O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Churrasco de Bolsonaro tem picanha de R$ 1.799,99 o quilo

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.177
Pontos
1.839
Não aguentou ficar só no suquinho de caixinha né meu filho?

No mais: não sabe nem fazer churrasco. Essas picanhas de Wagyu são a maior enganação do planeta. Comprei uma peça uma vez (quando a vida não era essa patifaria que o Paulo Guedes nos enfiou) , paguei R$ 630,00 mangos. Os bife de tira que eu tinha pago R$ 30,00 o kg (naquela época) fizeram mais a cabeça da galera do que essa porcaria sebenta aí.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Dilma se hospeda em hotel com diária de R$ 26,2 mil


Só agora descobriram que o Presidente da República tem um cartãozinho sem limites chamado Cartão Corporativo, onde ele gasta o que quiser quando que quiser e nós trouxas pagamos isso?


E sim, eu sou contra essa patifaria! Seja pra Lula, Dilma ou Bolsonaro.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Dilma se hospeda em hotel com diária de R$ 26,2 mil


Só agora descobriram que o presidente da república tem um cartãozinho sem limites chamado Cartão Corporativo, onde ele gasta o que quiser quando que quiser e nós trouxas pagamos isso?


E sim, eu sou contra essa patifaria! Seja pra Lula, Dilma ou Bolsonaro.
Pelo menos Dilma não entrou dizendo que ia acabar com tudo isso aí
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Só agora descobriram que o Presidente da República tem um cartãozinho sem limites chamado Cartão Corporativo, onde ele gasta o que quiser quando que quiser e nós trouxas pagamos isso?


E sim, eu sou contra essa patifaria! Seja pra Lula, Dilma ou Bolsonaro.
Não foi só agora.

Mas foi só agora que entrou alguém prometendo que "ia acabar com tudo isso que esta ai".
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.700
Pontos
1.253
Não aguentou ficar só no suquinho de caixinha né meu filho?

No mais: não sabe nem fazer churrasco. Essas picanhas de Wagyu são a maior enganação do planeta. Comprei uma peça uma vez (quando a vida não era essa patifaria que o Paulo Guedes nos enfiou) , paguei R$ 630,00 mangos. Os bife de tira que eu tinha pago R$ 30,00 o kg (naquela época) fizeram mais a cabeça da galera do que essa porcaria sebenta aí.

Sério?

Falam tanto desta raça ter a carne top, por diversas vezes pensei em comprar uma peça.

Será que vc não foi enganado na compra?

Uma matéria a respeito...
V
V
 

Forbidden Memories

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
2.746
Reações
7.112
Pontos
1.004
pão com leite condensado e relogio casio news

source.gif
 

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.289
Pontos
1.139
"Não sendo dinheiro publico."



Sim , porque o cara que defende todo tipo de regalia pra politico e trancou a declaração dos gastos com cartão corporativo vai pagar isso com o proprio dinheiro.
:khuebr

Onde está escrito que ele pagou com dinheiro público?

A única coisa que pode ser questionado é o local, mas eu não entendo as regalias para afirmar que ele ta abusando.

Isso esquecendo que quem paga o salario é a gente.

Cara, cada um faz o que bem entende com seu salário, f**a-se a origem é de CLT, proveniente de cargo eletivo ou do funcionalismo.

Que b*sta de comentário.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Onde está escrito que ele pagou com dinheiro público?

A única coisa que pode ser questionado é o local, mas eu não entendo as regalias para afirmar que ele ta abusando.



Cara, cada um faz o que bem entende com seu salário, f**a-se a origem é de CLT, proveniente de cargo eletivo ou do funcionalismo.

Que b*sta de comentário.


tenor.gif



Eu queria muito entender quais os meritos que o Bolsonaro conseguiu pra justificar tamanha passação de pano. Mas tranquilo cara, deixa...
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.791
Reações
80.177
Pontos
1.839
Sério?

Falam tanto desta raça ter a carne top, por diversas vezes pensei em comprar uma peça.

Será que vc não foi enganado na compra?

Uma matéria a respeito...
V
V

Não sei. Comprei num poser aqui da cidade que tem lenda que já veio até cliente buscar carne de helicóptero e talz...

Mas talvez seja o meu gosto, alinhado com o preço. Sinceramente...se tu vai comer uma carne onde o kg custa 630 paus, e hoje em dia mais de 1500...a hora que eu der a mordida tem que dar até um barato...ou não vale. E não deu barato nenhum.

A carne é muito marmorizada...demasiadamente marmorizada. Marmorizada é um expressão hispter para carne lotada de fibras de gordura. E no fim to pagando caro, por um bife onde 50% dele é gordura. Se quero comer gordura e não pagar caro, compro um bife de tira. Veja que coisa linda...custa 40 / 50 paus o kg:

mini_01508782278.jpg


Ou ainda s quer gastar mesmo, sugiro ir no Pobre Juan (que de pobre não tem nada) e pedir o bife Pobre Juan. Também extremamente marmorizada, mas tu vai receber acompanhamentos com o valor, o lugar é agradável, a hosstess é uma gostosona...vale mais a pena. Se quer comer picanha, vá em qualquer loja meia boca da Swift e compre uma peça de Picanha Australina e se for Australiana da Tasmania melhor ainda. O kg custa em média 80 reais, mas como os bois lá são monstruosos, cada peça vai custar uns 200 paus.

Muito bom, e de nada. Duvido que você vai achar que não vale a pena.
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.318
Reações
65.191
Pontos
2.059
Acho que tu desconhece carnes nobres, então. Dê uma pesquisada em Kobe Beef e Wagyu. São produções e cortes justamente do Japão. Algumas peças até ultrapassam o preço do OP, principalmente com nossa moeda valendo troco de pinga no cenário internacional.
Desculpa aí, mestre.. boa desviada do assunto do tópico.
 

UT_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.471
Reações
14.428
Pontos
1.369
23:59
O mito é o perfeito exemplo de humildade!!! Come café com pão, cachorro quente da feira...
Usa caneta Bic de 1 real e o Lula usava caneta de ouro...
O mito usa relógio Cássio baratinho, e o Hadad um relógio de 200 mil dolar!!!!!

00:00
O dinheiro é dele! Se ele quiser comprar picanha de R$ 1800 o kilo não tem nada de mais!!!


187235
187236
187237
187239
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.533
Pontos
2.059
Visualizar anexo 187213

O churrasco organizado pelo presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, em Brasília, durante o fim de semana do Dia das Mães contou com peças de picanha que custam R$ 1.799,99 o quilo. Um churrasqueiro, amigo do presidente, foi contratado para a comemoração e postou uma foto ao lado de Bolsonaro nas redes sociais.

Na imagem, cada um segura uma peça de carne em uma embalagem personalizada com o slogan da última campanha presidencial: “Brasil, acima de tudo, Deus acima de todos”.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, a peça com a embalagem personalizada é vendida por um frigorífico em Goiás com o nome de “picanha Mito”. Sem a embalagem personalizada, a picanha de gado da raça wagyu, de origem japonesa, é vendida por R$ 1.799,99 o quilo.


Conforme a apuração da Folha, uma peça, como a da foto do presidente com o churrasqueiro, tem em média 350 g e custa cerca de R$ 600.


pelo menos agora tá se vestindo bem [emoji122]
Nunca critiquei [emoji2960]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.153
Reações
62.700
Pontos
1.253
Não sei. Comprei num poser aqui da cidade que tem lenda que já veio até cliente buscar carne de helicóptero e talz...

Mas talvez seja o meu gosto, alinhado com o preço. Sinceramente...se tu vai comer uma carne onde o kg custa 630 paus, e hoje em dia mais de 1500...a hora que eu der a mordida tem que dar até um barato...ou não vale. E não deu barato nenhum.

A carne é muito marmorizada...demasiadamente marmorizada. Marmorizada é um expressão hispter para carne lotada de fibras de gordura. E no fim to pagando caro, por um bife onde 50% dele é gordura. Se quero comer gordura e não pagar caro, compro um bife de tira. Veja que coisa linda...custa 40 / 50 paus o kg:

mini_01508782278.jpg


Ou ainda s quer gastar mesmo, sugiro ir no Pobre Juan (que de pobre não tem nada) e pedir o bife Pobre Juan. Também extremamente marmorizada, mas tu vai receber acompanhamentos com o valor, o lugar é agradável, a hosstess é uma gostosona...vale mais a pena. Se quer comer picanha, vá em qualquer loja meia boca da Swift e compre uma peça de Picanha Australina e se for Australiana da Tasmania melhor ainda. O kg custa em média 80 reais, mas como os bois lá são monstruosos, cada peça vai custar uns 200 paus.

Muito bom, e de nada. Duvido que você vai achar que não vale a pena.

Ótimas dicas...

Quando faço churrasco, aprecio carnes nobres, só que confesso que uma bela costela, um cupim com aquela capa de gordura caprichada (o granito) assados por horas lentamente no alumínio no bafo, 2~3 horinhas de um lado + 2~3 de outro+ uns 15 minutos para dar aquela "grelhadinha" de leve pra dar cor na gordura. são o ápice. :kbaba Os esfomeados comem um put* monte de pão com linguiça e arroz com farofa, e o melhor fica para a degustação lenta noite adentro.


Bônus: Uma peça de acém cortada no jeito certo, dá surra em muita picanha... Muito inocentes são enganados a rodo e saem satisfeitos.

Bônus 2: Bife Ancho é outra carne dos Deuses....Aquela gordura interna na medida....

Entrecote_High.jpg
PQP me deu fome :kbaba
 

shinnn

Bam-bam-bam
Mensagens
5.437
Reações
15.635
Pontos
393
23:59
O mito é o perfeito exemplo de humildade!!! Come café com pão, cachorro quente da feira...
Usa caneta Bic de 1 real e o Lula usava caneta de ouro...
O mito usa relógio Cássio baratinho, e o Hadad um relógio de 200 mil dolar!!!!!

00:00
O dinheiro é dele! Se ele quiser comprar picanha de R$ 1800 o kilo não tem nada de mais!!!


Visualizar anexo 187235
Visualizar anexo 187236
Visualizar anexo 187237
Visualizar anexo 187239

Continua igual.

Bolsonaro contrata Churrasco do Tchê e tira foto com carne de R$600.

Já o Petê...

:kpensa
 
Ultima Edição:

Caco Antibes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.824
Reações
25.289
Pontos
1.139
tenor.gif



Eu queria muito entender quais os meritos que o Bolsonaro conseguiu pra justificar tamanha passação de pano. Mas tranquilo cara, deixa...

Típico: não consegue responder a minha pergunta, mas são os outros que tão "passando o pano" :klol

Vou dar uma informação pra você perceber o papel de bobo que está fazendo: o salário de um presidente da república é entorno dos 30k.

Mas deixa né, usar raciocínio lógico e matemática é complicado demais....
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Típico: não consegue responder a minha pergunta, mas são os outros que tão "passando o pano" :klol

Vou dar uma informação pra você perceber o papel de bobo que está fazendo: o salário de um presidente da república é entorno dos 30k.

Mas deixa né, usar raciocínio lógico e matemática é complicado demais....
Eu queria saber na materia fosse qualquer outro politico de oura vertente a sua opinião se mantinha. Nem precisava ser do PT.

Mas eu ja sei a resposta.


Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319


Tavam demorando pra falar das máscaras.

Pior que fui no site da empresa em questão e não vI o preço mencionado de 1799,00.

Screenshot-20210511-142702-Whats-App.jpg
1800 é o preço do kg. Cada pecinha embalada dessas tem em torno de 300g.

Pelo que vi, essa carne, apesar de ser wagyu (origem japonesa), é produzida aqui no BR com tecnologia BR.

Esse cara da foto é o frente da marca... provavelmente o Bozó nem pagou por esse churrasco... deve ter sido cortesia do cara, até como forma de propagandear seu produto.... e, pelo visto, parece que deu certo.

E é como já disseram: não sendo bancado com dinheiro público, que se foda.

Contudo, é até engraçado acompanhar esse desespero patético de alguns. hehe..
 

Doydis

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.628
Reações
19.612
Pontos
1.094
1800 é o preço do kg. Cada pecinha embalada dessas tem em torno de 300g.

Pelo que vi, essa carne, apesar de ser wagyu (origem japonesa), é produzida aqui no BR com tecnologia BR.

Esse cara da foto é o frente da marca... provavelmente o Bozó nem pagou por esse churrasco... deve ter sido cortesia do cara, até como forma de propagandear seu produto.... e, pelo visto, parece que deu certo.

E é como já disseram: não sendo bancado com dinheiro público, que se foda.

Contudo, é até engraçado acompanhar esse desespero patético de alguns. hehe..

Ah, entendi. Vlw pela explicação.

Lado ruim de ter pesquisado o frigorífico em questão foi de descobrir um outro que faliu e demitiu uma cabeçada.

 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Se for com grana do salário dele, f**a-se.

Se for com "cartão corporativo" ou outra verba pública é muita sacanagem, mas vale lembrar que isso não é novidade nenhuma no meio político e no judiciário.

O maior problema, ao meu ver, é ser "presentinho" de empresário. Acho que todo mundo sabe o motivo.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.533
Pontos
2.059
Acho que a única preocupação ai foi ter comido os eleitores [emoji2960] mesmo assim era bom checar a precedência desse pagamento.
Mesmo assim, estranhei pq ele costuma ser um cara simples, sem mta frescura pra essas coisas, mas tb pode ter evoluído.
Na vestimenta ja da pra ver que em alguns aspectos ele vem melhorando.
Se até 2022 ver ele com a segunda camisa, ja tem meu voto
[emoji2960][emoji23]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo