O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Clan [OS] - Battlefield: Bad Company 2 - Confrontos aqui!


  • Total voters
    18
  • Poll closed .

Fabinhuu

Bam-bam-bam
Mensagens
3.515
Reações
1.566
Pontos
284
Galera q joga GT5 ou curte jogos de corrida.

Vou ter 3 volantes G27 para entregar depois do dia 08/01/11 pelo valor de R$1.000,00.

Vou anunciar aqui primeiro pra galera do clan, depois posto nos classificados.

Interessados, MP me!!

Vlw!!

Abc!!
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
acho q em janeiro vou poder jogar alguns dias a noite
vou ter uns 10 dias de ferias =D

peguei um h7 e o vietna agora!
alias, segunda eu joguei o viet e eu estava com todos os "acessorios", ontem fui jogar e percebi q estava com o meu level zerado, sera q zerou geral ou foi algo louco q aconteceu na minha id?

mas da nada, vamos la
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
Soundwave;7321504 disse:
E ae galera!

Só uma dúvida, vi que são 36 no clã e que tem uma lista de espera, não dá para entrar mais para não encher e "estragar ou poluir demais o clã" ou porque é o limite para jogar, sei lá?

Abraços a todos ae :kongpositivo:

PS: Gui Noah me conhece ;)

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Bom amigo , quem quiser entrar para a nossa turma e jogar , vem aqui, se apresenta , lê a primeira página , coloca a tag OS , e começa a jogar , sempre que for identificado nas salas , não vai jogar sozinho . A lista , é para identificar o pessoal veterano , que é quem joga confrontos e campeonato , mas pra chegar nela , vai ter que jogar muuuuuito com a gente . Entrar aqui , dizer "me coloquem nos 36" , não vai rolar .[/SIZE][/COLOR]
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
met-reload;7323121 disse:
acho q em janeiro vou poder jogar alguns dias a noite
vou ter uns 10 dias de ferias =D

peguei um h7 e o vietna agora!
alias, segunda eu joguei o viet e eu estava com todos os "acessorios", ontem fui jogar e percebi q estava com o meu level zerado, sera q zerou geral ou foi algo louco q aconteceu na minha id?

mas da nada, vamos la

[COLOR="SeaGreen"]Então cara, acho que tá sobrecarregando os servidores... Ta cheio de bug... :D
Mas joga uma meia hora que sincroniza denovo...
No meu pelo menos aconteceu uma vez só, agora já normalizou aqui :rox[/COLOR]
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Galera q joga GT5 ou curte jogos de corrida.

Vou ter 3 volantes G27 para entregar depois do dia 08/01/11 pelo valor de R$1.000,00.

Vou anunciar aqui primeiro pra galera do clan, depois posto nos classificados.

Interessados, MP me!!

Vlw!!

Abc!!

Parcela isso ae? tipo em 10x de R$ 100,00? [khappy]
 

Soundwave

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.615
Reações
783
Pontos
609
Eita... hqhahqahhqha.. malz, pensei que era mapa esse Vietnam

Entendi sobre os 36, legal :kongpositivo:

Abraços :D
 


Hsilva

Habitué da casa
Mensagens
446
Reações
0
Pontos
72
Rafael borracho;7323419 disse:
[COLOR="Black"][SIZE="3"]Bom amigo , quem quiser entrar para a nossa turma e jogar , vem aqui, se apresenta , lê a primeira página , coloca a tag OS , e começa a jogar , sempre que for identificado nas salas , não vai jogar sozinho . A lista , é para identificar o pessoal veterano , que é quem joga confrontos e campeonato , mas pra chegar nela , vai ter que jogar muuuuuito com a gente . Entrar aqui , dizer "me coloquem nos 36" , não vai rolar .[/SIZE][/COLOR][/QUOTE

vo faze isso agora, esses dias joguei com gui, e eu to começando mas ele me varias dicas massa, espero tar sempre jogando com os melhores.
 

Cris_BR_999

Ser evoluído
Mensagens
244
Reações
0
Pontos
26
Soundwave;7321513 disse:
E ae galera!

Desculpa ir invadindo ae mas como já tive um clã (criei um no passado) no Wii e também foi um sucesso, fico surpreso e feliz por ver um modelo igual a aquele e que está até dando ainda mais certo, parábens ae a todos, não é fácil criar e manter um clã unido, e vocês conseguem :D

Jogo as vezes (apanho demais) na Live aqui mas o jogo é sensacional e complexo, ainda quero jogar nesse novo mapa Vietnam :)

Só uma dúvida, vi que são 36 no clã e que tem uma lista de espera, não dá para entrar mais para não encher e "estragar ou poluir demais o clã" ou porque é o limite para jogar, sei lá?

Abraços a todos ae :kongpositivo:

PS: Gui Noah me conhece ;)

Se tu é amigo do Gui, vixi... começou mal....kkkkkk

Acredito estarmos proximo de 60 players que jogam com a tag "OS" e que são amigo, como o borracho disse: vc nunca jogara sozinho, pois a galera sempre junta pra não ficar sozinho.Entre os 60 uns jogam com pouca frequencia e outros todos os dias, então os que jogam com maior frequencia, e de longa data é colocado na lista dos 36 para jogar confrontos e campeonatos, mas como o objetivo do cla é fazer amizade então o pessoal não se preocupe se esta entre os 36.Sempre organizamos confrontos internos OS x OS para nos divertir!

Add o pessoal da 1ª pg e de um join na turma, assim vc vai conhecendo a galera.

Ah e se for participar já separa uma foto sua bem bonitão, pois tem um cara no foum que é tarado por foto e vai ficar te cobrando!!!!!

Abço
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Cris_BR_999;7324804 disse:

Ah e se for participar já separa uma foto sua bem bonitão, pois tem um cara no foum que é tarado por foto e vai ficar te cobrando!!!!!

Abço

:-D
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Soundwave;7321513 disse:
Abraços a todos ae :kongpositivo:

PS: Gui Noah me conhece ;)

[COLOR="Blue"]isso não é nenhum handicap, pode inclussive depor contra vc![/COLOR] :ANYWORD: klingua
:D:D:D:D:D
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
PS: Gui Noah me conhece ;)

nalva.gif


E essa piscadela ai? kkkkk
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
Cris_BR_999;7324804 disse:
Se tu é amigo do Gui, vixi... começou mal....kkkkkk
Add o pessoal da 1ª pg e de um join na turma, assim vc vai conhecendo a galera.

Ah e se for participar já separa uma foto sua bem bonitão, pois tem um cara no foum que é tarado por foto e vai ficar te cobrando!!!!!

Abço

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Quer me dizer algo ? ... Palhaço ...[/SIZE][/COLOR]
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
q q vcs querem tanto foto?
hauihuiAIhieaiuH
eu ate hj nao postei la =P

----------------------------------------

meu level voltou no viet!
=D
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Se tu é amigo do Gui, vixi... começou mal....kkkkkk

Add o pessoal da 1ª pg e de um join na turma, assim vc vai conhecendo a galera.

Ah e se for participar já separa uma foto sua bem bonitão, pois tem um cara no foum que é tarado por foto e vai ficar te cobrando!!!!!

Abço

Ai Cris... você esta certo... hauhauhauahua....
O cara começou mal....

Neh... Boss, Fuher, Alexandre, Devastador, Soundwave ou sei lá o que, hauhauahua a cada dia que passa você muda o nome...

Ah... o Cris ele não vai poder jogar com a gente... eu falei para ele pegar um PS3 mas pegou o Xbox...

isso não é nenhum handicap, pode inclussive depor contra vc! :ANYWORD: klingua
:D:D:D:D:D

Hahuahuahauahua...
Mais uma verdade... posso depor contra mesmo... mas não vou fazer isso... motivos eu tenho hein boss... ahuahauhaua

Quer me dizer algo ? ... Palhaço ...

Doeu Rafa ?? acho que o Cris acertou o ponto... hauahuahau... pisou no calo... hauahuahaua...
 

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
ACABEI DE FICAR 30min escrevendo aos amigos e tal qual ocorreu com minha msg d natal na hora de postar perdi tudo...:grr:grr

ENTÃO:

MTO BOM ESTAR DE VOLTA !!

SAUDADESSSSSSSSS:konglove:

FORTE QUEBRA COSTELA AOS AMIGOS

* postando do play
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
mbc;7327122 disse:
ACABEI DE FICAR 30min escrevendo aos amigos e tal qual ocorreu com minha msg d natal na hora de postar perdi tudo...:grr:grr

ENTÃO:

MTO BOM ESTAR DE VOLTA !!

SAUDADESSSSSSSSS:konglove:

FORTE QUEBRA COSTELA AOS AMIGOS

* postando do play

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Sei tornato, amore mio?

Tava preso , meu camarada , se avisasse eu te mandaria um cigarro ...rsrsrsrs... Tá fazendo falta nas jogatinas , hein Magnata ... Para de saracotiar um pouco ...rsrsrsrs... Feliz ano novo aí meu amigão , tudo de bom pra ti e pra família . Abração forte ( e por trás ) ...rsrsrsrs...[/SIZE][/COLOR]
 

Renilson

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Fala galera eu estou querendo entrar no Cla, sou Renilson_PKS na PSN, pelo que entendi vou ter que adcionar os veteranos, e incluir no meu ID psn a tague _OS então ficaria Renilson_PKS_OS é isso? jogo quase todos os dias a noite, vou comprar também meu H7. UM abraços a todos e feliz 2011.
 

Hittmano

Habitué da casa
Mensagens
447
Reações
21
Pontos
69
mbc;7327122 disse:
ACABEI DE FICAR 30min escrevendo aos amigos e tal qual ocorreu com minha msg d natal na hora de postar perdi tudo...:grr:grr

ENTÃO:

MTO BOM ESTAR DE VOLTA !!

SAUDADESSSSSSSSS:konglove:

FORTE QUEBRA COSTELA AOS AMIGOS

* postando do play

[SIZE="2"]Opa, eae Parceiro!

To em contagem regressiva aqui pra minhas férias...
Terei um tempo de sobra pra jogar até mais tarde na companhia dos amigos, mas vê se não fica só no GT5 hein.

Abração.[/SIZE]
 

Renilson

Larva
Mensagens
12
Reações
0
Pontos
1
Fala galera eu estou querendo entrar no Cla, sou Renilson_PKS na PSN, pelo que entendi vou ter que adcionar os veteranos, e incluir no meu ID psn a tague _OS então ficaria Renilson_PKS_OS é isso? jogo quase todos os dias a noite, vou comprar também meu H7. UM abraços a todos e feliz 2011.
 

Igor.alves

Ser evoluído
Mensagens
168
Reações
0
Pontos
21
Hittmano;7327586 disse:
[SIZE="2"]Opa, eae Parceiro!

To em contagem regressiva aqui pra minhas férias...
Terei um tempo de sobra pra jogar até mais tarde na companhia dos amigos, mas vê se não fica só no GT5 hein.

Abração.[/SIZE]


Dei uma ralada legal agora no final do ano mas também vou ter tempo de sobra a partir de hoje. Acho que na contagem regressiva vou ficar onlaine e dar uns tiro pra cima ieahiueahiueah

Brincadeira, vou estar caindo de bêbado mas a idéia é legal :-D
 

bmartinello

Supra-sumo
Mensagens
1.391
Reações
459
Pontos
194
Eae galera! Tá abarrotando de gente chegando com interesse em participar do grupo aqui.. Mto bom isso.. logo logo não teremos dificuldade alguma em fechar um server OS x OS em qualquer noite..

Abraço aí e feliz ano novo p/ todos!
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Renilson;7327414 disse:
Fala galera eu estou querendo entrar no Cla, sou Renilson_PKS na PSN, pelo que entendi vou ter que adcionar os veteranos, e incluir no meu ID psn a tague _OS então ficaria Renilson_PKS_OS é isso? jogo quase todos os dias a noite, vou comprar também meu H7. UM abraços a todos e feliz 2011.

Só para esclarecer, quando vc estiver na tela inicial do jogo, entre em jogar com amigos, então nesta tela aperte start e insira a tag OS em letras maiusculas, só isso!

Depois começe a jogar com a galera!

Importante: tem que ter H7 e usar, sem h7 fica difícil!

quando mandar pedido para galera adicionar, coloca lá que é da OS, eu sou um que não adiciono quem não conheço, portanto se identifique para facilitar.

Bom jogo!
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
mbc;7327122 disse:
ACABEI DE FICAR 30min escrevendo aos amigos e tal qual ocorreu com minha msg d natal na hora de postar perdi tudo...:grr:grr

ENTÃO:

MTO BOM ESTAR DE VOLTA !!

SAUDADESSSSSSSSS:konglove:

FORTE QUEBRA COSTELA AOS AMIGOS

* postando do play


Tava sumido, pensei que a patroa tinha confiscado o teu play3 :-D
 

Hsilva

Habitué da casa
Mensagens
446
Reações
0
Pontos
72
MATA_LOCO;7328199 disse:
Só para esclarecer, quando vc estiver na tela inicial do jogo, entre em jogar com amigos, então nesta tela aperte start e insira a tag OS em letras maiusculas, só isso!

Depois começe a jogar com a galera!

Importante: tem que ter H7 e usar, sem h7 fica difícil!

quando mandar pedido para galera adicionar, coloca lá que é da OS, eu sou um que não adiciono quem não conheço, portanto se identifique para facilitar.

Bom jogo!


só uma pergunta nao precisa fazer parte do cla, só colocar OS.
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Hsilva;7328215 disse:
só uma pergunta nao precisa fazer parte do cla, só colocar OS.

uma vez que vc entrou no tópico e manifestou o desejo de entrar para o clan, basta colocar a tag OS, adicionar os veterenos(ver primeira pág), e jogar com o pessoal, com o tempo a medida que vc for realmente demonstrando que é um player participativo e estiver enturmado, nosso general Alex poderá colocar vc na lista dos 36 mediante aberturas de vagas, mas ao ver a primeira página, notara que existe uma lista de espera.

Uma vez na lista dos 36 poderá participar de confrontos.

Nosso clan é baseado na amizade, no respeito e na diverção, se estes forem os teus objetivos, seja bem vindo!
 

Hsilva

Habitué da casa
Mensagens
446
Reações
0
Pontos
72
mata_loco;7328279 disse:
uma vez que vc entrou no tópico e manifestou o desejo de entrar para o clan, basta colocar a tag os, adicionar os veterenos(ver primeira pág), e jogar com o pessoal, com o tempo a medida que vc for realmente demonstrando que é um player participativo e estiver enturmado, nosso general alex poderá colocar vc na lista dos 36 mediante aberturas de vagas, mas ao ver a primeira página, notara que existe uma lista de espera.

uma vez na lista dos 36 poderá participar de confrontos.

nosso clan é baseado na amizade, no respeito e na diverção, se estes forem os teus objetivos, seja bem vindo!

com toda certeza meu objetivo é fazer amigos e me divertir, valew cara hj vo entra e t add, pode ser? T+.
 

-Rovida-

Veterano
Mensagens
1.904
Reações
5
Pontos
134
Hsilva;7328357 disse:
com toda certeza meu objetivo é fazer amigos e me divertir, valew cara hj vo entra e t add, pode ser? T+.

[COLOR="SeaGreen"]Cuidado com esse tricolor ai Hsilva, é do pior tipo! [khappy][/COLOR]
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
-Rovida-;7329119 disse:
[COLOR="SeaGreen"]Cuidado com esse tricolor ai Hsilva, é do pior tipo! [khappy][/COLOR]

[COLOR="Blue"]sai pra lá barbeiro!!![/COLOR]
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Hsilva;7328357 disse:
com toda certeza meu objetivo é fazer amigos e me divertir, valew cara hj vo entra e t add, pode ser? T+.

[COLOR="Blue"]pode sim, mas só devo ligar o ps3 no sabado!
adiciona os outros veteranos da lista também![/COLOR]
 

TheForce

Habitué da casa
Mensagens
265
Reações
0
Pontos
57
Jogo BFBC2 ao léu, de qualquer jeito. Raramente pego um BR. A pergunta é: Existe algum impedimento pra add o pessoal aqui e jogar descompromissadamente? Não quero fazer parte dos jogos de clan vs clan, só quero jogar em português com um pessoal que entende e tenha low ping. Ah, não tenho H7, comofas?
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Jogo BFBC2 ao léu, de qualquer jeito. Raramente pego um BR. A pergunta é: Existe algum impedimento pra add o pessoal aqui e jogar descompromissadamente? Não quero fazer parte dos jogos de clan vs clan, só quero jogar em português com um pessoal que entende e tenha low ping. Ah, não tenho H7, comofas?

bbc2 é um jogo de guerra, onde a estratégia é determinante, por isso a comunicação é vital no jogo, a constante troca de informações é indispensável para o bom desempenho do squad, sem h7 fica complicado.
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
TheForce;7329789 disse:
Jogo BFBC2 ao léu, de qualquer jeito. Raramente pego um BR. A pergunta é: Existe algum impedimento pra add o pessoal aqui e jogar descompromissadamente? Não quero fazer parte dos jogos de clan vs clan, só quero jogar em português com um pessoal que entende e tenha low ping. Ah, não tenho H7, comofas?

Cara como você pode ver na primeira pagina temos muito players nas nossa lista e a cada dia que passa mais pessoas se interessam e nos add (veteranos) então add pessoas que não querem fazer parte do clan tira uma vaga na lista da PSN de quem quer fazer parte do clan... E as pessoa que tenho na minha lista a maioria sao do clan e já estou com a lista full.... Então imagino como esta a lista do general Alex...

Cara digo por mim se não quiser fazer parte do clan não precisa me add quantos aos outros eu não sei....
 

kh9_lb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.143
Reações
310
Pontos
814
Grandes amigos, desejo um feliz ano novo a todos vcs com mta saude, prosperidade e todas as outras coisas que todo mundo sempre deseja. Realmente esse clã é como uma familia virtual no qual estou mto honrado de fazer parte dela. Espero que nesse proximo ano, continuamos juntos com mais confrontos, jogatinas e piadas cretinas (Lipão e Cris). Sinto que essa familia não vai se desfazer tão cedo e vai continuar por outras gerações de VG a vir e tenho orgulho de admitir que mesmo não conheçendo vcs pessoalmente, tenho vcs como verdadeiros amigos! Espero um dia podermos marcar algum tipo de encontro em que todos nós possamos estar presentes. É isso ae, sou péssimo pra escrever (não tenho o dom do alex ou do gui), sou melhor em ficar xingando e reclamando do Lipão no headset.

Abraços a todos e até o proximo final de semana no qual sugiro fazermos um OS x OS pra começar bem o ano. :rox
 
Topo Fundo