O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Clan [OS] - Battlefield: Bad Company 2 - Confrontos aqui!


  • Total voters
    18
  • Poll closed .

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
Renilson;7327414 disse:
Fala galera eu estou querendo entrar no Cla, sou Renilson_PKS na PSN, pelo que entendi vou ter que adcionar os veteranos, e incluir no meu ID psn a tague _OS então ficaria Renilson_PKS_OS é isso? jogo quase todos os dias a noite, vou comprar também meu H7. UM abraços a todos e feliz 2011.

MATA_LOCO;7328199 disse:
Só para esclarecer, quando vc estiver na tela inicial do jogo, entre em jogar com amigos, então nesta tela aperte start e insira a tag OS em letras maiusculas, só isso!

Depois começe a jogar com a galera!

Importante: tem que ter H7 e usar, sem h7 fica difícil!

quando mandar pedido para galera adicionar, coloca lá que é da OS, eu sou um que não adiciono quem não conheço, portanto se identifique para facilitar.

Bom jogo!

Hsilva;7328215 disse:
só uma pergunta nao precisa fazer parte do cla, só colocar OS.

[COLOR="Black"][SIZE="3"]É exatamente isso ...[/SIZE][/COLOR]

MATA_LOCO;7329461 disse:
[COLOR="Blue"][COLOR="Red"][SIZE="3"] pode sim, mas só devo ligar o ps3 no sabado![/SIZE][/COLOR]adiciona os outros veteranos da lista também![/COLOR]

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Gosto de ver quando a patroa limita os horários de jogatina , e os amigos admitem , isso é bonito , espero que inspire mais amigos que não querem aceitar a verdade ...

____________________________________________________________

Falando sério , gostaria de desejar boa festa de fim de ano a todos os amigos , de verdade , meus companheiros notívagos . Meu trabalho , como a maioria sabe , é muito estressante , e não vejo a hora de chegar em casa e relaxar , tirando o estresse dando tiros e risadas com vocês , são meus terapeutas , melhor que massagem ( [kdesconfia] , nem tanto ....) . Então meus camaradas , pra quem for festejar hoje o Revellion fora de casa , gostaria de pedir que não bebessem , ou bebam e passem a direção à patroa , mas por favor , é passagem de ano , mas é apenas 1 de 365 dias do ano , então lembrem-se , isso pode acontecer com qualquer um , não só com os outros como costumamos pensar , e não quero perder nenhum amigo , ficar o nomezinho na PSN inativo durante muito tempo , sem ter como entrar em contato , me deixaria apreensivo . Um videozinho para ilustrar :

[YOUTUBE]Z2mf8DtWWd8&feature=player_embedded[/YOUTUBE]

No mais , feliz ano novo a todos vocês , meus amigos , que esse ano seja tão bom ou melhor que 2010 , e que o Papai do Céu preserve nossa amizade e jogatinas diárias por muito tempo . Felicidades pra todos e suas respectivas famílias . Até 2011 !!!!! [/SIZE][/COLOR]
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
[COLOR="SeaGreen"]É hoje galera!!!
Venho desejar para vocês um feliz ano novo, com muita paz, prosperidade e saúde, que no fundo é o que todo mundo deseja... Opa... e MUITOS GAMES! :rox
Vou pular ondinhas por vocês na praia :D :D

Abração galera e feliz 2011!!![/COLOR]
 
Mensagens
45
Reações
0
Pontos
6
Fala galera OS!
Queria deseja a todos um ano de muita felicidade e realizações, que 2011 seja um ano de conquistas.
Meu abraço a todos.
 

Hittmano

Habitué da casa
Mensagens
447
Reações
21
Pontos
69
Um feliz 2011 a todos Guerrilheiros OS!!
Que essa amizade e união seja mantida por muito, muito tempo.

Para vocês, gravei uns momentos da jogatina em Oasis.
Segue ae:

[YOUTUBE]E7uxvvEH0fw[/YOUTUBE]

Obs. A qualidade não está muita boa, eu sei, mas prometo melhorar nos próximos videos, tanto na qualidade da imagem como no som.
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
Hittmano;7334985 disse:
[SIZE="2"]Um feliz 2011 a todos Guerrilheiros OS!!
Que essa amizade e união seja mantida por muito, muito tempo.

Para vocês, gravei uns momentos da jogatina em Oasis.
Segue ae:

[YOUTUBE]E7uxvvEH0fw[/YOUTUBE]

Obs. A qualidade não está muita boa, eu sei, mas prometo melhorar nos próximos videos, tanto na qualidade da imagem como no som.[/SIZE]

[COLOR="Black"][SIZE="3"]É por isso que a combinação "Oasis > Hittmano > Time adversário" , me faz sair da partida .[/SIZE][/COLOR]
 


kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Concordo com o Borracho, uma vez fui contra o Hitt e sofri pra carai. Em compensação, nada como ficar de gunner qnd o Hitt ta pilotando!!! :D
 

gremio_rs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.609
Reações
24
Pontos
529
Um feliz 2011 a todos Guerrilheiros OS!!
Que essa amizade e união seja mantida por muito, muito tempo.

Para vocês, gravei uns momentos da jogatina em Oasis.
Segue ae:

[YOUTUBE]E7uxvvEH0fw[/YOUTUBE]

Obs. A qualidade não está muita boa, eu sei, mas prometo melhorar nos próximos videos, tanto na qualidade da imagem como no som.

Só tenho uma coisa a dizer: Parabens ,parabens,parabens!!!!!!!!!!!!!
Foram 10 min de pilotagem e vc fazendo o serviço ,derrubou todos helicopteros inimigos ,tanques,estacionarias,inimigos não sobrou nada levou poucos tiros mas no acumulativo os danos levaram a sua morte mas até isso acontecer foi 10min matando inimigos.

No video deu pra ver que vc esta afinado na pilotagem ,eu quando piloto sempre passo a mira ou pra um lado ou pra outro, vc colocou pra esquerda e consegue fixar "travar a mira" no alvo, tenho que melhorar nesta parte,outra coisa e manter a altura ...

Sorte nossa em contar com um player completo ( não fazendo pouco caso dos demais membros ,estou somente resaltando os atributos do Hitt ) .

Hitmanno nota 10 em : estragéia,mira,faca,veiculos,kits e principalmente como pessoa ... [kbaba]:rox[karrepio]:rox[kbaba]

Que bom te-lo como aliado e não como inimigo em partidas e confrontos!!!

Ja ia me esquecendo... vc passou o ano sem levar uma facada minha safadinhu!!! ou liso hittmano!!!


Outro que esta merecendo uma facada (ja me pegou 4 ou 5x) é o Romulo555 , M-E A-G-U-A-R-D-E-M!!!!!!!!!



Feliz ano novo a todos vcs meu companheiros e companheiras!!!!!!!!!!!!


PS: O forum acaba de me sacanear ,mas sou mais esperto e salvei minha msg num bloco de notas!!!!!
 

Hittmano

Habitué da casa
Mensagens
447
Reações
21
Pontos
69
Que bom que vocês gostaram, muito obrigado mesmo pelas palavras General.

Mas Oasis sem Apache não é Oasis.
Então para finalizar segue meus 10min pilotando a especialidade do Ferreira.



Eu e meu gunner noob, percebam, acho que que deve ser uma criança de 5 ou 6 anos jogando de gunner comigo. (e é Br)

Se não conseguirem visualizar daqui, acessem:
http://www.youtube.com/user/OSHittmano

Edit. Não sei se é o fórum, mas o código do vídeo não ta aceitando, dá um erro muito esquisito, então acesse pelo canal mesmo.
 

LIPAOMOURA

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
0
Pontos
21
gremio_rs;7335997 disse:
só tenho uma coisa a dizer: Parabens ,parabens,parabens!!!!!!!!!!!!!
Foram 10 min de pilotagem e vc fazendo o serviço ,derrubou todos helicopteros inimigos ,tanques,estacionarias,inimigos não sobrou nada levou poucos tiros mas no acumulativo os danos levaram a sua morte mas até isso acontecer foi 10min matando inimigos.

No video deu pra ver que vc esta afinado na pilotagem ,eu quando piloto sempre passo a mira ou pra um lado ou pra outro, vc colocou pra esquerda e consegue fixar "travar a mira" no alvo, tenho que melhorar nesta parte,outra coisa e manter a altura ...

Sorte nossa em contar com um player completo ( não fazendo pouco caso dos demais membros ,estou somente resaltando os atributos do hitt ) .

Hitmanno nota 10 em : Estragéia,mira,faca,veiculos,kits e principalmente como pessoa ... [kbaba]:rox[karrepio]:rox[kbaba]

que bom te-lo como aliado e não como inimigo em partidas e confrontos!!!

Ja ia me esquecendo... Vc passou o ano sem levar uma facada minha safadinhu!!! Ou liso hittmano!!!


Outro que esta merecendo uma facada (ja me pegou 4 ou 5x) é o romulo555 , m-e a-g-u-a-r-d-e-m!!!!!!!!!



Feliz ano novo a todos vcs meu companheiros e companheiras!!!!!!!!!!!!


Ps: O forum acaba de me sacanear ,mas sou mais esperto e salvei minha msg num bloco de notas!!!!!

ae n gostei fiquei com ciúmes agora....

Kh9 fala bem de mim aew por favors...

Rsrsrsrs:-d

parabens hitt^^
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Po vou elogiar o Lipão tbm!!!
Qnd jogo no mesmo squad que ele, vejo que ele sabe jogar caixinha de munição bem direitinho. Ele sempre coloca as caixinhas atras de alguma proteção, como barracos de madeira e arvores. Ele nunca coloca atras dos blocos de concreto pq ele diz q as cores não combinam.
Ele realmente é um expert em caixinhas. Devia fazer um video tutorial Lipão, pro pessoal aprender aki.
 

LIPAOMOURA

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
0
Pontos
21
kh9_lb;7338742 disse:
Po vou elogiar o Lipão tbm!!!
Qnd jogo no mesmo squad que ele, vejo que ele sabe jogar caixinha de munição bem direitinho. Ele sempre coloca as caixinhas atras de alguma proteção, como barracos de madeira e arvores. Ele nunca coloca atras dos blocos de concreto pq ele diz q as cores não combinam.
Ele realmente é um expert em caixinhas. Devia fazer um video tutorial Lipão, pro pessoal aprender aki.

AEWWWWWW ATÉ Q ENFIM ALGUEM ME DEU VALOR RSRSRSRS...
AS CAIXAS É ALGO COMPLEXO NEM O HITT VAI CONSEGUIR FAZER...

BRIGADAO KH9... POR DAR VALOR AS MINHAS HABILIDADES rs.

vlw
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Porra o hit com esta naba de helicopero já me fez sair do oesis mais de uma vez! [kzangado]

é um inferno ficar contra o hit, principalmente quando ele tá no heli.kaplauso
 

Hsilva

Habitué da casa
Mensagens
446
Reações
0
Pontos
72
alguem sabe me dizer pq eu fico caindo do server de bf direto, minha net ta boa mas fica caindo a conexao. Nao sei mas o que fazer, ja abri todas as portas e desativei meu firewal, alguem sabe o que pode ser?
 

Makauli_BR

Habitué da casa
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
52
O bom é quando voce entra junto no heli, um dia desses comecamos na primeira base do oasis...ai do nada só eu morri pra anti aerea.....ai tentava entrar no heli com ele nao dava...e olha o resto do squad e ninguem no heli....ai pensei caralhoooo...(Hittt vem na nossa base pra eu entrar)....mesmo sem H7(ele poderia fingir que nem escutou) todo prestativo ele voltou....ficamos no Heli até o final....resultado? TOp1-Hit TOp2-Maka....falae....:rox
 

gremio_rs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.609
Reações
24
Pontos
529
Galera, é somente neste topico que tranca ao entrar e enviar mensagens????

Se for farei o seguinte: eleiminar os cards da primeira pagina e se não funcionar criar outro topico mais limpo.

Aguardo os comentarios
 

thiagohg

Ser evoluído
Mensagens
454
Reações
2
Pontos
29
[SIZE="3"]Fala galera, estou de volta :kongpositivo:

Abração a todos.
[/SIZE]
 

PetrenkoBR

Novato
Mensagens
65
Reações
0
Pontos
11
Feliz ano novo atrasado do petrenko para todo o pessoal do clan espero que possamos ter varios confrontos,diversão e fazer muitos amigos nesse ano.
Estou sem headset até os próximos dias e vou viajar na segunda metade de janeiro então em fevereiro vou jogar direito.

P.S:A razão de estar sem headset é que durante uma limpeza fizeram o favor de deixar uma caixa cheia de livros meu cair nele mas ja comprei e so estou esperando chegar meu novo headset e voltarei a jogar com o pessoal.
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
gremio_rs;7340411 disse:
Galera, é somente neste topico que tranca ao entrar e enviar mensagens????

Se for farei o seguinte: eleiminar os cards da primeira pagina e se não funcionar criar outro topico mais limpo.

Aguardo os comentarios

pelo que percebo, o forum fica lento como um todo, todas as pastas da OS, ontem estava bravo mesmo, mas hoje esta normal.
 

Makauli_BR

Habitué da casa
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
52
Hoje já ta normal mesmo, ontem tava osso...outros topicos tambem fica lento viw Alex....
 

Hsilva

Habitué da casa
Mensagens
446
Reações
0
Pontos
72
gremio_rs;7340411 disse:
Galera, é somente neste topico que tranca ao entrar e enviar mensagens????

Se for farei o seguinte: eleiminar os cards da primeira pagina e se não funcionar criar outro topico mais limpo.

Aguardo os comentarios


cara pra mim só trava nesse topico, podem perceber q eu mandei tres recados identicos, pois os tres travaram e eu axei que nao tinha enviado, e agora tbm nao consigo exclui. folow
 

seven07

Habitué da casa
Mensagens
323
Reações
1
Pontos
57
Pessoal, esta acontecendo uns erros no meu bf, desde que comprei o vietnam de vez em quando eu entro e fica lv 1, depois volta ao normal mas num conta as coisas que ganhei.

Ex matei 3 cara na faca e faltava só um pra mim ganhar outra medalha da faca, ai quando acabou a partida as medalinhas num apareceram e essas facadas não foram contabilizadas ...aff[kzangado]

Valew
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
seven07;7342699 disse:
Pessoal, esta acontecendo uns erros no meu bf, desde que comprei o vietnam de vez em quando eu entro e fica lv 1, depois volta ao normal mas num conta as coisas que ganhei.

Ex matei 3 cara na faca e faltava só um pra mim ganhar outra medalha da faca, ai quando acabou a partida as medalinhas num apareceram e essas facadas não foram contabilizadas ...aff[kzangado]

Valew

Todos estão com esse bug
 

romulo555

Novato
Mensagens
70
Reações
0
Pontos
11
kh9_lb;7335907 disse:
Concordo com o Borracho, uma vez fui contra o Hitt e sofri pra carai. Em compensação, nada como ficar de gunner qnd o Hitt ta pilotando!!! :D

E eu concordo com o kh9, ontem eu fiquei em segundo na partida (hitt em primeiro) sendo q eu matei uns 2 carinhas o resto era td ponto q o hitt fez e eu só ganhando os 30 pts :D
 

romulo555

Novato
Mensagens
70
Reações
0
Pontos
11
gremio_rs;7335997 disse:
Só tenho uma coisa a dizer: Parabens ,parabens,parabens!!!!!!!!!!!!!
Foram 10 min de pilotagem e vc fazendo o serviço ,derrubou todos helicopteros inimigos ,tanques,estacionarias,inimigos não sobrou nada levou poucos tiros mas no acumulativo os danos levaram a sua morte mas até isso acontecer foi 10min matando inimigos.

No video deu pra ver que vc esta afinado na pilotagem ,eu quando piloto sempre passo a mira ou pra um lado ou pra outro, vc colocou pra esquerda e consegue fixar "travar a mira" no alvo, tenho que melhorar nesta parte,outra coisa e manter a altura ...

Sorte nossa em contar com um player completo ( não fazendo pouco caso dos demais membros ,estou somente resaltando os atributos do Hitt ) .

Hitmanno nota 10 em : estragéia,mira,faca,veiculos,kits e principalmente como pessoa ... [kbaba]:rox[karrepio]:rox[kbaba]

Que bom te-lo como aliado e não como inimigo em partidas e confrontos!!!

Ja ia me esquecendo... vc passou o ano sem levar uma facada minha safadinhu!!! ou liso hittmano!!!


Outro que esta merecendo uma facada (ja me pegou 4 ou 5x) é o Romulo555 , M-E A-G-U-A-R-D-E-M!!!!!!!!!



Feliz ano novo a todos vcs meu companheiros e companheiras!!!!!!!!!!!!


PS: O forum acaba de me sacanear ,mas sou mais esperto e salvei minha msg num bloco de notas!!!!!

veremos [kbravo] muahahahahahahahah..muahahahaahahahaha
 

Hsilva

Habitué da casa
Mensagens
446
Reações
0
Pontos
72
romulo555;7342792 disse:
e eu concordo com o kh9, ontem eu fiquei em segundo na partida (hitt em primeiro) sendo q eu matei uns 2 carinhas o resto era td ponto q o hitt fez e eu só ganhando os 30 pts :d

cara ontem eu tava no squad do hitt e o cara é fera mesmo, sao pessoas desse nivel que nos fazem querer sempre crescer pra acompanhar o hittimo heheh;d. Valew...
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
alguem aí passa o LINK COMPLETO da z3ro games ? akela que vende creditos da PSN!
fazendo um favorzão!
procurei aki e nao achei po..
 
Topo Fundo