O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cobra Kai [Season 5 em 9 de setembro]

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Até onde vi, estou achando a segunda temporada bem divertida no geral. Só não parece tão inspirada quanto a primeira.
 
D

Deleted member 219486

Até onde vi, estou achando a segunda temporada bem divertida no geral. Só não parece tão inspirada quanto a primeira.

O problema da segunda é ter o estilo mais "teen", lógico que tendo adolescentes isso faz parte mas eles poderiam ter melhorado a abordagem dos conflitos.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
acabei de ver a 2ª temp nessa madrugada , e é um pouco inferior a 1ª mesmo...

mas não é ruim não, no geral achei bem divertido tambem.

continua tendo vários momentos engraçados, trilha sonora 80s foda, a filha do Daniel continua delicinha, aquele Dodge Challenger personalizado do CobraKai ficou foda, etc...

Cobra-Kai-Dodge-Challenger.jpg




... mas realmente tem muita coisa idiota, os episódios já são super curtos e ainda me gastam tempo com namorinhos, aquele personagem "arraia" foi feito pra ser engraçado mas não tem graça NENHUMA, é só idiota mesmo, aquele Dimitri é MUITO chato PQP, assistindo eu mesmo tinha vontade de enfiar a mão na cara dele, etc....

Enfim, o Johnny Lawrence continua sendo a alma da série, é interessante ver como ele na real é justamente o mais equilibrado, de um lado tem o Daniel mauricinho e os alunos chatos pra kct do dojo dele, no outro extremo o Kreese FDP com os alunos mais "badboys/fdps".... .... enquanto o Lawrence e o Miguel (e talvez a Aisha) são justamente os mais equilibrados, sabem ser badass sem serem pau no c*.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Achei o final muito louco.

Por causa de macho, Sam e Tory provocaram uma briga generalizada no colégio.... E as cenas de luta, além do "contexto", ficaram muito boas.

E teve consequência pesada. O Miguel acabou indo parar no hospital e pode nunca mais se recuperar. Só veremos as consequências disso na próxima temporada, assim como o paradeiro do Robby, que sumiu depois de ter arremessado o Miguel nas escadarias.

Sobre o finalzinho, concordo que ficou forçado o Kreese reaparecer logo depois da confusão já assumindo o posto de sensei. Mesmo que a parada do aluguel combinado verbalmente (isso foi mencionado antes) permitia que outro locatário assumisse o lugar sem mais nem menos, mas e os equipamentos do dojo? Aquilo tudo é do Johnny, assim como a "marca" Cobra Kai, já que ele precisou registrá-la para fazer parte da associação de karatê...

Até dá para entender que ele ficou muito desiludido com a situação por causa do Miguel, mas o roteiro deu uma forçadinha para que tanto o Johnny quanto o Daniel Larusso ficassem no mesmo pé, ou seja, "sem dojo".

De qualquer forma, espero que a Ali seja novamente interpretada pela Elizabeth Sue na próxima temporada.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Gostei da temporada, mas não bateu a primeira.

Na primeira me emocionei bem mais

Sent from my POCOPHONE F1 using Tapatalk
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
sobre o final , o futuro e outros spoilers:

eu gostei do EP final

galera tem que entender que não da pra ficar fazendo torneio de karatê em toda temporada, ia ficar repetitivo demais, mas mesmo assim precisava terminar com uma luta final foda, então optaram pela briga geral na escola que eu achei bem divertida de assistir.

Achei legal o fato de no fim das contas, o garoto treinado pelo miyagi dojo (robby) ser o que fez a maior m**** de todas, enquanto o treinado pelo cobra-kai (miguel) foi o pacificador.

Provavelmente o Miguel vai voltar numa cadeira de rodas na próxima temporada, e durante a temporada vai ir fazendo uma fisioterapia pra ir se recuperando. Só não sei se vai ser treinado de novo pelo Johnny ou o Daniel vai pegar ele pra treinar.

Talvez role uma troca de alunos, com o Johnny treinando o próprio filho dele... o que vai ser um baita conflito pra ele já que gostava pra kct do Miguel quase como um filho (e depois desse final o Miguel nunca vai se dar bem com o Robby)..... será q o Johnny terá que escolher entre o filho de sangue e o "adotivo" ???

E acho que no começo da próxima temporada , de alguma forma os dois mestres vão estar afastados do karatê (o johnny provavelmente sendo um looser de novo) mas de algum jeito retornarão a ele, e o Johnny vai ter que fazer algo pra recuperar o Cobra-Kai pra ele (talvez com o Kreese sendo preso ou algo assim)

.... agora sabe um personagem que seria muito foda se resgatassem ???
o Terry Silver do karate kid 3 , que era parceiro do Kreese, ele era um baita psicótico, achava um put* vilão :klol

Terry-Silver-Rules.jpg
 
Ultima Edição:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Tem um momento da segunda temporada em que Karatê Kid III (filme que eu acho tooooscoooo...) é relembrado que ficou muito bem encaixado na trama.

Sobre o que pode acontecer na 3ª:

A Ali deve ser a responsável pela recuperação do Miguel, já que se tornou uma cirurgiã. Só que a volta dela pode provocar mais uma "cisma" entre o Johnny e o Daniel. Notem que ambos personagens fizeram questão de lembrar dela em algum momento da temporada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
Tem um momento da segunda temporada em que Karatê Kid III (filme que eu acho tooooscoooo...) é relembrado que ficou muito bem encaixado na trama.

Sobre o que pode acontecer na 3ª:

A Ali deve ser a responsável pela recuperação do Miguel, já que se tornou uma cirurgiã. Só que a volta dela pode provocar mais uma "cisma" entre o Johnny e o Daniel. Notem que ambos personagens fizeram questão de lembrar dela em algum momento da temporada.
Isso dará uma treta no casamento do Daniel.
 
D

Deleted member 219486

O pessoal aqui está dando boas ideias, só que os roteiristas tendem a não se ater em certos detalhes.
Também acho que o Terry Silver deveria voltar.
 
Foi editado por um moderador:

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Acho que citaram Game of Thrones umas três vezes nesta temporada.

Uma coisa que andei notando nas internerdys é que tem gente reclamando da postura de "mauricinho" do Daniel Larusso. Acho que não tinha muito como fugir disso, já que ele se tornou um bem sucedido vendedor de carros ao mesmo que manteve a filosofia do Sr. Myiagi.

O personagem ser "certinho" a essa altura do campeonato é totalmente coerente. "Ah, mas ele não precisava ser rico, poderia ser apenas um assalariado, sei lá..."

Poderia ser, mas o personagem sendo rico dá aquelas "facilitadas", como escapar do trampo quando bem entender ou manter a casa/dojo do Miyagi. Além obviamente de servir de contra-ponto para a situação do Johnny.
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.252
Reações
16.735
Pontos
1.444
Acho que citaram Game of Thrones umas três vezes nesta temporada.

Uma coisa que andei notando nas internerdys é que tem gente reclamando da postura de "mauricinho" do Daniel Larusso. Acho que não tinha muito como fugir disso, já que ele se tornou um bem sucedido vendedor de carros ao mesmo que manteve a filosofia do Sr. Myiagi.

O personagem ser "certinho" a essa altura do campeonato é totalmente coerente. "Ah, mas ele não precisava ser rico, poderia ser apenas um assalariado, sei lá..."

Poderia ser, mas o personagem sendo rico dá aquelas "facilitadas", como escapar do trampo quando bem entender ou manter a casa/dojo do Miyagi. Além obviamente de servir de contra-ponto para a situação do Johnny.

Sem contar que ele pode ter sido herdeiro do Miyagi

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Roger.pds

Supra-sumo
Mensagens
768
Reações
1.242
Pontos
183
Lendo alguns spoilers da 2° temporada, automaticamente lembrei daquele lixo de malhação da globosta, esse negócio de colegial já tá chato pra cacete, típico dos EUA.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.951
Reações
14.492
Pontos
1.389
Se você está enjoado de colegiais em séries de TV, paciência, já que o núcleo "jovem" da série cumpre bem sua função e inclusive fazem piadas com lacração, principalmente interagindo com os personagens mais velhos.

E é bom lembrar que Cobra Kai é uma continuação de Karatê Kid. Ter adolescente na história faz parte do "core" do negócio.
 

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Eu chuto que o novo estilo de karatê a ser criado vai ser algo com o nome de Dragon Dojo
 
D

Deleted member 219486

Se você está enjoado de colegiais em séries de TV, paciência, já que o núcleo "jovem" da série cumpre bem sua função e inclusive fazem piadas com lacração, principalmente interagindo com os personagens mais velhos.

E é bom lembrar que Cobra Kai é uma continuação de Karatê Kid. Ter adolescente na história faz parte do "core" do negócio.

O problema é não centrarem a série no efeito colateral das decisões do Lawrence e do Larusso, o pano de fundo adolescente poderia acontecer sem o destaque que foi. Você pega os dois personagens principais fazem eles terem sucesso em algo e posteriormente tira de forma impactante, em doses crescentes durante os episódios.
O ponto positivo da primeira temporada é esse, focar no Lawrence e depois no Larusso, é um seriado adulto, esse o negócio na segunda vira adolescente. Fora que os atores jovens não tem perfis de peso para segurar a série, são tipo Power Rangers.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Por onde vcs estão vendo? Não acho em lugar algum
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.262
Reações
41.473
Pontos
1.064
Na página 6 tem uma dica
 
Ultima Edição:

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.385
Reações
10.895
Pontos
1.169
Só eu achei a Sam uma vadia e fdp?

O Robby faz tudo certinho, mó gentleman. Ela vai lá bebe q nem uma desgraçada e trai ele, e depois no ep. final ele é o único dos 4 que quer resolver na conversa. Nisso, ele quebra o Miguel e a vadia fala: Robby, pq vc fez isso?! Com cara de brava.

put* cara injustiçado, alias... é de familia isso.

Decaiu demais essa temp. tô com zero vontade de ver a 3ª. Tirando o Lawrence , Robby e Larusso que roubam a cena qndo aparecem... Tudo mto artificial.
Virou uma serie teen.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Só eu achei a Sam uma vadia e fdp?

O Robby faz tudo certinho, mó gentleman. Ela vai lá bebe q nem uma desgraçada e trai ele, e depois no ep. final ele é o único dos 4 que quer resolver na conversa. Nisso, ele quebra o Miguel e a vadia fala: Robby, pq vc fez isso?! Com cara de brava.

put* cara injustiçado, alias... é de familia isso.

Decaiu demais essa temp. tô com zero vontade de ver a 3ª. Tirando o Lawrence , Robby e Larusso que roubam a cena qndo aparecem... Tudo mto artificial.
Virou uma serie teen.

Velho, achei isso uma tremenda filha da putagem.

A construção do Robby foi bem legal (apesar de muito corrida), ele cresceu muito como pessoa, fez tudo certinho e sempre quando errou ele pediu desculpas.

Por mais que ele seja o rival do Miguel, achei sacanagem terem feito isso com ele...
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.415
Pontos
2.599
A Sam é uma tremenda filha da put*. É bom que mostra que só porque é filha do Daniel não quer dizer que é a boazinha puritana que se acha melhor do que a "marginal" Tory.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Comecei a ver hoje e já foi metade. Os episódios em geral são menores e passa rápido. Estou gostando demais, nível primeira temporada tranquilamente. Talvez o maior problema esteja na segunda metade, pois não creio que as impressões questionadas dadas aqui tenham sido à toa.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.267
Reações
25.459
Pontos
1.004
então, vi noticia que vai dar para ver as séries do Youtube de graça, então finalmente vai ser a minha chance de assistir Cobra Kai
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Mais um ano por 10 episódios....

Só eu achei a Sam uma vadia e fdp?

O Robby faz tudo certinho, mó gentleman. Ela vai lá bebe q nem uma desgraçada e trai ele, e depois no ep. final ele é o único dos 4 que quer resolver na conversa. Nisso, ele quebra o Miguel e a vadia fala: Robby, pq vc fez isso?! Com cara de brava.

put* cara injustiçado, alias... é de familia isso.

Decaiu demais essa temp. tô com zero vontade de ver a 3ª. Tirando o Lawrence , Robby e Larusso que roubam a cena qndo aparecem... Tudo mto artificial.
Virou uma serie teen.
Vc não foi o unico, acho que muitos acharam o mesmo dela.
 
D

Deleted member 219486

Comecei a ver hoje e já foi metade. Os episódios em geral são menores e passa rápido. Estou gostando demais, nível primeira temporada tranquilamente. Talvez o maior problema esteja na segunda metade, pois não creio que as impressões questionadas dadas aqui tenham sido à toa.

Opinião é algo individual, tem gente que curte a segunda temporada mesmo sendo os jovens os protagonistas.
A surpresa da primeira temporada e foco que é que surpreende, é interessante o plot do que aconteceu com aqueles dois personagens, essa era o caminho que prefiro.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Opinião é algo individual, tem gente que curte a segunda temporada mesmo sendo os jovens os protagonistas.
A surpresa da primeira temporada e foco que é que surpreende, é interessante o plot do que aconteceu com aqueles dois personagens, essa era o caminho que prefiro.

Não vejo a primeira metade da segunda temporada com foco nos adolescentes. O foco ainda está no Larusso, Johnny e Kreese. Isso deve mudar mais adiante, na verdade já começou a mudar no episódio 5, por isso ressaltei que talvez fosse algo para mais adiante na temporada.
 
Topo Fundo