O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coffinator travado.-Edit período reduzido para 15 dias.

Status
Não está aberto para novas respostas.

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Acredito que todos devem ter um pouco de bom senso e ciência do ambiente que estamos e que determinadas respostas não são apropriadas.

O usuário no tópico:

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/maju-do-jornal-nacional-é-chamada-de-“preta-imunda”-no-facebook.425871/

Responde:

ESPERA AÍ, MAS ESPERA AÍ MESMO... DID... YOU... FUCKING... SAY... MARIA JÚLIA COUTINHO?????

put* m****.

Eu iria ao escritório desta vadia. Quando ela perguntasse, "qual é o seu problema?", eu poria minha pirocona rija como mármore para fora e diria:

- Meteorologista, eu tenho este F5 aqui. O que você pode fazer por mim?

Ela olha, sorri com aquele sorriso safado, morde o lábio inferior e responde:

- Bem... Vou ter que estudar este F5, é muita coisa para mim, acho que vamos levar a noite inteira. Mas já te aviso: quando eu pego um fenômeno desse, eu pego pra valer, hein? Não desgrudo da matéria até receber minha comissão, e eu gosto de receber em líquido!

- Meteorologista, eu conto com a senhora.

- Então, a reunião está aberta.

Ela pula em cima da mesa, tira o vestido e suas lindas tetas estão com seus mamilos mais duros que meu pau. Ela se joga como uma leoa no pescoço de um antílope em cima da minha anaconda, e começa a chupá-la como se eu fosse o Macaulay Culkin, e ela o Michael Jackson.

Após uma meia hora de chupada quase-gozada, ela rapidamente arria a calcinha preta de renda, fica de costas, abre a bundona e diz:

- Hora de rodar o Twister, como vai ser?

- Um furacão F5 de pica na bunda, sua cadela!

Agora coloco minha jiromba no furico apertado dela. Ela dá um gritinho, "Aiiiiinnn, desse jeito a bunda vai ficar destruída, mete no outro abrigo!"

- Claro! Cada furacão vai entrar num abrigo!

E começo a meter alternando entre o cu e a boceta quente como um vulcão. Ela rebola na minha pica a cada metida, como se estivesse tomando choques. Dedilho seu grelo escorregadio com seu próprio mel, ela goza como uma crioula louca na senzala, senta no chão com meu pau na mão e começa a chupá-lo até que eu goze na cara safada dela. Ela bebe toda a mistura entre minha porra e o melzinho dela que cobre minhas bolas.

E diz:

- Encerrado o furacão?

- 20 minutos pro ciclone na sua bunda, jornalista.

Nada justifica esse tipo de comentário, estamos em um local livre, onde mulheres, crianças e pessoas de todas as idades acessam e não existe o menor espaço para esse tipo de postagem.

Aqui não é em um fórum erótico e muito menos chamar uma mulher negra de vadia e crioula de senzala, é algo aceitável, passa e muito do bom senso, sendo totalmente racista essa conotação.

Há um histórico claro desse usuário nesse sentido, não é a primeira vez que posta esse tipo de conteúdo, como em outro momento que comentou que pagava as dívidas referentes à escravidão chupando e comendo negras e agora piora e muito com os adjetivos que usou ao se referir a apresentadora, alem de seu conto erótico explícito.

Não permitimos esse tipo de linguagem e muito, mas muito menos preconceito e discriminação como ocorreram, tão pouco é possível desconsiderar a reincidência desse usuário nesse tipo de erro, que parece não entender muito bem o ambiente que está.

Portanto está sendo travado por 30 dias, alem da advertência e somente um aviso, se insistir em termos depreciativos da forma que ocorreu, será banido.

Edit: Depois de conversado com o usuário por Mp, decide reduzir seu período por 15 dias, considerando o aspecto que não estava um tanto claro a ele, o quanto esse tipo de mensagem não é aceitável, apenas espero que daqui em diante pondere melhor suas palavras e se for faze-la, use um espaço mais apropriado, mas nunca com os termos que usou.
 
Ultima Edição:

_kana_

Bam-bam-bam
Mensagens
7.852
Reações
22.095
Pontos
364
Coff é o "marcelinho dos contos eróticos" do fórum.
Já deviam saber que isso aí é pura comédia. Só um cara
extremamente cricri pra se enfezar com uma bobeira dessas.

E se, MESMO assim, tem nego que se sente TÃO incomodado
com todo esse lado cômico, que a moderação desse apenas um
toque, porque o cara já fez isso 1 bilhão de vezes antes e nunca
foi sequer advertido.

Sério, tem horas que dá saudade da OS de 2010 pra trás, tá loko...

De resto, bom user. Logo volta.
 
Ultima Edição:

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Quem curtiu esse lixo tinha que ir junto.

edit: é o mesmo cara que me disse há dois dias atrás que respeita até demais as mulheres. :facepalm
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Coff é parceiro e rio muito dessas viagens dele, mas acho que nessa ele se empolgou demais e passou da medida um pouco. O mais engraçado no relato sexual é que ele vê a Maju como uma mulher fenomenal, monumental quando a realidade é que a mina é super magrinha, tipo modelinho mesmo.:kfeliz

No mais acho que ele nem vai esquentar muito. Foi mais um lance pontual que deram mais cartaz por conta de todo esse problema recente.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
O cara ja postou essa historinha trocentas vezes e nunca pegou nada, agora só pq foi com uma mulher negra nego cai no report e ele é travado

Pqp
 
Ultima Edição:

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Só um cara extremamente cricri pra se enfezar com uma bobeira dessas.
Ou um negro, né. Ou uma mulher.
Muito fácil enxergar essas coisas sem ser o diretamente afetado e defender o amigo q fez o post ruim.

Sério, tem horas que dá saudade da OS de 2010 pra trás, tá loko...
Já eu diria, tem horas q dá saudade do Cofe de 2012 pra trás.
 


Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
Só um cara extremamente cricri pra se enfezar com uma bobeira dessas.
Ou um negro, né. Ou uma mulher.
Muito fácil enxergar essas coisas sem ser o diretamente afetado e defender o amigo q fez o post ruim.

Sério, tem horas que dá saudade da OS de 2010 pra trás, tá loko...
Já eu diria, tem horas q dá saudade do Cofe de 2012 pra trás.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Coff é o "marcelinho dos contos eróticos" do fórum.
Já deviam saber que isso aí é pura comédia. Só um cara
extremamente cricri pra se enfezar com uma bobeira dessas.

E, se MESMOs assim tem nego que se sente TÃO incomodado
com todo esse lado cômico, que a moderação desse apenas um
toque, porque o cara já fez isso 1 bilhão de vezes antes e nunca
foi sequer advertido.

Sério, tem horas que dá saudade da OS de 2010 pra trás, tá loko...

De resto, bom user. Logo volta.
Como assim nunca sequer advertido.As 13 advertências que ele tem são invisíveis?

Já foram dado diversos toques em diversas discussões, em tópicos, mps das advertências e etc, muito menos porque você acha cômico, logo se justifica,existe uma conotação pesada e que tende ao racismo, a partir do momento que adjetiva uma pessoa negra como crioula de senzala.

Me surpreende como pode compactuar com isso.

Os cara ja postou essa historinha trocentas vezes e nunca pegou nada, agora só pq foi com uma melher negra nego cai no report e ele é travado

Pqp

Exatamente pela sua reincidência que existe um peso maior,o histórico dele em cometer esse tipo de erro e achar que estamos em um fórum erótico está sendo considerado e o fato de seu relato ser de forma racista, vale com agravante, mas não diminui a linguagem que usou nesse e nos demais casos.
 

[Metroid]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.445
Reações
5.574
Pontos
303
Eu só não entendi o que o post tem a ver com o assunto do tópico.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Ficou barato. Pelo historico merecia um ban to tamanho do desrespeito dele
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Porra... Coff tem certas linhas de pensamento que condizem com as minhas, mas essa aí... ainda que seja uma "descontração com licença cômica", não cai bem, não.

E me entristece constatar que "alguns muitos" tendem a confundir descontração e zoeira aceitável num espaço como este com "brincadeiras" desse nível. Galera, por mais que eu concorde com muitos aqui em alguns pontos referentes a assuntos como "feminismo, racismo, preconceito" e afins, tentamos argumentar nos mantendo num nível respeitoso e principalmente responsável dentro de um diálogo democrático. Mas... quaisquer que sejam nossas posições, não podemos negar FATOS de comprovada implicância social sobre os quais somos igualmente responsáveis.

Não podemos negar que racismo existe, que preconceito existe, que violência contra a mulher é um fato. São fatos da nossa realidade e trajetória histórica, entre outros que também desfavorecem os homens e outros grupos. A "brincadeira" aí simplesmente resvala de forma perigosa e irresponsável nesses fatos, especialmente ao ser exposta em tom "cômico" e "inofensivo" num espaço como este. Não interessa a opinião, se determinada postura fornece voluntária ou involuntariamente incentivo a comportamentos de ódio ou desrespeito, em maior ou menor grau, essa postura é problemática.

Eu tenho certeza que o Coff é um gentleman, íntegro, responsável. Só carregou um tanto no tempero dessa vez.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Mas que que isso? Que overdose de testosterona! :kkk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.558
Pontos
1.549
na moral que travamento tosco...ele merecia um troféu pelo texto!

mas como o Darkshade ta com a foice afiada...:kkk
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Uhuhhuuhuhuhuhuhuhuh. E digo mais uhuhhuuhuhuhhuuhuhhu.

Um cara com maldade 0. Se acaba se perdendo em sua inocência, o grande quebrador de baciqs.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Qual a diferença de escrever isso e escrever "EU COMIA"

Vai ter que começar a travar isso então.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Qual a diferença de escrever isso e escrever "EU COMIA"

Vai ter que começar a travar isso então.
Sério que você não vê diferença?
Mas de qualquer jeito, as duas formas são bem toscas.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Sério que você não vê diferença?
Mas de qualquer jeito, as duas formas são bem toscas.
O cara escreveu um conto pra dizer que comeria a moça.

Pronto.

Agora, no minimo eu sei quem foi la apertar o botãozinho do report. Porque ultimamente ta querendo virar moderador

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.524
Pontos
1.464
O cara escreveu um conto pra dizer que comeria a moça.

Pronto.

Agora, no minimo eu sei quem foi la apertar o botãozinho do report. Porque ultimamente ta querendo virar moderador

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk

Que parte de "negra de senzala" tá difícil traduzir ? Vocês teriam coragem de dizer isso na cara de uma mulher ?

No mais , já q cê tá sabendo ae do candidato a mod, conta ae pa nóis quem é
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.581
Pontos
1.714
Discordo do travamento, em muito pelo que o @_kana_ falou mais acima. Ele sempre versou de forma cômica sobre o assunto.

Pessoal aqui precisa ter o critério cômico mais elástico (ou usar para todos os casos como usam para determinados casos)

Edit: Cabia uma advertência pelo "negra da senzala" (que não foi no intuito de ofender nem menosprezar mas pelo termo em si). Se, com essa advertência, viesse a ser travado por pontos, aí tava beleza
 

Fledermaus

Supra-sumo
Mensagens
2.388
Reações
1.961
Pontos
193
Eu gosto desse humor do Coffinator, e esse fórum tá cade vez mais crianção, não pode postar nada de humor maduro que vai ferir as crianças que leem o fórum, a moderação anda estragando isso aqui.
 
Ultima Edição:

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Cês tão de brincadeira... é esse tipo de "humor maduro" que alimenta e faz perpetuar culturalmente o "não tem nada demais" para absolutamente qualquer tipo de "brincadeira inofensiva" de conotação racista, preconceituosa ou irresponsável.

Dá pra ser mais criativo ou usar a criatividade para coisas melhores, pelamor...
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Eu gosto desse humor do Coffinator, e esse fórum tá cade vez mais crianção, não pode postar nada humor maduro que vai ferir as crianças que leem o fórum, a moderação anda estragando isso aqui.
Esse seu conceito de humor maduro é igualzinho ao humor de escola primária: Humor negro, racismo, preconceito, bullying... Pode tudo desde que tenha risada no final, né?

Se isso é ser maduro, então vocês precisam de um dicionário novo
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Esse seu conceito de humor maduro é igualzinho ao humor de escola primária: Humor negro, racismo, preconceito, bullying... Pode tudo desde que tenha risada no final, né?

Se isso é ser maduro, então vocês precisam de um dicionário novo
Aqui nesse fórum só tem manchild. Maturidade aqui tem um conceito completamente diferente.
 

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Ta foda aqui.

Virou uma guerra de egos. De vou denunciar quem eu não gosto.
Não pode falar porra nenhuma mais, não pode fazer porra de piada nenhuma mais.

Começa por aquele T0 escroto lá.
10 travamentos por dia por causa de politica porque nego diz que governo x ou y é uma b*sta.

Pior de tudo é que não é só aqui não. É o mundo todo. put* choradeira do c***lho por besteira.
 

Kaze Senoue

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.051
Reações
13.585
Pontos
564
Ta foda aqui.

Virou uma guerra de egos. De vou denunciar quem eu não gosto.
Não pode falar porra nenhuma mais, não pode fazer porra de piada nenhuma mais.

Começa por aquele T0 escroto lá.
10 travamentos por dia por causa de politica porque nego diz que governo x ou y é uma b*sta.

Pior de tudo é que não é só aqui não. É o mundo todo. put* choradeira do c***lho por besteira.
"é esse tipo de "humor maduro" que alimenta e faz perpetuar culturalmente o "não tem nada demais" para absolutamente qualquer tipo de "brincadeira inofensiva" de conotação racista, preconceituosa ou irresponsável."
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.581
Pontos
1.714
"é esse tipo de "humor maduro" que alimenta e faz perpetuar culturalmente o "não tem nada demais" para absolutamente qualquer tipo de "brincadeira inofensiva" de conotação racista, preconceituosa ou irresponsável."

Posso te fazer uma pergunta na boa?

Partindo do pressuposto que esse tipo de humor é integralmente nocivo e faz perpetuar as brincadeiras de conotação racista, preconceituosa ou irresponsável..

Você acredita que, em um cenário desses, que todos que postassem piadas, tirinhas, memes, indiretas insinuando ou mesmo um post como esse do Coffinator, sobre religião (piadas sobre cristãos que vemos por aí; muçulmanos terroristas; umbandistas e a macumba), estereótipos de País (português ser burro, judeu ser avarento, etc), opção/orientação/prática sexual (além dos gays, tem os heteros que não seguem a norma vigente social), gênero (piadas sobre homem e mulher) e etc etc, sejam travados?


Pergunto na tranquilidade mesmo
 
Ultima Edição:

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
Logo vi que ia da b*sta, logo depois de um certo tópico que foi criado só pra causar polemica, vi que não ia dar outra
com esses tipos de postagens "desrespeitosas" notei um usuário que de uns tempos pra cá (nem sequer sabia da existência) anda muito cheio das verdades
ultimamente, é como disseram acima ta parecendo que ta querendo ser moderador.

vou ate tirar ele da minha ignore pra ve se ele não ta aqui tripudiando :klol com certeza ta

edit: ta e continua causando :klol:klol:klol
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
Só foi travado pq falou crioula da senzala


Enviado de Outer Heaven, enquanto não acordo do coma.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
Esse é aquele coveiro né
Ele devia pegar a própria pá e se enterrar, seria melhor para o Brasil

E 13 advertencias? Hmm, tao esperando o que pra banir?
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.141
Reações
14.315
Pontos
1.039
Essa geração esta uma m****,pessoas estão cheias de mimimi e não me toque,saudades da epoca onde as pessoas tinham um pouco de noção para o humor dos outros,quem conhece o Coffinator des da SnkNeofighter sabe bem como ele é,e que ele sempre fez esse tipo de brincadeira mais nos bate papos da vida o cara é maior gente boa,por isso que cada vez mais eu largo o gt de mão e o forum também,só entro no tópicos dos consoles e pronto, é muito nego desocupado querendo pagar de politicamente correto nos tópicos do vt.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.520
Reações
33.038
Pontos
1.674
Quem curtiu esse lixo tinha que ir junto.

edit: é o mesmo cara que me disse há dois dias atrás que respeita até demais as mulheres. :facepalm
tu ta arranjando mais inimigos em 4 dias do que eu em 4 meses
mysmilie_3437.gif
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Nossa, achei que ele era imune. Ele faz esse tipo de post toda hora.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo