O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Clan [OS] - Battlefield: Bad Company 2 - O mais querido!!

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
LeoshevBR;8188355 disse:
O jogo tem bug na animação de vitoria/derrota ao fim da partida.

Pra saber se realmente vc ganhou, se atente ao PIN de vitoria ao fim da partida.
Se vc tiver o pin ganhou, se não tinha não ganhou.

Esse é um bug que ja ocorre faz tempo no jogo.
Opa, brigadão cara, sempre achei que tinha alguma coisa complexa de mais para ser entendida no sistema de pontos desse jogo.

Mais uma dúvida: Ao capturar uma bandeira, qual é a vantagem do meu time? A cada n minutos o outro time perde pontos pela nossa bandeira ou é apenas para ter local de respawn?
 

covarasa

Novato
Mensagens
74
Reações
0
Pontos
11
Pessoal, como faço pra fazer a contribuição para o site e para ativarem meu login "covarasa"???
Pessoal que usa headset, procuro um que seja compatível com ps3 e que tenha som 5.1 ou 7.1.
Abraços
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Jomarumu;8188715 disse:
Opa, brigadão cara, sempre achei que tinha alguma coisa complexa de mais para ser entendida no sistema de pontos desse jogo.

Mais uma dúvida: Ao capturar uma bandeira, qual é a vantagem do meu time? A cada n minutos o outro time perde pontos pela nossa bandeira ou é apenas para ter local de respawn?

Quanto mais bandeiras capturadas, mais rapido os tickets do adversario vão diminuindo.

Mas isso precisa ser aliado a morte tbm. Assim, quem tem mais bandeiras e mata mais....vence a partida muito mais rapido
 

gremio_rs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.609
Reações
24
Pontos
529
covarasa;8188876 disse:
Pessoal, como faço pra fazer a contribuição para o site e para ativarem meu login "covarasa"???
Pessoal que usa headset, procuro um que seja compatível com ps3 e que tenha som 5.1 ou 7.1.
Abraços

Cova o h7 da sony vai ser lançado em setembro e é wireless grande vantagem.
O mata_loco tem um turtle beach Ear Force PX21, que precisa de outra acessório pra simular o 5.1 então eu acho que vale a pena esperar...
Ja mando mp com os dados da conta!!!!
 


MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
gremio_rs;8189126 disse:
Cova o h7 da sony vai ser lançado em setembro e é wireless grande vantagem.
O mata_loco tem um turtle beach Ear Force PX21, que precisa de outra acessório pra simular o 5.1 então eu acho que vale a pena esperar...
Ja mando mp com os dados da conta!!!!


[COLOR="Blue"]na verdade 5.1 é nativo do PS3, o meu headset utiliza um Dss compressor que simula 7.1[/COLOR]
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
covarasa;8188876 disse:
Pessoal, como faço pra fazer a contribuição para o site e para ativarem meu login "covarasa"???
Pessoal que usa headset, procuro um que seja compatível com ps3 e que tenha som 5.1 ou 7.1.
Abraços


olha este site:

http://www.turtlebeach.com/products/ps3-gaming-headsets.aspx


O meu é o Ear Force DPX21, é com fio, mas tem ali um modelo sem fio.

Esta marca é muito boa, vale a pena!
 

Massami_mgo

Bam-bam-bam
Mensagens
6.845
Reações
1.237
Pontos
237
Ae mata_loco, eles mandam pro brasil? Ja tinha visto esse fone e sempre quis comprar. Se tiver como será q é taxado?
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
Massami_mgo;8194177 disse:
Ae mata_loco, eles mandam pro brasil? Ja tinha visto esse fone e sempre quis comprar. Se tiver como será q é taxado?

Massami, foi um conhecido meu que trouxe de Miami para mim, mas deve ter na shopto.
 

gremio_rs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.609
Reações
24
Pontos
529
O petrenko importou ele mas o frete custou o mesmo valor do fone. amazon.com
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Matheus001;8209119 disse:
pessoal jogando pouco ultimamamente o que houve?

Eu to VICIADISSIMO em NBA 2k11. Não consigo parar de jogar.

Ganhei um codigo pra baixar DIRT 3 de gratis no STEAM, então tenho mais um jogo pra jogar online com os tetas da pasta PC

SEM FALAR QUE ESTOU NO ALPHA TEST DO BATTLEFIELD 3 PORRAAAAAAAA

Meu FDS será muito concentrado nele (ja que os testes acabam segunda)
 

Phee_17

Novato
Mensagens
37
Reações
0
Pontos
6
Eaw povo tava sem net, mudei de barraco, 1 mes + sem net pensei que não davapra ficar tanto tempo assim, kkkk
abraços e tou de volta : );D
 

Jomarumu

Veterano
Mensagens
1.890
Reações
108
Pontos
144
RicardoMolitor;8189798 disse:
to vendendo meu bfbc 2....sei que nao eh o local, mas se tiverem interesse...manda MP
Se alguém está comentando em um Clan é bem possível que já tenha o jogo, poste em classificados.
 

covarasa

Novato
Mensagens
74
Reações
0
Pontos
11
O fone tem que ser 5.1 real, eu tenho um fone 5.1 que eu ligo no computador e to usando o mesmo no modo estereo no ps3 por que o mesmo só tem entrada rca e a saida do ps3 5.1 é ótica ou hdmi. É muito importante o headset ter vários altofalantes para fazer isso corretamente, se só tiver um altofalante de cada lado já não fica 100%, e esse meu fone apesar de sem vergonha, tem 3 alto falantes frontal central e trazeiro de cada lado mais um exclusivo para o subwoofer o que fica muito bom. Segue as fotos abaixo.


 

covarasa

Novato
Mensagens
74
Reações
0
Pontos
11
Depois de muito bater cabeça para tentar ligar meu fone no ps3 lembrei que a placa de som do meu pc tem entrada óptica, e meu fone já funciona em 5.1 pelo pc, com isso vou ligar a saida óptica do ps3 no pc e usar o fone ligado na saida de som do pc, com isso vou ter o 5.1 real.
Minha placa de som.
Memristor_full.jpg
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
Voltei a jogar BFBC2 e tava olhando o topico...


Tem uma regra: Novatos nao podem dar facadas nos veteranos ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !


Isso eh bizarro...



[]'s
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
tiago__;8261541 disse:
Voltei a jogar BFBC2 e tava olhando o topico...


Tem uma regra: Novatos nao podem dar facadas nos veteranos ?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !


Isso eh bizarro...



[]'s


Não é assim.

Se jogasse ia entender.
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
LeoshevBR;8261613 disse:
Não é assim.

Se jogasse ia entender.

Explique !!!!


Se a faca ta la eh p usar oras :D !


TK q eh foda ! E ja joguei com vcs e nao foi uma vez so ! Altas facadas !

O borracho mesmo parece um açougueiro :rox !!
 

MATA_LOCO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.339
Reações
1.988
Pontos
1.124
tiago__;8261633 disse:
Explique !!!!


Se a faca ta la eh p usar oras :D !


TK q eh foda ! E ja joguei com vcs e nao foi uma vez so ! Altas facadas !

O borracho mesmo parece um açougueiro :rox !!


tem mané que pede para entrar no clan só para poder fazer o troféo das 5 facadas em amigos.

Nosso clãn não se baseia nisso, os que entrar assim como os que estão lá tem que mostrar comprometimento, além de fazer novas amizadas e se divertir jogando.

Novatos dando facadas termina em briga, e não soma nada, só isso!
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
MATA_LOCO;8262705 disse:
tem mané que pede para entrar no clan só para poder fazer o troféo das 5 facadas em amigos.

Nosso clãn não se baseia nisso, os que entrar assim como os que estão lá tem que mostrar comprometimento, além de fazer novas amizadas e se divertir jogando.

Novatos dando facadas termina em briga, e não soma nada, só isso!

Entrar no clan so p dar 5 facadas em amigos é mole mesmo...

Mas cada caso eh um caso. Eu mesmo, nao sou ativo no clan mas sou conhecido na OS faz tempo...

Acho q cada caso eh um caso. Tem novato q quer realmente jogar tranquilo, interagir com o pessoal, e qnd rola uma oportunidade de dar uma facada ele nao pode dar (todos gostam de dar facadas) ? !

Eu acho errado... O ideal seria nao aceitar larvas no clan. E nao proibir os novatos de dar facadas, afinal, faz parte do jogo !

Outra coisa:

Pq criar uma ID OS-nick-BR ? O proprio jogo ja tem a CLAN TAG !

Na epoca do BF2 MC do ps2 meu nick era Agro_BR, e era um inferno com os TKS, pq eles odeiam os BRs e ficam matando os caras do proprio time... Acontecia todos os dias. Por isso q qnd criei uma ID no ps3 eu tirei o BR !

Se o cara for aceito no clan ele tem q criar o tal ID OS-nick-BR ? Mas pq isso se o jogo ja dar a possibilidade de colocar a clan TAG ?
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
tiago__;8263099 disse:
Entrar no clan so p dar 5 facadas em amigos é mole mesmo...

Mas cada caso eh um caso. Eu mesmo, nao sou ativo no clan mas sou conhecido na OS faz tempo...

Acho q cada caso eh um caso. Tem novato q quer realmente jogar tranquilo, interagir com o pessoal, e qnd rola uma oportunidade de dar uma facada ele nao pode dar (todos gostam de dar facadas) ? !

Eu acho errado... O ideal seria nao aceitar larvas no clan. E nao proibir os novatos de dar facadas, afinal, faz parte do jogo !

Outra coisa:

Pq criar uma ID OS-nick-BR ? O proprio jogo ja tem a CLAN TAG !

Na epoca do BF2 MC do ps2 meu nick era Agro_BR, e era um inferno com os TKS, pq eles odeiam os BRs e ficam matando os caras do proprio time... Acontecia todos os dias. Por isso q qnd criei uma ID no ps3 eu tirei o BR !

Se o cara for aceito no clan ele tem q criar o tal ID OS-nick-BR ? Mas pq isso se o jogo ja dar a possibilidade de colocar a clan TAG ?

Pra padronizar.
 

gremio_rs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.609
Reações
24
Pontos
529
tiago__;8263099 disse:
Entrar no clan so p dar 5 facadas em amigos é mole mesmo...

Mas cada caso eh um caso. Eu mesmo, nao sou ativo no clan mas sou conhecido na OS faz tempo...

Acho q cada caso eh um caso. Tem novato q quer realmente jogar tranquilo, interagir com o pessoal, e qnd rola uma oportunidade de dar uma facada ele nao pode dar (todos gostam de dar facadas) ? !

Eu acho errado... O ideal seria nao aceitar larvas no clan. E nao proibir os novatos de dar facadas, afinal, faz parte do jogo !

Outra coisa:

Pq criar uma ID OS-nick-BR ? O proprio jogo ja tem a CLAN TAG !

Na epoca do BF2 MC do ps2 meu nick era Agro_BR, e era um inferno com os TKS, pq eles odeiam os BRs e ficam matando os caras do proprio time... Acontecia todos os dias. Por isso q qnd criei uma ID no ps3 eu tirei o BR !

Se o cara for aceito no clan ele tem q criar o tal ID OS-nick-BR ? Mas pq isso se o jogo ja dar a possibilidade de colocar a clan TAG ?


Beleza m Tiago, quanto as facadas esta regra não vale mais, o Leo explicou por que tentamo implementar mas não da pra controlar.

A tag OS qualquer um aqui coloca e não podemos barrar, ja a ID padronizada só tem quem for aceito no clan, e como vc falou larva não tem vez.

Se vc quiser saber como estamos nos preparando pro BF3 confira nosso site e posteriormente nosso forum www.clanos.com.br

Neste momento não estamos recrutando ninguém somente quando lançar o BF3 , e tem que ser pessoas que realmente querem jogar e não se aventurar .

Abraço e se vc quiser pode add , se te exclui foi para poder add o pessoal do clan
 
Topo Fundo