O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Clan [OS] - Battlefield: Bad Company 2 - O mais querido!!

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
gremio_rs;8264478 disse:
Beleza m Tiago, quanto as facadas esta regra não vale mais, o Leo explicou por que tentamo implementar mas não da pra controlar.

A tag OS qualquer um aqui coloca e não podemos barrar, ja a ID padronizada só tem quem for aceito no clan, e como vc falou larva não tem vez.

Se vc quiser saber como estamos nos preparando pro BF3 confira nosso site e posteriormente nosso forum www.clanos.com.br

Neste momento não estamos recrutando ninguém somente quando lançar o BF3 , e tem que ser pessoas que realmente querem jogar e não se aventurar .

Abraço e se vc quiser pode add , se te exclui foi para poder add o pessoal do clan

Fala Alex blz ?! Entao cara, eu realmente quero fazer parte do clan, voltei a jogar BFBC2 essa semana... E qnd lançar o battlefield 3 eu vou me acabar de jogar :-D

Mas se for so p entrar no clan qnd bf3 for lançado, tb nao tem problema...

Vou te add agora ! Eu tenho algumas pessoas do clan (ID antiga) !

Vou add tb o pessoal com a id nova... E vamo q vamo [khappy]

Eu ja vi o site do clan ! Fiz ate o cadastro no forum e na parte de recrutamento [kcool] !

[]'s
 

gremio_rs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.609
Reações
24
Pontos
529
tiago__;8264843 disse:
Fala Alex blz ?! Entao cara, eu realmente quero fazer parte do clan, voltei a jogar BFBC2 essa semana... E qnd lançar o battlefield 3 eu vou me acabar de jogar :-D

Mas se for so p entrar no clan qnd bf3 for lançado, tb nao tem problema...

Vou te add agora ! Eu tenho algumas pessoas do clan (ID antiga) !

Vou add tb o pessoal com a id nova... E vamo q vamo [khappy]

Eu ja vi o site do clan ! Fiz ate o cadastro no forum e na parte de recrutamento [kcool] !

[]'s

Beleza meu velho, vc pode jogar sim com o pessoal, mas lembando que nossos squads formado pelo pessoal do clan tem preferencia, sabemos quem pertence e foi assim ontem quando fomos desafiados para um confronto contra os gringos e tivemos que te deixar de fora.

Quando voltarmos a recrutar pode deixar que vc como um ex OS, terá prioridade .

E quanto a tag OS vc não precisa usar para jogar com a gente, acho que todos já o conhecem e por isso peço ao amigo para jogar sem a tag OS para não confundir...

abraço
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
gremio_rs;8267671 disse:
Beleza meu velho, vc pode jogar sim com o pessoal, mas lembando que nossos squads formado pelo pessoal do clan tem preferencia, sabemos quem pertence e foi assim ontem quando fomos desafiados para um confronto contra os gringos e tivemos que te deixar de fora.

Quando voltarmos a recrutar pode deixar que vc como um ex OS, terá prioridade .

E quanto a tag OS vc não precisa usar para jogar com a gente, acho que todos já o conhecem e por isso peço ao amigo para jogar sem a tag OS para não confundir...

abraço

Tranquilo meu velho ! E ontem ? Qnt foi o clanfronto ? Certo vou tirar a TAG !


[]'s
 

gremio_rs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.609
Reações
24
Pontos
529
tiago__;8267919 disse:
Tranquilo meu velho ! E ontem ? Qnt foi o clanfronto ? Certo vou tirar a TAG !


[]'s

Vencemos eles por 2x0 mesmo combinando as regras que não podia destruir as casas com m-com dentro , eles ignoraram e destruiram .

Mesmo assim vencemos atacando e defendendo, no segundo mapa vencemos defendendo e na hora do ataque chegou num momento que fechamos o respawn deles e eles correram!:rox:rox:rox

2x0 tranquilo e mais um clan gringo que correu!
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
gremio_rs;8269719 disse:
Vencemos eles por 2x0 mesmo combinando as regras que não podia destruir as casas com m-com dentro , eles ignoraram e destruiram .

Mesmo assim vencemos atacando e defendendo, no segundo mapa vencemos defendendo e na hora do ataque chegou num momento que fechamos o respawn deles e eles correram!:rox:rox:rox

2x0 tranquilo e mais um clan gringo que correu!


Boa !

RUN FOREST, RUN ! HAHAHAHAHAHAHHA !

[kdiabo]
 

met-reload

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
4.018
Pontos
1.059
opa...
faz tempo q nao jogo bc2, resolvi diminuir os games q estao na minha gaveta para depois voltar a jogar o bc2, ontem fui liberar uns trofeus do vietnam e decidi adquirir:

SPECACT do Bad Company 2 - Regiao 2

alguem ai tem interesse em dividir?
como disse, ultimamente estou mais platinador do q matador do bc2
aehiahuiaehiuaehuiaeuihaei
 


neisep

Larva
Mensagens
7
Reações
1
Pontos
1
Bom dia rapaziada... sou fã de BC2, acompanho o fórum de vcs há mto tempo... gosto de ler o bate papo de quem joga e por isso sempre abro o fórum pra ler...
Nunca escrevi nd... sempre passo apenas pra ler, mas hj vim aki pra parabenizar a todos do "Clã OS" pela criação do site, ja visitei e achei q ficou mto bom, dá hora mesmo... + uma vez parabéns pela iniciativa, vlw, abraço a todos...

ID: neisep
 

thiagohg

Ser evoluído
Mensagens
454
Reações
2
Pontos
29
[SIZE="2"][COLOR="Blue"]Valeu cara, qualquer coisa entre em nosso forum lá tb, estamos postando mais por lá, a nossa casa :-D


Falowwww[/COLOR][/SIZE]
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.948
Reações
9.263
Pontos
752
Dando um up nesse topico pra chamar a galera pra jogar de novo.


Fizemos um Squad só com o pessoal do OS (o forum não o clan) e todas as partidas que jogamos juntos sempre saimos com o GoldSquad pin :rox


edit: era pra ter postado na pasta PC :facepalm:
 

gremio_rs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.609
Reações
24
Pontos
529
austinho;8314843 disse:
Dando um up nesse topico pra chamar a galera pra jogar de novo.


Fizemos um Squad só com o pessoal do OS (o forum não o clan) e todas as partidas que jogamos juntos sempre saimos com o GoldSquad pin :rox


edit: era pra ter postado na pasta PC :facepalm:

Cara, faz o seguinte monta um time com 12 e vamos fazer uma guerra, tem gente do tópico do cod que joga bad company também.Sempre quis jogar com outro time aqui do forum.

Depois vc manda msg e marcamos o dia.

Abraço
 

thiagohg

Ser evoluído
Mensagens
454
Reações
2
Pontos
29
[COLOR="Blue"][SIZE="3"]Amigos caçadores , me ajuuuuuuuuuuuuude .........[klingua][/SIZE][/COLOR]
 

mbc

Veterano
Mensagens
612
Reações
171
Pontos
134
Eu lhe dou um "OS" amigo Thiagão...rsrsrsrs e votos de sucesso na sexta em que estarás ausente do front, porém presente na .... deixa pra lá...rsrsrsrsrsrs
 

Phee_17

Novato
Mensagens
37
Reações
0
Pontos
6
Opa meu pc havia queimado por isso não estava acompanhando vcs, tou trabalhando e estudando, sempre que sobra um tempinho estarei participando das jogatinas, hehe Abraços e uma boa semana pra vc's
 

tiago__

Veterano
Mensagens
1.376
Reações
110
Pontos
119
thiagohg;8327923 disse:
[COLOR="Blue"][SIZE="3"]Amigos caçadores , me ajuuuuuuuuuuuuude .........[klingua][/SIZE][/COLOR]



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


prof_matias eh uma figuraaa ! Eeauheahauheauhueahueahuheuahea.


:D
 

Phee_17

Novato
Mensagens
37
Reações
0
Pontos
6
Depois de 04932084247203460362 anos jogando peguei 50 hihi..
só não vou desanimar auehuihaiehhIAE
boa semana pra vc's
 

Phee_17

Novato
Mensagens
37
Reações
0
Pontos
6
Depois de 04932084247203460362 anos jogando peguei 50 hihi..
só não vou desanimar auehuihaiehhIAE
boa semana pra vc's
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Pessoal precisamos marcar o jogo de despedida... ainda mais agora com os servers vazios não vamos ter lag... kkkkkk...
 

[NB]Noah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.231
Reações
277
Pontos
599
Pessoal precisamos marcar o jogo de despedida... ainda mais agora com os servers vazios não vamos ter lag... kkkkkk...
 

icaro153

Ser evoluído
Mensagens
124
Reações
1
Pontos
22
ainda voces jogam? BFBC2 TIPO QUINTA FEIRA MEU AMIGO VAI ME ARRANJA ELE PRA MIM VOCES TEM COMO ME OCLOCA NO CLAN H7 VOU PEGA ESSA SEMANA TBM
 

icaro153

Ser evoluído
Mensagens
124
Reações
1
Pontos
22
Ae galera esse clan ainda funciona tipo meu amigo vai me arranja o bfbc2 para joga o h7 vou pega essa semana se quiser me coloca no clan tamos ai
 

nTxDriN

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
PSN ID:nTxDriN
Modo de jogo:TODOS MAIS PREFIRO COMQUISTA
Kit:Recon Assalte Engenheiro
H7:?
Horario que joga:16 horas + ou -
Veiculo:Tanker
 
Topo Fundo