O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Chrysler 300c SRT8 vale a pena? Ou pego algum desses outros?

WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
getulio.crs;6881462 disse:
o segundo jaguar é foda, a frente dele representa !!

tiraria o lexus, nao chama tanta atençao, e o escalade (apesar de achar muito bonito pra casamento nao combina) ,ficaria com a bmw, a mercedez da pra ver que o design ja esta antiguinho e tal...mas o jaguar estaria em 1 lugar na minha lista, seguido da 545i da BMW

Esse Jaguar eu achei uma ótima opção, fora que é fácil achar por menos de 70000 o V6
 

Dragonslayer

Veterano
Mensagens
901
Reações
441
Pontos
119
Tem gente que ganha horrores com esse negocio de casamento com PT Cruiser, tem muita procura, com 300c rola sim, mais não o V8, o modelo mais simples (as 4 bocas são desligadas quando o carro não necessita de potencia/torque, pra economia de gasosa).

Carros "estilosos" pra casorio é uma boa, mais se vc pensar no segura alto, manutenção etc... todos eles serão altos.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
Dragonslayer;6885013 disse:
Tem gente que ganha horrores com esse negocio de casamento com PT Cruiser, tem muita procura, com 300c rola sim, mais não o V8, o modelo mais simples (as 4 bocas são desligadas quando o carro não necessita de potencia/torque, pra economia de gasosa).

Não entendi...é pra pegar o V8 ou o simples? Porque o que desliga 4 cilindros é o V8.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
Não entendi...é pra pegar o V8 ou o simples? Porque o que desliga 4 cilindros é o V8.

o V8 do modelo de entrada e não o v8 6.1l hemi Srt8. Se não me engano esses str é o mesmo motor do viper, só que o do viper é srt10 10 cilindros, me corrijam se tiver engando.

A cherokee tbm tem uma versão srt. Anda pra c***lho apesar de ser um trambolho.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.727
Reações
10.892
Pontos
1.479
Dragonslayer;6885013 disse:
Tem gente que ganha horrores com esse negocio de casamento com PT Cruiser, tem muita procura, com 300c rola sim, mais não o V8, o modelo mais simples (as 4 bocas são desligadas quando o carro não necessita de potencia/torque, pra economia de gasosa).

lorenço;6885435 disse:
o V8 do modelo de entrada e não o v8 6.1l hemi Srt8. Se não me engano esses str é o mesmo motor do viper, só que o do viper é srt10 10 cilindros, me corrijam se tiver engando.

A cherokee tbm tem uma versão srt. Anda pra c***lho apesar de ser um trambolho.

Acho que ele fez confusão ali sim...
 


WhiteHorseBR01

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
25.781
Reações
5.683
Pontos
1.449
lorenço;6885669 disse:
Sim, ele deve ter feito confusão no que queria dizer. Existe tbm o v6. Não sei hj em dia qual é que ta em linha ainda.

Tem o 5.7 V8, acho que foi esse que ele disse
 

Dragonslayer

Veterano
Mensagens
901
Reações
441
Pontos
119
andregarcia_1;6885991 disse:
Tem o 5.7 V8, acho que foi esse que ele disse

Queria dizer o V6 mesmo, se é para levar noiva é carro pra desfilar e não chegar no casorio a mais de 200 por hora..kkkkk

Vai ser dificil encontrar um 6.1 que não seja muito mais caro que o 3.5V6 mais o ronco e a potencial do V8 é fora da racionalidade, se der uma volta no V8 nem vai querer ver o V6, mais o V6 3.5 não vai deixar o carro lerdo, são 250hp.




V6 e V8 ainda estão em produção nos states.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
eu iria de 300c mesmo para esse propósito, de preferencia o modelo mais barato, pq o que importa é a fachada.

Tirando o jaguar esses outros carros que postou aí são bem "normais" não chamam tanta atenção.

creio que o 300c tem um desenho mais arrojado e impontente que esse jaguar aí.
 

FLOKITO

Ser evoluído
Mensagens
487
Reações
52
Pontos
39
O Jaguar é animal, o diretor da empresa que eu trabalho tem um, esse jaguar é todo caramelo por dentro.

Mais acho que para eventos o 300c é o carro mais indicado
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
eu piro nesse carro, mas sei que ele não é pro meu bico...

Ainda não é, mas calmaê
 

Lunard

Bam-bam-bam
Mensagens
8.442
Reações
4
Pontos
277
Os emergentes aqui de BH adoram um Jaguar, suponho que em SP deva ser da mesma maneira. Portanto, vá de Jaguar.
 

getulio.crs

Supra-sumo
Mensagens
4.535
Reações
16
Pontos
169
Lunard;6889549 disse:
Os emergentes aqui de BH adoram um Jaguar, suponho que em SP deva ser da mesma maneira. Portanto, vá de Jaguar.

aqui em sp dificilmente se ve um jaguar, os emergentes aqui preferem bmw 120i e mercedez c nao saem muito disso, fora a penca de XC60 que tem aqui...

agora, quem tem grana msmo ai sim tem as coisas mais foda, mas é bem mais dificil
 

phcbispo

Supra-sumo
Mensagens
5.317
Reações
158
Pontos
194
Agile + Novo Uno verde limão + Renault Kangoo



Você compra os 3 com essa grana e cobre 3 casamentos ao mesmo tempo ou nenhum
 
Topo Fundo