O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


China bane lançamento de novos video-games e jogos

Hazard

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.588
Reações
37.492
Pontos
754
Nenhum videogame ou jogo de videogame será lançado no futuro até segunda ordem na China, anunciou o governo de Beijing pela Tencent, a decisão vem depois que o governo limitou o gameplay diário para menores de 18 anos e exigiu a remoção de personagens afeminados dos jogos.

As autoridades chinesas mantêm um forte controle sobre a indústria de videogames, com cada novo lançamento tendo que passar por um processo de aprovação estrito para obter uma licença. Agora, os novos videogames não chegarão aos jogadores por meses ou mesmo por anos, tal como foi há alguns anos atrás.

De acordo com o South China Morning Post, a proibição foi supostamente revelada durante uma reunião entre as empresas de jogos chinesas Tencent e as autoridades. Nenhuma das empresas comentou sobre a suspensão, que ainda não teve data de término. A suspensão vem como parte de uma tentativa mais ampla do Partido Comunista Chinês para reprimir o vício do jogo entre crianças dos últimos meses.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2021/09/china-bane-lancamento-de-novos-video-games-e-jogos/
 


deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.527
Reações
16.975
Pontos
1.089
Retro-games estarão em alta entre os chineses.
No mais, isso pode ter algum impacto na indústria, já que parte significativa do lucro das grandes devs estava vindo de lá.
Não necessariamente retro, mas geração anterior ainda rola mesmo que de forma limitada
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.804
Reações
40.838
Pontos
1.053
Não necessariamente retro, mas geração anterior ainda rola mesmo que de forma limitada
Eu sei, tava meio zuando ali.
Mas sim, qualquer console onde dê pra jogar offline de boas ainda serão jogáveis, ou jogar desconectado no PC, já que esse tempo limite com certeza será supervisionado pela internet e talvez também sendo hardcoded nos jogos lançados a partir dessa decisão, o que afetaria modos offline de jogos novos.
Eu lembro que tinha um jogo do Batman com esse tipo de trava anti-pirataria, tu jogava algum tempo e ele travava, provavelmente os jogos lançados lá serão assim.
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.829
Reações
25.315
Pontos
1.139
Todo castigo é pouco para quem vira uma p*t1nha da China por dinheiro.

Se fode ae EA e Activision (inclua blizzard aqui).

Uma coisa que eu vou rir demais é se a China passar a rejeitar filmes que tentem afeminar homens ou masculinizar mulheres, e assim essa tendência de inclusão de hollywood se inverter completamente para continuar ganhando $$$ do mercado chinês.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.804
Reações
40.838
Pontos
1.053
Todo castigo é pouco para quem vira uma p*t1nha da China por dinheiro.

Se fode ae EA e Activision (inclua blizzard aqui).

Uma coisa que eu vou rir demais é se a China passar a rejeitar filmes que tentem afeminar homens ou masculinizar mulheres, e assim essa tendência de inclusão de hollywood se inverter completamente para continuar ganhando $$$ do mercado chinês.
Isso é uma coisa interessante: como vai ficar toda aquela lacração de Hollywood quando um dos principais mercados dele se torna cada vez mais conservador? O dinheiro falará mais alto?

Via Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.752
Reações
182.390
Pontos
1.003
Isso é consequencia do movimento "tangping" (deitar inerte) que surgiu expontaneamente entre a geração millennium. São chineses que cansaram da vida de escravo e acham melhor seguir um caminho mais simples, com trabalho que exige menos, não se casarem e nem terem filhos. Tem esse nome porque eles defendem a ideia de parar e não fazer mais nada. É muito parecido com os "homens herbívoros" do Japão.

Só que isso coloca em risco os projetos do partido de se tornar a mair economia do mundo até 2049, quando a revolução comunista completa 100 anos, por isso estão atacando os videogames, homens com aparência feminina e entre outras coisas. O real problema é o alto custo de vida, as horas extenuantes no trabalho e os baixos salários. Isso o partidão não quer mexer.




 
Ultima Edição:

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.175
Reações
106.786
Pontos
1.824

Não se preocupem rapaziada, já, já, nossa pocilga imunda chamada Brasil, importará esse novo modelo. A mídia latrino brasileira já são "amantes" de longa data de games. Esperem somente trocar aquele que mexe com a caneta, pelo "deficiente físico", as coisas vão se tornar "maravilhosas" por aqui também.

 

Raazy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.011
Reações
20.250
Pontos
1.004
Todo castigo é pouco para quem vira uma p*t1nha da China por dinheiro.

Se fode ae EA e Activision (inclua blizzard aqui).

Uma coisa que eu vou rir demais é se a China passar a rejeitar filmes que tentem afeminar homens ou masculinizar mulheres, e assim essa tendência de inclusão de hollywood se inverter completamente para continuar ganhando $$$ do mercado chinês.
Uma questão de tempo, ai veremos como a galerinha que defendia com unhas e dentes os xinglings vão reagir
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Sei não....aqui não demora muito para algo similar (similar não é igual) acontecer......tudo caminha para o......pior !
Espero estar velho, cego, com o p3nis apodrecendo e c4gando por tubos se isto rolar.

Meua migo, a Blizzard tomou muito no cu com essa regulamentação.
Olhando por este lado é uma delicia ouvir se isto rolar

b4ee74c9a912cac5dedcaebedacb645cc02f5586_00.jpg


Então milhões serão poupados dos Final Fantasy's???


:klolwtf
Sim, quem quiser brincar de boneca on line, será escondido. :klolwtf
 

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
Já pensou, eu tô um incel total aqui (it's over it's over) e a pora do governo ainda querer tirar um dos poucos copes bons que restaram. O que eu faria da minha vida miserável? Fudeu se isso se espalhar. É o holocausto dos betas.

Isso é consequencia do movimento "tangping" (deitar inerte) que surgiu expontaneamente entre a geração millennium. São chineses que cansaram da vida de escravo e acham melhor seguir um caminho mais simples, com trabalho que exige menos, não se casarem e nem terem filhos. Tem esse nome porque eles defendem a ideia de parar e não fazer mais nada. É muito parecido com os "homens herbívoros" do Japão.

Só que isso coloca em risco os projetos do partido de se tornar a mair economia do mundo até 2049, quando a revolução comunista completa 100 anos, por isso estão atacando os videogames, homens com aparência feminina e entre outras coisas. O real problema é o alto custo de vida, as horas extenuantes no trabalho e os baixos salários. Isso o partidão não quer mexer.






É o "apenas deite e apodreça" ganhando força. :kmaroto
 

ME110

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.213
Reações
16.795
Pontos
1.379
Nenhum videogame ou jogo de videogame será lançado no futuro até segunda ordem na China, anunciou o governo de Beijing pela Tencent, a decisão vem depois que o governo limitou o gameplay diário para menores de 18 anos e exigiu a remoção de personagens afeminados dos jogos.

As autoridades chinesas mantêm um forte controle sobre a indústria de videogames, com cada novo lançamento tendo que passar por um processo de aprovação estrito para obter uma licença. Agora, os novos videogames não chegarão aos jogadores por meses ou mesmo por anos, tal como foi há alguns anos atrás.

De acordo com o South China Morning Post, a proibição foi supostamente revelada durante uma reunião entre as empresas de jogos chinesas Tencent e as autoridades. Nenhuma das empresas comentou sobre a suspensão, que ainda não teve data de término. A suspensão vem como parte de uma tentativa mais ampla do Partido Comunista Chinês para reprimir o vício do jogo entre crianças dos últimos meses.

Fonte: https://www.gamevicio.com/noticias/2021/09/china-bane-lancamento-de-novos-video-games-e-jogos/

Fica triste não Tencent!
Os lixos gamesticos poderão ser vendidos para o resto do mundo!

China, o que o povo estava esperando?
Liberdade?
hehehhehehehe

Abraço a todos.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.804
Reações
40.838
Pontos
1.053
Nesse caso ela achou mais fácil remover os jogos
Isso foi pra diminuir o tempo que os chineses passam jogando.
Aparentemente eles vão criar uma espécie de filtro ainda mais exigente pra decidir quais jogos podem ou não entrar no mercado chinês a partir de agora e, seguindo a tendência das últimas decisões do governo chinês, um dos critérios certamente será "esse jogo tem lacração ou não?".
Se as grandes devs quiserem continuar abocanhando parte desse mercado gigantesco, vão ter que se adaptar.

A real é que essas empresas só fazem jogos lacradores pra agradar jornalistas que fazem reviews e, com isso, subir nota no metacritic. Mas agradar os chineses dá muito mais dinheiro do que agradar jornalistas e twitteiros, então eu não me surpreenderia tanto se os jogos feitos a partir de agora começarem a excluir a lacração.

Via Tapatalk
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.762
Reações
8.355
Pontos
453
Isso foi pra diminuir o tempo que os chineses passam jogando.
Aparentemente eles vão criar uma espécie de filtro ainda mais exigente pra decidir quais jogos podem ou não entrar no mercado chinês a partir de agora e, seguindo a tendência das últimas decisões do governo chinês, um dos critérios certamente será "esse jogo tem lacração ou não?".
Se as grandes devs quiserem continuar abocanhando parte desse mercado gigantesco, vão ter que se adaptar.

A real é que essas empresas só fazem jogos lacradores pra agradar jornalistas que fazem reviews e, com isso, subir nota no metacritic. Mas agradar os chineses dá muito mais dinheiro do que agradar jornalistas e twitteiros, então eu não me surpreenderia tanto se os jogos feitos a partir de agora começarem a excluir a lacração.

Via Tapatalk

Isso seria a segunda era de ouro, e justo por causa da china :klolwtf
 

Leonzeiro

Bam-bam-bam
Mensagens
846
Reações
4.317
Pontos
333
Isso foi pra diminuir o tempo que os chineses passam jogando.
Aparentemente eles vão criar uma espécie de filtro ainda mais exigente pra decidir quais jogos podem ou não entrar no mercado chinês a partir de agora e, seguindo a tendência das últimas decisões do governo chinês, um dos critérios certamente será "esse jogo tem lacração ou não?".
Se as grandes devs quiserem continuar abocanhando parte desse mercado gigantesco, vão ter que se adaptar.

A real é que essas empresas só fazem jogos lacradores pra agradar jornalistas que fazem reviews e, com isso, subir nota no metacritic. Mas agradar os chineses dá muito mais dinheiro do que agradar jornalistas e twitteiros, então eu não me surpreenderia tanto se os jogos feitos a partir de agora começarem a excluir a lacração.

Via Tapatalk

Não só jogos,como também filmes,séries e animes.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Uma questão de tempo, ai veremos como a galerinha que defendia com unhas e dentes os xinglings vão reagir
Essa mesma galerinha, quando confrontada com muçulmanos tratando mulheres como animais e jogando homossexuais do alto de prédios, diz que "é a cultura deles, temos que respeitar". Acho que vão fazer a mesma coisa.

A menos que esse veto comece a afetar a mídia que essa galerinha consome. Aí talvez eles fiquem irritados e vão chorar muito no Twitter, e se Desu quiser, vão ser banidos por ofender quem manda na p
rra toda.
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.197
Reações
63.039
Pontos
1.253
Os caras estão é desesperados por causa da baixa natalidade do país.
WTF.... :keehk

Mas, mas, mas.... Tem mais de 1,4 BILHÃO de Chinês na China...

  • "A China e a Índia, combinados, abrigam mais de 2,7 bilhões de pessoas. Ou seja, só essas duas nações abrigam 37% da população mundial. Em outras palavras, é o mesmo número de habitantes dos próximos 20 países mais populosos do mundo somados. "

É um povo tipo: Gremlins-Ultra-Full-Power fodendo dentro de um oceano com DLC free em cavalar produção incontável de novos chineizinhos neste caralhos de país :obrigue
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
WTF.... :keehk

Mas, mas, mas.... Tem mais de 1,4 BILHÃO de Chinês na China...

  • "A China e a Índia, combinados, abrigam mais de 2,7 bilhões de pessoas. Ou seja, só essas duas nações abrigam 37% da população mundial. Em outras palavras, é o mesmo número de habitantes dos próximos 20 países mais populosos do mundo somados. "

É um povo tipo: Gremlins-Ultra-Full-Power fodendo dentro de um oceano com DLC free em cavalar produção incontável de novos chineizinhos neste caralhos de país :obrigue
A questão é que o país ainda é pobre (assim como o Brasil, tem muita riqueza, mas muita gente, na média ficando pobre) só que a população tem envelhecido, precisando ser substituída. Como estão tendo menos filhos, em breve teremos 1.4 bilhão de idosos (aposentados, com gastos médicos) e 0 jovens para sustentar eles.

Estou fazendo uma analogia grosseira, mas é nessa linha.

Aliás, o próprio Brasil está na mesma situação, por decadas, havia mais gente pagando INSS que aposentados, hoje essa relação está quase igualando e, em breve, vai ter mais gente recebendo que gente pagando... A solução lá é tentar fazer as pessoas terem mais filhos, mas tentando nas formas "mais fáceis".
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.197
Reações
63.039
Pontos
1.253
A questão é que o país ainda é pobre (assim como o Brasil, tem muita riqueza, mas muita gente, na média ficando pobre) só que a população tem envelhecido, precisando ser substituída. Como estão tendo menos filhos, em breve teremos 1.4 bilhão de idosos (aposentados, com gastos médicos) e 0 jovens para sustentar eles.

Estou fazendo uma analogia grosseira, mas é nessa linha.

Aliás, o próprio Brasil está na mesma situação, por decadas, havia mais gente pagando INSS que aposentados, hoje essa relação está quase igualando e, em breve, vai ter mais gente recebendo que gente pagando... A solução lá é tentar fazer as pessoas terem mais filhos, mas tentando nas formas "mais fáceis".


A.... Mas pra resolver isto a China manja... Só fabricar uns robozinhos movido a pilha que vendem no Aliexpress e matar os velhos com uma variante de sopa de morcego e plu!:kideia


...


(obs... zoeira... já to modo etílico ativado há algumas horas... E em excesso :viraolho)
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.184
Reações
32.449
Pontos
503
E no 7 de setembro.
Um vice-presidente ostentando broche com a bandeira do Pcch ao lado da brasileira, além de não apoiar nenhuma pauta por liberdades civis.
O Brasil vai ter que aprender na marra, que tudo tem um preço.
Novamente.
 
Topo Fundo