O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Civilization V ONline- Só para os fortes.

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
Porra, é só o que eu tenho a dizer...

Se os indios e os etiópios não entrarem em guerra entre si, (tenho um espião na etiópia e ele ja me falou que ele esta tramando contra o japão e os indios.) o Jazz ta fudido. Os caras estão muuuuito na frente em ciencia, ja tem até avião e eu nem o oleo descobri ainda :kduvida

Eu ja desisti de ganhar essa, meu objetivo agora é apenas me manter vivo espalhando o judaismo por aew :kbeca
Eu tb tenho avião ta :klingua
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
cml Gutinh0 Meis, vai rolar uma reforma aqui em casa essa semana e nao sei q situação vai ficar meu quarto... Vcs vao querer jogar na quarta-feira?
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
cml Gutinh0 Meis, vai rolar uma reforma aqui em casa essa semana e nao sei q situação vai ficar meu quarto... Vcs vao querer jogar na quarta-feira?
Veja ae quando pode e se pode. Não tem problema, se não rolar essa semana, jogamos em dobro na outra.
 


Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
recalque51.jpg
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
Pueblo é o seguinte, amanha ja vou ter q tirar os moveis do quarto e ele deve ficar pronto no sabado só... Mas vou tentar passar o fio da rede pro escritorio, se der certo ta tranquilo pra gente jogar essa semana. Posto updates...
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
Aew seus putos.. BNW ta com 50% de desconto na steam.. quen não tiver ainda aproveita :eek:
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Pias, não poderei jogar mais nessa semana. Só no domingo que poderia, tdu bem?
 

UnbarringDK

Veterano
Mensagens
622
Reações
180
Pontos
109
nao tenho nenhuma expansão, entao eu tenho que comprar as duas ou só de comprar a brave new world, que é a ultima, já vem as coisas do gods and kings?
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
A reforma aqui ja atrasou ( pra variar :klol) entao vamos combinar mais pra frente ae... Domingo eu trabalho nao tem como.
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Acabei de pegar o Civ V gold... com a Gods and Kings.... posso descer pra brincar no play agora?
 

Axones

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.557
Reações
1.211
Pontos
639
AE comprei o Brave New World

fui paciente e esperei entrar com mais de 50% de desconto


Se entrar com 75 ficarei puto



Quero ownar vcs assim que pegar o jeito das mecânicas novas da expansão :kfeliz
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
AE comprei o Brave New World
Se entrar com 75 ficarei puto
Quero ownar vcs assim que pegar o jeito das mecânicas novas da expansão :kfeliz

Com 75% só na summer sale do ano que vem :klingua

O congresso é bacana e facil de entender agora o lance do turismo é um pouco mais complicado :kzonzo
 
Topo Fundo