O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Fala meus grandes, faz tempo que nao posto nada aqui, faz tempo que nao compro nada tb

Como falei da ultima vez, tava usando o BlackXS no dia a dia, adoro a abertura mas o evoluir do perfume nao vem me agradando em nada. Vou tentar passar pra frente e fazer um backup de Versace Pour Homme e comprar algum outro pra academia e dia a dia, quem sabe até um CK one mesmo, nunca mais usei esse perfume

Como vou voltar pra obra, sol o dia todo, pode ser uma boa ideia pegar o Ck one de novo
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Fala meus grandes, faz tempo que nao posto nada aqui, faz tempo que nao compro nada tb

Como falei da ultima vez, tava usando o BlackXS no dia a dia, adoro a abertura mas o evoluir do perfume nao vem me agradando em nada. Vou tentar passar pra frente e fazer um backup de Versace Pour Homme e comprar algum outro pra academia e dia a dia, quem sabe até um CK one mesmo, nunca mais usei esse perfume

Como vou voltar pra obra, sol o dia todo, pode ser uma boa ideia pegar o Ck one de novo

Fala net, pois é, quase só eu que posto kkkkk

Eu vendi meu CK one pra minha irmã, eu nem usava, mas tenho um azzaro chrome que é muito parecido, mas não sou um grande fã desse estilo de perfume, tem também o insensatez nessa linha(o que eu tinha dei pra minha irmã kkkk) e o number one da paris elysees, esse eu tenho ainda, ele é mais forte que o ck one...

eu sempre to comprando um ali e outro aqui, mas nem posto aqui...pra mim ja se tornou uma coleção, um hobby...
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Fala net, pois é, quase só eu que posto kkkkk

Eu vendi meu CK one pra minha irmã, eu nem usava, mas tenho um azzaro chrome que é muito parecido, mas não sou um grande fã desse estilo de perfume, tem também o insensatez nessa linha(o que eu tinha dei pra minha irmã kkkk) e o number one da paris elysees, esse eu tenho ainda, ele é mais forte que o ck one...

eu sempre to comprando um ali e outro aqui, mas nem posto aqui...pra mim ja se tornou uma coleção, um hobby...
Viu esse Chrome novo que lançaram? O do frasco azul escuro, deu vontade de testar, nunca tive nem o Chrome comum

Dei uma olhada aqui no fragrantica, esses dois que vc citou tem bastante similaridade com o CKone, vou dar uma olhada neles, principalmente no da Paris por ser mais fácil de testar. Nao é essa marca que vende em farmácias?
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Viu esse Chrome novo que lançaram? O do frasco azul escuro, deu vontade de testar, nunca tive nem o Chrome comum

Dei uma olhada aqui no fragrantica, esses dois que vc citou tem bastante similaridade com o CKone, vou dar uma olhada neles, principalmente no da Paris por ser mais fácil de testar. Nao é essa marca que vende em farmácias?

Acho que é extreme né? DIzem que parece o AdG: profondo, mas eu ja tenho muito perfume nessa vibe e tá caro esse, então vou passar, quem sabe se sair em uma boa promoção, mas nessa vibe oceanica eu tenho o Malbec Bleu, Kaiak oceano, kaiak vital, musk+ intense e profondo da parfun, eu até experimentei o seleto ocean da avatim que os youtubers estão fazendo uma put* hype, mas bicho, o perfume é oceanico e doce, eu realmente não achei grande coisa(e não comprei), eu adoro essa vibe oceanica.

Eu recomendaria o Carioca da granado pra vc tbm, não é igual ao ck one mas vai bem nessa vibe, é um perfume muito bom.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Como não tenho cacife pra comprar um Acqua di Gio Profondo, comprei um Kaiak Oceano.

Parece bom, e é, mas eu achei que não fixa muito e fica aquele cheiro de "ovo cru" na pele quando mistura com suor.

Mas recomendo, no calor é gostoso.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Como não tenho cacife pra comprar um Acqua di Gio Profondo, comprei um Kaiak Oceano.

Parece bom, e é, mas eu achei que não fixa muito e fica aquele cheiro de "ovo cru" na pele quando mistura com suor.

Mas recomendo, no calor é gostoso.

O Kaiak vital é na mesma vibe, vale a pena, e tem o profondo da parfun perfumes que é muito bom, muito parecido com o AdG profondo, fora o malbec bleu que é na mesma vibe e de baixo custo tem o musk+ intense da avon que custa ai uns 20tao mas é muito bom pelo preço cobrado.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.717
Reações
27.082
Pontos
1.053
Como não tenho cacife pra comprar um Acqua di Gio Profondo, comprei um Kaiak Oceano.

Parece bom, e é, mas eu achei que não fixa muito e fica aquele cheiro de "ovo cru" na pele quando mistura com suor.

Mas recomendo, no calor é gostoso.
Vai de Blue Sedution do Antonio Bandeiras.

Pro dia a dia no calor é uma boa escolha.
 

Polivalente

Bam-bam-bam
Mensagens
2.138
Reações
8.149
Pontos
453
É impressão minha ou esses perfumes baratos sempre pecam na fixação ? Eu ganhei um tal de Royal Madeira da Jequiti e o cheiro é muito bom, mas não dura nada no corpo.
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
É impressão minha ou esses perfumes baratos sempre pecam na fixação ? Eu ganhei um tal de Royal Madeira da Jequiti e o cheiro é muito bom, mas não dura nada no corpo.
Não é impressão. Perfumes baratos não fixam nada.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
É impressão minha ou esses perfumes baratos sempre pecam na fixação ? Eu ganhei um tal de Royal Madeira da Jequiti e o cheiro é muito bom, mas não dura nada no corpo.

Não é impressão. Perfumes baratos não fixam nada.

Não tem correlação na verdade, tem perfume que é barato e fixa bem, por exemplo os da paris elysees, são bem baratos, muito bons e com boa fixação, a fixação pode variar de acordo com a pele, muita gente associa a concentração tbm(EDC, EDT, EDP...) mas tbm nada a ver, depende muito da fragrancia, tem fragrancia muito cara que não fixa também.

tem fragrancias relativamente baratas, por exemplo Joop! homme, que custa ai na faixa de R$150,00 o frasco que são eternas, sério essa fragrancia fixa por mais de 12 horas e toma conta do ambiente que vc estiver.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.467
Reações
26.088
Pontos
1.109
Aos perfumeirOS mais experientes, manjam algum site onde seja certeza de que o Ferrari black é original? Todos os sites em que procuro o perfume tem uma galera reclamando nos comentários.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Aos perfumeirOS mais experientes, manjam algum site onde seja certeza de que o Ferrari black é original? Todos os sites em que procuro o perfume tem uma galera reclamando nos comentários.

As lojas grandes né, renner, riachuelo, beleza na web, beauty box...


Esse por exemplo vendido e entregue por renner, certeza que é original, mas veja o preço...
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Aos perfumeirOS mais experientes, manjam algum site onde seja certeza de que o Ferrari black é original? Todos os sites em que procuro o perfume tem uma galera reclamando nos comentários.
Já tive um que minha irmã pegou naqueles dutyfree, pelo menos em 2011 esse perfume tinha uma performance bem fraca, pelo menos na minha pele.

Não sei compensa o investimento vide o preço que o @Cielo postou. Mas se você já teve e gostou dele, de original mesmo é certeza nessas lojas grandes como foi postado anteriormente.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Já tive um que minha irmã pegou naqueles dutyfree, pelo menos em 2011 esse perfume tinha uma performance bem fraca, pelo menos na minha pele.

Não sei compensa o investimento vide o preço que o @Cielo postou. Mas se você já teve e gostou dele, de original mesmo é certeza nessas lojas grandes como foi postado anteriormente.

O ferrari black é um perfume bem batidão né, mas claro, tem quem goste, eu sinceramente não acho que vale a pena pegar original, que nem 1 million, invictus, 212 vip men...eu não tenho o ferrari black, mas dizem que tem o Latittude Stamina da Hinode que é bem parecido, as vezes vale a pena pegar pelo preço, antes que fale "AH mas é hinode" tem um perfume da hinode que eu tenho e gosto bastante:
375x500.70420.jpg


Mesma vibe do Y de YSL e Arbo botanic, muito bom mesmo, eu não tenho preconceito com a hinode, mas confesso que conheço muito pouco perfume deles...
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Cara eu nunca usei, mas pelos relatos ai é um EDT mais potente, então se vc conhece o AC existe uma grande chance de curtir, se vc não conhece é um perfume muito bom, precisa conhecer.

Tô querendo conhecer ele e o The Most Wanted

Foram os que me indicaram
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.604
Reações
26.648
Pontos
803
Eu curto passar só desodorante. Tem um Nívea men que eu gosto muito do cheiro dele mas nunca sei qual é ele quando vou comprar. :klol
É um de spray que a lata é azul escura (marinho) e as letras são azul claro.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Alguém usou o Armani Code EDP?
Já usei e gostei bastante. Se não quiser gastar tanto com ele, tem um que é quase idêntico (contratipo), que chama Black Caviar, da Paris Elysees.
Gostava desse perfume antes mesmo de saber do Armani Code e só fui descobrir que era cópia quando já estava usando o Code, anos depois, pq li uma resenha a respeito.

Os dois valem o investimento, cada um na sua proposta, mas ainda acho o Black Caviar uma melhor aquisição em termos de custo/benefício, já que na média de valor do Code tem opções melhores.

Em tempo, minha última boa compra foi Mont Blanc Explorer. Não sou de repetir perfume, mas esse estou pensando seriamente em renovar quando acabar o que estou usando.
Esperava mais elogios femininos, mas, f**a-se, o importante é eu me sentir bem com o cheiro.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Tô querendo conhecer ele e o The Most Wanted

Foram os que me indicaram

o The most wanted eu nao conheço...

Acqua di gio.

Me agradeçam depois.

Zara - Lisboa, vc me agradeça depois...

Já usei e gostei bastante. Se não quiser gastar tanto com ele, tem um que é quase idêntico (contratipo), que chama Black Caviar, da Paris Elysees.
Gostava desse perfume antes mesmo de saber do Armani Code e só fui descobrir que era cópia quando já estava usando o Code, anos depois, pq li uma resenha a respeito.

Os dois valem o investimento, cada um na sua proposta, mas ainda acho o Black Caviar uma melhor aquisição em termos de custo/benefício, já que na média de valor do Code tem opções melhores.

Em tempo, minha última boa compra foi Mont Blanc Explorer. Não sou de repetir perfume, mas esse estou pensando seriamente em renovar quando acabar o que estou usando.
Esperava mais elogios femininos, mas, f**a-se, o importante é eu me sentir bem com o cheiro.

Black caviar realmente é excelente na questão custo x beneficio...mas tem um da la rive que é um pouco melhor, inclusive concentração EDP, se ja tiver o black caviar não vale a pena comprar, mas caso não tenha, é pouca coisa mais caro:
375x500.62643.jpg

La rive - Prestige men blue

o Explorer é copia do Creed - aventus, tem um contratipo nacional dele que vale muito mais a pena, o New Aventhis da In the box, eu curto demais perfumes nessa vibe do aventus, tenho muitos, o melhor importado(na minha opinião até melhor que o explorer) é o L´a venture de Al Haramain, e o nacional(e melhor custo x beneficio de todos) é o da In the box...
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.794
Reações
26.515
Pontos
1.003
Já usei e gostei bastante. Se não quiser gastar tanto com ele, tem um que é quase idêntico (contratipo), que chama Black Caviar, da Paris Elysees.
Gostava desse perfume antes mesmo de saber do Armani Code e só fui descobrir que era cópia quando já estava usando o Code, anos depois, pq li uma resenha a respeito.

Os dois valem o investimento, cada um na sua proposta, mas ainda acho o Black Caviar uma melhor aquisição em termos de custo/benefício, já que na média de valor do Code tem opções melhores.

Em tempo, minha última boa compra foi Mont Blanc Explorer. Não sou de repetir perfume, mas esse estou pensando seriamente em renovar quando acabar o que estou usando.
Esperava mais elogios femininos, mas, f**a-se, o importante é eu me sentir bem com o cheiro.

Vou dar uma olhada nesse Paris Elysees.

Esse Explorer quero experimentar ele pessoalmente antes
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
L´a venture de Al Haramain
Sim, é cópia do Aventus, que não conheço (pelo valor mesmo). Cheguei no Explorer através do L´a venture de Al Haramain, que gostei bastante. Realmente, é uma excelente opção.

Vou testar esse New Aventhis da In the box, obrigado pela dica.

Também descobri recentemente que minha pegada nos perfumes é essa do Aventus.
 

Sealzinho

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
2.580
Pontos
1.134
Peguei o Pure xs night de 50 ml por 199 na época cosméticos.
Esperar chegar, não conheço, então vou de blind mesmo, mas tenho quase certeza que vou gostar.
Semana passada peguei o Ferrari Black e versace blue jeans, os dois testers...
Coleção tá aumentando aqui
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Sim, é cópia do Aventus, que não conheço (pelo valor mesmo). Cheguei no Explorer através do L´a venture de Al Haramain, que gostei bastante. Realmente, é uma excelente opção.

Vou testar esse New Aventhis da In the box, obrigado pela dica.

Também descobri recentemente que minha pegada nos perfumes é essa do Aventus.

Se puder pegue um decant do new aventhis, que é CT do Aventus cologne, eu gosto mais do que do aventus normal...
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.482
Pontos
683
Inspirado nos posts aqui ontem, fui pesquisar sobre perfumes para comprar.

Que acham desses:

Bulgary Man in Black
Ch men herrera
Bleu Chanel
Mont blanc legend
Issey miyake
Prada l'homme
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Inspirado nos posts aqui ontem, fui pesquisar sobre perfumes para comprar.

Que acham desses:

Bulgary Man in Black
Ch men herrera
Bleu Chanel
Mont blanc legend
Issey miyake
Prada l'homme

O perfume preferido do meu irmão é o Bulgari man in black, eu tenho a versão nacional dele, o Natura homem tato, acho um bom perfume, mas não é dos meus favoritos, eu não acho que seja apropriado pra climas quentes, tbm não acho ele muito casual.

O Ch men mesma coisa do anterior kkkkk, eu tenho a versão nacional, o Natura homem verum, eu conheço o original, tem pouca diferença pro da natura e acho um perfume muito bom, tbm não acho apropriado pra climas muito quentes e nem tão casual, mas acho um perfume muito bom.

O Bleu de chanel eu não vou opinar pois apenas conheci ele em uma Dufry

O montblanc legend eu tive e desapeguei, não acho ele ruim, mas sinceramente não acho grande coisa, na propria montblanc vc tem o individuel que na minha opinião é muito melhor.

Issey Miyake acho que se refere ao l´eau d'issey, é um dos perfumes favoritos do meu pai, alias meu véio praticamente só tem perfume da Issey Miyake, não são muitos mas ele adora a marca, eu acho excelente, eu não tenho ele, mas obviamente eu conheço por causa do meu pai e eu ja tive tbm, mas hj eu tenho um CT dele, o Mister caviar da paris elysees, que eu acho maravilhoso, um put* custo x beneficio, não vejo razão pra ter o original, esse mister caviar pretendo sempre ter na coleção.

O prada l´homme mesma coisa do Bleu, conheci apenas na dufry

Mas é uma boa seleção de perfumes
 

Polla el niño

Bam-bam-bam
Mensagens
1.655
Reações
2.137
Pontos
353
mas hj eu tenho um CT dele, o Mister caviar da paris elysees, que eu acho maravilhoso, um put* custo x beneficio, não vejo razão pra ter o original, esse mister caviar pretendo sempre ter na coleção.
Pelo visto a Paris elysees faz uns contratipos muito bons. Já tive um Black caviar (CT do Armani code) e por incrível que pareça foi o perfume que eu mais recebi elogios. Minha mãe gosta demais dele.

Semana que vem vou dar blind nesse mister caviar, queria algo novo pra testar mesmo, e dar blind em perfume caro é meio furada
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Pelo visto a Paris elysees faz uns contratipos muito bons. Já tive um Black caviar (CT do Armani code) e por incrível que pareça foi o perfume que eu mais recebi elogios. Minha mãe gosta demais dele.

Semana que vem vou dar blind nesse mister caviar, queria algo novo pra testar mesmo, e dar blind em perfume caro é meio furada

Paris elysees é muito boa, La rive também, tem um put* custo x beneficio, mister caviar é bem fresco, muito bom, da linha caviar ano passado saiu o night caviar, bicho é muito parecido com o 212 vip black, recomendo demais também.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
E ai amigos? Nunca mais comprei perfumes, acho que tem 6-7 meses que nao comprei nada, esse ano ta bem ruim financeiramente pra gastar com esse tipo de coisa

Fui olhar os meus aqui, tem uns 4 que já estão com apenas 10ml, outros 3 com 20ml e apenas 3 realmente cheios, pra cima de 75-80%. O resto ta na metade

Mesmo com a grana curta acho que vou acabar comprando alguma coisa aqui e parcelar de 10x, dar um pouco de felicidade na minha vida. To na duvida de repor o VPH de 200ml ou testar o novo Scandal de 150ml
 
Topo Fundo