O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Faça esta gentileza.

Obrigado a confiança galera, fico lisonjeado mesmo, vai lá:

375x500.63146.jpg


5 colocado MUSK+ intense se fosse pra escolher um da linha musk com certeza seria esse, como falei antes, pra quem curte essa vibe maritima ele vai nesse caminho, muito bom, pelo preço então fica muito bom mesmo.

375x500.63076.jpg


4 colocado Black essential intense apesar de ter outros bons nessa linha(recomendo o dark principalmente), esse é o melhor, muito parecido com o malbec gold, mas custando sei lá 1/5 valor, ele é ambarado, tem um ardido, eu sinto um adocicado nele, mas não tem nenhuma nota doce nele, enfim, vc acha no shopee na faixa ai de 35 pila, vale demais.

375x500.50890.jpg


3 colocado Segno é um perfume amadeirado, com nota de whisky, perfume muito bem feito na concentração EDP, eu acho ele versatil, não usaria no calor, mas da pra usar de dia, da pra usar a noite.

375x500.65851.jpg


2 colocado Segno Visionary, eu não queria colocar 2 da mesma linha, mas esses merecem, a linha segno é muito boa, o success ficou de fora mas tbm é muito bom, esse aqui repete o segno tradicional mas ao inves do whisky ele tem a nota de rum, só que ele tem nota de cappuccino, então ele fica amadeirado, tem o adocicado da baunilha e esse aroma do cappuccino, muito bom perfume, bem fora, quase ninguem usa, também muito versatil, eu realmente só não usaria no calor, mas de resto da pra usar tranquilo.

375x500.63075.jpg


1 colocado Absolute by exclusive, pra mim é o melhor perfume da avon, eu acho a qualidade dele muito boa, garanto que se tivesse no rotulo de uma marca importada pagariam muito mais nele, ele é um perfume com nota de oud, pra quem nao conhece essa nota eu recomendo muito esse perfume, a nota não é gritante, ele não é aquele soco na cara que nem o essencial oud da natura, não é um perfume versatil que nem os anteriores, mas é bom demais.


valeu galera.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Amei muito aquele Bvlgari Aqva e o Azzaro Chrome. Pqp! Tô entre os dois pra usar quando o escritório voltar.

complicado agora vai ser usar um perfume caro desses todo dia kkk

Ah, curti o CK be também
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Amei muito aquele Bvlgari Aqva e o Azzaro Chrome. Pqp! Tô entre os dois pra usar quando o escritório voltar.

complicado agora vai ser usar um perfume caro desses todo dia kkk

Ah, curti o CK be também
Nunca achei esses dois pra testar. Da uma olhada na pequiperfumes, pode ser mais em conta pra vc comprar

E será que em escritório nao da ate pra usar algo com mais "pegada"? Ambiente fechado e refrigerado da pra usar algo mais forte tb


E esse mês foi bom de vendas, me dei de presente um perfume, comprei aqui mesmo na minha cidade em uma loja de confiança minha. É um Armani Code Absolu

Performance absurda, passei 10h da manha e ainda está presente aqui na pele. 8h de fixação ate agora e a projeção eu acredito que seja de 3-4h dependendo do clima

A abertura é bem diferenciada com um certo frescor cremoso, tbm é doce sem ser enjoativo. Pelo menos pra mim, o drydown faz ele ficar parecido com o One Million Prive e infelizmente nao tem aquela pegada de couro do tradicional, uma pena. Só nao da pra usar em dias muito quentes pq a parte doce vai desandar mas acredito que escritório climatizado ele ficaria perfeito
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Amei muito aquele Bvlgari Aqva e o Azzaro Chrome. Pqp! Tô entre os dois pra usar quando o escritório voltar.

complicado agora vai ser usar um perfume caro desses todo dia kkk

Ah, curti o CK be também

Azzaro chrome é fera mesmo, eu tenho o chrome tradicional e o Under the Pole, uma curiosidade sobre o Azzaro CHrome Under the Pole é que ele é com base agua, ele não tem álcool, ele é muito diferente.

Nunca achei esses dois pra testar. Da uma olhada na pequiperfumes, pode ser mais em conta pra vc comprar

E será que em escritório nao da ate pra usar algo com mais "pegada"? Ambiente fechado e refrigerado da pra usar algo mais forte tb


E esse mês foi bom de vendas, me dei de presente um perfume, comprei aqui mesmo na minha cidade em uma loja de confiança minha. É um Armani Code Absolu

Performance absurda, passei 10h da manha e ainda está presente aqui na pele. 8h de fixação ate agora e a projeção eu acredito que seja de 3-4h dependendo do clima

A abertura é bem diferenciada com um certo frescor cremoso, tbm é doce sem ser enjoativo. Pelo menos pra mim, o drydown faz ele ficar parecido com o One Million Prive e infelizmente nao tem aquela pegada de couro do tradicional, uma pena. Só nao da pra usar em dias muito quentes pq a parte doce vai desandar mas acredito que escritório climatizado ele ficaria perfeito

Esse perfume realmente é muito bom, alias toda a linha armani code é muito boa.
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Nunca achei esses dois pra testar. Da uma olhada na pequiperfumes, pode ser mais em conta pra vc comprar
Pequiperfumes é tudo original mesmo?

Vi que eles vendem bastante Tester. Não sei se compensa comprar tester, pois vem sem caixa e tampa.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Pequiperfumes é tudo original mesmo?

Vi que eles vendem bastante Tester. Não sei se compensa comprar tester, pois vem sem caixa e tampa.
Tudo original. Ja comprei pra mim, pra família e amigos. Entre eles: Le male, Kouros, Olimpea, Um Luna pra uma amiga, invictus Intense e legend, Versace Pour Homme... Tirando o VPH, todos os outros foram testers

Kouros e os Invictus vc nao perde nada, a tampa faz parte do perfume. E vem caixa, só que mais simples que a normal, ela é toda preta e branca. No site deles tem foto da caixa. O olimpea e o luna vieram com tampa, se nao me engano o Lacoste Blanc vem sem a tampa, mas como é um perfume que eu tenho uns 3 frascos aqui, só ia pegar de um antigo e colocar no novo

No Le Male vc perde a lata deles que é BEM bonita, mas meu avô ja tinha a lata, só fez tirar o antigo e colocar o novo. Dependendo da difrerença de preço vale muito a pena comprar, alguns chegam a ser 100 reais mais baratos

Comprei primeiro e mostrei pra minha mãe e meu vô que o perfume era idêntico ao original, depois disso eles só querem comprar tester por causa do valor
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Tudo original. Ja comprei pra mim, pra família e amigos. Entre eles: Le male, Kouros, Olimpea, Um Luna pra uma amiga, invictus Intense e legend, Versace Pour Homme... Tirando o VPH, todos os outros foram testers

Kouros e os Invictus vc nao perde nada, a tampa faz parte do perfume. E vem caixa, só que mais simples que a normal, ela é toda preta e branca. No site deles tem foto da caixa. O olimpea e o luna vieram com tampa, se nao me engano o Lacoste Blanc vem sem a tampa, mas como é um perfume que eu tenho uns 3 frascos aqui, só ia pegar de um antigo e colocar no novo

No Le Male vc perde a lata deles que é BEM bonita, mas meu avô ja tinha a lata, só fez tirar o antigo e colocar o novo. Dependendo da difrerença de preço vale muito a pena comprar, alguns chegam a ser 100 reais mais baratos

Comprei primeiro e mostrei pra minha mãe e meu vô que o perfume era idêntico ao original, depois disso eles só querem comprar tester por causa do valor
O tester vem com os 100 ml cheio ou usado?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Pequiperfumes é tudo original mesmo?

Vi que eles vendem bastante Tester. Não sei se compensa comprar tester, pois vem sem caixa e tampa.

Cara, eu nunca comprei nessa pequi, mas eu ja ouvi dizer bem deles, se o @nettboxBR diz que é de boa da pra confiar, ele manja bem de perfume e vai saber se é original o que recebeu.

Quanto a tester eu realmente não vejo problema, tenho varios testers, só não compensa mesmo se vc gosta de guardar pra coleção e tal, mas pelo perfume em si é bem de boa...

Vem cheio, perfume zerado. Só não lembro se vem aquele plastico na caixa, nao vou afirmar pq não lembro realmente

Não vem plastico, pelo menos todos os que eu comprei até hoje, nunca veio com plastico...

Eu quero muito o Aqva e pelo preço que tá acho q vou pegar tester mesmo

Eu não to lembrando bem, mas acho que o aqva nem tampa tem, então vc só vai perder a caixinha mesmo, mas não faz diferença nenhuma...vai fundo, se tiver mais barato mesmo compensa demais.
 

DILSON80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.996
Reações
8.758
Pontos
353
@Cielo

Se o colega puder, fazer um ranking dos 10 perfumes (não colônia, perfume mesmo) nacionais abaixo dos R$100, por gentileza. Caso consiga especificar por fixação e projeção também, melhor ainda.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
@Cielo

Se o colega puder, fazer um ranking dos 10 perfumes (não colônia, perfume mesmo) nacionais abaixo dos R$100, por gentileza. Caso consiga especificar por fixação e projeção também, melhor ainda.

Nossa cara, ai vc me pegou, eu gosto muito dos nacionais, é dificil dizer, vou fazer um mas não necessariamente na ordem dos 10 melhores kkkk, mas foi uma boa
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
@DILSON80 tava tentando fazer um ranking, mas é bem dificil, eu gosto de muito perfume nacional, mas de antemão já pelo valor se for oficial ja eliminaria muita coisa, Malbec por exemplo o valor é 180 reais o padrão pro frasco de 100ml, alguns são um pouco mais barato ou mais caro, alguns são bem mais caros como o signature, mas ja se elimina essa linha...
Fui ver o site do boticario enquanto escrevia, se for preço oficial vc só não elimina 2 perfumes que estão a preço cheio menos de 100 reais(Estão 99): Men e Men CLassic, o resto é tudo acima de 100 pila...mas ja adianto aqui eu ja tive o Men e eu vendi, é um perfume altamente descartavel, só que eu paguei 40 reais e ainda assim não valia...
Natura entra na mesma, sempre tem promoção deles, mas a preço cheio são pouquissimos que ficam abaixo de 100 reais: Horus azul marine e Sr. N, isso em frascos de 100ml...

mas ainda vou fazer uns rankings aqui de natura e o boticario

Por hoje vou recomendar alguns perfumes nacionais, de marcas desconhecidas, que eu gosto bastante:

375x500.35212.jpg


Forum Jeans2 é um perfume que eu tenho a um tempo já, se forem ver as notas dele, ele tem uma nota de "calça jeans", de verdade, tá la na piramide olfativa, e realmente ele tem um cheiro que lembra isso, é um perfume atalcado, levemente adocicado, muito bom mesmo, é um perfume que eu diria ser confortavel, dificilmente vai desagradar alguém.

375x500.25363.jpg


Loccitane Araucaria ele é levemente amadeirado, tem a nota de araucaria como ja diz o nome, mas ele não é aquele pinho forte que nem um polo verde, ele é amadeirado, é verde, gosto demais dele, é um perfume pro dia a dia

375x500.25456.jpg


Phebo Limão siciliano essa marca não é tão desconhecida, mas esse pra mim é o rei do custo beneficio, um perfume citrico muito bom, a nota de limão é sensacional, tá custando hj 50tao com frete prime na amazon por 200ml(fica 25 por 100ml), então é o rei do custo beneficio, cheiro muito bom por um preço ridículo...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Eu quero muito o Aqva e pelo preço que tá acho q vou pegar tester mesmo
Pode pegar sem medo, eu realmente só indico algo quando compro varias vezes no mesmo lugar, na pequi nunca fui enganado. E como falei, nao comprei só pra mim, pedi perfumes para outras pessoas e todos aprovaram que era original

O Cielo citou sobre colecionar, realmente pra quem quer tudo bonitinho, caixa colorida, perfume sem o nome na frente(no caso do Invictus, nem todos vem o nome na frente) ai tem que ir no "normal". Mas de uns tempos pra ca eu to querendo desencanar disso, to cheio de perfume pela metade pq tenho pena de gastar e ele ficar vazio na "coleção". To comprando tester mesmo, jogando caixa fora, deixando ate mesmo no carro alguns perfumes(sim, calor pro perfume faz mal), emprestando pra amigos testarem por 1 semana. To colocando pra usar mesmo, depois eu morro do nada e fica uma porrada de perfume ai pra família e eu nao aproveitei em vida...

Fora que na hora de sair eu fico ate indeciso do que usar, fico na neura de "tenho que ter um perfume pra cada ocasião" e acabo deixando vários parados enfeitando o armário. Ao mesmo tempo que gosto de ter as fragrâncias, eu fico me perguntando se realmente é necessário tudo isso

Nao vou simplesmente jogar fora o que ja tenho mas quero usar no max 4 constantemente, 2 para o dia a dia e 2 para sair/encontro/festa. Vamos ver se me controlo e fico menos viciado nisso
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Pode pegar sem medo, eu realmente só indico algo quando compro varias vezes no mesmo lugar, na pequi nunca fui enganado. E como falei, nao comprei só pra mim, pedi perfumes para outras pessoas e todos aprovaram que era original

O Cielo citou sobre colecionar, realmente pra quem quer tudo bonitinho, caixa colorida, perfume sem o nome na frente(no caso do Invictus, nem todos vem o nome na frente) ai tem que ir no "normal". Mas de uns tempos pra ca eu to querendo desencanar disso, to cheio de perfume pela metade pq tenho pena de gastar e ele ficar vazio na "coleção". To comprando tester mesmo, jogando caixa fora, deixando ate mesmo no carro alguns perfumes(sim, calor pro perfume faz mal), emprestando pra amigos testarem por 1 semana. To colocando pra usar mesmo, depois eu morro do nada e fica uma porrada de perfume ai pra família e eu nao aproveitei em vida...

Fora que na hora de sair eu fico ate indeciso do que usar, fico na neura de "tenho que ter um perfume pra cada ocasião" e acabo deixando vários parados enfeitando o armário. Ao mesmo tempo que gosto de ter as fragrâncias, eu fico me perguntando se realmente é necessário tudo isso

Nao vou simplesmente jogar fora o que ja tenho mas quero usar no max 4 constantemente, 2 para o dia a dia e 2 para sair/encontro/festa. Vamos ver se me controlo e fico menos viciado nisso

nem me fale em ter muito perfume kkkkkk....pra vc ter uma ideia eu faço um "sorteio" na alexa pra ver qual eu vou usar, coloco um numero em cada um que estou afim e falo "alexa sorteia um numero de x a y" kkkkkkkkkk

EU tenho muito decant tbm, to tentando usar e jogar fora, fica aqueles decant pequeno...

O problema é que gosto mesmo de varios, tanto que nao consigo fazer um top 10, um exemplo, eu tenho 5 perfumes da linha biografia da natura, e 3 deles eu curto demais e quando acabar eu vou comprar de volta(são o inspire, assinatura e caminhos), então só da linha biografia são 3 que eu curto, da linha essencial e homem eu gosto bem dizer de todos...fica dificil e eu vario bastante, se eu fico usando o mesmo perfume dias seguido eu fico enjoado...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
nem me fale em ter muito perfume kkkkkk....pra vc ter uma ideia eu faço um "sorteio" na alexa pra ver qual eu vou usar, coloco um numero em cada um que estou afim e falo "alexa sorteia um numero de x a y" kkkkkkkkkk

EU tenho muito decant tbm, to tentando usar e jogar fora, fica aqueles decant pequeno...

O problema é que gosto mesmo de varios, tanto que nao consigo fazer um top 10, um exemplo, eu tenho 5 perfumes da linha biografia da natura, e 3 deles eu curto demais e quando acabar eu vou comprar de volta(são o inspire, assinatura e caminhos), então só da linha biografia são 3 que eu curto, da linha essencial e homem eu gosto bem dizer de todos...fica dificil e eu vario bastante, se eu fico usando o mesmo perfume dias seguido eu fico enjoado...
Esse da alexa AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA :klolwtf

Cara, então tu tem bem mais que eu. Acho que eu tenho só 17 aqui, só que alguns estão pela metade. Nesse quesito de gostar mais de uns do que de outros eu to igual, tem alguns aqui que vou ter backup por um bom tempo e outros que eu vou trocando

Eu quero ter uns 10 fixos e uns 3 que eu vou trocando e quando acabar eu testo algo novo
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
nesse calor até cachorro na bunda sua eu tenho variado basicamente nos seguintes:

  • ralph lauren polo sport
  • guerlain l'homme ideal cologne
  • hugo boss hugo red

o polo red que eu gosto tanto estou usando pouco pq tá acabando

preciso tirar do armário alguns pro calor

tenho polo blue, mas tb tá acabando
tenho um dior homme cologne que tb tá no fim e tenho dó de usar pq é MUITO bom e agora tá mto caro

outros pro calor que tenho

moschino forever
joop splash
allure homme sport (tb tá no fim, outro que é caro)
versace pour homme (quase cheio, não gosto mto dele)
guerlain l'eau boisee
joop nightflight (tb acho esquisito)
acqua di gió essenza (tb tá no fim, caríssimo)
terre d'hermes (esse é cítrico, mas desanda no calor forte)
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Esse da alexa AHUAHUAHUAHAUHAUHAUHA :klolwtf

Cara, então tu tem bem mais que eu. Acho que eu tenho só 17 aqui, só que alguns estão pela metade. Nesse quesito de gostar mais de uns do que de outros eu to igual, tem alguns aqui que vou ter backup por um bom tempo e outros que eu vou trocando

Eu quero ter uns 10 fixos e uns 3 que eu vou trocando e quando acabar eu testo algo novo

Sabe qual é a desgraça? É ir experimentando mais, pq vai gostando, vc experimenta e gosta e por ai vai, mas por exemplo alguns dos meus perfumes favoritos eu experimentei esse ano, que no caso é o:
Profondo-510x510.jpeg


É contratipo do Acqua di gio profondo, eu conheço o original, mas é muito caro, hoje em promoção com desconto de 35% o de 75ml tá R$378,90 na epoca, o contratipo eu peguei uma promoção e paguei por volta de 100 reais com frete gratis por 100ml, da menos de 25% do valor...enfim experimentei esse ano e que perfume maravilhoso, depois de muitas horas ainda fica um cheiro amadeirado muito bom, eu passo na roupa até, fica aquele cheiro, se eu ficasse no mesmo tava usando azzaro e natura homem até hj, eu curto eles mas conheci coisas melhores...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Sabe qual é a desgraça? É ir experimentando mais, pq vai gostando, vc experimenta e gosta e por ai vai, mas por exemplo alguns dos meus perfumes favoritos eu experimentei esse ano, que no caso é o:
Profondo-510x510.jpeg


É contratipo do Acqua di gio profondo, eu conheço o original, mas é muito caro, hoje em promoção com desconto de 35% o de 75ml tá R$378,90 na epoca, o contratipo eu peguei uma promoção e paguei por volta de 100 reais com frete gratis por 100ml, da menos de 25% do valor...enfim experimentei esse ano e que perfume maravilhoso, depois de muitas horas ainda fica um cheiro amadeirado muito bom, eu passo na roupa até, fica aquele cheiro, se eu ficasse no mesmo tava usando azzaro e natura homem até hj, eu curto eles mas conheci coisas melhores...
O problema é esse mesmo, ir la e experimentar ou sentir em algum amigo/parente/conhecido um perfume bom ai ja era, quer comprar pra usar na ocasião X

E nesses valores da pra ter uma gama enorme de perfumes, fora aqueles baratos demais que tu garimpa na OLX, aqui na da minha cidade nao tem nada que preste

Parfun eu ainda nao testei nada deles, vou ate dar uma olhada aqui. Sem me basear nos jabazeiros do youtube, qual dessas de contratipo tem a melhor similaridade? Unico que testei ate hoje foi o Volcano e um amigo meu tem um contratipo do sauvage e realmente parece MUITO. Ele me mandou o site que ele comprou mas nao to lembrando agora qual era a marca, mas tinha uma grande similaridade e durava bastante na pele dele
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
nesse calor até cachorro na bunda sua eu tenho variado basicamente nos seguintes:

  • ralph lauren polo sport
  • guerlain l'homme ideal cologne
  • hugo boss hugo red
o polo red que eu gosto tanto estou usando pouco pq tá acabando

preciso tirar do armário alguns pro calor

tenho polo blue, mas tb tá acabando
tenho um dior homme cologne que tb tá no fim e tenho dó de usar pq é MUITO bom e agora tá mto caro

outros pro calor que tenho

moschino forever
joop splash
allure homme sport (tb tá no fim, outro que é caro)
versace pour homme (quase cheio, não gosto mto dele)
guerlain l'eau boisee
joop nightflight (tb acho esquisito)
acqua di gió essenza (tb tá no fim, caríssimo)
terre d'hermes (esse é cítrico, mas desanda no calor forte)
Esse JOOP NF foi um dos primeiros perfumes que eu usei, acho que na época meu pai tinha ele e um que o frasco é triangular, não sei se era essa versao mas o frasco era assim https://www.enjoei.com.br/p/perfume...rpLUYtMQaOL1WAk-6BguS8Aq_KaJ2oE0aAryEEALw_wcB

O JOOP ate onde eu lembro era bem frutado e citrico, achava excelente e bem fresco. Isso tem fácil uns 14 anos, eu deveria ter uns 11 ou 12 anos na época, queria sentir hoje mas infelizmente foi descontinuado e os frascos dele estão bem caros. No que vc acha ele esquisito?

E esse outro do "frasco triangulo" era muito cítrico, eu sentia arder meu pescoço, era perfeito para o calor

Pelo que eu vi aqui ta bem servido de perfume, tem bastante coisa fresca ai, muito bons para o dia a dia e calor. O Polo Sport é aquele branco com a faixa na diagonal? Amigo meu tinha e na epoca a gente achava sensacional. E nunca senti nada da guerlain, recomendam algum no escuro?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
O problema é esse mesmo, ir la e experimentar ou sentir em algum amigo/parente/conhecido um perfume bom ai ja era, quer comprar pra usar na ocasião X

E nesses valores da pra ter uma gama enorme de perfumes, fora aqueles baratos demais que tu garimpa na OLX, aqui na da minha cidade nao tem nada que preste

Parfun eu ainda nao testei nada deles, vou ate dar uma olhada aqui. Sem me basear nos jabazeiros do youtube, qual dessas de contratipo tem a melhor similaridade? Unico que testei ate hoje foi o Volcano e um amigo meu tem um contratipo do sauvage e realmente parece MUITO. Ele me mandou o site que ele comprou mas nao to lembrando agora qual era a marca, mas tinha uma grande similaridade e durava bastante na pele dele

Olha cara, os que eu mais gosto da parfun são o profondo, Allura, ventus cologne e dio cologne, mas não sei dizer a similaridade pois não conheço o allure homme sport, o aventus cologne e nem o dior homme cologne, e pra falar bem a verdade eu nem me interesso muito em conhecer pq os contratipos ja me satisfazem, vai que eu conheço o original e deixo de gostar do ct? kkkkkkk pode acontecer, eu tive o jimmy choo man ice que dizem ser parecido com o dior, mas eu vendi pq eu nao curti tanto o JC, e esse ct da parfun eu gosto bastante, é muito gostoso.

eu compro decant de ct desse cara:

decants todo recravados, muito bem feitos, ele manda foto do perfume original na label, muito cuidadoso, eu tenho o whatsapp dele, o cara é muito gente fina, se quiser te passo via MP, o cara te manda uma lista em pdf dos decant dele, ele tem de importados tbm, mas eu so compro ct, na minha opinião a qualidade dele é bem melhor que do guido decant por exemplo.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Olha cara, os que eu mais gosto da parfun são o profondo, Allura, ventus cologne e dio cologne, mas não sei dizer a similaridade pois não conheço o allure homme sport, o aventus cologne e nem o dior homme cologne, e pra falar bem a verdade eu nem me interesso muito em conhecer pq os contratipos ja me satisfazem, vai que eu conheço o original e deixo de gostar do ct? kkkkkkk pode acontecer, eu tive o jimmy choo man ice que dizem ser parecido com o dior, mas eu vendi pq eu nao curti tanto o JC, e esse ct da parfun eu gosto bastante, é muito gostoso.

eu compro decant de ct desse cara:

decants todo recravados, muito bem feitos, ele manda foto do perfume original na label, muito cuidadoso, eu tenho o whatsapp dele, o cara é muito gente fina, se quiser te passo via MP, o cara te manda uma lista em pdf dos decant dele, ele tem de importados tbm, mas eu so compro ct, na minha opinião a qualidade dele é bem melhor que do guido decant por exemplo.
Se me mandar por MP eu agradeço. O cara tem de contratipo ate importado pelo que eu vi

Cuidado, não vai sentir o original na renner e querer comprar hahahaha Enfim, vou esperar pra comprar os decants. Entrei seco na in the box pra comprar um do VPH mas era o único que tava esgotado

Tem outros de perfumes que eu gosto como o absolu, mas nao faz sentido eu comprar ja que nao vou usar todos os dias. Por isso procurei o do VPH pra testar a similaridade e vou usar mais vezes no dia a dia

E só um EDIT aqui: Sempre sou pé atrás com contratipo, dei a chance pro volcano e depois nunca mais. Vcs devem perceber que mesmo depois de tanta recomendação aqui eu ainda compro o original. Nao sei se isso tem relação com o que eu penso sobre relógios. Sei que inspiração de perfume é diferente de REPLICA de relógio que o cara usa ate o nome da marca

Um cheiro parecido é diferente de um cara usando uma replica com ROLEX escrito na cara de pau. Um perfume desse usa como base um perfume famoso mas nunca é uma replica como nos relógios, nao sei se vcs conseguem entender o que eu quero dizer. A mesma coisa eu penso sobre camisa falsa, se for pra usar Lacoste falsa, pq eu nao uso uma básica? Sinto que isso passa uma sensação ruim, parece que aquela pessoa esta me enganando

Já com perfumes eu sinto que é diferente, vc nao quer enganar ninguém, só esta usando um cheiro que te agrada mesmo que seja inspirado em um famoso. Nao tem uma marca enorme no teu peito querendo ostentar pra todo mundo, apenas está la no teu pescoço e pronto. Por exemplo, um quasar brave nao é uma falsificação do sauvage, apenas se inspirou nele e tem seus próprios traços e matéria prima. Já um rolex falso tem a materia prima pior mas ele esta te enganando, quer se passar por algo que ele nao é

Mas acho que sempre fiquei com pé atrás com contratipo por causa dessa minha opinião sobre relógios e roupas. Tenho que tirar isso da minha cabeça pq muito tem uma otima qualidade, vide o volcano que tenho aqui. É tao mais forte que eu nao consigo usar, muito concentrado e similar ao polo blue
 
Ultima Edição:

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
No que vc acha ele esquisito?

tem cheiro de refrigerante de abacaxi, mto artificial

O Polo Sport é aquele branco com a faixa na diagonal?

esse que tá falando acho que é o polo blue sport

375x500.15202.jpg



o que eu tenho é o polo sport

polo_sport_masc.jpg



além desse aí, do red e do blue normal, tenho o polo black (manga) e o double black (café)
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
tem cheiro de refrigerante de abacaxi, mto artificial



esse que tá falando acho que é o polo blue sport

375x500.15202.jpg



o que eu tenho é o polo sport

polo_sport_masc.jpg



além desse aí, do red e do blue normal, tenho o polo black (manga) e o double black (café)

Esse mesmo, achava bem cheiroso mas nunca encontrei pra vender esse perfume. Pelo pouco que eu lembro e senti tinha uma pegada fresca porém sofisticada. Frescor bem masculino

Finalmente achei alguém que tem o double black hahahaha o que acha dele?

Comprei faz bastante tempo numa promoção da senhora, foi no escuro mesmo. Esse cheiro de café, pegada atalcada e especiado… eu acho um perfume bem legal até, é diferente de muita coisa que tenho aqui


E aqui no celular não sei dar multi quote, mas o amigo que não gosta da linha ralph, nem mesmo esses novos gold blend? Nunca senti mas vejo falarem bem

Ralph eu lembro de uma linha que eram 4 números, eu tinha o número 2, frasco vermelho, cheiro de chocolate e pimenta, dava um ar parecido com o double black mas menos fechado. Gostei por um tempo desse perfume e depois enjoei, só me sobrou a caixa do combo perfume + sabonete, é bonita pra guardar documentos e outras coisas


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
Se me mandar por MP eu agradeço. O cara tem de contratipo ate importado pelo que eu vi

Cuidado, não vai sentir o original na renner e querer comprar hahahaha Enfim, vou esperar pra comprar os decants. Entrei seco na in the box pra comprar um do VPH mas era o único que tava esgotado

Tem outros de perfumes que eu gosto como o absolu, mas nao faz sentido eu comprar ja que nao vou usar todos os dias. Por isso procurei o do VPH pra testar a similaridade e vou usar mais vezes no dia a dia

E só um EDIT aqui: Sempre sou pé atrás com contratipo, dei a chance pro volcano e depois nunca mais. Vcs devem perceber que mesmo depois de tanta recomendação aqui eu ainda compro o original. Nao sei se isso tem relação com o que eu penso sobre relógios. Sei que inspiração de perfume é diferente de REPLICA de relógio que o cara usa ate o nome da marca

Um cheiro parecido é diferente de um cara usando uma replica com ROLEX escrito na cara de pau. Um perfume desse usa como base um perfume famoso mas nunca é uma replica como nos relógios, nao sei se vcs conseguem entender o que eu quero dizer. A mesma coisa eu penso sobre camisa falsa, se for pra usar Lacoste falsa, pq eu nao uso uma básica? Sinto que isso passa uma sensação ruim, parece que aquela pessoa esta me enganando

Já com perfumes eu sinto que é diferente, vc nao quer enganar ninguém, só esta usando um cheiro que te agrada mesmo que seja inspirado em um famoso. Nao tem uma marca enorme no teu peito querendo ostentar pra todo mundo, apenas está la no teu pescoço e pronto. Por exemplo, um quasar brave nao é uma falsificação do sauvage, apenas se inspirou nele e tem seus próprios traços e matéria prima. Já um rolex falso tem a materia prima pior mas ele esta te enganando, quer se passar por algo que ele nao é

Mas acho que sempre fiquei com pé atrás com contratipo por causa dessa minha opinião sobre relógios e roupas. Tenho que tirar isso da minha cabeça pq muito tem uma otima qualidade, vide o volcano que tenho aqui. É tao mais forte que eu nao consigo usar, muito concentrado e similar ao polo blue

É que cheiro vai muito do gosto ne cara, e questão de pele e tal, mas cada um é cada um, eu tbm não gosto de produtos falsificados ou replicas de vestuario ou outras coisas, mas contratipo de perfume eu gosto, ou até mesmo similar, por exemplo ja ate citei aqui que prefiro o homem verum e o essencial estilo ao CH men e o CH men prive, questão de gosto mesmo, eles não são contratipos, mas são parecidos só que tem uma vida propria.

E também tem a qualidade do contratipo, tem perfume ai contratipo que é grosseiro, por exemplo perfumes da marca thipos, são contratipos grosseiros, eu comprei alguns decants e achei horriveis, mas ruins mesmo, perfumes da fiorucci eu acho muito ruins também, e não é nem questão de valor, pq os paris elysees são baratos e são excelentes, vc pega um vodka men por exemplo, eu fiz teste "cego" com a minha mulher e ela disse que era melhor que o 212 vip men original que eu tenho, tem o Y2K que é CT do 212 sexy men, eu ja recebi elogio de homem usando esse perfume, e tipo era um veio que trampava comigo e a unica vez na vida que ele elogiou um perfume meu.

Mas eu entendo vc perfeitamente, eu ja disse aqui que eu nao me sinto bem gastando muito em um só perfume, tem gente que não usa perfume designer, só usa nicho e paga 2-3 mil em um frasco de perfume e cara de boa, cada um tem um gosto e eu não julgo ninguem.

Eu, pessoalmente, odeio a linha da Ralph Lauren.

Tbm nao sou um grande fã, nao entendo a hype no polo blue, tem perfumes frescos, da benetton por exemplo, que são importados, muito mais baratos e acho mais agradaveis...

mas reconheço a qualidade dos perfumes da polo, isso é indiscutivel.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Eu, pessoalmente, odeio a linha da Ralph Lauren.

dos polos clássicos eu só não gosto mto do verde, os outros (blue e black) eu gosto MUITO

Finalmente achei alguém que tem o double black hahahaha o que acha dele?

gosto mto do cheiro dele, mas infelizmente em mim, diferente do black tradicional, não dura muito

o black chega a durar 10 horas, o double dura, rente a pele, umas 3 e olhe lá

mas é como dizem, depende mto de cada um, pq o black tradicional tem mta gente que reclama da fixação e em mim é excelente

acho que compramos na mesma promoção kkk

inclusive, sempre me assusto quando vou olhar os preços dos perfumes que tenho atualmente

paguei acho que 149 nesse polo, olhei rapidamente no google agora e tão vendendo por 600 reais...
um outro perfume que paguei 75 reais (tb na sephora) cheguei a ver por 700

é que aberto não dá pra vender por esses valores, se tivesse lacrado e alguém me oferecesse 450 eu vendia na hora
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
É que cheiro vai muito do gosto ne cara, e questão de pele e tal, mas cada um é cada um, eu tbm não gosto de produtos falsificados ou replicas de vestuario ou outras coisas, mas contratipo de perfume eu gosto, ou até mesmo similar, por exemplo ja ate citei aqui que prefiro o homem verum e o essencial estilo ao CH men e o CH men prive, questão de gosto mesmo, eles não são contratipos, mas são parecidos só que tem uma vida propria.

E também tem a qualidade do contratipo, tem perfume ai contratipo que é grosseiro, por exemplo perfumes da marca thipos, são contratipos grosseiros, eu comprei alguns decants e achei horriveis, mas ruins mesmo, perfumes da fiorucci eu acho muito ruins também, e não é nem questão de valor, pq os paris elysees são baratos e são excelentes, vc pega um vodka men por exemplo, eu fiz teste "cego" com a minha mulher e ela disse que era melhor que o 212 vip men original que eu tenho, tem o Y2K que é CT do 212 sexy men, eu ja recebi elogio de homem usando esse perfume, e tipo era um veio que trampava comigo e a unica vez na vida que ele elogiou um perfume meu.

Mas eu entendo vc perfeitamente, eu ja disse aqui que eu nao me sinto bem gastando muito em um só perfume, tem gente que não usa perfume designer, só usa nicho e paga 2-3 mil em um frasco de perfume e cara de boa, cada um tem um gosto e eu não julgo ninguem.



Tbm nao sou um grande fã, nao entendo a hype no polo blue, tem perfumes frescos, da benetton por exemplo, que são importados, muito mais baratos e acho mais agradaveis...

mas reconheço a qualidade dos perfumes da polo, isso é indiscutivel.
Esse exemplo da natura é perfeito tb. Já senti o verum em outras pessoas, performance muito melhor que o CH men, tanto em fixação como em projeção, Eu sei pq o cara que usava era meu eletricista(sim, ele usava na obra esse perfume:keehk) e durava facil de 7-12h suando igual um porco. E tem isso que vc falou sobre qualidade, meu medo é pegar um contratipo que tenha aquele cheiro ruim, cheiro de perfume comum, enjoativo, exageradamente forte. Alguns nunca vão ter o refino e qualidade de algo mais caro

Mas também não vou passar mão na cabeça de marca com produto caro. Tenho um Polo Blue EDP aqui, parece que o perfume foi feito pela metade, metade dele me agrada, outra metade parece perfume barato e inacabado... Acho que ja tem 2 anos aqui em casa e mesmo usando no dia a dia por um bom tempo eu nao consegui acabar o perfume

dos polos clássicos eu só não gosto mto do verde, os outros (blue e black) eu gosto MUITO



gosto mto do cheiro dele, mas infelizmente em mim, diferente do black tradicional, não dura muito

o black chega a durar 10 horas, o double dura, rente a pele, umas 3 e olhe lá

mas é como dizem, depende mto de cada um, pq o black tradicional tem mta gente que reclama da fixação e em mim é excelente

acho que compramos na mesma promoção kkk

inclusive, sempre me assusto quando vou olhar os preços dos perfumes que tenho atualmente

paguei acho que 149 nesse polo, olhei rapidamente no google agora e tão vendendo por 600 reais...
um outro perfume que paguei 75 reais (tb na sephora) cheguei a ver por 700

é que aberto não dá pra vender por esses valores, se tivesse lacrado e alguém me oferecesse 450 eu vendia na hora
Com certeza deve ter sido a mesma, o meu é um frasco menor, acredito que seja de 75ml

E sim, tanto ele quanto o JOOP estão em preços absurdos. Mas nao sei se realmente vende por esse valor, uma coisa é pedir valor X, outra é o produto realmente sair por aquele valor
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Com certeza deve ter sido a mesma, o meu é um frasco menor, acredito que seja de 75ml

E sim, tanto ele quanto o JOOP estão em preços absurdos. Mas nao sei se realmente vende por esse valor, uma coisa é pedir valor X, outra é o produto realmente sair por aquele valor

meu é de 75ml tb

cara, se ng comprasse acho que teriam abaixado o preço, pq não é possível esses valores

só se os caras tem poucos no estoque e deixam lá mofando com valor alto, mas no brasil perfume tem validade e não pode ser vendido fora dela

ps: estou em choque pq fui procurar aqui se tinha pra vender o acqua di gió essenza e tem um frasco de 180ml por 10 FUCKING MIL REAIS no ML...

e não acha em lugar nenhum

foi descontinuado, parece ser raro... e eu tenho um frasco de 40ml que deve ter uns 15ml dentro, mas tá com o borrifador quebrado então acabo nem usando pq vaza quando aperto

que arrependimento de não ter comprado na época da cheirovip/charme perfumaria.... lembro que traziam o de 180ml por 300 reais +-, mas na época isso era caro, como comparação o polo blue de 125ml saia a 160
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.508
Pontos
1.539
dos polos clássicos eu só não gosto mto do verde, os outros (blue e black) eu gosto MUITO



gosto mto do cheiro dele, mas infelizmente em mim, diferente do black tradicional, não dura muito

o black chega a durar 10 horas, o double dura, rente a pele, umas 3 e olhe lá

mas é como dizem, depende mto de cada um, pq o black tradicional tem mta gente que reclama da fixação e em mim é excelente

acho que compramos na mesma promoção kkk

inclusive, sempre me assusto quando vou olhar os preços dos perfumes que tenho atualmente

paguei acho que 149 nesse polo, olhei rapidamente no google agora e tão vendendo por 600 reais...
um outro perfume que paguei 75 reais (tb na sephora) cheguei a ver por 700

é que aberto não dá pra vender por esses valores, se tivesse lacrado e alguém me oferecesse 450 eu vendia na hora

Cara...da sim, tem grupo de desapego no facebook e da pra vender no mercado livre, eu ja vendi muito perfume usado, ja comprei tbm, é normal, principalmente se for descontinuado.

Esse exemplo da natura é perfeito tb. Já senti o verum em outras pessoas, performance muito melhor que o CH men, tanto em fixação como em projeção, Eu sei pq o cara que usava era meu eletricista(sim, ele usava na obra esse perfume:keehk) e durava facil de 7-12h suando igual um porco. E tem isso que vc falou sobre qualidade, meu medo é pegar um contratipo que tenha aquele cheiro ruim, cheiro de perfume comum, enjoativo, exageradamente forte. Alguns nunca vão ter o refino e qualidade de algo mais caro

Mas também não vou passar mão na cabeça de marca com produto caro. Tenho um Polo Blue EDP aqui, parece que o perfume foi feito pela metade, metade dele me agrada, outra metade parece perfume barato e inacabado... Acho que ja tem 2 anos aqui em casa e mesmo usando no dia a dia por um bom tempo eu nao consegui acabar o perfume


Com certeza deve ter sido a mesma, o meu é um frasco menor, acredito que seja de 75ml

E sim, tanto ele quanto o JOOP estão em preços absurdos. Mas nao sei se realmente vende por esse valor, uma coisa é pedir valor X, outra é o produto realmente sair por aquele valor

Isso que falou é outra coisa importante, muitas vezes tem gente meio insana com perfumes, o cara vai la e passa um ted lapidus pra ir na academia no verão, ai vc acaba pegando nojo do perfume pq é uma situação totalmente fora, acaba ficando ruim, aconteceu comigo com um perfume da natura, teve uma pessoa que usou o essencial supreme, que é um perfume forte, no calor e eu acabei nao gostando muito dele...

Eu acho que o negocio não é nem a qualidade dos materiais, porque eu acho que isso é lenda, procurando na internet ai eu ja vi que o custo da materia prima do perfume em materias antigas diziam que era 3% do valor de venda do perfume, em alguns outros lugares falam em um pouco mais mas nunca chega a 10%, nem mesmo em perfumaria de nicho, mas o negocio é o jeito que o perfumista trabalha com essas notas que as vezes uma empresa de contratipos não consegue reproduzir, mas muitas vezes fica sim mais agradavel que o original, vc até citou o volcano e acho que tenho a mesma percepção que vc, eu acho que o perfume ficou muito forte e não é essa a proposta do perfume, só que o publico brasileiro gosta de perfume com fixação, ai os caras da thera meteram uma fixação absurda só que fica esse cheiro forte que ao meu ver é desequilibrado, ai vc tem perfumes bons como por exemplo o kaiak ultra, que é um perfuminho muito agradavel, mas a galera meteu o pau pq diziam que a fixação era baixa e a natura tirou de linha...

meu é de 75ml tb

cara, se ng comprasse acho que teriam abaixado o preço, pq não é possível esses valores

só se os caras tem poucos no estoque e deixam lá mofando com valor alto, mas no brasil perfume tem validade e não pode ser vendido fora dela

ps: estou em choque pq fui procurar aqui se tinha pra vender o acqua di gió essenza e tem um frasco de 180ml por 10 FUCKING MIL REAIS no ML...

e não acha em lugar nenhum

foi descontinuado, parece ser raro... e eu tenho um frasco de 40ml que deve ter uns 15ml dentro, mas tá com o borrifador quebrado então acabo nem usando pq vaza quando aperto

que arrependimento de não ter comprado na época da cheirovip/charme perfumaria.... lembro que traziam o de 180ml por 300 reais +-, mas na época isso era caro, como comparação o polo blue de 125ml saia a 160

Acho que está falando do joop nightflight, ele ta caro pq foi descontinuado, ai uma galera entra numa neura surreal, foi descontinuado pq nao vendia, pq a galera não gostava...

Aconteceu isso recentemente com o zaad vision, o zaad vision era um perfume de muita qualidade, só que ele tinha um cheiro MUITO forte, e um cheiro muito esquisitão, cheirava a tipo coisa velha e mofada, eu tive e vendi pra vc ter ideia, e ele custava muito caro, acho que era 250 reais, ai qd tava saindo de linha o boticario vendeu a 130, e hj vai vai ver, tem gente pedindo 750 reais no ML, e cara, não vale nunca isso, o zaad vision era inspirado no M7 da YSL, só que existe um contratipo, que é muito bom por sinal, da thera desse perfume e custa 100 e pouco o do 100ml, a galera é muito pirada da cabeça...

cara, da pra vc tentar vender esse perfume heim, entra ai no perfumania brasil classificados no facebook e anuncia la, vc ganha uma graninha e compra outros perfumes...
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Cara...da sim, tem grupo de desapego no facebook e da pra vender no mercado livre, eu ja vendi muito perfume usado, ja comprei tbm, é normal, principalmente se for descontinuado.

eu conheço os grupos, quis dizer que aberto não dá pra vender pelo que pedem por aí, praticamente preço de perfume nicho
 
Topo Fundo