O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Cobra Kai [Season 5 em 9 de setembro]

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.361
Reações
50.189
Pontos
1.504
Terminei de assistir e digo só que tem que quem assiste essa série e pensa no mundo real tá errado, o esquema é ignorar como as regras do mundo real funcionam e curtir como se fosse algo dos anos 80 ou até anime, daí dá pra curtir bem, lembro que na terceira tinha falado de terem forçado a barra mas eu acho que finalmente peguei o espírito da coisa, é tipo John Wick, só relaxa e curte, se parar pra pensar já era.


Para quem não pegou tem 2 lutadores do UFC nessa temporada, Tyron Woodley e o Wonderboy, aliás os 2 lutaram 2 vezes no UFC pela cinta.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.202
Reações
63.077
Pontos
1.253
Série manteve o padrão de qualidade. Bons momentos de boas risadas, e a treta dos adolescentes, mais confusão pra todo lado que vem des do começo.

Destaques como sempre os "chefes de tela".

E o final foi sensacional... Um estilo de como terminou Joker.
 

BolsetaRosa

Veterano
Mensagens
493
Reações
699
Pontos
108
Tem que ignorar um pouco o roteiro meio bobo e solucoes tiradas do cu.

Mas a quarta temporada pra mim foi intragavel. gostei da quinta temporada exatamente pq tem pouco drama aborrecente.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.022
Reações
12.447
Pontos
753
Eu gostei foi de ver sangue jorrando (fiquei surpreso inclusive com a luta do Silver com espada).

Muito boa a série mas acho que não tem mais muito o que inventar.

Acabar na sexta temporada seria o ideal.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
Samantha pelo jeito tem que ficar de olho.



Fck0YPOWIAYyq4I






:kvaca:kvaca:kvaca
 
Ultima Edição:


Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.227
Reações
32.621
Pontos
1.629
Gostei muito, como sempre se começar cedo vai tudo em uma sentada. Achei abaixo das últimas no entanto e um tremendo desperdício de potencial
aquele monte de treinadores vilões estilosos serem uns fracotes, poderia ter um mínimo de background pra eles (tipo falar de qual país e vertente do karatê são, como filmes de artes marciais dos anos 80~90) e oferecer lutas mais disputadas entre os adultos, como se os mocinhos tivessem que se superar pra enfrentar lendas de alguns cantos do planeta comandadas pelo Terry.
Ainda assim foi um barato ver os adultos protagonizando, a cena deles na limo cantando Eye of the Tiger é lendária.
Eu gosto muito de torneio, temporada sem torneio parece que faltou alguma coisa.

Aquele começo foi chatinho, só foi divertido eles espancando os caras que deram golpe no Miguel e o engano com o carro estacionado.

Bom ator o pirralho antagonista, foi de um coitado na outra temporada pra um fdp nessa, certeza que todo mundo ficou na expectativa pra ver ele tomar uma sova na última batalha campal.
[/spoilers]
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.058
Reações
5.277
Pontos
1.049
Terminei a quinta temporada ontem e já quero a sexta. A série tem que finalizar na sexta, vai ser o senkai takai e dali acredito nao ter pra onde ir
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.225
Reações
44.529
Pontos
803
Ainda estou terminando o 2º episódio da temporada, mas já gostando bastante.

Chozen foi p1ca tankando e esmagando um grupo inteiro de outros senseis.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.202
Reações
63.077
Pontos
1.253
Eu gostei foi de ver sangue jorrando (fiquei surpreso inclusive com a luta do Silver com espada).

Muito boa a série mas acho que não tem mais muito o que inventar.

Acabar na sexta temporada seria o ideal.

O ultimo episódio deu uma sensação de players chegando no castelo do chefão de jogo e luta tipo Double Dragon / Streets of Rage. :ksafado
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
O ultimo episódio deu uma sensação de players chegando no castelo do chefão de jogo e luta tipo Double Dragon / Streets of Rage. :ksafado
Eu acho um desperdicio não fazerem um game com os gráficos do Streets Of Rage 4 com a tematica da série. Um game de luta ou beat' up ficaria foda e melhor que aquela porcaria que lançaram com o nome da série.
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.202
Reações
63.077
Pontos
1.253
Eu acho um desperdicio não fazerem um game com os gráficos do Streets Of Rage 4 com a tematica da série. Um game de luta ou beat' up ficaria foda e melhor que aquela porcaria que lançaram com o nome da série.
Olha ai... Curti a ideia :ksafado ja manda as trilhas sonoras escolhidas pela preferencia do Lawrence e pronto!


....

Obs.... momento mitico:


Chozen (japa) diz: “se foi mal entendido, melhor chamar uma ambulância”

HAHAHAHAHAHAHAAH

:klolwtf
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.284
Reações
35.579
Pontos
1.053
Eu acho um desperdicio não fazerem um game com os gráficos do Streets Of Rage 4 com a tematica da série. Um game de luta ou beat' up ficaria foda e melhor que aquela porcaria que lançaram com o nome da série.

não tem os gráficos retrô mas é legalzinho

 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.357
Reações
26.730
Pontos
1.359
Terminei a temporada, continuo gostando da série, tendo acompanhado desde a temporada 1 no YouTube red
O Chozen é a melhor coisa da temporada, fora que gostei do foco mais nos adultos que nas "crianças" que já estão tudo velho

Mas achei estranho como terminou, é tipo final feliz, poderia até ser o fim da série, o elenco adolescente praticamente resolveu todos os problemas e o elenco adulto também, faltaria só um epílogo

Vão ter que trazer algo novo, porque o drama adolescente e o Daniel vs Jonhy acabou
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.969
Reações
14.523
Pontos
1.389
Pois é, o que chamou minha atenção é que no final...

...a mulekada abandona o Cobra Kai. Imaginava que isto só fosse ocorrer na próxima temporada, durante o torneio do Sekai Tai.

Ainda vai ter disputa desse torneio? E mesmo que tenha, vai ser apenas com o Miyagi-Eagle-Fang-Do?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.287
Reações
172.567
Pontos
2.599
Estranhíssimo esse anúncio de novo filme desassociado com Cobra Kai.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.022
Reações
12.447
Pontos
753
Pois é, o que chamou minha atenção é que no final...

...a mulekada abandona o Cobra Kai. Imaginava que isto só fosse ocorrer na próxima temporada, durante o torneio do Sekai Tai.

Ainda vai ter disputa desse torneio? E mesmo que tenha, vai ser apenas com o Miyagi-Eagle-Fang-Do?
Com certeza o Kreese vai levar o Cobra Kai pro torneio de alguma forma.

Porém eu não acho que a série vai passar da temporada 6, não tem muito mais o que ser feito eu acho.
 
Mensagens
72
Reações
276
Pontos
223
Pois é, o que chamou minha atenção é que no final...

...a mulekada abandona o Cobra Kai. Imaginava que isto só fosse ocorrer na próxima temporada, durante o torneio do Sekai Tai.

Ainda vai ter disputa desse torneio? E mesmo que tenha, vai ser apenas com o Miyagi-Eagle-Fang-Do?

Minha teoria da 6 temporada:

Sinceramente acho que acaba na 6 temporada mesmo, acho que não tem mais o que inventar ou desenvolver ali dos personagens. E deve fechar no Sekai Taikai, com o Kreese dando um jeito de colocar o Cobra Kai lá, e digo mais, convecendo o Johnny a se juntar a ele, como se fosse uma ultima vez que eles iriam ficar juntos, e o pessoal deve voltar pro Cobra Kai, inclusive o Miguel, até pq ele foi criado lá, mas dessa vez o Cobra Kai tomando juízo podemos dizer assim.

Com certeza o Kreese vai levar o Cobra Kai pro torneio de alguma forma.

Porém eu não acho que a série vai passar da temporada 6, não tem muito mais o que ser feito eu acho.

Imagino isso também.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.528
Pontos
1.244
O triste de acabar na sexta temporada é que essa é uma das poucas séries que a gente consegue criar uma identificação com os novos personagens, a Devon por exemplo, mal entrou e já é uma das minhas personagens favoritas, a mestra Kim personagem foda pra caramba, A Tory mesmo entrou bem tarde e já chegou roubando a cena.

Mas eu não também não gostaria que estendesse mais do que deveria.

Fazia muito tempo que eu não sentia isso com uma série, de realmente querer ver o que vem depois. Acho que a ultima foi aquela série Chuck com o Zachary Levi.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.225
Reações
44.529
Pontos
803
Forçada essa vitória do Payne contra o Falcão.

Apesar disso, a temporada está boa.

Pelo visto a 6ª e última temporada ficará mesmo para resolverem as coisas nesse torneio mundial.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.261
Reações
12.162
Pontos
1.119
É incrível que mesmo escalando os piores atores da história da humanidade, a série consegue ser interessante. Gostei demais da 5ª temporada.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
5ª temporada foi foda, mas eu achei que o Season Finale acabou meio abrupto, sem fechar, até achei que teria mais um episódio depois e estranhei

Sobre o futuro
A Lucy Liu lá acho que era parceira do Kreese e não muito do Silver, tanto que ela chegou já perguntando do Kreese (q o Silver omitiu). Provavelmente os dois vão se juntar pra próxima temporada.

Acho que a próxima temporada vai ser mais pra dar um fecho na série mesmo, fechando na porrada no Sekai Takai. Duvido conseguirem fazer alguém impor uma ameaça tão forte quanto foi o Terry Silver nessa temporada.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.287
Reações
172.567
Pontos
2.599
Hillary Swank disse

"Eu não estou em Cobra Kai, ninguém me pediu para estar em Cobra Kai. Muitas pessoas perguntam se eu vou participar, é tipo, a pergunta número um que recebo. Ninguém me ligou! Mas é tão engraçado, não é, é a única coisa que mais me perguntam e ninguém me ligou."

Mas que vacilação é essa?
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.678
Reações
14.434
Pontos
1.064
Hillary Swank disse

"Eu não estou em Cobra Kai, ninguém me pediu para estar em Cobra Kai. Muitas pessoas perguntam se eu vou participar, é tipo, a pergunta número um que recebo. Ninguém me ligou! Mas é tão engraçado, não é, é a única coisa que mais me perguntam e ninguém me ligou."

Mas que vacilação é essa?
Só se os produtores acham que a história tem folego para mais temporadas e vão usar ela numa 7ª ou 8ª.

Seria bom demais ver ela participando. Também queria mais Mike Barnes e MUITO mais Chozen.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.969
Reações
14.523
Pontos
1.389
Era esperado que está temporada fosse a última. Meio que já tinham resolvido tudo quando acabaram a anterior prendendo o Silver.
 
Topo Fundo