O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coffinator travado.-Edit período reduzido para 15 dias.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tioboonmee

Bam-bam-bam
Mensagens
4.655
Reações
3.789
Pontos
319
Como você que já foi travado várias vezes por ter certo comportamente, e mesmo assim não entende. Realmente, você é uma criança.
faço das palavras do @Hiperbrain as minhas.
Já eu acho patético, mesmo depois das porradas que tu levou ontem ainda não aprendeu. E nunca vai aprender, mesmo quando for banido daqui. Cegos ideológicos como você são casos perdidos.
é, desiste de mim, por favor.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Baixo nivel e guerra de lama existente é citar uma usuária que nem posta mais aqui.

Deixem ela em paz.

Não precisar citá-la pra defender seu coleguinha.

OBS: O que você disse pro tiobonmee também serviria pro coff.

Pare de chorar, você é mais um que só fica militando e falando que a OS não presta, que é um antro de misóginos e racistas, mas continua aí no fórum. Assim como ela, que todo tópico em que um desafeto se ferra tá lá curtindo os posts dos moderadores e amiguinhos. É de uma desonestidade imensa.

Se você não gosta da OS, não gosta do ambiente, CAI FORA. Ficar chorando em todo tópico que aqui não presta, os usuários não prestam e afins só tira qualquer seriadade de posts futuros seus, como AGORA.
 

Saitama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.439
Reações
1.445
Pontos
203
Não sei da onde você tira isso, quem denuncia não tem qualquer influência na punição, é apenas o meio de denúncia e não a sua efetivação.

E volte e leia o que escrevi, eu entrei no tópico, antes de qualquer denúncia e depois de verificar o teor da resposta dele, me reuni com outros moderadores para não ser baseado em algo pessoal, provindo meramente de minha visão.

Já até sei com quem conversou, né :viraolho
30 dias por conta de algo discutível e que ele já fez anteriormente sem receber nenhum aviso. No máximo um travamento de 7 dias, no MÁXIMO.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Pare de chorar, você é mais um que só fica militando e falando que a OS não presta, que é um antro de misóginos e racistas, mas continua aí no fórum. Assim como ela, que todo tópico em que um desafeto se ferra tá lá curtindo os posts dos moderadores e amiguinhos. É de uma desonestidade imensa.

Se você não gosta da OS, não gosta do ambiente, CAI FORA. Ficar chorando em todo tópico que aqui não presta, os usuários não prestam e afins só tira qualquer seriadade de posts futuros seus, como AGORA.

Obrigado pelo elogio.

Ao menos não sou leviano(pra não dizer coisa pior) em ficar citando user que não está aqui para se defender né ?.

E não vou cair fora.

Ame-o ou deixe-o, acabou faz tempo.

Eu não vou sair fora apenas porque o senhorzinho quer ou porque fica irritadinho com minhas postagens ou tem uma repulsa infantil a esquerdistas.

Não é o senhor que prega liberdade de pensamento sem represália ?

Não está aguentando a opinião alheia ou a diversidade de pensamento e quer expulsar de todo jeito quem pensa diferente de você.

Que irônico.

Se não gosta dos meus posts, tem uma função no forum chamada ignore, já ouviu falar ?

Agora pode continuar defendendo cegamente seu amiguinho na base da desonestidade intelectual.
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Então tem algo errado com vocês moderadores. Também decidiram em grupo quando liberaram zoar os cristãos no mês passado? Esse tá sendo o maior problema e a minha cobrança: COERÊNCIA. Vocês simplesmente não tem coerência alguma na hora de punir. Sim, cada caso é um caso, ATÉ CERTO PONTO. Porém as decisões que vocês tomam hoje, vão pesar manhã; e vocês simplesmente ignoram isso. Esses travamentos/banimentos/etc não são eventos pontuais, são frutos de um processo, assim como o trabalho de vocês como moderadores.

Cada vez que vocês mudam seus critérios, agem de modo contrário a uma situação anterior, os usuários percebem. E COBRAM, assim como tô fazendo agora. Ou vocês proíbem de vez ofensa aqui na OS, ou liberem; não dá pra ficar escolhendo à dedo quem pode e quem não pode ser "ofendido". Porque até agora tá sendo um festival de incoerência, e cada tópico de travamento/banimento que vocês abrem, alguém aparece mostrando essa incoerência.
Nisso eu vou concordar com voce.
Eu ja fiz algumas denuncias por conta de alguns warns que levei e nao rendeu em nada.
Depende muito na mao de quem cai, tenho certeza que se isso caisse na mao do @LucianoBraga nao daria em nada por exemplo.
Mas, cada moderador tem sua cabeca...
O DarkShade ja me deu varias adertencias que eu discordo..
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
coffinator costuma postar epopeias sexuais, mas o contexto é que tornou essa em específico um tanto quanto ofensiva.

não tem muito o que discutir galera, não dá pros moderas fazerem vista grossa. Racismo é coisa séria, é diferente de zuera genérica.
 


Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Pare de chorar, você é mais um que só fica militando e falando que a OS não presta, que é um antro de misóginos e racistas, mas continua aí no fórum. Assim como ela, que todo tópico em que um desafeto se ferra tá lá curtindo os posts dos moderadores e amiguinhos. É de uma desonestidade imensa.

Se você não gosta da OS, não gosta do ambiente, CAI FORA. Ficar chorando em todo tópico que aqui não presta, os usuários não prestam e afins só tira qualquer seriadade de posts futuros seus, como AGORA.
Lembrando que ele teve ultimato.

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tioboonmee-e-michael-cls-travados.398671/

Pela sua reincidência e ainda já ter sido travado a última vez pelo mesmo tipo de erro, está sendo travado por 30 dias e já vale como um ultimato de mudança de comportamento.

foi travado recentemente por pontos, arrumou um continue não sei como, já tá pendurado por pontos de novo e vem aqui chamar o travado de misógino e racista...não contente ainda generalizou isso para toda a OS em alguns posts!


Vamos ver oq a moderação vai decidir.
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Lembrando que ele teve ultimato.

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tioboonmee-e-michael-cls-travados.398671/



foi travado recentemente por pontos, arrumou um continue não sei como, já tá pendurado por pontos de novo e vem aqui chamar o travado de misógino e racista...não contente ainda generalizou isso para toda a OS em alguns posts!


Vamos ver oq a moderação vai decidir.
Ihh tao cavando o ban de mais uma pessoa? Que coisa feia hein?
 

LucidSeeker2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.733
Reações
4.140
Pontos
714
Vich...é aquilo q falei no meu post a 2 paginas atrás...ta virando uma roleta russa pra outros user's tambem, será q vcs não aprendem???esse tópico ja deria ter sido trancado , meio mundo ja perdeu o bom senso e ainda por cima o q deu de brecha pra uma turma q já ta procurando sarna pra se coçar se lascar não tá escrito no gibi.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Lembrando que ele teve ultimato.

http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/tioboonmee-e-michael-cls-travados.398671/



foi travado recentemente por pontos, arrumou um continue não sei como, já tá pendurado por pontos de novo e vem aqui chamar o travado de misógino e racista...não contente ainda generalizou isso para toda a OS em alguns posts!


Vamos ver oq a moderação vai decidir.

Ele tava falando de mim

Não do tiobonmee.

kkkkkkkkkkkkk
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Bem, já foram 9 páginas de discussão e o travado já se defendeu, logo não tem menor sentido o tópico permanecer em aberto discutindo temas que nem tem mais a ver com o assunto.

Aqui é um fórum onde mais de 2000 mil pessoas acessam por dia, pode ocorrer de algum tipo de comentário passar desapercebido, não somos onipresentes, eu particularmente não lembro de nenhum outro caso semelhante se referindo a crença alheia, mas se isso ocorreu, peço que denunciem e se ainda assim achar que existiu um peso diferente, demonstrem isso por meio de Mp, me prontifico a responder ou mesmo em um tópico, portanto que apenas cite os casos para tais dúvidas, sem cair em perseguição alheia.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo