O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Coffinator travado.-Edit período reduzido para 15 dias.

Status
Não está aberto para novas respostas.
Mensagens
18
Reações
79
Pontos
13
Estou falando do conto erótico que ele já postou outras 20x usando mulheres diferentes.

O que é bastante diferente de chegar e chamar a mulher de preta imunda como fizeram no Facebook. Usei um copi cola adaptado pra dizer que comia a mulher, apenas.

Pra quê ignore se temos o bom senso? Não desmereço nem subestimo a capacidade de ninguém de compreender coisas simples. Isso que o fórum ainda tem uma sessão para assuntos eróticos.

Só um pouquinho mais de civilidade e humildade já ajuda, penso.

Bom senso e OS não combinam.
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Acho engracado esses usuarios defendendo os amiguinhos. Sao o mesmo que aparecem no topico de outros para criticar quem defende os amiguinhos.
Estamos de olho.
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Também tô começando a achar que povo aqui nunca fez sexo na vida..... Se aquelas palavras específicas do Coff são o problema, fiquem sabendo que é dito disso pra baixo na cama, e a mulherada pede/adora que digam isso - quem daqui já se relacionou sério aqui já chamou mulher de put* e foi chamado de puto. Mas é melhor ficar chorando do mundo da fantasia mesmo...

Ou eu tô na cama com vocês e não sabia, ou o teu post tá deslocado nessa história toda.
 

Mr. Smoke

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.469
Reações
14.352
Pontos
753
c***lho o Coff já usou esse texto um gazilhão de vezes e só foram se doer agora porque dessa vez foi uma mulher negra?
 
Mensagens
18
Reações
79
Pontos
13
Sim, eu mesmo discute em tópicos com ele sobre isso, na época que levou a advertência da afirmação que pagava os erros da escravidão chupando e comendo negras.

A forma de tratamento se for semelhante daria problema por igual, usar termos racistas agrava, mas poderia ser também branca put*,arrombada desgraçada, ou qualquer termo com uma conotação de mesmo, o problema é contexto geral e não o peso particular dentro desse

Você sabe e não é de hoje, afinal posso afirmar que faz mais de um ano que discutimos sobre exatamente tal aspecto, só buscar e, tópicos passados, que existiu um aviso, um toque para ponderar melhor essa sua linguagem, um exemplo crasso disso é o depósito de porra, lembra-se disso?

Eu lhe advertir exatamente por usar esse tipo de conotação que usou para retratar uma atriz, oras se isso ocorreu há um ano, logo existe um exemplo anterior e que deveria ser ao menos entendido.

E como escrito não foi uma decisão unilateral, houve uma reflexão e análise junto a outros moderadores, onde se entendeu exatamente o que eu compreendi, que passou do ponto, ainda mais pelos termos que usou.

Agora, se ainda tem certa dificuldade, faça um teste, vá na rua e quando uma pessoa negra passar em sua frente, a chame de crioula de senzala, a consequência será muito, mas muito pior que um mero travamento.

Não, a discussão foi aquela única vez sobre algo que também dá muita margem pra interpretação, NUNCA chegou, via MP ou o que seja, um pedido pra editar algo ou mesmo alguma edição do post, foi logo dando warning e travando, bem acima do que era pra ser, diga-se de passagem, visto que eu estava apenas com um warning de 2 pontos faltando pouco pra expirar. E não, forma de tratamento não deu warning, porque se desse tinha começado quando fiz o primeiro post ainda com a Gleisi Hoffmann ano passado. Sobre conotação com mulher, onde isso é diferente de eu comia, essa eu arrombava, essa toma coscarque e outros termos? Queira ou não, o fórum é um lugar machista e tópicos do tipo sempre vão render algo assim, não é exclusivo meu isso e nem tem porque ser diferente, já que existe um abismo entre falar isso pra um .jpg e uma pessoa real. E eu peço que outros moderadores se juntem à conversa, @Ed, @Sephrothmon para darem suas opiniões. E sobre sua última frase, é sério mesmo isso? Ou foi uma tentativa de piada?
 


Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Mundo da fantasia é tu achar que este espaço virtual e público é adequado para expor expressamente todas as intimidades e sacanagens que alguém diria ou faria com outra pessoa num momento particular e íntimo entre os dois. E isso com total riqueza de detalhes. Se na sua concepção toda mulher pede/adora que digam ou façam isso, ótimo, essa é a sua opinião. Só não esteja tão certo de que todo mundo tenha que ler ou concordar com tais descrições num espaço como este.

Aí é problema das pessoas, ou no teu caso, SEU. Unica e exclusivamente SEU.

Ou eu tô na cama com vocês e não sabia, ou o teu post tá deslocado nessa história toda.

Nope. O conteúdo do post do Coff era sexual, de um hipotético encontro sexual dele com a mulher. Quem tá viajando aqui é todo mundo que tá malhando o Coff.

A moderação sempre teve a política de ficar passando conteúdo mais sexual pro Cantinho, vide tópico da moça do tempo mexicana ou da funkeira que vai sair na Playboy. Sem falar tópicos sobre masturbação, vibradores, sexo anal, etc... Por que não fez isso agora mesmo? Ah tá, porque um monte de criança (você incluso) se "sentiu ofendido" e foi correndo chorar.

Aliás, se for pra moderação ficar levando à sério o critério "me senti ofendido", por que ainda não travou povo que tira sarro de cristão? Teve tópico justamente sobre isso aqui na Moderação recentemente, e os moderadores simplesmente falaram "CRIEM PELE MAIS GROSSA CRISTÃOS". Então por que a mudança de posição agora quando vem o choro de "me senti ofendido"? Só porque foi o grupinho que não gosta do usuário que gastou o botão de reportar?
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Aí é problema das pessoas, ou no teu caso, SEU. Unica e exclusivamente SEU.



Nope. O conteúdo do post do Coff era sexual, de um hipotético encontro sexual dele com a mulher. Quem tá viajando aqui é todo mundo que tá malhando o Coff.

A moderação sempre teve a política de ficar passando conteúdo mais sexual pro Cantinho, vide tópico da moça do tempo mexicana ou da funkeira que vai sair na Playboy. Sem falar tópicos sobre masturbação, vibradores, sexo anal, etc... Por que não fez isso agora mesmo? Ah tá, porque um monte de criança (você incluso) se "sentiu ofendido" e foi correndo chorar.

Aliás, se for pra moderação ficar levando à sério o critério "me senti ofendido", por que ainda não travou povo que tira sarro de cristão? Teve tópico justamente sobre isso aqui na Moderação recentemente, e os moderadores simplesmente falaram "CRIEM PELE MAIS GROSSA CRISTÃOS". Então por que a mudança de posição agora quando vem o choro de "me senti ofendido"? Só porque foi o grupinho que não gosta do usuário que gastou o botão de reportar?
Pq a cristofobia ainda nao eh lei mas racismo eh.
:kbeca
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Não, a discussão foi aquela única vez sobre algo que também dá muita margem pra interpretação, NUNCA chegou, via MP ou o que seja, um pedido pra editar algo ou mesmo alguma edição do post, foi logo dando warning e travando, bem acima do que era pra ser, diga-se de passagem, visto que eu estava apenas com um warning de 2 pontos faltando pouco pra expirar. E não, forma de tratamento não deu warning, porque se desse tinha começado quando fiz o primeiro post ainda com a Gleisi Hoffmann ano passado. Sobre conotação com mulher, onde isso é diferente de eu comia, essa eu arrombava, essa toma coscarque e outros termos? Queira ou não, o fórum é um lugar machista e tópicos do tipo sempre vão render algo assim, não é exclusivo meu isso e nem tem porque ser diferente, já que existe um abismo entre falar isso pra um .jpg e uma pessoa real. E eu peço que outros moderadores se juntem à conversa, @Ed, @Sephrothmon para darem suas opiniões. E sobre sua última frase, é sério mesmo isso? Ou foi uma tentativa de piada?
Não foi apenas uma vez, diversas vezes já discutimos sobre esse aspecto, lembro de pelo menos duas que já comentei, exatamente sobre suas advertências em tópicos variados.

Quanto a diferença de um comia, para seu conto, é a maneira explícita e a linguagem que usa, é diferente algo velado para algo que passa do bom senso, independente se usou outras vezes, estava errado da mesma forma, como escrito, aqui não é o quintal de sua casa para você achar que pode tudo.

A minha última frase não é nenhuma piada e sim algo contextual para se ter noção do quanto tais palavras tem peso, não importa se quer justifica-las na base da brincadeira, isso não muda em nada.

E já houve comentário do @Sephrothmon é só procurar páginas atrás.
 

Tioboonmee

Bam-bam-bam
Mensagens
4.655
Reações
3.789
Pontos
319
quando é preciso explicar porque o post do coffinator é um post b*sta, e mesmo explicando o pessoal fica querendo aliviar a dele, é porque o negócio está feio.
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
E? Chamar alguém de MAV ou Almeidinha também não é "crime", porém gera travamento E banimento.
Medida drastica necessaria para o forum.
Acho que inclusive deviam proibir os temas MAV, militantes, comunista, esquerdalhas, petista, psdb, coxinha, almeidinha e etc. postou eh travado automaticamente.
Nao tem coisa mais sacal do que ler essas coisas, podem ter certeza que reporto todos. (Apesar de estar vendo pouco pq a maioria que usa esses termos com frequencia esta na minha ignore list)
 
Mensagens
18
Reações
79
Pontos
13
Não foi apenas uma vez, diversas vezes já discutimos sobre esse aspecto, lembro de pelo menos duas que já comentei, exatamente sobre suas advertências em tópicos variados.

Quanto a diferença de um comia, para seu conto, é a maneira explícita e a linguagem que usa, é diferente algo velado para algo que passa do bom senso, independente se usou outras vezes, estava errado da mesma forma, como escrito, aqui não é o quintal de sua casa para você achar que pode tudo.

A minha última frase não é nenhuma piada e sim algo contextual para se ter noção do quanto tais palavras tem peso, não importa se quer justifica-las na base da brincadeira, isso não muda em nada.

E já houve comentário do @Sephrothmon é só procurar páginas atrás.

Sim, aí quer dizer que eu posto o conto aqui e isso atinge a quem mesmo? E outra, se eu achasse que isso era o quintal da minha casa, já tinha derrubado o quintal ou tacado fogo em tudo, muita erva daninha. Sobre sua última frase, tive certeza, é piada mesmo. Vou lá no meio da rua agora chegar pra qualquer mulher e chamar ela pra ir pra uma senzala, put* m****, internet não é a rua. Se você acha isso, o problema é grande.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Medida drastica necessaria para o forum.
Acho que inclusive deviam proibir os temas MAV, militantes, comunista, esquerdalhas, petista, psdb, coxinha, almeidinha e etc. postou eh travado automaticamente.
Nao tem coisa mais sacal do que ler essas coisas, podem ter certeza que reporto todos. (Apesar de estar vendo pouco pq a maioria que usa esses termos com frequencia esta na minha ignore list)

Eu não reporto nem ignoro ninguém. Prefiro tirar sarro das figuras patéticas que são. :klolz

quando é preciso explicar porque o post do coffinator é um post b*sta, e mesmo explicando o pessoal fica querendo aliviar a dele, é porque o negócio está feio.

E assim disse o travado várias vezes por fazer post piores que o do Coffinator.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
E? Chamar alguém de MAV ou Almeidinha também não é "crime", porém gera travamento E banimento.
Se chegamos ao ponto de a moderação precisar implantar a T0 por conta da incapacidade dos usuários discutirem como adultos ao invés de adolescentes revoltz de torcida organizada, então tá bem logico o motivo de se punir essa galera.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Se chegamos ao ponto de a moderação precisar implantar a T0 por conta da incapacidade dos usuários discutirem como adultos ao invés de adolescentes revoltz de torcida organizada, então tá bem logico o motivo de se punir essa galera.

Adolescentes esses que agora estão pedindo a cabeça do Coff, coincidência não? Se determinados usuários já têm histórico de confusão e de demosntração de que não sabem conviver no fórum, por que diabos a moderação ainda dá ouvidos à eles?

Podem fazer o escândalo que quiserem, esse travamento além de errado, é grotesco. Quem deveria ser punido é quem teve a cara de pau de chorar pra moderação acerca do post dele. Criem vergonha na cara crianças.

vamos lá, pode citar os meus posts piores?

vai ser engraçado.

Não preciso citar. Militância política/ideológica é sempre, SEMPRE pior que um simples conto erótico vulgar. Esse é o resumo das suas "contribuições" no VT, ficar militando toda hora, sempre que possível. E por mais que apanhe, NÃO APRENDE. Já já vai ter o mesmo destino do Pingu, e não vai ser perda alguma para o fórum.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Aí é problema das pessoas, ou no teu caso, SEU. Unica e exclusivamente SEU.



Nope. O conteúdo do post do Coff era sexual, de um hipotético encontro sexual dele com a mulher. Quem tá viajando aqui é todo mundo que tá malhando o Coff.

A moderação sempre teve a política de ficar passando conteúdo mais sexual pro Cantinho, vide tópico da moça do tempo mexicana ou da funkeira que vai sair na Playboy. Sem falar tópicos sobre masturbação, vibradores, sexo anal, etc... Por que não fez isso agora mesmo? Ah tá, porque um monte de criança (você incluso) se "sentiu ofendido" e foi correndo chorar.

Aliás, se for pra moderação ficar levando à sério o critério "me senti ofendido", por que ainda não travou povo que tira sarro de cristão? Teve tópico justamente sobre isso aqui na Moderação recentemente, e os moderadores simplesmente falaram "CRIEM PELE MAIS GROSSA CRISTÃOS". Então por que a mudança de posição agora quando vem o choro de "me senti ofendido"? Só porque foi o grupinho que não gosta do usuário que gastou o botão de reportar?
Ish... já tá me chamando de criança...? rsrs.. Talvez a moderação não tenha movido o tópico para o Cantinho porque o tópico em si não se tratasse disso. Como dito, o teor do post do travado é que seguiu caminho diverso da proposta do tópico. Vou começar também a escrever e expor aqui o que eu bem entender, nos termos que eu bem entender, envolvendo quem eu bem entender e responder assim:

"Aí é problema das pessoas, ou no teu caso, SEU. Unica e exclusivamente SEU." Fera, não vou nem explicar.

Eu não vou entrar na discussão desses outros temas quando vocês não analisam o que deveria ser analisado aqui, que são o teor e as implicações formais do post, além do histórico do usuário nesse aspecto. Conto erótico ou não, "humor adulto" ou não, está sendo considerada no post uma pessoa real, por um acaso de cor negra, à qual estão associados os termos "vadia" e "crioula da senzala", bem como abstrações de que essa pessoa consentiria com os atos sexuais explicitamente descritos.

Eu vejo tudo que passa um tanto do limite acabar aqui na moderação. Não vejo essa punição seletiva que muitos relatam. Já disse isso em outras situações.
 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
E? Chamar alguém de MAV ou Almeidinha também não é "crime", porém gera travamento E banimento.

Mas aí teria que extender o t0 para outros assuntos

inclusive por isso fui contra aquele travamento porque o cara falou que gays adotarem era aberração
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Adolescentes esses que agora estão pedindo a cabeça do Coff, coincidência não? Se determinados usuários já têm histórico de confusão e de demosntração de que não sabem conviver no fórum, por que diabos a moderação ainda dá ouvidos à eles?

Podem fazer o escândalo que quiserem, esse travamento além de errado, é grotesco. Quem deveria ser punido é quem teve a cara de pau de chorar pra moderação acerca do post dele. Criem vergonha na cara crianças.
Não, adolescentes todos esses, os que defendem também.

Comportamento infantil tem dos dois lados, não fosse o caso, o VT não seria o lixo e o campo de batalha em que todos esses transformaram

Quem ta "pedindo a cabeça" do cara o faz pela atitude dele (o post e seu conteúdo).
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Ish... já tá me chamando de criança...? rsrs.. Talvez a moderação não tenha movido o tópico para o Cantinho porque o tópico em si não se tratasse disso. Como dito, o teor do post do travado é que seguiu caminho diverso da proposta do tópico. Vou começar também a escrever e expor aqui o que eu bem entender, nos termos que eu bem entender, envolvendo quem eu bem entender e responder assim:

"Aí é problema das pessoas, ou no teu caso, SEU. Unica e exclusivamente SEU." Fera, não vou nem explicar.

Eu não vou entrar na discussão desses outros temas quando vocês não analisam o que deveria ser analisado aqui, que são o teor e as implicações formais do post, além do histórico do usuário nesse aspecto. Conto erótico ou não, "humor adulto" ou não, está sendo considerada no post uma pessoa real, por um acaso de cor negra, à qual estão associadas os termos "vadia" e "crioula da senzala", bem como abstrações de que essa pessoa consentiria com os atos sexuais explicitamente descritos.

Eu vejo tudo que passa um tanto do limite acabar aqui na moderação. Não vejo essa punição seletiva que muitos relatam. Já disse isso em outras situações.

Sim, eu falo na cara e abertamente. Quem tá chorando por causa do post do Coffinator é uma criança, de pele fina, sensível. E criança que abre berreiro nunca é uma coisa agradável de se ver, é irritante. O Darkshade deveria se envergonhar de ter caído no grito de um grupinho já conhecido por fazer barulho por qualquer coisa.

Não, adolescentes todos esses, os que defendem também.

Comportamento infantil tem dos dois lados, não fosse o caso, o VT não seria o lixo e o campo de batalha em que todos esses transformaram

Quem ta "pedindo a cabeça" do cara o faz pela atitude dele (o post e seu conteúdo).

Boa parte dos que tão pedindo a cabeça do Coff já foram pegos pela T0, não força. Já tá mais do que provado que são incapazes de discutir qualquer assunto que seja.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.705
Pontos
1.063
Sim, eu falo na cara e abertamente. Quem tá chorando por causa do post do Coffinator é uma criança, de pele fina, sensível. E criança que abre berreiro nunca é uma coisa agradável de se ver, é irritante. O Darkshade deveria se envergonhar de ter caído no grito de um grupinho já conhecido por fazer barulho por qualquer coisa.



Boa parte dos que tão pedindo a cabeça do Coff já foram pegos pela T0, não força. Já tá mais do que provado que são incapazes de discutir qualquer assunto que seja.
Nao to forçando nada não. Não é pq alguém foi punido por uma coisa que não pode denunciar o erro de outro, a denuncia não se faz menos valida por isso.
 

Tioboonmee

Bam-bam-bam
Mensagens
4.655
Reações
3.789
Pontos
319
Adolescentes esses que agora estão pedindo a cabeça do Coff, coincidência não? Se determinados usuários já têm histórico de confusão e de demosntração de que não sabem conviver no fórum, por que diabos a moderação ainda dá ouvidos à eles?

Podem fazer o escândalo que quiserem, esse travamento além de errado, é grotesco. Quem deveria ser punido é quem teve a cara de pau de chorar pra moderação acerca do post dele. Criem vergonha na cara crianças.
criança é quem não entende como deve se comportar com respeito perante os outros e reclama quando leva bronca por esse tipo de infantilidade.

Não preciso citar. Militância política/ideológica é sempre, SEMPRE pior que um simples conto erótico vulgar. Esse é o resumo das suas "contribuições" no VT, ficar militando toda hora, sempre que possível. E por mais que apanhe, NÃO APRENDE. Já já vai ter o mesmo destino do Pingu, e não vai ser perda alguma para o fórum.
sabia que ia ser engraçado.
:klol
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Nao to forçando nada não. Não é pq alguém foi punido por uma coisa que não pode denunciar o erro de outro, a denuncia não se faz menos valida por isso.

Os moderadores já deixaram claro que levam em conta QUEM faz a denúncia na hora de considerar ela válida ou não. E quando se trata do Coffinator, que já teve inúmeros atritos com a Lili e a turminha do barulho dela, a moderação já devia estar mais do que ciente da guerra de lama existente.

criança é quem não entende como deve se comportar com respeito perante os outros e reclama quando leva bronca por esse tipo de infantilidade.

Como você que já foi travado várias vezes por ter certo comportamente, e mesmo assim não entende. Realmente, você é uma criança.

Sabia que ia ser engraçado.
:klol

Já eu acho patético, mesmo depois das porradas que tu levou ontem ainda não aprendeu. E nunca vai aprender, mesmo quando for banido daqui. Cegos ideológicos como você são casos perdidos.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Sim, eu falo na cara e abertamente. Quem tá chorando por causa do post do Coffinator é uma criança, de pele fina, sensível. E criança que abre berreiro nunca é uma coisa agradável de se ver, é irritante. O Darkshade deveria se envergonhar de ter caído no grito de um grupinho já conhecido por fazer barulho por qualquer coisa.
Muitas palavras, pouco de útil a aproveitar que não seja meramente saber que essa é a sua opinião.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Sim, aí quer dizer que eu posto o conto aqui e isso atinge a quem mesmo? E outra, se eu achasse que isso era o quintal da minha casa, já tinha derrubado o quintal ou tacado fogo em tudo, muita erva daninha. Sobre sua última frase, tive certeza, é piada mesmo. Vou lá no meio da rua agora chegar pra qualquer mulher e chamar ela pra ir pra uma senzala, put* m****, internet não é a rua. Se você acha isso, o problema é grande.
É exatamente esse o problema, achar que na internet tudo pode, que palavras tem um menor peso e que termos racistas podem ser justificados na base das zoação.

Internet não é a terra de ninguém, você está em uma comunidade, deve no mínimo respeitar outras pessoas e ter noção que o espaço e o assunto que usou para o seu conto foi impróprio,que passou e muito do limite com suas conotações e se fez isso diversas vezes, é apenas um exemplo de seus erros, onde tal histórico justifica ainda mais esse travamento.

Deve ter um pouco de consciência que não estamos em um fórum erótico e que esses contos não podem ocorrer dessa forma em um tópico que discute racismo, isso passa do ponto, ainda mais com os termos que usou.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Muitas palavras, pouco de útil a aproveitar que não seja meramente saber que essa é a sua opinião.

Assim como seus post são mera opinião, assim como o fato de você ter achado ofensivo é mera opinião tua. Assim como nos tópicos de funk onde você condena e um monte de gente defende. É esse seu argumento?

É exatamente esse o problema, achar que na internet tudo pode, que palavras tem um menor peso e que termos racistas podem ser justificados na base das zoação.

Internet não é a terra de ninguém, você está em uma comunidade, deve no mínimo respeitar outras pessoas e ter noção que o espaço e o assunto que usou para o seu conto foi impróprio,que passou e muito do limite com suas conotações e se fez isso diversas vezes, é apenas um exemplo de seus erros, onde tal histórico justifica ainda mais esse travamento.

Deve ter um pouco de consciência que não estamos em um fórum erótico e que esses contos não podem ocorrer dessa forma em um tópico que discute racismo, isso passa do ponto, ainda mais com os termos que usou.

Você tinha a opção de pedir pro Coff apagar o post, apagar você mesmo, mover o tópico pro Cantinho ou advertir ele. Você não escolheu nenhuma dessas opções. Por favor não fique agindo como se você não tivesse escolha.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Os moderadores já deixaram claro que levam em conta QUEM faz a denúncia na hora de considerar ela válida ou não. E quando se trata do Coffinator, que já teve inúmeros atritos com a Lili e a turminha do barulho dela, a moderação já devia estar mais do que ciente da guerra de lama existente.

Não sei da onde você tira isso, quem denuncia não tem qualquer influência na punição, é apenas o meio de denúncia e não a sua efetivação.

E volte e leia o que escrevi, eu entrei no tópico, antes de qualquer denúncia e depois de verificar o teor da resposta dele, me reuni com outros moderadores para não ser baseado em algo pessoal, provindo meramente de minha visão.
 

Lost Brother

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.503
Reações
28.200
Pontos
554
Os moderadores já deixaram claro que levam em conta QUEM faz a denúncia na hora de considerar ela válida ou não. E quando se trata do Coffinator, que já teve inúmeros atritos com a Lili e a turminha do barulho dela, a moderação já devia estar mais do que ciente da guerra de lama existente.



Como você que já foi travado várias vezes por ter certo comportamente, e mesmo assim não entende. Realmente, você é uma criança.



Já eu acho patético, mesmo depois das porradas que tu levou ontem ainda não aprendeu. E nunca vai aprender, mesmo quando for banido daqui. Cegos ideológicos como você são casos perdidos.

Baixo nivel e guerra de lama existente é citar uma usuária que nem posta mais aqui.

Deixem ela em paz.

Não precisar citá-la pra defender seu coleguinha.

OBS: O que você disse pro tiobonmee também serviria pro coff.
 
Mensagens
18
Reações
79
Pontos
13
Você tinha a opção de pedir pro Coff apagar o post, apagar você mesmo, mover o tópico pro Cantinho ou advertir ele. Você não escolheu nenhuma dessas opções. Por favor não fique agindo como se você não tivesse escolha.

É o que venho tentando dizer aí.
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Assim como seus post são mera opinião, assim como o fato de você ter achado ofensivo é mera opinião tua. Assim como nos tópicos de funk onde você condena e um monte de gente defende. É esse seu argumento?
Não entendi o propósito da pergunta, mas é a qualidade da opinião que diz se ela irá receber menor ou maior apoio. Muitas pessoas concordam comigo em alguns assuntos, em outros nem tanto, e isso é natural.

Considerei especificamente o fato de você chamar de "criança, pele fina, berreiro..." uma opinião simplória, com grande volume de palavras, mas pouco eficiente.
 

Tesla

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.239
Reações
19.737
Pontos
709
Não sei da onde você tira isso, quem denuncia não tem qualquer influência na punição, é apenas o meio de denúncia e não a sua efetivação.

E volte e leia o que escrevi, eu entrei no tópico, antes de qualquer denúncia e depois de verificar o teor da resposta dele, me reuni com outros moderadores para não ser baseado em algo pessoal, provindo meramente de minha visão.

Então tem algo errado com vocês moderadores. Também decidiram em grupo quando liberaram zoar os cristãos no mês passado? Esse tá sendo o maior problema e a minha cobrança: COERÊNCIA. Vocês simplesmente não tem coerência alguma na hora de punir. Sim, cada caso é um caso, ATÉ CERTO PONTO. Porém as decisões que vocês tomam hoje, vão pesar manhã; e vocês simplesmente ignoram isso. Esses travamentos/banimentos/etc não são eventos pontuais, são frutos de um processo, assim como o trabalho de vocês como moderadores.

Cada vez que vocês mudam seus critérios, agem de modo contrário a uma situação anterior, os usuários percebem. E COBRAM, assim como tô fazendo agora. Ou vocês proíbem de vez ofensa aqui na OS, ou liberem; não dá pra ficar escolhendo à dedo quem pode e quem não pode ser "ofendido". Porque até agora tá sendo um festival de incoerência, e cada tópico de travamento/banimento que vocês abrem, alguém aparece mostrando essa incoerência.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo