O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chega de GTA V! Trailer de anúncio da versão para nova geração já tem 100 mil dislikes

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Não entendi o rage em cima desse remaster. Quem não quiser não precisa comprar, pode jogar a versão da geração anterior sem problemas. Que palhaçada.

Comprei ele no PS3, PS4, vou pegar no PS5 e se sair uma versão pro PS6 também vou pegar!
Antigamente achava q vc era troll ou um personagem, mas depois q vc começou a postar opiniões na pasta política, tive a certeza de q vc é alucinado assim msm!

Bom, vc deveria comprar GTAs para encher sua parede da sala e postar foto aqui. Só comprar em todas as gerações tá pouco ainda! Acredito em vc!
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
100 mil deslikes e mais uns 10 milhões de unidades vendidas. O jogo foi tão bem feito que não foi superado ainda.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Eu comprei gta 5 (que nunca joguei) tem nem dois meses, mas concordo com os rages da versão ps5, deveriam lançar o 6 e deixar o 5 no passado.
Deixei o meu dislike nos dois videos, obrigado por me avisarem.
 


estupido online

Supra-sumo
Mensagens
533
Reações
667
Pontos
183
Antigamente achava q vc era troll ou um personagem, mas depois q vc começou a postar opiniões na pasta política, tive a certeza de q vc é alucinado assim msm!

Bom, vc deveria comprar GTAs para encher sua parede da sala e postar foto aqui. Só comprar em todas as gerações tá pouco ainda! Acredito em vc!
eu acho deliciosos os comentarios desse usuario
vou la na pasta politica só pra conferir essa kkkkkk
 
D

Deleted member 219486

Soquem o dislike no canal da Rockstar também:




tanto no canal da rockstar quando no da sony o numero de likes ta muuuito maior
nao tem jeito, o povo ama GTAV, o povo quer GTAV, dale GTAV neles!! :kmascaraha


As ações da Take 2 cairam por causa da recepção ruim mas provavelmente grande parte de quem financia a longevidade do GTA V são os -18 anos, a pivetada que tem o cartão dos pais cadastrados na conta dos consoles. Pra essa galera pouco importa o tempo que o game ta ai.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.259
Reações
10.148
Pontos
1.494
Eu comprei a versão de PS3 na época, zerei e nunca mais joguei. Tenho o jogo na loja da Epic, mas nem me dei ao trabalho de instalar.
 

Ennis

Bam-bam-bam
Mensagens
8.195
Reações
19.367
Pontos
394
Por mim a Rockstar não.precisa lancar GTA 6 nunca.
GTA V é a perfeição e pode ficar eternamente.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.206
Reações
27.304
Pontos
1.053
Não adianta dar deslike e comprar mais uma cópia do game.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.247
Reações
28.355
Pontos
1.649
Bom, nunca gostei de GTA, então pra mim não faz a menor diferença de quantas vezes esse ai será lançado.

Se eu fosse dono da Rockstar, também não iria achar ruim não.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.772
Reações
40.751
Pontos
1.053
C_zE1I7XoAAsAr9.jpg
Pior que é isso mesmo. Pra quem reclama do lixo que é essa indústria AAA, vocês apenas tem o que merecem.
Por mim que fique cada vez pior. Hoje eu não jogo quase nada que não seja indie ou retrô, então fico só assistindo esse circo.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.051
Reações
17.770
Pontos
1.094
Dei dislike também, zerei esse jogo duas semanas depois do lançamento em 2013, gostei muito, mas se tornou um empecilho para o lançamento de mais jogos da R*
 
Topo Fundo