O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chrysler 300c SRT8 vale a pena? Ou pego algum desses outros?

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
Cara, a marca dele tá praticamente falida, teve que passar por várias negociaçoes e hoje tá penga, isso quer dizer que vai ser muito difícil achar peça de reposição pro carro, ainda mais no Brasil. É a mesma coisa de comprar um Hummer. E a desvalorizaçao do carro vai chegar muito rápida também...

Ponto positivo pro sistema de desligar 4 cilindros, mas é uma faca de dois gumes: Com só 4 cilindros ligados é muito peso pra pouca potência, e com os 8 ligados é um beberrão. E mesmo com os 8 não vai ter o desempenho de um esportivo, ele é uma banheirona luxuosa com um motor de esportivo. Até as rodas atrapalham na acelerada.

Tem carro melhor pra comprar com a grana dele. Meu pai quase comprou um pouco tempo antes da Chrysler falir, pra ele usar mesmo, mas no final das contas não valia a pena...repito, já não valia a pena antes da Chrysler falir, agora então...
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Solid Snake;6877972 disse:
Cara, a marca dele tá praticamente falida, teve que passar por várias negociaçoes e hoje tá penga, isso quer dizer que vai ser muito difícil achar peça de reposição pro carro, ainda mais no Brasil. É a mesma coisa de comprar um Hummer. E a desvalorizaçao do carro vai chegar muito rápida também...

Ponto positivo pro sistema de desligar 4 cilindros, mas é uma faca de dois gumes: Com só 4 cilindros ligados é muito peso pra pouca potência, e com os 8 ligados é um beberrão. E mesmo com os 8 não vai ter o desempenho de um esportivo, ele é uma banheirona luxuosa com um motor de esportivo. Até as rodas atrapalham na acelerada.

Tem carro melhor pra comprar com a grana dele. Meu pai quase comprou um pouco tempo antes da Chrysler falir, pra ele usar mesmo, mas no final das contas não valia a pena...repito, já não valia a pena antes da Chrysler falir, agora então...

Ela pediu falência, mas está se recuperando e não deixou de existir, queria um carro bem estiloso e com um bom CxB.

Vi um 2007 com 34000km por R$106.000,00
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Já vi alguns na rua, mas nunca soube nada de mecânica da Chrysler, se se é luxuoso, mas é um carro que tem presença.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Eu compraria um Fusion V6 0km. Manutenção desse carro, ainda mais depois dos problemas que a Chrysler teve, é um cu.
 

FLOKITO

Ser evoluído
Mensagens
487
Reações
52
Pontos
39
Ela pediu falência, mas está se recuperando e não deixou de existir, queria um carro bem estiloso e com um bom CxB.

Vi um 2007 com 34000km por R$106.000,00

Amigo um carro com essa grana, o mais animal é o hyundai azera, vai por mim e outro estilosão, e mais barato é um OMEGA 07/08 tambem um mega carro e mega esportivo. ambos os carro eu já andeia e tive a oportunidade de pilotar. O Azera por ser hyundai que está dominando o mercado por sua qualidade de itens de serie e o Omega, vou falar por mim, ele arrepia com sua esportividade e não tem igual. Tem um cara que trabalha comigo que tem um Omega desse prata Rebaixado com Aro 18" tipo capa de FULLPOWER e inclusive no dele veio um Media Center, bom esse detalhe no dele veio quando comprou semi novo. Ambos os carros citados acima são V6.

Mais ainda prefiro carro hacht, minha duvida fica entre um I30 ou o Punto T JET
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.563
Reações
12.326
Pontos
1.449
Esse 300c é meu sonho de consumo, falem o que falarem, ainda terei um.
Pra mim ele é um dos carros mais estilosos que já vi na rua, acho mto mto animal.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
é um carro muito raro pra se manter, só pra quem é multimilionário ou pra coleção mesmo.

se o 300c normal ja é caro imagina esse srt8. Esse é um motor especial ainda mais forte. Manter uma coisa rara dessa e de alto desempenho é caríssimo. Não vale a pena a não ser que seja milionário ou seja pra estimação.

esse srt8 não é nada manco não, é o esportivo do 300c, é um hemi 6.1l com 438cv, é um monstro esse motor. Mas deve beber horrores. Mas diz que o carro tem final de 274kmph.
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Tá doido??

:lol

Ah não ser que você tenha MUITA grana, e vá usar apenas nos finais de semana, nem compre.

Caso você tenha muita grana, tem carro muito melhor pra pegar por aí. Nem vou citar outros, porque o leque de opções é enorme com essa grana aí :p
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.586
Reações
13.112
Pontos
1.189
Acho que alguém que pode dar 106k em um carro não tem exatamente preocupações com grana. E, nesse caso, vale mais o gosto que a racionalidade. Não que seja irracional com prar um 300C SRT8

É um ótimo carro. Como todo carro exclusivo, exige maior dedicação para encontrar manutenção adequada. Nada que dinheiro não resolva.
 

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
Então, na realidade quero abrir meu próprio negócio, oferecendo serviços pra casamento, como por exemplo alugar carro para isso (acho o 300C um carro interessante nesse caso, pois não é tão comum e não é tão caro quanto uma Mercedes, BMW)
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Ah sim.

Então acho que vale, 300C sem dúvida é um dos mais estilosos para casamento.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
Então, na realidade quero abrir meu próprio negócio, oferecendo serviços pra casamento, como por exemplo alugar carro para isso (acho o 300C um carro interessante nesse caso, pois não é tão comum e não é tão caro quanto uma Mercedes, BMW)

Ja que é pra isso e não pra curtir o carro então pegue um 300c convencional. O srt8 é a versão esporte do 300c, com manutenção extremamente delicada, e tem um ronco alto tbm. Teria que ralar muito e cobrar caro pra manter um hemi 6.1l. Um convencional ja serveria para a fachada do negócio, não seria barulhento e de manutenção mais fácil. (o srt8 tem manutenção mais cara pq tem um hemi 6.1l em baixo do capô. Suspensão esportiva caríssima, freios brembo caríssimos também, trocar uma pastilha de um brembo vai tomar uma pica na bunda a cada troca, se não me engano.O 300c de entrada tem peças mais em conta, e por fora é a mesma coisa, quem não entende nada diz que é o mesmo carro.)
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu ainda sou mais o Fusion V6, preço semelhante, presença ótima e vai poder cobrar legal. O pessoal não vai querer pagar a diferença merecida para andar num 300c ou num Fusion V6. Sacou? Como negócio seja inteligente e analise melhor o que você pode lucrar mais gastando menos cara.
 

FLOKITO

Ser evoluído
Mensagens
487
Reações
52
Pontos
39
andregarcia_1;6878299 disse:
Então, na realidade quero abrir meu próprio negócio, oferecendo serviços pra casamento, como por exemplo alugar carro para isso (acho o 300C um carro interessante nesse caso, pois não é tão comum e não é tão caro quanto uma Mercedes, BMW)

Então velho você não está comprando o carro e sim está investindo, se o dinheiro que você conseguir render pelo menos uns 15% ao mês, vale a pena, se não você vai comer o carro.



Mais o que a galera está falando é verdade, essa é a versão esportiva do C300 então procura a mais convencional que da mais negocio. Realmente para casamento esse veiculo é o mais estiloso. Mais vai uma dica tambem, tem Jaguar usado que tambem é o carro dos casamentos..
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
lorenço;6878519 disse:
Ja que é pra isso e não pra curtir o carro então pegue um 300c convencional. O srt8 é a versão esporte do 300c, com manutenção extremamente delicada, e tem um ronco alto tbm. Teria que ralar muito e cobrar caro pra manter um hemi 6.1l. Um convencional ja serveria para a fachada do negócio, não seria barulhento e de manutenção mais fácil. (o srt8 tem manutenção mais cara pq tem um hemi 6.1l em baixo do capô. Suspensão esportiva caríssima, freios brembo caríssimos também, trocar uma pastilha de um brembo vai tomar uma pica na bunda a cada troca, se não me engano.O 300c de entrada tem peças mais em conta, e por fora é a mesma coisa, quem não entende nada diz que é o mesmo carro.)

Concordo, no seu caso pouco importar o tamanho do motor, o que vai marcar mais é a marca e imponência do carro.

billpower;6878647 disse:
Eu ainda sou mais o Fusion V6, preço semelhante, presença ótima e vai poder cobrar legal. O pessoal não vai querer pagar a diferença merecida para andar num 300c ou num Fusion V6. Sacou? Como negócio seja inteligente e analise melhor o que você pode lucrar mais gastando menos cara.

Que graça tem uma noiva chegar em um Fusion?
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
Tava citando opções pra você mas minha internet caiu. Vou fazer a listinha bem rápido do que eu compraria na faixa dos 100k-130k:

Racional:

Fusion V6 (100k-)

fusion-730716.jpg


Racional e emocional:

350Z (120k~140k)

nissa-350z-2007.jpg


Emocional: Impreza WRX 2011 (125k)

subaru-imprenza-wrx-2011-08.jpg


subaru-impreza-wrx-2011-1.jpg


Muito emocional: Impreza WRX 2006 (60k~80k)

2_5_WRX_SL__2006__large.jpg


Tiro no pé: (150k)

mitsubishi_lancer_evo_9_text_1.jpg


Agora se é pra usar em eventos, não entendo muito não, mas se você precisa de algo parecido com uma limusine vai de 300C menos.
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
andregarcia_1;6877992 disse:
Ela pediu falência, mas está se recuperando e não deixou de existir, queria um carro bem estiloso e com um bom CxB.

Vi um 2007 com 34000km por R$106.000,00



André, compre uma X1 da BMW, tá nesta faixa de preço e é bem estilosinha!

Agora o 300C pra manter, por no seguro, vigi maria, haja azeitona pra vc vender heim!!! :D
 

JackWade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.545
Reações
7.591
Pontos
1.044
6.1 litros? :eek:

Alguém sabe me dizer quanto faz por litro e quanto custa um danadão desses?


Que ele é maravilhoso, isso ninguém discute!
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.535
Reações
16
Pontos
169
porra solid, recomendar UM SUBARU PRA MINA CHEGAR NO CASAMENTO É FODA NE

no mais, se for pra isso mesmo, pouco importa sefor um 300c ou um srt8, quando a noiva chegar o pessoal vai falar "nossa olha que carro bonito" e nao vai se preocupar com o modelo (alem disso o destaque é a noiva e ano o carro), eu mesmo que modestia a parte sei diferenciar muitos carros só sei que externamente mudam-se as rodas e detalhes nos spoilers entao pouco importa se for o esportivo ou o convencional,mesmo porque tambem a maioria de quem estiver no casamento nao vai sequer saber o nome do carro.

Nessa faixa de preço uma mercedez c200 tambem chamaria atençao e por existir mais concessionarias da marca talvez o custo seja menor...
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.535
Reações
16
Pontos
169
Bobmark;6879048 disse:
André, compre uma X1 da BMW, tá nesta faixa de preço e é bem estilosinha!

Agora o 300C pra manter, por no seguro, vigi maria, haja azeitona pra vc vender heim!!! :D

Opaa, naoo!!

por esse preço esta a 118i a BMW pequenina, a mais simploria...

A x1 esta na faixa dos 160k, sendo concorrente direta da XC60 da Volvo, Mitsubishi Dakar, Hiunday Veracruz
 

Bobmark

Bam-bam-bam
Mensagens
11.983
Reações
5.285
Pontos
469
getulio.crs;6879095 disse:
Opaa, naoo!!

por esse preço esta a 118i a BMW pequenina, a mais simploria...

A x1 esta na faixa dos 160k, sendo concorrente direta da XC60 da Volvo, Mitsubishi Dakar, Hiunday Veracruz




Getulião, meu velho, tá mais por fora que a bunda da mulher melancia heim!!! :p

A X1 tem um modelinho que veio sem alguns opcionais que a fizeram cair para o patamar de 114 mil reais.

A 118i tá por 97 paus na osten (São Paulo), a 320i (Joy) tá por 112 mil.

A BMW deu uma melhorada nos preços tirando alguns opcionais que pra alguns são supérfluos, como por ex. o ar digital.

Perceba que o André cansou de ficar na p*nh*ta e tá querendo um carrão!!! Né safadeeenho!!! :D
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
acho que o 300c é o mais legal mesmo pra chegar na igreja, até mais imponente que mercedes e bmws, ele tem um jeitão grande tipo rolls royce.

nada e ve impreza hatch. Imagina a noiva que não entende picas de carro contratando o serviço:

-que carro vc tem aí?
-esse que ta ali na garagem da empresa.
-Que carro é esse? é o novo gol?
-não é um subaru wrx.
-A ta...
-tem outro?
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
Tava citando opções pra você mas minha internet caiu. Vou fazer a listinha bem rápido do que eu compraria na faixa dos 100k-130k:

Racional:

Fusion V6 (100k-)

fusion-730716.jpg


Racional e emocional:

350Z (120k~140k)

nissa-350z-2007.jpg


Emocional: Impreza WRX 2011 (125k)

subaru-imprenza-wrx-2011-08.jpg


subaru-impreza-wrx-2011-1.jpg


Muito emocional: Impreza WRX 2006 (60k~80k)

2_5_WRX_SL__2006__large.jpg


Tiro no pé: (150k)

mitsubishi_lancer_evo_9_text_1.jpg

Agora se é pra usar em eventos, não entendo muito não, mas se você precisa de algo parecido com uma limusine vai de 300C mesmo.

porra solid, recomendar UM SUBARU PRA MINA CHEGAR NO CASAMENTO É FODA NE

acho que o 300c é o mais legal mesmo pra chegar na igreja, até mais imponente que mercedes e bmws, ele tem um jeitão grande tipo rolls royce.

nada e ve impreza hatch. Imagina a noiva que não entende picas de carro contratando o serviço:

-que carro vc tem aí?
-esse que ta ali na garagem da empresa.
-Que carro é esse? é o novo gol?
-não é um subaru wrx.
-A ta...
-tem outro?

Vou fazer a listinha bem rápido do que eu compraria na faixa dos 100k-130k:

Agora se é pra usar em eventos, não entendo muito não, mas se você precisa de algo parecido com uma limusine vai de 300C mesmo.

Vou fazer a listinha bem rápido do que eu compraria na faixa dos 100k-130k:

Agora se é pra usar em eventos, não entendo muito não, mas se você precisa de algo parecido com uma limusine vai de 300C mesmo.

Vou fazer a listinha bem rápido do que eu compraria na faixa dos 100k-130k:

Agora se é pra usar em eventos, não entendo muito não, mas se você precisa de algo parecido com uma limusine vai de 300C mesmo.

Vou fazer a listinha bem rápido do que eu compraria na faixa dos 100k-130k:

Agora se é pra usar em eventos, não entendo muito não, mas se você precisa de algo parecido com uma limusine vai de 300C mesmo.

Vou fazer a listinha bem rápido do que eu compraria na faixa dos 100k-130k:

Agora se é pra usar em eventos, não entendo muito não, mas se você precisa de algo parecido com uma limusine vai de 300C mesmo.

Vou fazer a listinha bem rápido do que eu compraria na faixa dos 100k-130k:

Agora se é pra usar em eventos, não entendo muito não, mas se você precisa de algo parecido com uma limusine vai de 300C mesmo.

Vou fazer a listinha bem rápido do que eu compraria na faixa dos 100k-130k:

Agora se é pra usar em eventos, não entendo muito não, mas se você precisa de algo parecido com uma limusine vai de 300C mesmo.

Bom que vocês citam só o Subaru, como se fosse completamente normal chegar num casamento de Lancer Evo 8. É claro que eu tava falando dos carros pra uso pessoal, assim como ficou parecido ser essa a intenção do tópico quando você lê o título (Chrysler 300C SRT8 vale a pena?) e o primeiro post, onde ambos não falam porra nenhuma de casamento e só na metade do tópico ele vem falar nisso. E outra, se fosse pra isso ficar pelo menos implícito, se ele tivesse um pouco de visão não teria perguntado da versão 8 cilindros.

E nos meus posts deixei claro que são os carros que eu compraria mas se é pra mexer com evento e tem que ser algo parecido com limusine, ir de 300C mesmo.
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Minha esposa (se eu tiver uma algum dia) chegará no casamento num Opala SS. Chupem! [klingua]
 

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
559_300c_abre.jpg



Avaliação segundo 4 patas:

559_300c_box01.jpg


300C SRT8 - R$ 244 900 (isso no lançamento no Brasil Dez. 2006)
Este Chrysler é exagerado em tudo: no luxo, no desempenho e no preço.

SUSPENSÃO
Com sistema duplo A, na frente, e multilink, atrás, a suspensão garante equilíbrio sem comprometer o conforto a bordo.
Avaliação: muito bom

AO VOLANTE
O volante exige certo esforço esportivo e suas respostas são lentas.
Avaliação: bom

CARROCERIA
Os designers foram felizes ao recriarem o estilo dos muscle cars, que nesta versão, com rodas maiores, ficou ainda melhor.
Avaliação: muito bom

MOTOR E CÂMBIO
Essa dupla trabalha em sintonia. De um lado, o motor tem potência de sobra e, de outro, o câmbio é rápido nas trocas.
Avaliação: muito bom

MERCADO
O 300C SRT8 é um carro de nicho e chega com endereço certo: as garagens de que gosta de feras em pele de sedã. Avaliação: bom

Bolso
Em nosso teste de consumo rodoviário, o carro roda a maior parte do tempo em velocidade constante. Se o motorista não se cuidar, o consumo aumenta facilmente e a média fica ainda mais baixa.
Preço do carro: 244 900
Garantia: 2 anos sem limite de km
Número de concessionárias: 27
Consumo cidade (km/l): 4,5
Consumo estrada (km/l): 8,4
Tanque de combustível/autonomia (l)/(km): 72 / 604,8

Conforto
Ar-condicionado/direção hidráulica: s / s
Rodas de liga leve/sensor de estacionamento: s / s
CD player/comandos no volante: o / o
Vidros/travas elétricos: s / s
Rodas de liga leve/teto solar elétrico: s / -
Banco traseiro rebatível 2/3 / 1/3: - / -
Câmbio automático/cruise-control: s / s
Computador de bordo/bancos de couro: s / s

e bla, bla, bla...


Veredicto
Ele traz para o presente o estilo marcante dos muscle cars americanos dos anos 60 e, assim como seus antepassados, oferece boa relação custo/cavalo de potência. O que não combina com os dias de hoje é o consumo elevado. Outros V8 atuais conseguem ser mais econômicos..
________________
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
Coffinator;6879769 disse:
Minha esposa (se eu tiver uma algum dia) chegará no casamento num Opala SS. Chupem! [klingua]

Minha mãe chegou num Opala SS do meu avô.

Mas só use se tu quizer continuar casado com ela muito tempo, pq meus véio tão junto já a mais de 25 anos ehhehehe
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
xistreme;6879944 disse:
Minha mãe chegou num Opala SS do meu avô.

Mas só use se tu quizer continuar casado com ela muito tempo, pq meus véio tão junto já a mais de 25 anos ehhehehe

Tua mãe manjou (ou teu avô, antes dela). E sim, quero morrer ao lado da minha esposa, que nem no Homem Bicentenário. ;D
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.535
Reações
16
Pontos
169
o segundo jaguar é foda, a frente dele representa !!

tiraria o lexus, nao chama tanta atençao, e o escalade (apesar de achar muito bonito pra casamento nao combina) ,ficaria com a bmw, a mercedez da pra ver que o design ja esta antiguinho e tal...mas o jaguar estaria em 1 lugar na minha lista, seguido da 545i da BMW
 

Jorn

Bam-bam-bam
Mensagens
9.381
Reações
227
Pontos
294
É um carro MUITO bacana, como já disseram ai. Mas pra negócio, se for pegar, o 300C é mais que suficiente.

Vai fazer vários casamentos da Mafia eim? Esse carro tem mó cara de mafioso hehehehe
 

xistreme

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.379
Reações
1.313
Pontos
904
EU escolheria pra minha mulher entrar, ou minha filha o 300c sem dúvidas.

Ele não é tão novo, mas o design dele envelheceu melhor que os das bmws, e ele tem o perfil pra isso.

Acho uma ótima compra, desde que você nao compre o v6, até porque ninguem mede em qts segundos o carro chega da casa da noiva até a igreja(hmmmm, poderiamos criar um parametro pra essa categoria ehhehehe)
 
Topo Fundo