e séries). O Blue-Ray, arrisco a dizer, será o último formato físico pras massas. Já existe BR 4k, mas vai ser algo bem restrito a um nicho. Mesmo o BR atual, já perdeu muito mercado pros serviços de streaming.

Acredito que os games de modo geral vão ser a terceira leva. Acredito que haverá consoles pra atender a um nicho, mas a massa vai ser atendida pelo streaming.

E outras coisas vão começar a dar sinal de virar serviços. Carros, por exemplo. Está dando seus primeiros passos pra ser um serviço e não mais um bem de consumo. E vamos olhar pra trás e ver que essa jornada se iniciou com Uber e similares.

Esse futuro me agrada? No momento não. Mas só juntar os pontos pra perceber que estamos rumando para isso.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Perfeita colocação.
Como eu já disse várias vezes, Playstation já ultrapassou o limite que seria possível atingir, portanto o Playstation como vida e sentimento TEM que se expandir pra fora do limitadíssimo mercado de consoles, que sim, é um nicho.
Somando todas as plataformas da atualidade, temos o que em vendas? 200? 300kk? E temos fucking 7 bilhões de pessoas no planeta!
Playstation deveria de alguma maneira de adaptar pra transpor a nossas vidas o absolutismo intocável que atingiu nos consoles, Playstation não deve ser limitado a um aparelho, mas deve sim ser expansível pra toda a vida! Até outras espécies deveriam de alguma maneira consumir Playstation.

Infelizmente eu não consigo expressar de maneira correta como deveria ser essa expansão, mas eu espero que um dia Playstation seja algo essencial na vida humana, pois só aí, de fato, o mundo seria um lugar melhor.

Piadas a parte, o segundo paragrafo poderia até ser um argumento, a população cresceu mais do que as vendas de console no geral.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Não é que da certo esse negócio? Tenho que aprender mais como funciona a OS, to acostumados com outros fóruns, aqui tem que ser no bait mesmo.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Mas não é bait, foi literalmente o que o cara disse.

É simplesmente dar destaque para o que chama mais atenção, o título de um tópico é igual a manchete de uma reportagem, quanto mais chamativa mais chance da pessoa ler.

Não pode é falsear a chamada, fora isso tudo é válido.
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Não só com videogames, mas vários produtos que hora eram vendidos aos consumidores como mercadorias, vão passar a serem vendidos como serviços.

Já estamos no processo de transição do Capitalismo de Manufatura para o Capitalismo de Serviços.

O primeiro passo foi dado com a música. Começou com downloads no Napster e está atualmente no streaming do Spotfy. Com isso o mercado de vendas de CDs praticamente acabou. Sim existe ainda CDs e até os Vinis voltaram, mas é bem de nicho. Streaming é para as massas. E o CD foi a última mídia física desenvolvida e popularizada pra músicas. O desenvolvimento musical agora é aperfeiçoar os codecs dos serviços.

Está sendo assim agora com o áudio-visual (filmes e séries). O Blue-Ray, arrisco a dizer, será o último formato físico pras massas. Já existe BR 4k, mas vai ser algo bem restrito a um nicho. Mesmo o BR atual, já perdeu muito mercado pros serviços de streaming.

Acredito que os games de modo geral vão ser a terceira leva. Acredito que haverá consoles pra atender a um nicho, mas a massa vai ser atendida pelo streaming.

E outras coisas vão começar a dar sinal de virar serviços. Carros, por exemplo. Está dando seus primeiros passos pra ser um serviço e não mais um bem de consumo. E vamos olhar pra trás e ver que essa jornada se iniciou com Uber e similares.

Esse futuro me agrada? No momento não. Mas só juntar os pontos pra perceber que estamos rumando para isso.

Usando o exemplo do mercado musical, o que é melhor, comprar um CD com 12 músicas, sendo que nem todas me interessam, ou pagar 1/10 do valor pra comprar exatamente a canção que eu quero?

Ou então, pagar menos do que o preço de 1 CD por mês e ter acesso a milhões de músicas pra ouvir onde eu quiser?

Não tem nem o que pensar, o ganho para o consumidor foi monstruoso.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.628
Reações
33.145
Pontos
1.048
Usando o exemplo do mercado musical, o que é melhor, comprar um CD com 12 músicas, sendo que nem todas me interessam, ou pagar 1/10 do valor pra comprar exatamente a canção que eu quero?

Ou então, pagar menos do que o preço de 1 CD por mês e ter acesso a milhões de músicas pra ouvir onde eu quiser?

Não tem nem o que pensar, o ganho para o consumidor foi monstruoso.
Sim, não discuto que a evolução existe e é necessária pra atingir um número maior de pessoas.

Mas como gosto pessoal, eu ainda gosto de possuir as coisas, gosto de gastar meu dinheiro com coisas tangíveis, tenho horror de mensalidades. Mas me dê um desconto, sou um velho....
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.267
Reações
15.544
Pontos
1.524
Perfeita colocação.
Como eu já disse várias vezes, Playstation já ultrapassou o limite que seria possível atingir, portanto o Playstation como vida e sentimento TEM que se expandir pra fora do limitadíssimo mercado de consoles, que sim, é um nicho.
Somando todas as plataformas da atualidade, temos o que em vendas? 200? 300kk? E temos fucking 7 bilhões de pessoas no planeta!
Playstation deveria de alguma maneira de adaptar pra transpor a nossas vidas o absolutismo intocável que atingiu nos consoles, Playstation não deve ser limitado a um aparelho, mas deve sim ser expansível pra toda a vida! Até outras espécies deveriam de alguma maneira consumir Playstation.

Infelizmente eu não consigo expressar de maneira correta como deveria ser essa expansão, mas eu espero que um dia Playstation seja algo essencial na vida humana, pois só aí, de fato, o mundo seria um lugar melhor.

lady-wat.jpg
 
Topo Fundo