O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cilada no Orkut! Quem já caiu? [+foto perfil] [+minas]

THE_PLAYER

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.244
Reações
11.671
Pontos
759
Fennix;2794074 disse:
.
.
.
.
.
.

kolynaskz6am8.jpg



[:king]

Essa é a diferença básica entre nós dois: enquanto você estava fazendo uma edição mais cuidadosa, eu fugia para as colinas e garanti o último lugar. :lol
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Hahahahaha.... várias vezes já caí nessa cilada!!!

A última vez foi essa:




Muito gata, né?!? Até apaixonei!!!

Pois bem, olha direito:




:eek:[karrepio]:eek:


É foda... a mina pega uma foto muitas vezes antiga e fica enganando os outros....

A última mina que eu conheci pela net me mandou uma foto dela que tava gata demais!! Falei, é hoje!!!!! Quando conheci a mina pessoalmente era totalmente diferente, tava bem mais velha... era ela mesma, mas 8 anos mais velha que a foto....

Mas já que já tava lá mesmo... não vamos desperdiçar, né?!? :D
 

Fennix

Veterano
Mensagens
4.450
Reações
3
Pontos
136
[FONT="Fixedsys"][COLOR="Indigo"]Sobre essa última ae :

[SIZE="3"]"Eu Comia"[/COLOR][/FONT][/SIZE]
 

John Kabira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.021
Reações
7.767
Pontos
1.229
Volk;2794492 disse:
Hahahahaha.... várias vezes já caí nessa cilada!!!

A última vez foi essa:




Muito gata, né?!? Até apaixonei!!!

Pois bem, olha direito:




:eek:[karrepio]:eek:


Meu amigo... :eek::eek:
Que baita diferença!
E da pra notar que ela parece mais jovem na primeira foto
 


Neo BrasilTails

Habitué da casa
Mensagens
3.270
Reações
9
Pontos
91
comigo é o contrario, eu costumo a sair feio nas fotos, e quando a pessoa me vê, depois vê pessoalmente, costuma a ter uma impressão melhor minha
 

Jeovas

Bam-bam-bam
Mensagens
8.490
Reações
5.331
Pontos
434
patimira;2794039 disse:
Ela perdendo uns 5 quilos já arrumaria uma legião de fãs. Só arrumar um endócrino ou nutricionista, ou se ela come por estar deprimida, com um psicólogo já fica tudo ótimo.
Pq ela tem um cabelo bonito, rosto bonito, pele bonita, belos olhos. Tudo, só precisa mesmo perder uns quilinhos. Muitas meninas são assim, não considero feiúra. Muitos caras que ficam sonhando com a deusa (aquela que gasta em torno de R$ 5.000,00 por mês pra ficar linda e só namora caras que banquem tamanha produção), sendo feios que dói (e sem grana pra bancar as tais deusas), ficam sempre sozinhos, enqto uns espertos conhecem meninas como estas, dão um incentivo a auto-estima delas, as meninas emagrecem, ficam lindas, e em 6 meses tá todo mundo perguntando o q o cara tem pra uma menina tão linda namorar com ele. Claro, o cara além de um gentleman, viu nela uma beleza que ninguém via e tb gosta dela como pessoa, ajudou-a a melhorar, e não matou os sentimentos da menina. Sob outra ótica, q a gente vê mto tb, é a menina (e o rapaz tb) que enfeia (principalmente engorda e se descuida) depois q namora, pq é tanto mau-trato, podação da liberdade e da felicidade que ela (ou ele) tinha dentro dela (ou dele), que aquilo reflete no ato, a menina (ou rapaz) vira um jaburú. Tem gente que devia vir com cartaz do Ministério da Saúde pregado na testa, são verdadeiras bombas, tá louco, seca-pimenteira geral.


Você Ownou Todo Mundo! :rox

Mais eu acho assim, tem meninas que realmente são bonitas de rosto, mas se deixam descuidar e tal e acabam meio feias mesmo.........

Agora essa aí na minha opinião pode melhorar bastante mais mesmo assim não vai ser lá essas coisas.....

Ps: Quanto aos caras que você falou....... eu não sou feio, só não tenho dinheiro XD
 

patolino

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.071
Reações
1.769
Pontos
1.394
patimira;2794039 disse:
Ela perdendo uns 5 quilos já arrumaria uma legião de fãs. Só arrumar um endócrino ou nutricionista, ou se ela come por estar deprimida, com um psicólogo já fica tudo ótimo.
Pq ela tem um cabelo bonito, rosto bonito, pele bonita, belos olhos. Tudo, só precisa mesmo perder uns quilinhos. Muitas meninas são assim, não considero feiúra. Muitos caras que ficam sonhando com a deusa (aquela que gasta em torno de R$ 5.000,00 por mês pra ficar linda e só namora caras que banquem tamanha produção), sendo feios que dói (e sem grana pra bancar as tais deusas), ficam sempre sozinhos, enqto uns espertos conhecem meninas como estas, dão um incentivo a auto-estima delas, as meninas emagrecem, ficam lindas, e em 6 meses tá todo mundo perguntando o q o cara tem pra uma menina tão linda namorar com ele. Claro, o cara além de um gentleman, viu nela uma beleza que ninguém via e tb gosta dela como pessoa, ajudou-a a melhorar, e não matou os sentimentos da menina. Sob outra ótica, q a gente vê mto tb, é a menina (e o rapaz tb) que enfeia (principalmente engorda e se descuida) depois q namora, pq é tanto mau-trato, podação da liberdade e da felicidade que ela (ou ele) tinha dentro dela (ou dele), que aquilo reflete no ato, a menina (ou rapaz) vira um jaburú. Tem gente que devia vir com cartaz do Ministério da Saúde pregado na testa, são verdadeiras bombas, tá louco, seca-pimenteira geral.

Mandou muitíssimo bem.

Só acrescentando que em geral, esse tipo de garota se preocupa muito mais em ser uma pessoa legal e companheira do que com a academia e as calorias do Milkshake de Ovomaltine.
 

powernoob

Habitué da casa
Mensagens
895
Reações
1
Pontos
97
Parece eu, olha foto da minha assinatura é a mesma que eu uso no meu,

ORKUT hehehehe, chove mulher o dia inteiro, mais é pq eu pareço mesmo com o cara.

Agora quando é uma mulher colocando a foto diferente no profile ai quando vc vai conferir

é outra coisa ai naum da né bino.

ATgAAAANXBmLT2XcT_nhwcUKI_5BuVuRatctdFl9BnJgNaVn0FgP6VEREzuvVyk1wSwbfXlaUwE8TaUjTiPYlWqCIVFmAJtU9VABoqmSm6Fhrj5fGxt5VvvwdRwhAw.jpg
 

Geth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.897
Reações
3.251
Pontos
514
powernoob;2795527 disse:
Parece eu, olha foto da minha assinatura é a mesma que eu uso no meu,

ORKUT hehehehe, chove mulher o dia inteiro, mais é pq eu pareço mesmo com o cara.

Agora quando é uma mulher colocando a foto diferente no profile ai quando vc vai conferir

é outra coisa ai naum da né bino.
Eu fazia a mesma coisa, colocava gente diferente.
Só que eu colocava o Angus Young, o Eddie Van Halen...Nunca tinha mulher entrando:(
 

powernoob

Habitué da casa
Mensagens
895
Reações
1
Pontos
97
Geth;2795559 disse:
Eu fazia a mesma coisa, colocava gente diferente.
Só que eu colocava o Angus Young, o Eddie Van Halen...Nunca tinha mulher entrando:(

Ai depende das fotos, mais vc tem que sair entrando em alguns orkuts, COMUNIDADES.

vc tem que deixar rastros. entende pq pelo nome elas naum acham.

Vc tem que ser visto. hhehehehehe.

De cada 50 que entra eu consigo ser amigo de uma ou duas.
 

TOPETE DUMAL

Bam-bam-bam
Mensagens
19.236
Reações
43
Pontos
271
Não é tão feia assim, o problema que voces querem pagar de gatinhos querendo comer coisas lindas, mas lembrem para achar isso tem que sair da frente do PC, pois aqui sim voce consegue pegar coisas lindas ............................


E quanto a menina da fot, nada que um regime e umas horas de academia não deixe ela bonita
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Já cai varias vezes nessa, uma vez até fiquei chocado pq descobri que a mina era o capeta pessoalmente... E era chata pra c***lho ainda e se achava a beldade. [kong]
 

£øk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
31.996
Reações
24.782
Pontos
1.014
Porra tenho que postar umas pra vcs verem....deixa eu ter paciência !!!!
 

Pack Man

Supra-sumo
Mensagens
16.397
Reações
13
Pontos
196
powernoob;2795527 disse:
Parece eu, olha foto da minha assinatura é a mesma que eu uso no meu,

ORKUT hehehehe, chove mulher o dia inteiro, mais é pq eu pareço mesmo com o cara.

Agora quando é uma mulher colocando a foto diferente no profile ai quando vc vai conferir

é outra coisa ai naum da né bino.

ATgAAAANXBmLT2XcT_nhwcUKI_5BuVuRatctdFl9BnJgNaVn0FgP6VEREzuvVyk1wSwbfXlaUwE8TaUjTiPYlWqCIVFmAJtU9VABoqmSm6Fhrj5fGxt5VvvwdRwhAw.jpg
Já no meu eu coloco minha foto e ainda deitado e também chove mulher, cantada e depoimento ;D

Desculpa sou D'us [kcool][:king]
 

oscar_alho

Larva
Mensagens
9
Reações
0
Pontos
1
nossa essa ai ate assustou... po orkut eh uma bençao pra essas pessoas, digamos, esquecidas pelos deuses da beleza né, pq, pqp!! tenho uma conhecida tbm, tp, nao eh feia, gatinha e tal, so q nossa, no orkut, ela parece uma MISS UNIVERSO... ta ela mexe eh Photoshop e tals, mas q isso, faz cada milagre... diminui cintura, limpa o rosto, cacete..... suasahushau

mas essa ai foi demais, q isso... hsuahsuahsa

vlw
 

Maxtremus

Lenda da internet
Mensagens
23.998
Reações
12.126
Pontos
1.769
patimira;2794039 disse:
Ela perdendo uns 5 quilos já arrumaria uma legião de fãs. Só arrumar um endócrino ou nutricionista, ou se ela come por estar deprimida, com um psicólogo já fica tudo ótimo.
Pq ela tem um cabelo bonito, rosto bonito, pele bonita, belos olhos. Tudo, só precisa mesmo perder uns quilinhos. Muitas meninas são assim, não considero feiúra. Muitos caras que ficam sonhando com a deusa (aquela que gasta em torno de R$ 5.000,00 por mês pra ficar linda e só namora caras que banquem tamanha produção), sendo feios que dói (e sem grana pra bancar as tais deusas), ficam sempre sozinhos, enqto uns espertos conhecem meninas como estas, dão um incentivo a auto-estima delas, as meninas emagrecem, ficam lindas, e em 6 meses tá todo mundo perguntando o q o cara tem pra uma menina tão linda namorar com ele. Claro, o cara além de um gentleman, viu nela uma beleza que ninguém via e tb gosta dela como pessoa, ajudou-a a melhorar, e não matou os sentimentos da menina. Sob outra ótica, q a gente vê mto tb, é a menina (e o rapaz tb) que enfeia (principalmente engorda e se descuida) depois q namora, pq é tanto mau-trato, podação da liberdade e da felicidade que ela (ou ele) tinha dentro dela (ou dele), que aquilo reflete no ato, a menina (ou rapaz) vira um jaburú. Tem gente que devia vir com cartaz do Ministério da Saúde pregado na testa, são verdadeiras bombas, tá louco, seca-pimenteira geral.

Gordinha detected :-D










Brincadeira ae, também tenho a mesma opinião, mulher super produzida é fresca, só quer saber de bombadão micareteiro.
 
Topo Fundo