O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cobra Kai [Season 5 em 9 de setembro]

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
tao investindo muito em comercial, agora eu quero ver a qualidade dessa série daqui pra frente, espero MUITO que a Netflix não cague na porra toda
"Legal" é o Netflix se aproveitando do sucesso de uma série que eles nem sequer financiaram.

Queria ver se essa serie tivesse ido pra lá desde o começo se já não tinham cancelado também.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.256
Reações
12.155
Pontos
1.119
Tava vendo a galera reclamando que a maioria dos problemas da série seriam resolvidos se eles sentassem e conversassem :kkk
Tem alguma previsão pra próxima temporada?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.102
Pontos
1.404
Tava vendo a galera reclamando que a maioria dos problemas da série seriam resolvidos se eles sentassem e conversassem :kkk
Tem alguma previsão pra próxima temporada?

put* discurso de Miss.
Faltou dizer que assim se consegue a paz mundial
 


PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
"Legal" é o Netflix se aproveitando do sucesso de uma série que eles nem sequer financiaram.

Queria ver se essa serie tivesse ido pra lá desde o começo se já não tinham cancelado também.
cara, mas mesmo que eles não tenham financiado, eles tiveram que comprar ela , os direitos dela do YT , então eles tiveram um investimento, provavelmente bem mais em conta, mas eu não acredito que eles cancelariam o projeto não, já que por mais que a Netflix tenha cagado em algumas séries, outras eles até que fizeram um bom trabalho, Dark por exemplo é uma ótima série que foi feita com o financiamento da Netflix, o Demolidor também , até o Stranger Things , mesmo que essas duas últimas que eu citei tenham alguma temporada mais fraca, elas ainda são muito boas e bem competentes, espero MUITO que a Netflix não se meta muito nessa Cobra kai, deixem que as decisões sejam feitas pela produção , e não fique querendo palpitar ou extender a série.
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.056
Reações
17.777
Pontos
1.094
tao investindo muito em comercial, agora eu quero ver a qualidade dessa série daqui pra frente, espero MUITO que a Netflix não cague na porra toda
Esse Cobra Kai é bem legal mas é basicamente Malhação dos EUA porra....parece que tamo falando de uma obra super conceituada...vão botar um drama basico, humor e umas porradinhas, tudo certo.

Netflix salvou Lucifer e dizem que ficou melhor (não assisto)
 
D

Deleted member 219486

Esse Cobra Kai é bem legal mas é basicamente Malhação dos EUA porra....parece que tamo falando de uma obra super conceituada...vão botar um drama basico, humor e umas porradinhas, tudo certo.

Netflix salvou Lucifer e dizem que ficou melhor (não assisto)

Primeira temporada é top, poderia ser a redenção do Lawrence e a queda do Larusso.
Em vez disso escolheram a malhação na segunda temporada.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Esse Cobra Kai é bem legal mas é basicamente Malhação dos EUA porra....parece que tamo falando de uma obra super conceituada...vão botar um drama basico, humor e umas porradinhas, tudo certo.

Netflix salvou Lucifer e dizem que ficou melhor (não assisto)
ai tu apelou, poxa comparar Cobra Kai com aquele lixo nacional de malhação e zueira, por mais que tenha algumas partes infantis e meio bobas, eu prefiro infinitamente essa série do que qualquer temporada da malhação ou qualquer novela da Globo.
 
D

Deleted member 219486

ai tu apelou, poxa comparar Cobra Kai com aquele lixo nacional de malhação e zueira, por mais que tenha algumas partes infantis e meio bobas, eu prefiro infinitamente essa série do que qualquer temporada da malhação ou qualquer novela da Globo.

Erraram na segunda temporada, era mais inteligente uma organização criminosa sequestrar o Lawrence e o Larusso para ensinar karate para bandidos que querem dominar uma cidade.
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.304
Reações
25.641
Pontos
1.004
Só agora que terminei a segunda temporada. Realmente a primeira é superior, essa segunda ficou bem inferior com esse negocio de malhação. Agora só resta esperar pra ver se com a Netflix em mãos, cagaram com a terceira temporada.
 

Crystal

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.893
Reações
28.610
Pontos
1.179
Eu gostei bastante da primeira, mas vou falar que a segunda é divertida.
Assim, whatever né, o seriado é totalmente não sério, não dá pra comprar com obras mais complexas.
 
D

Deleted member 219486

Eu gostei bastante da primeira, mas vou falar que a segunda é divertida.
Assim, whatever né, o seriado é totalmente não sério, não dá pra comprar com obras mais complexas.

As vezes se perde a oportunidade de expandir a audiência, a pegada mais realista da primeira temporada me lembrou BB, o Lawrence ferrado, aos poucos se recuperando, de outro lado poderiam fazer o oposto do Larusso e manter a molecada de fundo. A segunda eles perderam o ponto, não se basearam na nostalgia dos filmes.
O roteiro poderia ser o mesmo mas apresentado de outra forma.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.102
Pontos
1.404
Esse último episódio da segunda temporada e um sonho de infância se realizando
Simplesmente uma delícia, quem nunca quis ver ou participar de algo assim? Anos 80 total.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.102
Pontos
1.404
Primeira temporada é top, poderia ser a redenção do Lawrence e a queda do Larusso.
Em vez disso escolheram a malhação na segunda temporada.

Nossa, que tédio seria....mais malhação que a redenção de um em troca da queda do outro so a PRÓPRIA malhação.

Mundo deixou de ser preto e branco no fim dos anos 90,
 
D

Deleted member 219486

Nossa, que tédio seria....mais malhação que a redenção de um em troca da queda do outro so a PRÓPRIA malhação.

Mundo deixou de ser preto e branco no fim dos anos 90,

Tudo depende de roteiro, a franquia é adolescente então transformar em Breaking Bad dificilmente aconteceria. Sei que a parte dos jovens tem essa questão idiotizada atualmente e eles só puxarem isso para a ficção.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.713
Reações
107.230
Pontos
1.003
My fist is ready! :klol

200.gif
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Outro dia as meninas fizeram uma live pra falar da série.


E sendo assim no começo de 2021, da pro Netflix conseguir liberar a quarta antes do final do ano. A parte de roteiro e coisas assim já deve estar pronta, só começar a gravar.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.682
Reações
57.262
Pontos
1.003
Top hein? Como será que ele agirá depois de tudo isso? Gostaria que ele ficasse com sangue nos olhos, mas estou imaginando que talvez fique "assustadinho". :kclassic
Dificil ele ficar "sangue nos olhos", já que ele provavelmente se culpa pela m**** toda que aconteceu.

Afinal, a "briga principal" ocorreu entre seu aluno e seu filho. E não deixa de ser, de certa forma. Ele trouxe o CK, ele criou essa rivalidade, ele que cagou pro filho e deixou o Miguel agressivo. Diretamente não foi culpa dele, mas uma série de ações dele ajudaram a desenvolver essa situação e a acabar dessa forma. O final da primeira temporada já tinha sido um "alerta". Ele no máximo deve ficar puto com ele mesmo sobre essa situação, tanto por ter deixado tantas crianças agressivas com o seu dojo, como por não ter atendido a ligação do Miguel.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Dificil ele ficar "sangue nos olhos", já que ele provavelmente se culpa pela m**** toda que aconteceu.

Falava do Miguel. Eu não acho que ele deixou o Miguel agressivo ou incentivou rivalidade. Ele ajudou o Miguel a se autoafirmar num ambiente em que tendiam a espezinhá-lo. Miguel confundiu os sentimentos e foi para este caminho, mas ele alertou o Miguel. Prova de que o Johnny não teve culpa desse imbróglio aí é que ele puniu o Hawk por passar do limite. Sobre o Johnny sinceramente não sei qual será a atitude dele, mas acredito que sentirá culpado sim. Ele já vinha reavaliando algumas coisas neste momento da série.

Neste problema todo que aconteceu no final da segunda temporada maior culpada é a "princesinha" (que não tem nada disso) do Daniel e do filho do Johhny.
 
Ultima Edição:

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.682
Reações
57.262
Pontos
1.003
Falava do Miguel. Eu não acho que ele deixou o Miguel agressivo ou incentivou rivalidade. Ele ajudou o Miguel a se autoafirmar num ambiente em que tendiam a espezinhá-lo. Miguel confundiu os sentimentos e foi para este caminho, mas ele alertou o Miguel. Prova de que o Johnny não teve culpa desse imbróglio aí é ele puniu o Hawk por passar do limite. Sobre o Johnny sinceramente não sei qual será a atitude dele, mas acredito que sentirá culpado sim. Ele já vinha reavaliando algumas coisas neste momento da série.

Neste problema todo que aconteceu no final da segunda temporada maior culpada é a "princesinha" (que não tem nada disso) do Daniel e do filho do Johhny.

Ah, eu entendi errado. Pensei que falava do Johnny. :klol

E sim, eu não jogo a culpa no Johnny, mas ele com certeza se sente responsável. Já o Miguel eu não sei. Pode até ser que o seriado segure a recuperação dele até o final, e nem dê tempo dele agir, ficando só como um secundário na maior parte, até porque deve ter toda uma recuperação depois, então ele talvez só se recupere lá pro último episódio. Se bobear vai ser uma temporada mais focada no Cobra Kai ou em outros personagens, com um drama envolvendo Johnny e Miguel até o último episódio, quando eles finalmente se recuperam e decidem lutar contra o "novo Cobra Kai" ao verem os efeitos que o Kreese está provocando, e já ficaria como gancho pra quarta temporada.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Ah, eu entendi errado. Pensei que falava do Johnny. :klol

E sim, eu não jogo a culpa no Johnny, mas ele com certeza se sente responsável. Já o Miguel eu não sei. Pode até ser que o seriado segure a recuperação dele até o final, e nem dê tempo dele agir, ficando só como um secundário na maior parte, até porque deve ter toda uma recuperação depois, então ele talvez só se recupere lá pro último episódio. Se bobear vai ser uma temporada mais focada no Cobra Kai ou em outros personagens, com um drama envolvendo Johnny e Miguel até o último episódio, quando eles finalmente se recuperam e decidem lutar contra o "novo Cobra Kai" ao verem os efeitos que o Kreese está provocando, e já ficaria como gancho pra quarta temporada.

Essa sua expectativa é interessante caso se desenrole sem uma infantilização dos eventos. Aguardemos. Eu espero uma terceira temporada do nível da segunda pelo menos. Se for melhor será ótimo, mas duvido até pelos caminhos escolhidos para a sequência da história.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.682
Reações
57.262
Pontos
1.003
Essa sua expectativa é interessante caso se desenrole sem uma infantilização dos eventos. Aguardemos. Eu espero uma terceira temporada do nível da segunda pelo menos. Se for melhor será ótimo, mas duvido até pelos caminhos escolhidos para a sequência da história.

Eu tenho é medo que se desenrole assim, mas é o meu palpite. Eu vejo bem mais drama aqui, já que a segunda temporada acabou em desastre total. A ação deve ficar por conta do Kreese. Devem colocar brigas de escola ou algum torneio pra preencher a necessidade de lutas, o Daniel deve focar nesse drama do casamento durante a temporada, Johnny se culpando pelos erros e querendo evoluir, e no final ele, Daniel e Miguel voltando pro karatê. O filho do Johnny deve voltar no final também. Deve ser uma temporada dramática.

Pelo que falaram aí no tópico são 5 temporadas, sendo que a quarta já foi confirmada no trailer da terceira, então não dá pra resolver muita coisa agora, ou fica sem conteúdo pra depois. Eu vejo como uma temporada pra desenvolver as coisas, talvez fique arrastada ou parada demais se não fizerem do jeito certo.

Fora que a segunda temporada trouxe mais personagens, o que em excesso pode até tirar o foco. Até aquela gordinha saiu da terceira temporada, pois nem tinha lugar pra ela. Espero que não enfiem um monte de gente nova de novo, porque eu não vejo espaço pra eles. No máximo um possível retorno da Ali médica ajudando Johnny e Miguel.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Pelo que falaram aí no tópico são 5 temporadas, sendo que a quarta já foi confirmada no trailer da terceira, então não dá pra resolver muita coisa agora, ou fica sem conteúdo pra depois. Eu vejo como uma temporada pra desenvolver as coisas, talvez fique arrastada ou parada demais se não fizerem do jeito certo.

Bom ponto levantado por você e vai me servir de alerta para preparar minhas expectativas.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.682
Reações
57.262
Pontos
1.003
Bom ponto levantado por você e vai me servir de alerta para preparar minhas expectativas.
Espero queimar a língua, mas o meu hype tá baixo pra terceira temporada. Parece que foi gravada antes da Netflix encostar a mão, mas ainda assim temo que fique muito "filler". A segunda já foi para um ritmo diferente da primeira. E eu não sei o que vão inventar pra preencher mais duas temporadas depois, essas duas na mão da Netflix, que já cagou o meu Black Mirror.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.669
Reações
30.102
Pontos
1.404
Tudo depende de roteiro, a franquia é adolescente então transformar em Breaking Bad dificilmente aconteceria. Sei que a parte dos jovens tem essa questão idiotizada atualmente e eles só puxarem isso para a ficção.

Karate KId é o tipico filme anos 80, superficial ao extremo, mas com otimas lições de vida e politicamente incorreto, tudo parecia mais simples.
Querer que a serie seja mais que isso chega a ser absurdo, eu deixaria de assistir na hora, pois perderia toda a pegada da "seção da tarde" e anos 80
 
Topo Fundo