O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Cobertura da BGS por Tatu-Caolho] E juro que é sem zueira!!! ;)

vibez

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.170
Reações
2.785
Pontos
1.209
Porra Tatú, parabéns pelo tópico:kjoinha

Minhas impressões da feira são bem parecidas com a sua!

Quanto ao Forza, eu cansei de deixar essa frase aqui na OS "Na Turn10 eu confio, os caras tem uma vasta bagagem, não irão decepcionar" agora esta frase está se concretizando rs

Ryse superou as minhas expectativas quanto a sua jogabilidade, está bem fluido e divertido, mas o melhor de td, é que não é um simples smash button, tem uma jogabilidade diferenciada dos jogos que estamos acostumado a ver.
Os gráficos estão bem refinados tbm, sombras como eu nunca vi nada igual e vários efeitos de partículas, fogo, poeira, cascalhos etc...Mas foi decepcionante não ter o single, pois o multiplayer resume-se a uma arena, não da para tirar melhores conclusões, mas já da para ter uma ideia do que será o single de Ryse (vários efeitos de sombras, partículas e personagens com uma modelagem absurda) td isso acompanhado de uma grande escala (isso não teve, ficou só na arena) seria um jogo impressionante para inicio de geração, vamos ver se isso se concretiza vendo o single. Dia 22 :rox
 

DARK SAVIOR

Bam-bam-bam
Mensagens
3.183
Reações
4.658
Pontos
364
Eu adorei killer mesmo, só achei muito fácil dar os combos. Ryse achei animal tb. Mas po tatu, com todo respeito, se Kz é genérico, ryse tb é. Não que isso seja ruim, pois adorei oq vi.

Esse papo de genérico é foda, sempre algum jogo em um determinado estilo terá mais profundidade que os congêneres, porém ser semelhante e não ter a mesma profundidade e sucesso de um "rival" não significa ser ruim, o pessoal usa esse termo para desmerecer na maioria das vezes.

Alías, 95% de todos os jogos seriam genéricos, seguindo esta lógica.
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Bom tópico, realmente passou um pouco do que foi a feira, vamos esperar e ver o que as empresas mercenárias irão fazer até o fim do ano. SE realmente haverá uma redução de preços significativa, ou vai ficar na mesmice (Ps4.000 :kcaro ), contudo o topico ficou muito bom mesmo , parabéns.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
tatu-caolho ótima análise mesmo,bem imparcial e bem escrito...ainda bem que vc não mecheu com meu Killzone foderoso rs o resto do PS4 é isso ai mesmo..quanto ao Xbox One também ficou bem coerente e dentro do que já esperamos..Forza 5,KI,Dead Rising.sobre Ryse acredito que vai ser muito interessante o single Player com o modo história,ainda sabemos mt pouco sobre isso.

Outra coisa que queria te perguntar,faça uma análise dos novos controles dos consoles em cada aspecto.O que vc achou?
No mais achei que vc parecia um cara chato,no mais também pareço rs más pelas fotos parece um cara gente fina e simpático rs:kjoinha
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Esse papo de genérico é foda, sempre algum jogo em um determinado estilo terá mais profundidade que os congêneres, porém ser semelhante e não ter a mesma profundidade e sucesso de um "rival" não significa ser ruim, o pessoal usa esse termo para desmerecer na maioria das vezes.

Alías, 95% de todos os jogos seriam genéricos, seguindo esta lógica.
Perfeito!
 


digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Agora, o lado bom da feira!

j8i4.jpg

Quase que eu coloco nas costas e saio correndo. Vixi mainha!



Acho melhor vc virar um Sonysta.

Se não dou um jeito da sua mulher ver isso :ksafado



:coolface
 

Serialxp

Bam-bam-bam
Mensagens
8.274
Reações
2.814
Pontos
399
Pqp jurei pra minha mulher que não ia mas eu vou acabar comprando ambos os consoles no lançamento...
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Bom tópico Tatu....boas impressões, Ryse me deixando cada vez mais animado.

De qualquer forma pretendo pegar os 2 consoles.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.246
Reações
28.353
Pontos
1.649
Valeu pelo review da feira tatú-caolho o mais próximo que consegui chegar da feira é através dos tópicos que a galera tá criando cobrindo o evento.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.265
Reações
46.802
Pontos
1.934
pior que o tatu pessoalmente parece muito simpático! muito carisma nas fotos :eek:
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Fiquei decepcionado, eu visualizava vc como se fosse parecido com o cara do seu avatar.
 

sev_tor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.719
Reações
1.408
Pontos
209
Cara, o parabéns que eu lhe dou não é apenas pelo belo tópico, mas principalmente pelo seu esforço DANTESCO, para tentar ser imparcial.

Tinha a impressão, em virtude de seus posts anteriores e sua paixão declarada a M$, que o DualShock 4, queimaria suas mãos ou provocaria uma terrível reação alérgica capaz de lhe arremessar ao chão e desencadear um descomunal choque anafilático acompanhado de fortes convulsões, e que só conseguerião lhe salvar com altas descargas elétricas de um Desfibrilador.

Quanto a sua aparência eu guardava pra mim que você era um afro descendente, do tipo esquelético de cabelos JACKSON FIVE e com um bigodinho bem fino. Um cara bem semelhante ao avatar. Se me pedissem para adivinhar qual user seria o cara do foto eu diria imediatamente : “ É o Gamer King”.

Imagine a minha decepção ao perceber que vc tem essa aparência de MURRA dos thundercats..

Brincadeiras a parte, PARABÉNS PELO TÓPICO !!!!


OBS: Agora que vc fez contato imediato do 3º grau com o DualShock 4, tenha a certeza que o vírus da SONY lhe inoculou e ficará latente em vc. até se manifestar em sua decisão de compra.


Aposto que vc levará pra casa um PS4 muito antes do XONE.


ps4.jpg
 

Kbça_XL

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.342
Reações
845
Pontos
864
para ser sincero vou colocar fotos da minha ida ontem, mas o que eu percebi PS4 muiiiiiiiiiiiito superior em gráficos e o controle é bem melhor. Olha quem via killzone e o ryse notava a diferença gritante.
 

Ryu Ga Gotoku

Bam-bam-bam
Mensagens
8.004
Reações
591
Pontos
314
Belo tópico mesmo. Pelo jeito, apesar das mazelas, o evento foi bom pra caramba.
Rindo muito do review, mas sem muitas novidades.

Você fez o registro dos jogos do PS4, se estão mesmo rodando por intermédio de PCs?

Foi no stand da Nvidia? A AMD estava lá também?
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Belo tópico mesmo. Pelo jeito, apesar das mazelas, o evento foi bom pra caramba.
Rindo muito do review, mas sem muitas novidades.

Você fez o registro dos jogos do PS4, se estão mesmo rodando por intermédio de PCs?

Foi no stand da Nvidia? A AMD estava lá também?
Veius, eu fui no da Nvidia mas não me recordo da AMD. Aliás, no estande da nvidia tinha alguns jogos rodando lisinhos (pra variar) em algumas placas da série gtx 700.
 

Tatu Caolho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.897
Reações
7.316
Pontos
694
Cara, o parabéns que eu lhe dou não é apenas pelo belo tópico, mas principalmente pelo seu esforço DANTESCO, para tentar ser imparcial.

Tinha a impressão, em virtude de seus posts anteriores e sua paixão declarada a M$, que o DualShock 4, queimaria suas mãos ou provocaria uma terrível reação alérgica capaz de lhe arremessar ao chão e desencadear um descomunal choque anafilático acompanhado de fortes convulsões, e que só conseguerião lhe salvar com altas descargas elétricas de um Desfibrilador.

Quanto a sua aparência eu guardava pra mim que você era um afro descendente, do tipo esquelético de cabelos JACKSON FIVE e com um bigodinho bem fino. Um cara bem semelhante ao avatar. Se me pedissem para adivinhar qual user seria o cara do foto eu diria imediatamente : “ É o Gamer King”.

Imagine a minha decepção ao perceber que vc tem essa aparência de MURRA dos thundercats..

Brincadeiras a parte, PARABÉNS PELO TÓPICO !!!!


OBS: Agora que vc fez contato imediato do 3º grau com o DualShock 4, tenha a certeza que o vírus da SONY lhe inoculou e ficará latente em vc. até se manifestar em sua decisão de compra.


Aposto que vc levará pra casa um PS4 muito antes do XONE.


ps4.jpg

Porra, véio. Brinca com isso não porque isso é assunto sério! Será que já fui contaminado? :klol :klol :klol :klol
 

kellyleona

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.236
Reações
602
Pontos
589
Bom tópico.
Parabéns ai pelas impressões, nada de ista!
PS. Vem ni mim KI e RYSE :rox
 
Topo Fundo