O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Clan [OS] - Battlefield: Bad Company 2 - Confrontos aqui!


  • Total voters
    18
  • Poll closed .

Hittmano

Habitué da casa
Mensagens
447
Reações
21
Pontos
69
[SIZE="2"]Obrigado a todos que assistiram meus videos, muito obrigado mesmo.

Em breve postarei outros.
Será também uma forma a mais de divulgação do nosso clan, esse é o objetivo.
[/SIZE]
Makauli_BR;7339837 disse:
O bom é quando voce entra junto no heli, um dia desses comecamos na primeira base do oasis...ai do nada só eu morri pra anti aerea.....ai tentava entrar no heli com ele nao dava...e olha o resto do squad e ninguem no heli....ai pensei caralhoooo...(Hittt vem na nossa base pra eu entrar)....mesmo sem H7(ele poderia fingir que nem escutou) todo prestativo ele voltou....ficamos no Heli até o final....resultado? TOp1-Hit TOp2-Maka....falae....:rox

[SIZE="2"]Tu acredita se eu te disser que tenho gravado essa jogatina também?[/SIZE]


gremio_rs;7340411 disse:
Galera, é somente neste topico que tranca ao entrar e enviar mensagens????

Se for farei o seguinte: eleiminar os cards da primeira pagina e se não funcionar criar outro topico mais limpo.

Aguardo os comentarios

[SIZE="2"]Não sei se faria muita diferença, mas eu sou a favor de tirar aquelas preferências dos players. Sei que deu um trabalhão e tal, mas pra mim ta meio poluído demais, tem muita coisa, só os cards já seria legal.[/SIZE]

bmartinello;7343670 disse:
alguem aí passa o LINK COMPLETO da z3ro games ? akela que vende creditos da PSN!
fazendo um favorzão!
procurei aki e nao achei po..

[SIZE="2"]Dessa nunca comprei, mas nosso general recomenda então é tranquilo.
Mas um site que conheço e já comprei é esse: http://www.gamecardsbr.com.br[/SIZE]
 

Makauli_BR

Habitué da casa
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
52
Hittmano;7343972 disse:
[SIZE="2"]Obrigado a todos que assistiram meus videos, muito obrigado mesmo.

Em breve postarei outros.
Será também uma forma a mais de divulgação do nosso clan, esse é o objetivo.
[/SIZE]


[SIZE="2"]Tu acredita se eu te disser que tenho gravado essa jogatina também?[/SIZE]


Acredito Hittt....demoro pra postar ai heim hehehehe....:rox
 

Cris_BR_999

Ser evoluído
Mensagens
244
Reações
0
Pontos
26
papamike;7339721 disse:
gunner pra que? kkkkk
FALOU TUDO...HEHEHEHE...APESAR Q DA PRA GANHAR PONTOS DE ASSIST.

gremio_rs;7340411 disse:
Galera, é somente neste topico que tranca ao entrar e enviar mensagens????

Se for farei o seguinte: eleiminar os cards da primeira pagina e se não funcionar criar outro topico mais limpo.

Aguardo os comentarios
Nao se pra vcs , mas pra mim nao abre mais a primeira pagina


DanteMayCry;7343310 disse:
Boa tarde, povo.

Cheguei ontem e estou de volta às atividades

Abração....

Ai ai ai ui ui......

O lipao vai adorar saber disso
 

thiagohg

Ser evoluído
Mensagens
454
Reações
2
Pontos
29
DanteMayCry;7343310 disse:
Boa tarde, povo.

Cheguei ontem e estou de volta às atividades

Abração....

Cris_BR_999;7346586 disse:
Ai ai ai ui ui......

O lipao vai adorar saber disso

[SIZE="3"]Uiiii


Ontem foi boa a jogatina, até o Alex conseguiu disponibilizar umas horinhas para jogar conosco, muito bom.
[/SIZE]
 

Makauli_BR

Habitué da casa
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
52
E as jogatinas diarias de Squad DeatMatch tão rendendo altas facadas......e disputas intensas.....ta loko o negocio heim....quando ficamos em uns 4 ou 5 online ja nos juntamos com o Vuelta que ta sempre nesse mod....e o bixo pega.....
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Pessoal, acabei de ler um topico na moderação de um user que perguntou PQ HAVIAM FECHADO O TOPICO DE MUSCULAÇÃO do vale tudo e o Cebola disse que TOPICOS MUITO GRANDES ESTÃO SOBRECARREGANDO O FORUM.

Então to achando que daqui um pouco eles vão acabar fechando o topico. Sugiro ao Alex ou a outro lider do clan (que possa manter o topico) copiar pelo menos os primeiros posts com informações e varios links pra que se caso isso aconteça o proximo topico do clan possa ter as mesmas informações
 

Makauli_BR

Habitué da casa
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
52
Hittmano;7353204 disse:
[SIZE="2"]Ta aí magnata.
Nem tinha lembrado, mas no final eu gravei o scoreboard também, o que comprova o que tu disse anteriormente.
Abraços
[/SIZE]


Ficou show...hauhauah....é nozesss!!!!:rox
 

gremio_rs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.609
Reações
24
Pontos
529
LeoshevBR;7354584 disse:
Pessoal, acabei de ler um topico na moderação de um user que perguntou PQ HAVIAM FECHADO O TOPICO DE MUSCULAÇÃO do vale tudo e o Cebola disse que TOPICOS MUITO GRANDES ESTÃO SOBRECARREGANDO O FORUM.

Então to achando que daqui um pouco eles vão acabar fechando o topico. Sugiro ao Alex ou a outro lider do clan (que possa manter o topico) copiar pelo menos os primeiros posts com informações e varios links pra que se caso isso aconteça o proximo topico do clan possa ter as mesmas informações

Vou fazer isso a noite, não sei se manterei os cards se criar o topico e ficar trancado irei deixar somente as informações tecnicas do pessoal.

Dois ou tres dias atras ja tinha postado aqui se devia ou não criar outro topico pra ver se melhorava.

Valeu Leo!!!!!!!!

E ontem joguei um pouco a noite mas tem uns membros do clan aqui que não sabem "brincar" meu amigo Thiagão me deu tres bicudas !!!!!!!!!!:grr:grr:grr
Mas não foi por isso que sai a muié estava com sono e me chamou...

Eu sei que não é culpa do Thiago isso é o convivio com outros membros daqui.


Abraço e até mais a noite no Topico novo, Hittmano se vc tiver alguma imagen que o rovida ou gajo666 fez do clan OS ,manda pra mim.
 

thiagohg

Ser evoluído
Mensagens
454
Reações
2
Pontos
29
gremio_rs;7355863 disse:
Vou fazer isso a noite, não sei se manterei os cards se criar o topico e ficar trancado irei deixar somente as informações tecnicas do pessoal.

Dois ou tres dias atras ja tinha postado aqui se devia ou não criar outro topico pra ver se melhorava.

Valeu Leo!!!!!!!!

E ontem joguei um pouco a noite mas tem uns membros do clan aqui que não sabem "brincar" meu amigo Thiagão me deu tres bicudas !!!!!!!!!!:grr:grr:grr
Mas não foi por isso que sai a muié estava com sono e me chamou...

Eu sei que não é culpa do Thiago isso é o convivio com outros membros daqui.


Abraço e até mais a noite no Topico novo, Hittmano se vc tiver alguma imagen que o rovida ou gajo666 fez do clan OS ,manda pra mim.

[SIZE="3"]Como diz os outros membros do Clan, são facadinhas de amor .....

Até comentei com o Crux e o Fe, "nossa o Alex deve estar fulo comigo", foi mal general, mas sabe como é né [kops]......
[/SIZE]
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
outro dia entrei no vietman e a primeira coisa que fiz foi dar uma facadinha no Alex, só para matar a saudade! :ANYWORD:

segundos depois recebi uma menssagem do nosso grande general, com o seguinte conteudo: "VIADIN" :D :-D
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
gremio_rs;7355863 disse:
[COLOR="Blue"][SIZE="3"]Mas não foi por isso que sai a muié estava com sono e me chamou...[/SIZE][/COLOR]


Eu sei que não é culpa do Thiago [COLOR="SeaGreen"][SIZE="3"]isso é o convivio com outros membros daqui.[/SIZE][/COLOR]

Abraço e até mais a noite no Topico novo, Hittmano se vc tiver alguma imagen que o rovida ou gajo666 fez do clan OS ,manda pra mim.

[COLOR="Black"][SIZE="3"]1° - Se a muié está com sono , manda ela dormir . O interessante , é quando ela diz que "não está" com sono .

2° - Está insinuando algo com essa frase : "convívio com outros" ?[/SIZE][/COLOR]
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
galera dei uma sumida do BF normal pq to jogando só vietnam agora..

desanimei com BF depois que joguei vietnam.
o modo normal do jogo tem MUITO sniper ou MUITA gente usando zoom nas armas... o cara tem que ficar o tempo todo escondido se tiver jogando sem zoom senao sempre morre sem ver daonde. Sem contar que os mapas propiciam muito os zoomeiros apeloes. Já no vietnam apesar de ainda existir zoom 12x os mapas ajudam quem nao usa zoom.. rola corpo a corpo com mais frequencia.

Sem contar que é praticamente impossivel derrubar helicoptero no modo normal né... só se o cara do helicoptero for bem noob e fica meio parado com o heli.. pq se for um hitt da vida eskece.. ngm derruba.. só se der a SORTE de acertar um tracer, q é praticamente impossível.

É issae!
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
ah.. uma dúvida aos amigos q estão jogando gt5..
ele precisa de algum código pra poder jogar online????
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
ah.. uma dúvida aos amigos q estão jogando gt5..
ele precisa de algum código pra poder jogar online????
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
bmartinello;7356777 disse:
ah.. uma dúvida aos amigos q estão jogando gt5..
ele precisa de algum código pra poder jogar online????

não precisa, pode comprar usado que joga de boa!
 

LIPAOMOURA

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
0
Pontos
21
DanteMayCry;7356700 disse:
Filme de ontem:

Lipão S2 Farzax: nasce um grande amor!

HAHAHAHAHA NOSSA NUNKA CONHECI 1 CARA TAO GENTE BOA COMO ESSE FARZANX.... O CARA LEGAL HAHAHAHAHA...

BJO ME LIGA FARZANX:konglove:
 
Topo Fundo