O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Cloud Atlas fritando

Raddy

Lenda da internet
Mensagens
49.486
Reações
12.066
Pontos
1.762
O filme tem muita bizarrice, certeza que a maioria foi ideia desse irmão aí que trocou de time, mas pior filme do ano, acho exagero.

Eu achei a história muito bagunçada no começo, simplesmente te jogam uma, depois outra, depois mais uma na sua cara. Até metade do filme eu estava meio perdido, a partir daí, resolvi tentar montar a história na cabeça em vez de assistir, então fez muito mais sentido e deu pra aproveitar melhor. Não daria um Oscar, mas gostei muito do filme. Principalmente da trilha sonora.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.262
Reações
172.475
Pontos
2.599
Interessante. Estou torresmando.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Esse filme não é para ver no cinema, tem que assistir umas 3 vezes para entender tudo.
 

Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.855
Reações
3.424
Pontos
819
O filme tem muita bizarrice, certeza que a maioria foi ideia desse irmão aí que trocou de time, mas pior filme do ano, acho exagero.

Eu achei a história muito bagunçada no começo, simplesmente te jogam uma, depois outra, depois mais uma na sua cara. Até metade do filme eu estava meio perdido, a partir daí, resolvi tentar montar a história na cabeça em vez de assistir, então fez muito mais sentido e deu pra aproveitar melhor. Não daria um Oscar, mas gostei muito do filme. Principalmente da trilha sonora.

Também acho exagero mas depende em que sentido eles classificaram como pior filme, gosto é gosto e o trailer somado aos diretores acabaram criando uma expectativa alta, talvez ai a decepção.
No fim foi um filme confuso e com ligações toscas, quiseram contar várias histórias e não conseguir fazer isso fluir de forma agradável, muito rápida as trocas, ali daria de fazer 3 filmes independentes realmente bons se a história fosse desenvolvida com tempo, chego a dizer no nível do Matrix 1.
Outra coisa tosca foi a maquiagem, achei muito caricata em alguns momentos.

Esse filme não é para ver no cinema, tem que assistir umas 3 vezes para entender tudo.

Problema do filme é misturar demais, você vai assistir 3 vezes e vai deduzir. O filme em si não te entrega algo fechado, se você observar o fundo moral do filme é o amor sem preconceitos, dai você pega a história de quem dirige e entende o porque essa abordagem.
 

Oflamer

Bam-bam-bam
Mensagens
6.615
Reações
3.292
Pontos
434
Não vou dizer que é o pior filme do ano. Mas é um dos piores que eu vi nesse ano.

E nem reclamo de ser confuso. Gosto de filmes confusos, acho que a confusão pode ser bem utilizada para tirar o espectador de um modo mais passivo, fazer com que ele se integre, de algum modo, a história. Meu problema com Cloud Atlas é que é tudo muito bobo por detrás da confusão. Todo mundo já falou aqui, mas lá vai mais uma vez: a pretensão do filme é enorme, e na minha opinião vazia. Tudo é simples, inclusive a narrativa (que só é complexa porque são 6 histórias em ambientes bem diferentes. Mas são 6 histórias bobas contadas de um modo bem linear e sem graça individualmente). Até a "mensagem" do filme, seus fundos morais e tudo mais me parecem batidos e, de alguma forma, bobos da maneira como retratados. E tudo coroado com 2 horas e 40 minutos de filme!

No final, muito espelho e fumaça para esconder pouca coisa. É a metafora da bala de canhão para matar um canarinho, o que uma espinguardinha de chumbinho faria sem problemas.

O que é uma pena, me diverti tanto com Speed Racer.
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Até que gostei do filme, me fez lembrar vagamente do filme da minha vida, Magnólia (haters, não estou comparando, mas esse negócio de várias histórias em um filme me agradam pra c***lho, aliás, gostaria de recomendações se souberem de algumas). Mesmo com 3h, foi uma experiência agradável, com exceção do final. Raramente broxo com finais, eu gosto do desenvolver, tanto que nem me importo com spoilers e coisas do tipo, mas esse não deu muito pra segurar, uma força gravitacional agiu sobre meu pênis e o levou para baixo. Se pararem um pouco antes de acabar o filme, a experiência será melhor IMO.
 


Green Lantern

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.855
Reações
3.424
Pontos
819
Até que gostei do filme, me fez lembrar vagamente do filme da minha vida, Magnólia (haters, não estou comparando, mas esse negócio de várias histórias em um filme me agradam pra c***lho, aliás, gostaria de recomendações se souberem de algumas). Mesmo com 3h, foi uma experiência agradável, com exceção do final. Raramente broxo com finais, eu gosto do desenvolver, tanto que nem me importo com spoilers e coisas do tipo, mas esse não deu muito pra segurar, uma força gravitacional agiu sobre meu pênis e o levou para baixo. Se pararem um pouco antes de acabar o filme, a experiência será melhor IMO.

Por mais que tente entender quem gosta de filmes que considero ruins não consigo, esse filme ta com 8 no imdb. Tem a possibilidade de eu ser chato e não gostar de nada, o que me fez refletir e lembrar que curti os filmes dirigidos pelo Ben Affleck.
Fora que tem algumas pessoas com a mesma percepção que tenho sobre esse filme e outros que já critiquei.
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Por mais que tente entender quem gosta de filmes que considero ruins não consigo, esse filme ta com 8 no imdb. Tem a possibilidade de eu ser chato e não gostar de nada, o que me fez refletir e lembrar que curti os filmes dirigidos pelo Ben Affleck.
Fora que tem algumas pessoas com a mesma percepção que tenho sobre esse filme e outros que já critiquei.

O pior é que eu não consigo ser chato, eu consigo ser um pelo encravado no cu. É muito difícil para gostar de um filme, mas achei Cloud Atlas simpático.
Nesse estilo que citei anteriormente, me indicaram As Horas, é bom?
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Até que gostei do filme, me fez lembrar vagamente do filme da minha vida, Magnólia (haters, não estou comparando, mas esse negócio de várias histórias em um filme me agradam pra c***lho, aliás, gostaria de recomendações se souberem de algumas). Mesmo com 3h, foi uma experiência agradável, com exceção do final. Raramente broxo com finais, eu gosto do desenvolver, tanto que nem me importo com spoilers e coisas do tipo, mas esse não deu muito pra segurar, uma força gravitacional agiu sobre meu pênis e o levou para baixo. Se pararem um pouco antes de acabar o filme, a experiência será melhor IMO.
Putz vc lembrou de Magnólia, ai que Cloud Atlas ficou ridículo mesmo.

Os dois são filmes de histórias paralelas e ambos são longos, mas a diferença de qualidade é enorme.
 

Guicicca90

Bam-bam-bam
Mensagens
8.715
Reações
5.823
Pontos
414
Eu não achei o filme confuso.
Eu acredito que o que mais incomodou o pessoal foi o fato de realizarem produções grandiosas, com aberturas grandiosas, pra histórias desproporcionais e com cargas dramáticas muito diferentes (velhinhos no asilo X futuro pós apocalíptico de garçonetes escravas X cara que fica amigo do escravo X teoria conspiratória contra usinas nucleares X amor homossexual e música) mas acho que no fim são apenas histórias independentes com pequenas pontes entre si (o que pra mim foi bom o bastante)


a história da escravidão foi só pra demonstrar como o cara mudou de ideia e foi pro lado dos abolicionistas, durante a viagem de navio, ele escreveu um diário, que foi achado por aquele compositor do mal, roubado depois pelo músico gay que usou o nome do abolicionista como pseudônimo. o caso de amor desse gay era o loiro que se envolveu com a jornalista naquela tentativa de desmascarar a indústria do petróleo. e eu ACHO que isso remete a questões de produção de energia, que tem um pouco a ver com o futuro da coreana garçonete escrava, em que eles matavam os "clones" em massa pra produção de energia, e essa mina foi vista como uma forma de deusa no futuro do tom hanks primitivo. só a história do velhinho no asilo que não sei onde entra
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Geralmente o trailer de um filme é melhor que o próprio, mas nesse o trailer absurdamente te leva erro. Eu achei que o filme seria épico pelo trailer, a começar pelo elenco, depois todo aquele hype... começa o filme e eu fico pensando... calma, vai melhorar... vai passando o tempo e o negócio não engrena... a minha namorada dorme de tédio e eu luto bravamente para chegar ao final.

Tom Hanks, esse foi o pior filme que já vi dele.
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Putz vc lembrou de Magnólia, ai que Cloud Atlas ficou ridículo mesmo.

Os dois são filmes de histórias paralelas e ambos são longos, mas a diferença de qualidade é enorme.

Ainda bem que falei que lembrei, ainda bem que falei que iam ter haters.
Um filme me lembrar o meu favorito não quer dizer que eu esteja comparando a qualidade dos mesmos, mas apenas que me trouxe uma memória quase vaga.
Povo aqui é pior que xiita, vão lá se explodir tb.
 

早乙女ルイ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.719
Reações
3.182
Pontos
333
Até que gostei do filme, me fez lembrar vagamente do filme da minha vida, Magnólia (haters, não estou comparando, mas esse negócio de várias histórias em um filme me agradam pra c***lho, aliás, gostaria de recomendações se souberem de algumas). Mesmo com 3h, foi uma experiência agradável, com exceção do final. Raramente broxo com finais, eu gosto do desenvolver, tanto que nem me importo com spoilers e coisas do tipo, mas esse não deu muito pra segurar, uma força gravitacional agiu sobre meu pênis e o levou para baixo. Se pararem um pouco antes de acabar o filme, a experiência será melhor IMO.

11:14 :ksafado

são 4 ou 5 histórias que convergem as 11:14 :klingua
 

tyul

Bam-bam-bam
Mensagens
4.874
Reações
584
Pontos
264
Acho que ele faltou às aulas de interpretação de texto. [lol]
Nao amg, li na pressa pelo cel mesmo. É que tem um povinho nessa pasta que pode enfiar num saco e jogar no pacifico, já pensei que era um desses, ainda bem que Jesus é irmão
 

BuddyChrist

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.002
Reações
925
Pontos
1.059
Nao amg, li na pressa pelo cel mesmo. É que tem um povinho nessa pasta que pode enfiar num saco e jogar no pacifico, já pensei que era um desses, ainda bem que Jesus é irmão
Fica tranquilo, amigo. Abraços.
 

早乙女ルイ

Bam-bam-bam
Mensagens
5.719
Reações
3.182
Pontos
333
AH, pensei que vc tava falando algo do cloud atlas :p, pesquisarei sobre, obrigado pela recomendação.
Erro no servidori
:eek:














Sobre o Cloud Atlas,
eu achei boa a história "inteira" do filme.
Mostra a evolução do espirito principal (a que tinha a mancha), a cada nova vida fazia algo mais util pra humanidade. Praticamente uma alusão a evolução espiritual.
-> No primeiro ele só ajudou a libertar um escravo.
-> no segundo escreveu Cloud Atlas e se matou
-> no terceiro já impediu um desastre nuclear.
-> No quarto virou messias do futuro.
-> no quinto conseguiu colocar o que sobrava da humanidade em outro planeta. (e os "ensinamentos" da quarta vida ecoaram por tanto tempo, dando a idéia que a Sonmi era a nova Jesus).
 

Imortal

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.741
Reações
11.356
Pontos
579
que filme fraco, muita pompa e produção p/ historias bem simples
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.262
Reações
172.475
Pontos
2.599
Este filme é para ser entendido? Estou assistindo, mas está bizarro.
 

saeoenill

Larva
Mensagens
88
Reações
40
Pontos
0
não estou comparando os estilos, mas este filme é mais fedorento do que o Matrix Revolutions?:knojo
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.636
Reações
52.527
Pontos
2.082
Assisti
Fiquei perdido pra c***lho, e tava achando uma porcaria
Mas dai as coisas começaram a fazer sentido, mas poderia ter cortado algumas coisas (leia-se algumas historias)
A historia do musico, do pirata e do idoso são desnecessarias por exemplo
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Assisti
Fiquei perdido pra c***lho, e tava achando uma porcaria
Mas dai as coisas começaram a fazer sentido, mas poderia ter cortado algumas coisas (leia-se algumas historias)
A historia do musico, do pirata e do idoso são desnecessarias por exemplo
É o contrário amigão, pense bem...uma estoria complementa a outra...por exemplo o Pirata e a estoria do futuro onde a escravidão é um dos temas...as cenas até são similares para indicar isso.
A única estoria "cortável" seria a dos velhos. Mas é bem engraçada então tá valendo...filme do ano de 2012.
 
Topo Fundo