O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


CheirosOS - perfume para usar de dia, e leve

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Cara, eu sou bem econômico na hora de passar perfume, borrifo uma vez só no pescoço kkkk então os meus rendem muito. Acho que mais do que isso já fica muito forte o cheiro.

Muita coisa mesmo, vai uns anos pra usar tudo isso.
Ou eu não tenho nariz pra não sentir o cheiro, ou meus perfumes são piratas.

Eu coloco 2 borrifadas de cada lado do pescoço, 2 atrás de cada orelha e 1 em cada punho.
 

Zileonio

Veterano
Mensagens
502
Reações
815
Pontos
123
VPH pra mim é sensacional, assim que eu puder vou ter de novo um de 200ml pra bater de dia a dia

CH men é sensacional tb, tenho um frasco aqui bem antigo que acho ate que começou a perder performance, ou o perfume que é fraco mesmo. A memória que eu tinha dele antigamente era de uma fixação boa
Qual faixa de preço padrão desse 200ml vph e melhor site pra comprar?
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.133
Reações
28.090
Pontos
1.044
Caras comprei esses dias o ZAAD Tradicional numa promo, de 280 paguei 249, mas ou ele é fraco ou não ficou bem na minha pele, passo ele caprichado 6:00 da manhã e por volta das 13 horas ele já perdeu a potencia. conferem?
1702216795438.jpeg
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.111
Reações
20.433
Pontos
753
Caras comprei esses dias o ZAAD Tradicional numa promo, de 280 paguei 249, mas ou ele é fraco ou não ficou bem na minha pele, passo ele caprichado 6:00 da manhã e por volta das 13 horas ele já perdeu a potencia. conferem?
Visualizar anexo 362774
Ora essa, é castigo por ter pago 250 patifes sem dedo numa inutilidade.
:coolface
 
Ultima Edição:


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.493
Reações
91.288
Pontos
1.503
Alguma sugestão de perfume até 150 reais (quanto menos, melhor), masculino (para jovem de menos de 20 anos) com boa fragância e projeção? Sei que nesse valor não vai fixar tanto...
É pra sugerir pra um familiar que quer comprar pro filho.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Caras comprei esses dias o ZAAD Tradicional numa promo, de 280 paguei 249, mas ou ele é fraco ou não ficou bem na minha pele, passo ele caprichado 6:00 da manhã e por volta das 13 horas ele já perdeu a potencia. conferem?
Visualizar anexo 362774

Cara os perfumes do boticario hoje em dia são meio fracos viu, eu no geral só recomendo em promoções muito boas, e a linha zaad é muito caro, 250 voce poderia ter comprado até importados em alguns sites ai.

Alguma sugestão de perfume até 150 reais (quanto menos, melhor), masculino (para jovem de menos de 20 anos) com boa fragância e projeção? Sei que nesse valor não vai fixar tanto...
É pra sugerir pra um familiar que quer comprar pro filho.

Cara depende muito de gosto, mas tem perfume que vc acha nessa faixa de valor que fixa até na tua alma, o Joop! homme vc acha nessa faixa +- e sem exagero, fixa até vc tomar banho, o negocio é uma praga.

como eu disse depende muito do gosto da pessoa, se gosta de perfume mais fresco, mais doce, amadeirado...mas por 150 vc acha coisa boa sim.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Alguma sugestão de perfume até 150 reais (quanto menos, melhor), masculino (para jovem de menos de 20 anos) com boa fragância e projeção? Sei que nesse valor não vai fixar tanto...
É pra sugerir pra um familiar que quer comprar pro filho.

Eu tava no promobit e tinha esse aqui:

Talvez vc ache até mais barato em outros sites, mas esse é um bom perfume, lembra o invictus da paco rabane, é bem dificil de desagradar, tem um desempenho bom, é uma boa pedida.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Nunca ouvi falar nessa loja


patrocinam inclusive o maior canal de perfumaria do brasil.

existe a muito tempo, eu conheço já faz +- 5 anos, na epoca nem site tinha, vendia pelo facebook, inclusive o dono da king of testers é socio da:


Que é uma marca nacional de perfumes de nicho.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
3.814
Pontos
703
Alguem já teve Versace Dylan Blue?

Pro dia dia/trabalho to usando um da natura, o Homem Essence, e queria um pra sair de noite e tals.
Usava o Sauvage da Dior, mas to afim de trocar.
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Alguem já teve Versace Dylan Blue?

Pro dia dia/trabalho to usando um da natura, o Homem Essence, e queria um pra sair de noite e tals.
Usava o Sauvage da Dior, mas to afim de trocar.

Ja pensou em usar algo diferente? Eu acho Sauvage bem batidão, tem um monte de perfume parecido com ele ai, vai parecer aquele meme do homem aranha quando vc sair.
 

Coyotef

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.411
Reações
3.814
Pontos
703
Ja pensou em usar algo diferente? Eu acho Sauvage bem batidão, tem um monte de perfume parecido com ele ai, vai parecer aquele meme do homem aranha quando vc sair.
Kkkkkkkkkk

Penso sim, exatamente por isso que quero trocar.

Recomenda algum? Dei uma olhada nesse da Versace e no Y EDP, só.

Já pensou no rival do Sauvage, o Bleu de Chanel?
Esse vários amigos já usam, vou ser mais um com o mesmo cheiro. Kkkkk

Mas n tem pra onde correr tb, sempre vai ter um igual.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.298
Reações
69.536
Pontos
2.059
Kkkkkkkkkk

Penso sim, exatamente por isso que quero trocar.

Recomenda algum? Dei uma olhada nesse da Versace e no Y EDP, só.


Esse vários amigos já usam, vou ser mais um com o mesmo cheiro. Kkkkk

Mas n tem pra onde correr tb, sempre vai ter um igual.
Pega um Tom Ford Tobacco Vanille Eau De Parfum que acho ser difícil alguem com mesmo cheiro
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Kkkkkkkkkk

Penso sim, exatamente por isso que quero trocar.

Recomenda algum? Dei uma olhada nesse da Versace e no Y EDP, só.


Esse vários amigos já usam, vou ser mais um com o mesmo cheiro. Kkkkk

Mas n tem pra onde correr tb, sempre vai ter um igual.

Ai teria que saber teus gostos e tal, quanto pretende gastar, mas tem um perfume que estou gostando bastante e pra ser sincero com vc, nunca vi alguém falando mal dele, é o Afnan - Supremacy not only intense, que é uma mistura ali de Hacivat de Nishane com Creed aventus, não é um perfume caro, vc vai pagar na faixa de R$300,00 por um frasco de 100ml.

Tem o Polo cologne intense também, eu comprei o meu faz pouco tempo, mas to achando muito bom, ele é mais pra dia, mas o Y EDP que vc falou eu tbm considero mais pra dia, tem um perfume que ta numa hype muito grande, eu vou ser sincero com voce, eu não conheço, que é o Azzaro The Most wanted parfum, quem conheceu fala que é muito top, mas ele ainda não é um perfume comunzao que todos usam, também pq ele é um perfume caro...pode ser o the most wanted sem ser o parfum, dizem que os 2 se parecem, mas o não parfum(na verdade os 2 são parfum, mas enfim a azzaro meteu o parfum em um deles apesar dos 2 serem) é mais barato, quando for no shopping de uma experimentada.
 

sua mãe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.579
Reações
2.467
Pontos
453

patrocinam inclusive o maior canal de perfumaria do brasil.

existe a muito tempo, eu conheço já faz +- 5 anos, na epoca nem site tinha, vendia pelo facebook, inclusive o dono da king of testers é socio da:


Que é uma marca nacional de perfumes de nicho.

Por falar em vendedores você ainda tem se arriscado nos vendedores de decant na shopee?

Tem algum pra me indicar?
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Kkkkkkkkkk

Penso sim, exatamente por isso que quero trocar.

Recomenda algum? Dei uma olhada nesse da Versace e no Y EDP, só.


Esse vários amigos já usam, vou ser mais um com o mesmo cheiro. Kkkkk

Mas n tem pra onde correr tb, sempre vai ter um igual.
Queres algo pro dia ou pra noite? "infelizmente" tenho 200ml do Sauvage aqui que nem uso mais pq até eu enjoei

Eu sempre entro nesse topico indicando o VPH e o Y EDP pq já me abriram muitas pernas, essa semana inclusive. VPH virou meu perfume do dia a dia, preco que eu aceito pagar, durabilidade boa pra um perfume mais fresco, quem entra no carro e passa diz que é "Cheiro de rico" e ninguém sabe qual é, todos que elogiam perguntam o nome pq nao é batido no meio que eu vivo

O Y eu dei uma parada pq ele encareceu muito, to segurando de usar ele pq nao vou dar 600 em 100ml

Outro que venho usando bastante e todo mundo ta gostando é o Le Beau... Espero nunca enjoar dele, vale a pena testar. Acho que ele vai bem tanto pro dia quanto pra noite
 

mshonorato

Bam-bam-bam
Mensagens
1.731
Reações
6.794
Pontos
353
Queres algo pro dia ou pra noite? "infelizmente" tenho 200ml do Sauvage aqui que nem uso mais pq até eu enjoei

Eu sempre entro nesse topico indicando o VPH e o Y EDP pq já me abriram muitas pernas, essa semana inclusive. VPH virou meu perfume do dia a dia, preco que eu aceito pagar, durabilidade boa pra um perfume mais fresco, quem entra no carro e passa diz que é "Cheiro de rico" e ninguém sabe qual é, todos que elogiam perguntam o nome pq nao é batido no meio que eu vivo

O Y eu dei uma parada pq ele encareceu muito, to segurando de usar ele pq nao vou dar 600 em 100ml

Outro que venho usando bastante e todo mundo ta gostando é o Le Beau... Espero nunca enjoar dele, vale a pena testar. Acho que ele vai bem tanto pro dia quanto pra noite


VPH é Versace Pour Homme?

1712843824919.png
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
Por falar em vendedores você ainda tem se arriscado nos vendedores de decant na shopee?

Tem algum pra me indicar?

Cara eu compro perfumes na shopee, só que são perfumes mais baratos que dificilmente serão falsificados, decant faz muito tempo que não compro, o negocio é procurar e ver as qualificações, tem também comprar amostras de 1,5ml, tem quem venda, ai vc compra quantos ml quiser ne.

Queres algo pro dia ou pra noite? "infelizmente" tenho 200ml do Sauvage aqui que nem uso mais pq até eu enjoei

Eu sempre entro nesse topico indicando o VPH e o Y EDP pq já me abriram muitas pernas, essa semana inclusive. VPH virou meu perfume do dia a dia, preco que eu aceito pagar, durabilidade boa pra um perfume mais fresco, quem entra no carro e passa diz que é "Cheiro de rico" e ninguém sabe qual é, todos que elogiam perguntam o nome pq nao é batido no meio que eu vivo

O Y eu dei uma parada pq ele encareceu muito, to segurando de usar ele pq nao vou dar 600 em 100ml

Outro que venho usando bastante e todo mundo ta gostando é o Le Beau... Espero nunca enjoar dele, vale a pena testar. Acho que ele vai bem tanto pro dia quanto pra noite

concordo com vc net, o VPH e o Y não são batidos não, aqui no brasa ne, o Y já tem uns 4-5 flankers, tem até Y elixir ja, mas isso é la pro exterior, aqui é muito caro.

Pra quem quer experimentar o Y edp sem gastar muito, recomendo o "Yeah!" da maison Alhambra, muito similar ao Y EDP, a maison alhambra é uma empresa do grupo Lattafa, que é uma empresa arabe de perfumaria e que tem uma boa qualidade, usa boa materia prima, fica ai uma opção "barata", na faixa ai de 200-250 reais.

Visualizar anexo 387257



Eu ganhei esse de presente de aniversário, asmei, sensacional o perfume.

esse perfume é muito bom mesmo, eu gosto demais, perfume pro dia a dia, muito confortavel, dificilmente alguém não vai gostar, pode usar no calor, no frio, não é cara, tem uma projeção boa, uma fixação boa, é bom e barato.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Cara eu compro perfumes na shopee, só que são perfumes mais baratos que dificilmente serão falsificados, decant faz muito tempo que não compro, o negocio é procurar e ver as qualificações, tem também comprar amostras de 1,5ml, tem quem venda, ai vc compra quantos ml quiser ne.



concordo com vc net, o VPH e o Y não são batidos não, aqui no brasa ne, o Y já tem uns 4-5 flankers, tem até Y elixir ja, mas isso é la pro exterior, aqui é muito caro.

Pra quem quer experimentar o Y edp sem gastar muito, recomendo o "Yeah!" da maison Alhambra, muito similar ao Y EDP, a maison alhambra é uma empresa do grupo Lattafa, que é uma empresa arabe de perfumaria e que tem uma boa qualidade, usa boa materia prima, fica ai uma opção "barata", na faixa ai de 200-250 reais.



esse perfume é muito bom mesmo, eu gosto demais, perfume pro dia a dia, muito confortavel, dificilmente alguém não vai gostar, pode usar no calor, no frio, não é cara, tem uma projeção boa, uma fixação boa, é bom e barato.
E eu acho ate estranho como ainda nao ficaram batidos. Só conheço uma pessoa que já vi usando o Y mas ele gosta de perfume tanto quanto eu, o versace nao conheço ninguém e todos que perguntam qual é dizem que nunca ouviram falar quando eu mostro o frasco

Eu nao consigo pensar em outro perfume fresco e que dure tanto quanto o VPH e que seja fora do radar. Quase comprei o Acqua di gio de novo mas lembrei o quanto passava raiva com a fixação dele

Versace já me rendeu só nesse mês que passou elogios de vendedora da loja, de amiga, de menina que eu só falei uma vez e foi comentar com a amiga de que eu tava cheiroso... Infelizmente é um custo alto mas que me faz muito bem, achei meu perfume assinatura/dia a dia e que ninguém tem
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.662
Reações
30.531
Pontos
1.253
Só conheço uma pessoa que já vi usando o Y mas ele gosta de perfume tanto quanto eu
Eu tenho o Y EDP, mas sei lá, não acho que a fixação seja ótima.
Passei hoje cedo, 2 borrifadas em cada lado do pescoço, 2 atrás da orelha de cada lado e 2 no punho, e agora já sumiu ai uns 80-85%, só sinto cheirando no lugar que apliquei direto.

EDIT: Pour Homme é MUITO bom, já tive dois frascos, gostei real, fixa muito bem, cheiro ótimo.
Aliás, nunca falaram que eu sou cheiroso, ser feio é foda :facepalm
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
E eu acho ate estranho como ainda nao ficaram batidos. Só conheço uma pessoa que já vi usando o Y mas ele gosta de perfume tanto quanto eu, o versace nao conheço ninguém e todos que perguntam qual é dizem que nunca ouviram falar quando eu mostro o frasco

Eu nao consigo pensar em outro perfume fresco e que dure tanto quanto o VPH e que seja fora do radar. Quase comprei o Acqua di gio de novo mas lembrei o quanto passava raiva com a fixação dele

Versace já me rendeu só nesse mês que passou elogios de vendedora da loja, de amiga, de menina que eu só falei uma vez e foi comentar com a amiga de que eu tava cheiroso... Infelizmente é um custo alto mas que me faz muito bem, achei meu perfume assinatura/dia a dia e que ninguém tem

Cara tenta o Aqua di gio parfum, vai que da boa, eu experimentei na fita olfativa na loja, era renner ou riachuelo, era muito bom.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.246
Reações
2.950
Pontos
844
Eu tenho o Y EDP, mas sei lá, não acho que a fixação seja ótima.
Passei hoje cedo, 2 borrifadas em cada lado do pescoço, 2 atrás da orelha de cada lado e 2 no punho, e agora já sumiu ai uns 80-85%, só sinto cheirando no lugar que apliquei direto.

EDIT: Pour Homme é MUITO bom, já tive dois frascos, gostei real, fixa muito bem, cheiro ótimo.
Aliás, nunca falaram que eu sou cheiroso, ser feio é foda :facepalm
De manha umas 8h ate quase 18? Ou mais cedo que tu diz é la pelo meio dia? Se foi meio dia eu tenho certeza que o perfume ainda ta ai mas a impressão que da na gente é que já foi embora faz tempo

O Y é um daqueles perfumes que eu passo pra sair 20h e no outro dia ainda tem um residual dele ali pelas 8h da manha quando eu acordo no sábado, fora o que ele gruda na roupa. E outra, parei de passar no punho justamente por ser onde mais a gente arrasta a mao por ai e por causa do relógio, to passando na parte externa do antebraço

As vezes o que acontece é que nossa acomodação olfativa ta tão alta que nao sente mais nada mesmo depois de 1h mas eu te garanto que as outras pessoas estão sentindo. Tenta perguntar pra alguém do trabalho ou algo assim, fala que ta preocupado se o perfume já saiu e pede pra eles sentirem

E também sou feio mas com o Versace nao teve jeito hahaha Para o feio o perfume é a forma mais facil de receber um elogio e abrir portas

Cara tenta o Aqua di gio parfum, vai que da boa, eu experimentei na fita olfativa na loja, era renner ou riachuelo, era muito bom.
Eu vi que foi lançado e ainda nao testei, vou dar uma chance pra ele. Ai entra aquela duvida, comprar 75/125ml do parfum ou 200ml do normal pelo mesmo preço e exagerar um pouco mais?

Teria que pegar um decant do Parfum pra testar no dia a dia e ver se vale a pena ir nele ou frascao da versão antiga


EDIT: Dia desses eu vi alguém falando sobre o 212 vip, nao sei se foi aqui ou se já comentei aqui tb, como o perfume já passou o Hype faz tempo e ele ficou mais fraco que antigamente, comentaram sobre voltar a usar ele pro dia a dia. Lembro que na época que usei, acho que la pra 2013, já nao era tao pesado na abertura. Imagina hoje que ele ta mais fraco e que ninguém mais usa. Pensei em testar ele de novo pra ver se rola
 
Ultima Edição:

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.285
Reações
50.510
Pontos
1.539
De manha umas 8h ate quase 18? Ou mais cedo que tu diz é la pelo meio dia? Se foi meio dia eu tenho certeza que o perfume ainda ta ai mas a impressão que da na gente é que já foi embora faz tempo

O Y é um daqueles perfumes que eu passo pra sair 20h e no outro dia ainda tem um residual dele ali pelas 8h da manha quando eu acordo no sábado, fora o que ele gruda na roupa. E outra, parei de passar no punho justamente por ser onde mais a gente arrasta a mao por ai e por causa do relógio, to passando na parte externa do antebraço

As vezes o que acontece é que nossa acomodação olfativa ta tão alta que nao sente mais nada mesmo depois de 1h mas eu te garanto que as outras pessoas estão sentindo. Tenta perguntar pra alguém do trabalho ou algo assim, fala que ta preocupado se o perfume já saiu e pede pra eles sentirem

E também sou feio mas com o Versace nao teve jeito hahaha Para o feio o perfume é a forma mais facil de receber um elogio e abrir portas


Eu vi que foi lançado e ainda nao testei, vou dar uma chance pra ele. Ai entra aquela duvida, comprar 75/125ml do parfum ou 200ml do normal pelo mesmo preço e exagerar um pouco mais?

Teria que pegar um decant do Parfum pra testar no dia a dia e ver se vale a pena ir nele ou frascao da versão antiga


EDIT: Dia desses eu vi alguém falando sobre o 212 vip, nao sei se foi aqui ou se já comentei aqui tb, como o perfume já passou o Hype faz tempo e ele ficou mais fraco que antigamente, comentaram sobre voltar a usar ele pro dia a dia. Lembro que na época que usei, acho que la pra 2013, já nao era tao pesado na abertura. Imagina hoje que ele ta mais fraco e que ninguém mais usa. Pensei em testar ele de novo pra ver se rola

olha cara, o parfum tem sutis diferenças pro edt, eu sinceramente pegaria o parfum, mas sinceramente ainda, eu gosto mais do AdG profondo do que o normal.

Eu tenho o 212 vip men, quase nunca uso, tenho copias dele tbm, vodka men da paris elyses e o amó da natura, uma vez fiz um "teste cego" com a minha mulher, o que ela mais gostou foi o.....vodka men, por 2 o amó e por ultimo o 212 vip original...mas é um perfume bom pro dia a dia sim, confortavel, só que é caro pelo que entrega, o homem essence ali que o parceiro postou eu gosto mais do que o 212 vip men.

Um perfume que eu gosto, ja ate acho que recomendei ele aqui, pro dia a dia é o white musk for men da the body shop, fui ver agora ta custando 95 pila no site oficial, 40% de desconto:


Vale a pena demais, um cheiro muito confortavel, tem muita lavanda nele, quem não gosta já evite, nesse preço ai tá bom demais, recomendo muito mesmo.
 
Topo Fundo