O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


ChurrasqueirOS

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.689
Reações
39.078
Pontos
2.069
Manolos. Comprei essa churrasqueira mas pensando aqui. Essas churrasqueiras de metal devem ser bem descartáveis né? Imagino ferrugem a medio prazo
Sim, cedo ou tarde vai pro lixo... Vai depender do quanto você usa e se você limpa após o uso.

As de inox costumam durar mais. Se for inox 304 então, aí dá pra levar pra vida toda.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.460
Reações
70.001
Pontos
2.059
Sim, cedo ou tarde vai pro lixo... Vai depender do quanto você usa e se você limpa após o uso.

As de inox costumam durar mais. Se for inox 304 então, aí dá pra levar pra vida toda.
Acho que se aguentar ps próximos 5 anos tá bom. Tempo suficiente pra colocar uma de aço inox
 

Ryu-san

Bam-bam-bam
Mensagens
3.521
Reações
10.433
Pontos
353
Fala, galera! Seguindo a dica de vocês, comprei uma churrasqueira de entrada para começar, chegou hoje!

Eu gostei bastante, mas percebi que a grelha não é muito alta, colocando o carvão deve ficar 10cm.

Eu vi muitos lugares falando que a altura ideal é 15cm. Vocês acham que isso impacta muito?
 

Centaur0

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
38
Pontos
18
Fala, galera! Seguindo a dica de vocês, comprei uma churrasqueira de entrada para começar, chegou hoje!

Eu gostei bastante, mas percebi que a grelha não é muito alta, colocando o carvão deve ficar 10cm.

Eu vi muitos lugares falando que a altura ideal é 15cm. Vocês acham que isso impacta muito?
Eu gosto da ideia dos 15cm também, mas não se preocupe, como a sua tem 10cm, basta você dar uma boa controlada no fogo, evitando labaredas.
Bons churrascos para você!
 


PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.689
Reações
39.078
Pontos
2.069
Fala, galera! Seguindo a dica de vocês, comprei uma churrasqueira de entrada para começar, chegou hoje!

Eu gostei bastante, mas percebi que a grelha não é muito alta, colocando o carvão deve ficar 10cm.

Eu vi muitos lugares falando que a altura ideal é 15cm. Vocês acham que isso impacta muito?
Mas a altura é calculada do fundo da churrasqueira até a grelha (sem carvão), não do topo da pilha de carvão até a grelha. Então a sua tá de boa.

Mas mesmo que fosse 10cm, tá de boa. Pra carne em steak, quanto mais quente melhor. Aí é só deixar um cantinho sem brasa ou com menos brasa pra dar o ponto e também pra assar as linguiças, que não devem ficar no calor tão forte pra não estourar e vazar o líquido.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.689
Reações
39.078
Pontos
2.069
Rapaziada, sou um churrasqueiro bem zé povinho, até hoje sempre usei aquelas churrasqueiras feitas com roda de caminhão. Recentemente descobrí as Parrillas e queria saber a opinião de vocês.

Uma dessas aqui presta ou não vale o preço? https://www.arizonasmokebbq.com/parrillas/parrilla-argentina-completa
Pela descrição, tem estrutura em aço carbono e grelha em inox. Então, não parece ser ruim. Só seria bom ver que inox é (304 é o melhor), e se as duas grelhas são inox.

O ideal também é pesquisar bem sobre a marca na Internet. Não conheço essa, mas conheço a Brava Churrasqueiras por exemplo, e sei que é boa.

Mas eu não pegaria com grelha argentina. Acho a grelha tipo uruguaia bem melhor, pois a carne tem mais contato direto com o calor.
 

Samba sincopado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.156
Reações
7.284
Pontos
774
Pela descrição, tem estrutura em aço carbono e grelha em inox. Então, não parece ser ruim. Só seria bom ver que inox é (304 é o melhor), e se as duas grelhas são inox.

O ideal também é pesquisar bem sobre a marca na Internet. Não conheço essa, mas conheço a Brava Churrasqueiras por exemplo, e sei que é boa.

Mas eu não pegaria com grelha argentina. Acho a grelha tipo uruguaia bem melhor, pois a carne tem mais contato direto com o calor.
Essa brava o site tá offline.

Eu tinha visto um outro site(mestre parrilleiro) com preço até mais em conta mas o frete tava saindo mais caro que a churrasqueira.
 

Barb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.540
Reações
6.262
Pontos
959
Meus amigos nesse carnaval tive a oportunidade de ir para uma fazenda de alto nível, e o churrasco foi feito numa belezinha dessas. Realmente senti a diferença entre ela e minhas churrasqueiras vagabundas de 100 reais :klol, mantem muito mais o calor, consome pouco carvão, a carne assa muito melhor. Aí de curiosidade fomos ver o preço dela e a média é essa aí.
Aí não tem como né, vou continuar na minha eletrica e na de alvenaria classica :ksnif.
Até achei a versão dela "slim" que é sem a bancada, mas custa 1500 lules, se eu não morasse em apertamento ja iria ir reservando a grana pra ela.
Sem título.png
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.689
Reações
39.078
Pontos
2.069
Essa brava o site tá offline.

Eu tinha visto um outro site(mestre parrilleiro) com preço até mais em conta mas o frete tava saindo mais caro que a churrasqueira.
Site da Brava voltou: https://bravachurrasqueiras.com.br/residencial/parrila-brava-slim/

Mas se o material dessa que você postou for bom, acho melhor, porque agora que vi que o modelo da Brava tem aqueles pézinhos no firebox e na grelha. Isso é um saco pra você empurrar a brasa que cai do firebox ali pra área da grelha, porque o puxador fica batendo nos apoios. Aquela Arizona ali não tem isso.
 

Axor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.840
Reações
6.049
Pontos
959
Melhor churrasqueira que o dinheiro pode comprar, a churrasco kombi :

 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.850
Reações
9.097
Pontos
753
Se tem uma coisa que não curto em churrasco é frango

Prefiro porco

Frango só na frigideira mesmo


Amanhã tem jogo na várzea as 08 00 e depois do jogo faremos aquele churras com muita cerveja

Vou levar uma panceta gourmet da seara temperada , estava em promoção de 32 por 21 Kg
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.460
Reações
70.001
Pontos
2.059
Se tem uma coisa que não curto em churrasco é frango

Prefiro porco

Frango só na frigideira mesmo


Amanhã tem jogo na várzea as 08 00 e depois do jogo faremos aquele churras com muita cerveja

Vou levar uma panceta gourmet da seara temperada , estava em promoção de 32 por 21 Kg
Só faço frango por conta da minha sogra e do marido dela. Linguiça por causa do meu filho. Por mim, ficaria só na carne vermelha, possivelmente uma pancetinha.
Linguiça e frango f0dem com o churras pq demora uma eternidade pra ficar no ponto e atrapalha todo o espaço da grela
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.291
Reações
46.857
Pontos
1.934
Enquanto não me mudar vou ter q me contentar com panceta no forno mesmo

Tô fazendo direto com lemon pepper
 
Topo Fundo