O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Civilization V ONline- Só para os fortes.

Lord GRI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.475
Reações
471
Pontos
824
fiquei na duvida de novo....

só o BNW ou pega tbm o upgrade para o gold edition?
 


Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
Gente boa, vcs podiam falar um poquinho do que tem de novo no Brave New World ne, só pra eu me familiarizar com o gameplay...
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
Civilizaçoes novas,
O lance da cultura foi totalmente remodelado agora com turismo.
Tem o congresso onde voce pode votar em varios bagulhos..
Colocaram "Trades routes" onde vc conecta suas cidades (por terra ou mar) com outras pra ganhar gold
wonders novas e varias modificadas
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
O Mais complicado mesmo eh esse lance da cultura / turismo (até hj nao sei como funfa 100% isso :kzonzo )

Mas seguinte. Não existe mais "great artist" Eles foram divididos em tres (great musician, great writer e great artist) cada um faz uma obra de arte diferente que aumenta o seu turismo. Mas para fazer uma obra de arte vc precisa de slots especificos.
Existem alguns "predios" comuns que tem, por exemplo amphitheater tem um slot de writer, opera house tem um slot de musica. Mas a grande maioria mesmo vc consegue com as wonders.

Quanto mais obra de arte mais turismo vc tem. Agora vem o lance que eu nao sei direito até hj :klingua Quanto maior é o seu turismo maior é a sua influencia com as outras civs. Existe um calculo maluco aew baseado no seu turismo e a cultura das outras civs.
Em resumo, se vc tiver turismo alto e outra civ cultura baixa, com o tempo vc passa a ter influencia sobre ela. Essa é a nova maneira de ganhar por cultura, sendo influente sobre todas as outras civs.

é ficou confuso bagarai mas jogando vc vai entender melhor :kbeca
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
MEO DEOS! Eu gosto de investir em cultura, mas realmente ficou complicado... Acho q vou jogar umas partidas aqui pra nao tomar ferro de vcs, seus cruéis...
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Vocês tão jogando com a expansão? A acabaram as provas mas agora tem os exames.... Nem comprei a expansão..

Enviado de meu LT18a usando Tapatalk
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
O Mais complicado mesmo eh esse lance da cultura / turismo (até hj nao sei como funfa 100% isso :kzonzo
Mas seguinte. Não existe mais "great artist" Eles foram divididos em tres (great musician, great writer e great artist) cada um faz uma obra de arte diferente que aumenta o seu turismo. Mas para fazer uma obra de arte vc precisa de slots especificos.
Existem alguns "predios" comuns que tem, por exemplo amphitheater tem um slot de writer, opera house tem um slot de musica. Mas a grande maioria mesmo vc consegue com as wonders.

Quanto mais obra de arte mais turismo vc tem. Agora vem o lance que eu nao sei direito até hj :klingua Quanto maior é o seu turismo maior é a sua influencia com as outras civs. Existe um calculo maluco aew baseado no seu turismo e a cultura das outras civs.
Em resumo, se vc tiver turismo alto e outra civ cultura baixa, com o tempo vc passa a ter influencia sobre ela. Essa é a nova maneira de ganhar por cultura, sendo influente sobre todas as outras civs.

é ficou confuso bagarai mas jogando vc vai entender melhor :kbeca


Cara, é basicamente um "ataque contra defesa", sendo TURISMO ataque e CULTURA defesa. Se tu tiver mais turismo (total) do que o cara tiver cultura, tu é influente. Obviamente o output de cultura vai ser maior que o de turismo no começo do jogo, então colocaram os modificadores: religião, ideologia, trade routes, open borders e diplomatas:

- mesma religião e ideologia dão bônus de turismo para as DUAS partes, então não é legal se o teu output de turismo é MENOR que o da outra parte;
- open borders funciona da mesma forma;
- trade routes espalham turismo da civilização proprietária da unidade;
- diplomata funciona da mesma forma da trade route.

O output de turismo no early e mid game são irrisórios, pouquíssimos pontos que não acompanham o output de cultura. De qualquer forma, é importante ter esses pontos, pois eles vão se acumulando. Do mid pro end game o output dá um salto absurdo, com o hotel e o aeroporto, mais a internet. Ainda assim, é praticamente impossível pra uma civilização que não a Brasileira (dobra o output de turismo e a chance de gerar great person nas golden ages) atingir a vitória cultural ANTES que alguém obtenha a vitória por ciência ou diplomática.

Então, jogando com a civ Brasileira, o negócio é CORRER pra Chichen Itza (aumenta em 50% a duração das Golden Ages) e pegar uma política ideológica que aumente a duração das Golden Ages (Universal Suffrage na Freedom) pra ter mais duração e geração de great person. Com sorte, tu começa a spammar great artist, e usando eles pra iniciar mais golden ages, tu tem uma Golden Age sem fim (já fiz algumas vezes).
 

Edu Lopes

Supra-sumo
Mensagens
915
Reações
838
Pontos
154
Quando forem começar uma nova e caso for jogar aos fins de semana, podem contar comigo, add no steam: elopes06

PS: Tenho todas as DLCs do jogo e geralmente jogo nivel prince ou king
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Agora amanha é meu último exame, depois quero jogar, só nao possuo a última expansão...
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
Hahaha olha só esse cml...

Eu não ganho essa mas continuo a partida só pra ver a IA ganhar e manter a religião predominando no território dele :viraolho
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Agora amanha é meu último exame, depois quero jogar, só nao possuo a última expansão...

Fica de olho, que a nossa logo termina, e podemos começar outra. XD

cml fanfarrão... eu continuo tb mas ate sei quem vai ganhar... :kpensa
Bom, resposta abaixo. XD


Hahaha olha só esse cml...

Eu não ganho essa mas continuo a partida só pra ver a IA ganhar e manter a religião predominando no território dele :viraolho

Cara, na real que existem outros tipos de vitória, ainda da pra levar, tirando as duas civilizações que eu destrocei :p.
Não desanimem.

Quando vocês podem? Amanhã às 9 rola?
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
Cara, na real que existem outros tipos de vitória, ainda da pra levar, tirando as duas civilizações que eu destrocei :p.
Não desanimem.

Quando vocês podem? Amanhã às 9 rola?

hahaha. Véi.. eu to super atras em ciencia e nao tão bem com cultura. não tenho amizade com muitas cidades estados então pra mim o que resta é atrapalhar os outros mesmo :klingua

Acho que o Jazz consegue tentar uma vitoria por cultura mas depende mt da evolução de ciencia das outras duas IAs que estão fodonas

Por mim amanha tudo bem :kgozo
 

Jazz!

Mil pontos, LOL!
Mensagens
671
Reações
337
Pontos
1.024
Por mim tb, ta marcado amanha. Mas eu preciso dormir um pouco antes senao nao aguento ate meia noite [naotemkongcomsono?]
 

Gutinh0

Bam-bam-bam
Mensagens
3.595
Reações
1.384
Pontos
274
Como hoje o RJ resolveu ficar em baixo d'agua e a cidade parou estou disponivel pra jogar a qualquer momento.. só me chamarem :eek:
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Oi fofas, puts, deu treta na minha NET, entri mais cedo, umas 8 horas o Jazz! não tava, ae entrei 9:30, depois da treta, não tinha nem um nem outro Gutinh0


Ta foda :'(
 
Topo Fundo